1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Lhe Protegerei >
  3. Uma Missão.

História Sempre Lhe Protegerei - Uma Missão.


Escrita por: Kivahirinchi

Notas do Autor


Feliz ano Novo com 16 dias de atraso.
Kakakakakakakaka
Espero que tenham um ano próspero, cheio de amor, felicidades, conquista e que não haja a terceira guerra mundial.

Desculpem o atraso, houveram tantas complicações para postagem desse capítulo que vocês não tem ideia.

Meus dois computadores pararam de funcionar, eu me mudei inesperadamente, meu celular simplesmente travava toda vez que eu entrava no spirit, tive que desinstalar o aplicativo e instalar de novo, e pra concluir, reescrevi esse capítulo 3 vezes, da primeira vez eu não gostei, na vez segunda tava bom, mas eu perdi e tive que reescrever de novo, no caso é esta versão que postei. Não ficou da maneira exata que queria reescrever, mas tenho que terminar de postar essa história pôs tenho outras fics pra terminar.

Sem mais enrolações. Boa leitura.

Reescrito e postado no dia 16/01/2020.

Capítulo 3 - Uma Missão.


Adentrei a enorme e escura sala junto ao Ukitake, observei todo o cômodo, apesar de que já estive presente aqui antes. O longo tapete vermelho se estende do corredor até a frente daquela enorme cadeira onde se encontrava o Capitão Geral Yamamoto. Enquanto caminhávamos até o centro da sala para que ficássemos frente do mesmo, as portas fecham causando um grande estrondo, deixando o ambiente ainda mais escuro, agora iluminado apenas por algumas tochas espalhadas pelo mesmo. Quando finalmente chegamos frente ao Capitão Geral, ficamos aguardando até que o mesmo decidisse se pronunciar. O Capitão Geral Yamamoto nós encara por um tempo até que decide nós informar a respeito do nosso chamado.

__Capitão Ukitake e Kyouraku, dou a vocês a missão de investigar secretamente os ataques peculiares que estão havendo aos shinigamis e agir se considerarem necessário.__Falou rápido e implacável.

__Capitão Geral Yamamoto, não fora confirmado que os ataques aos shinigamis eram do grupo auto denominado pecadores?

O Ukitake falou meio receoso, suponho que seja porque se ele estiver certo, o que está atacando os shinigamis agora, é algo ou alguém muito capaz, visto que vários shinigamis já foram mortos, e que nós fomos chamados, algo que não acontece com grande frequência. Eu e o Ukitake trabalhamos muito bem juntos, creio que seja devido ao tempo que passamos lado a lado, e ao fato de que somos os únicos cujo carregamos duas espadas, logo por nós juntos significa que querem um trabalho sincronizado e eficientemente rápido. Porém, o Ukitake não está no seu melhor estado para missões no momento, mesmo que se recupere rapidamente, também adoece rapidamente. Só que, eu o conheço muito bem para saber que ele não vai postergar essa missão, independente do que eu fale, ele não é um "cabeça dura", mas é muito persistente quando quer, e odeia parecer fraco. Mas, ele é totalmente capaz, eu é quem sou um protetor de primeira.

__Sim, entretanto dessa vez à situação é diferente, ao que parece os ataques aos shinigamis estão sendo feitos por outros shinigamis, mas ninguém mais sabe dessa informação além de nós, sugiro que sejam cautelosos com a investigação, caso contrário haverá tumulto, coisa que espero não acontecer, e muito provavelmente o culpado não será encontrado.

__Entendo.__falou pensativo__há alguém específico em mente?

__Todos são suspeitos. Todos são sigilosos em certos assuntos, segredos do qual não querem que ninguém descubra.__falou sério__Vocês devem investigar todos os shinigamis sem exceções, se começarem a suspeitar um do outro, sugiro que investiguem também.__Falou sem responder o Ukitake.

__Se não há exceções você também deve ser investigado.__Me pronunciei pela primeira vez.

__Como eu havia dito, sem exceções.__Ditou indiferente.

__Certo, então vamos indo.__Sooei desinteressado, enquanto me preparava para sair dali.

Juushiro saiu junto a mim. Pensativo, mas sem pestanejar. Andamos lado a lado sem conversar, apenas presos em nossas mentes a divagar sobre a atual missão, no meu caso junto a admiração que tenho ao olhar ou apenas pensar no Ukitake.

