1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS >
  3. Alfas

História Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS - Alfas


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura 😊😊😊

Capítulo 8 - Alfas


Fanfic / Fanfiction Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS - Alfas

Narradora on

Taehyung estava demorando demais para voltar e Jimin começava a se preocupar, só queria poder sair dali e ir atrás do irmão, porém, Min Yoongi estava sentado bem ao seu lado, tomando uísque enquanto conversava com o Park. Jimin se sentia muito desconfortável naquela situação. Era tímido demais e estar com Yoongi naquele momento só o deixava ainda mais envergonhado.

-Você não é o tipo de pessoa que gosta de ir a festas. Por que veio? -Jimin sentiu o rosto esquentar quando o Min olhou para o lado, o encanrando intensamente.

-O Tae... Meu irmão, ele me fez vim. -Yoongi continuou analisando Jimin, as vezes o olhava de cima a baixo disfarçadamente. O Park pegou o copo com água em cima do balcão e tomou um gole, nervoso.

-Você não bebe? -Jimin negou. -Como consegue ser tão certinho? -Jimin suspirou.

-Eu gosto de ser assim... -O Park pela primeira vez desde que o Min se sentou ao seu lado encarou o mais velho, devolvendo o olhar intenso. E Yoongi na mesma hora notou que havia ofendido-o.

-Ainda sim muitos alfas desejam você. -O Min comentou tentando não demonstrar o quanto dizer aquilo o incomodou. Não sabia o por que mas só de pensar algum alfa tocando Jimin despertava uma fúria dentro de si.

-Eu nunca notei isso... -Yoongi olhou para Jimin indignado ao ouvir a sinceridade em sua fala. Como o Park poderia ser tão ingênuo para não perceber que todos os alfas que se aproximavam dele na faculdade era com segundas intenções?! Todos ajudavam Jimin esperando algo em troca.

-Você realmente é muito ingênuo. -Yoongi riu soprado.

-Nenhum dos seus ficantes vieram hoje? Por que está aqui? -Jimin questionou levemente chateado com o que o Min dissera. Odiava as frases com sarcasmo de Yoongi.

-Não fique magoado, eu apenas quis dizer que você é fofo desse jeito. -Yoongi sorriu vendo Jimin ficar ainda mais chateado.

-Eu não sou fofo.

-É? -O mais velho arqueou uma sobrancelha. -Então por que você não me mostra? -Jimin ficou encarando o Min por um tempo, não compreendendo a fala do mesmo. -Aqui. -Yoongi entregou o próprio copo com a bebida, incentivando Jimin a tomar. Jimin hesitou mas pegou o copo e tomou o líquido de uma vez logo em seguida arregalou os olhos sentindo o líquido descer o rasgando pôr dentro. Jimin fez uma careta antes de pôr o copo no balcão.

Yoongi arqueou uma sobrancelha esperando o Park tomar a atitude que o mais velho tanto queria. E quando Jimin o aproximou o rosto minimamente Yoongi já sorria animado, pôr ter conseguido o que queria, mas, o sorriso foi sumindo aos poucos quando o Park ficou de pé e puxou o primeiro alfa que viu pela frente, o beijando. Yoongi arregalou os olhos, se levantando da cadeira. Ficou ainda mais furioso ao ver o alfa retribuindo o beijo e começando a tocar o corpo do Park. Todo mundo se afastou dos três, quando a presença do Min foi sentida, nessa hora todos já olhavam assustados para Yoongi, até mesmo alguns alfas não disfarçavam no medo que sentiam. O alfa se afastou de Jimin, olhando confuso para Yoongi.

-Seu desgraçado!! -O alfa avançou no desconhecido o socando no rosto e o fazendo cair no chão. Jimin olhou para Yoongi, perplexo. O alfa tentou bater em Yoongi também mas ele não era páreo.

-Yoongi, para! -Jimin pediu assustado, encolhendo-se após sentir a presença de Yoongi cada vez mais forte. Jimin ficou ainda mais assustado quando o alfa começou a sangrar no rosto. De repente um alfa surgiu no meio da multidão se metendo no meio da briga.

-Yoongi!! -Jimin imediatamente reconheceu Jeongguk, o alfa mais novo puxou o Min para longe do outro alfa que agora olhava para o Min, em choque.

-Me solta Jeongguk!!! -Yoongi se debatia nos braços do amigo tentando se soltar. O Jeon o arrastou para fora da casa. Jimin permanecia parado, seu corpo todo tremia, se sentia tonto pôr causa do álcool.

-Minnie! -Taehyung se aproximou andando de um jeito estranho. Assim como Jimin ele também parecia estar tonto, e talvez até mais bêbado que si. -O que aconteceu?! Você está bem?! Alguém te machucou?!

-Você está bem?! -O Park se aproximou do alfa sentado no chão, acabando pôr ignorar as perguntas do irmão.

-E-Estou. -O alfa cuspiu sangue. Jimin tentou ajuda-lo a se levantar.

-Sinto muito, eu não achei que ele faria isso. É tudo minha culpa. -Jimin ditou se sentindo culpado.

-Você deveria ter pensado duas vezes antes de beijar um cara na frente do seu namorado.

-Ele não é meu namorado. -Jimin disse corado.

-Não? -O alfa sorriu. -Bom, então quer dizer que eu ainda tenho chance? -Jimin ficou ainda mais corado. -Posso te pagar um bebida? -Jimin se sentia culpado pelo alfa ter apanhado apenas pôr esse motivo acabou aceitando.

-Tae, aonde você vai? -Jimin olhou para trás, vendo que o irmão andava em outra direção.

-Eu não demoro, preciso encontrar uma pessoa. -Jimin apenas assentiu.

[....]

Taehyung andou apressado para fora da mansão, olhando em volta tentando encontrar o Jeon. Lembrou das palavras dele 1 hora atrás, antes de tudo aquilo ocorrer, quando o alfa sorriu de orelha a orelha para os coturnos que Taehyung usava. Elogiando os calçados do ômega. O Kim não soube ao certo mas aquilo o deixou muito intrigado. Nem teve tempo de falar com o alfa direito, estava prestes a responder a pergunta do Jeon sobre iria ou não tomar uma bebida com ele quando uma beta subiu as escadas correndo e gritando que Min Yoongi estava dando uma surra num alfa. Jeongguk não pensou duas vezes para sair correndo. O Kim tentou encontrar o Jeon mas foi inútil, ele não estava em lugar nenhum. Com certeza havia ido embora com o Min. Taehyung acabou voltando para dentro da mansão para dizer ao Park que queria ir embora. Jimin apresentou o Kim ao seu novo amigo alfa, Kim Jongin. Os dois se despediram do alfa e foram embora. No caminho para casa Jimin sorria lembrando da conversa que tivera com o novo amigo. Diferente de todos os alfas que já havia conhecido Jongin era uma pessoa bastante gentil, fazendo Jimin rir e sorrir com tudo o que o mesmo falava. Pela primeira vez Jimin havia conhecido um alfa que se destacava entre todos os outros.

-Minnie... -Taehyung chamou o irmão fazendo-o sair de seus pensamentos e o encarar. -Você conhece os irmãos Jeon muito bem? -Taehyung fez o questionamento, olhando sério para o Park. Jimin franziu o cenho, confuso com a pergunta repentina do irmão mais novo.

-Junghyun e Jeongguk? -O loiro assentiu. -Eles fazem muito sucesso com betas, ômegas e até mesmo alfas. Os dois tem as personalidades um pouco parecidas, mas acho que o Jeongguk seja bem pior. Junghyun pelo menos tenta ser simpático. -Jimin disse simples. Taehyung assentiu, ficando de cabeça baixa. -Eles são alfas ruins Tae, talvez até os piores que já conheci. Os dois não pensam duas vezes antes de magoar o coração de alguém. Fique longe deles. -O Park pediu, olhando com preocupação e desconfiança para o ômega.

-Tudo bem... -Taehyung murmurou.

-Por que me perguntou sobre eles? -O Kim ficou e silêncio pôr um tempo. Talvez não fosse melhor dizer a Jimin que provavelmente havia sido um dos dois irmãos Jeon que tinha dormido com si a um ano atrás.

-Não, nada. Só pôr curiosidade... -Jimin não acreditou mas também não iria insistir.

O Kim deitou a cabeça no ombro do irmão e fechou os olhos para tentar dormir um pouco, lembrando dos dois irmãos Jeon. Taehyung não conseguia se lembrar de nada, sabia apenas que ambos eram alfas ruins, não chegavam nem aos pés do alfa que havia sido tão gentil com o ômega. Taehyung acabou pegando no sono com aquela pergunta martelando sua cabeça...

Afinal, qual deles era o alfa que havia conhecido a 1 ano atrás naquela boate...?


Notas Finais


Demorei mas voltei 😂😂

Quanto mais comentários mais rápido eu volto😉❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...