__Organizando por lista...__Começou a falar repentinamente.__O primeiro sob suspeita seria o Kenpachi Zaraki, visto que pouco sabemos sobre si. Entretanto...__Parou sua linha de raciocínio junto aos seus pés.__O Capitão Geral Yamamoto, nunca seria tido como suspeito pois é exatamente visto como confiável, o pilar de tudo, mas ele possui total poder, não só espiritual e físico, ele está acima de todos nós no quesito poder de influência, por isso ele é outro suspeito lógico.

Olhou para mim, sua expressão confessa que o mesmo não quer uma resposta por minha parte, Ukitake olha para mim apenas para ter a confirmação visual de que sua teoria faz sentido, pois se não fizesse, minha expressão facial à condenaria na hora que o mesmo visse.

__Não estou acusando ninguém.__Retomou a seus pensamentos ditos em voz alta.__Mas visto de fora, faria sentido. Só que a questão aqui é, por que confiar apenas em nós dois? Veja bem, somos amigos a longa data, somos próximos até demais, ou seja, isso sugere que se um de nós cometesse um assassinato, as chances de que o outro encobrisse seriam altíssimas.

Novamente olhou para mim, porém dessa vez esperando uma resposta.

__Realmente, faz sentido, mas há a possibilidade de que o Capitão Geral, tenha informado a todos ou a vários Capitães com a intenção de que uns investiguem aos outros. Dessa forma, enquanto nós investigamos alguns shinigamis, outro está a espreita investigando a nós, assim a busca seria mais eficiente.__Falei ao pensar desleixado.

__Faz sentido. Dessa forma, observar a gente seria mais simples.

__Podemos organizar os suspeitos por ordem dos que menos possuímos informações até os que mais temos.__Sugeri.

__Sendo asssim, o Kenpachi e o Yamamoto são os pioneiros, visto que pouco sabemos sobre si, logo, eles são os suspeitos mais óbvio.__Fez uma pequena pausa.__O menos óbvio seria Byakuya e Hitsugaya, o primeiro cresceu cercado por shinigamis e é a pessoa cujo mais preza pelo mesmo, e o mesmo vale para o Hitsugaya, sem citar o fato de que ele ainda é jovem e ingênuo, e particularmente, eu cofio nele e não acho que ele seja culpado, porém isso não o absolve de ser suspeito.

__De fato.__Olhei-o e sorri ladino.__Você é a pessoa mais inteligente que já conheci, admiro e muito isso.__Troquei de assunto esperando que ele me acompanhasse.

__Sou grato pelo elogio.__Sorriu sincero.__Você também é muito inteligente Kyouraku.

Olhei por determinado tempo até me pronunciar novamente.

__O que quis dizer com "próximos até demais"?

Coçou a nuca sorrindo levemente sem jeito.

__Bom, você sabe.__Suas mãos mexeram um tanto quanto nervosas ao ar.__Convenhamos, sempre fomos íntimos um tanto quanto a mais que apenas amigos.

Senti meu coração falhar uma batida antes de bater mais apressado.

__Está insinuando algo Juushiro?__Sorri ladino.

__Será?__Vi um sorriso quase que malicioso em seu rosto.__Diga me você, o que passa em sua mente maliciosa?

Não me contive, ri descontroladamente fazendo lágrimas desceram por meu rosto. Percebi Juushiro rindo junto a mim, porém de uma forma menos descontrolada.

__Acho que nunca lhe vi tão ousado assim.__Passei a mão nos olhos secando as várias lágrimas que se formaram ali.__Vamos, temos que ir mais a fundo nesse caso.

__Mas precisa ser agora?

__Trocamos de personalidade e eu não soube?

Dessa vez ele rio me contagiando em seguida.

__Uma leve brincadeira.__Ditou ainda rindo de leve.__Tudo bem, agora voltei ao normal. Temos que inspecionar o corpo, pode ser que encontramos algo que nos ajude.

__Agora que voltamos ao normal.__Segurei em sua mão estendendo-a no ar.__Um marco na nossa amizade, Juushiro, comportou se como o "descompromissado" na nossa relação.

Senti ele apertar minha mão com um pouco mais de força erguendo-a ao limite que nos braços podiam alcançar. Olhou para mim e sorriu benevolente.

__Ao novo marco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...