1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre MITW♡ >
  3. "Where Are We Going?"

História Sempre MITW♡ - "Where Are We Going?"


Escrita por: Insuspeitah

Notas do Autor


*Desviando das facadas e dos tiros* EU SEI QUE EU SUMI ME DESCULPEEM! Eu tenho TRÊS boas razões:
1-Bloqueio criativo
2-Machuquei 3 dedos
3-Acabou as imagens mitw
Obrigada e desculpaaaaa♡
Esse capítulo vai ser revelado o que o Mike estava procurando no cap anterior!
E para vocês, leitores: Eu vou fazer Cellps! Olha, minhas queridas amigas que querem de dar tiros por não ter Celltw: passivo com passivo não dá né? Akkajsnhsjsk
Baixathentic sumiu né? Pois é, não é o foco desta fic, eu vou fazer outra com esse tema!
*~*

Boa leitura!

Capítulo 21 - "Where Are We Going?"


Fanfic / Fanfiction Sempre MITW♡ - "Where Are We Going?"

   

             💬Pac

Eu realmente nunca liguei para surpresas, mas essa me deixou com um pouco de medo! Eram pelo menos umas nove da noite. Eu estava parado em frente à parede de vidro, que é mais uma janela enorme que parede. Eu consigo ver o reflexo do Mike se aproximar, não consigo disfarçar o meu sorrisinho bobo, mas acho que ele não notou e me abraçou por trás. Ele estava segurando algo, nem notei direito, apenas gemi com a atitude. -Hey amor, o que acha de Nova York?- Mike me pergunta, logo depois depositando um beijo em meu ombro. -Ainda não tive a oportunidade, mas quero conhecer! Algum dia...- Mike simplesmente entra na minha frente com um sorriso enorme e coloca dois papéis na minha cara, os balançando de um lado para o outro. Puxo um e leio, logo em seguida abro um sorriso enorme e pulo em cima do Mike, nos derrubando e lhe dando um beijo e um abraço. -POR QUE ISSO? EU QUERO TE COMER AQUI MESMO!- eu grito rindo e  Mike começa a rir escandalosamente comigo. Então ele diz: -Seu apressadinho! Espera, até a nossa lua de mel! Tenho lugares que quero te levar e já aluguei até um quarto no melhor hotel de lá! E além do mais, você sabe quem te come...- coro um pouco, começo a rir e me retiro de cima dele. -Nova York aí vamos nós!- gritamos juntos e olhamos um para o outro, com uma cara de "você leu minha mente?" E rimos muito. Nosso vôo sairá daqui duas semanas, então ainda temos bastante tempo para nos preocuparmos com isso. Levantamos e fomos para o quarto. -Agora que nos casamos, seria uma boa idéia largar seu apê e vir morar comigo Pac!- eu dou uma olhada rápida e logo coro um pouco. -seria bem legal, mas você não se incomodaria?- ele me olha. -é sério isso?- Me abraça e diz: -Eu me casei com você, eu já morei com você, comprei uma casa, me mudei para cá, eu vivo dormindo na sua casa e você na minha, temos que tirar essa distância, e além do mais, se eu me incomodasse eu nem estaria perguntando, nem teria me casado com você!- eu dou uma risada e digo: -Desculpa se nunca me casei!- Humm, decido isso depois. Falando nisso, como o Cellbio deve estar?

         📞Ligação

-Oi Cellbit! 

-Oi Pac...

-Nossa que animação! OI CELLBIT!

-OI PAC! 

-Tá, me explica tudo.

-estou ótimo, obrigado!

-E daí? O que aconteceu?

-Porra, ok, eu estou sendo muito fodido pelo Felps!

-Olha a boca!

-Foda-se! O Felps tá me arrombando!

-Sabia... tarado... você mal conhece ele!

-Pac, faz 2 meses que você não vê a gente. Aliás, desculpa não ir no casamento, não pude! Mandei o presente, recebeu?

-Recebi sim, mas e aí? Só rolou isso?

-Não, ele me pediu em namoro.

-aceitou?

-não, imagina! Ele ainda é  só meu amigo, sabe? Mas ele me fode, coisa de brother!

-eu te odeio...

-entra pra fila!

*puxa o celular*

-ei! Devolve Felps!

*Desliga*

 💬Cellbit

-Eu estava falando com o Pac!- Felps me cala com um beijo. -E daí? Anota o que eu vou dizer: você é só MEU.- Eu coro e dou um sorrisinho bobo e ele um sorriso malicioso. -Agora deita, está tarde, são mais de dez horas.- Ele diz entre um sorriso malicioso e um tom de certa autoridade. Eu coro um pocuo, hesito mas acabo deitando de lado. Ele se deita ao meu lado e me abraça por trás. Ele beija meu pescoço e morde, me fazendo gemer um pouco. -Para de gemer, me deixa excitado.- Dou um sorrisinho malicioso e faço questão de chegar um pouco para trás, o suficiente para colar nossos corpos, e ele segura um pouco forte meu quadril, percebo o volume e dou uma leve rebolada, sentindo ganhar mais volume. Conseguia ouvir sua respiração pesada, tentando conter vontade e gemidos juntos. -está segurando vontade  Felps?- ele apenas me aperta mais forte, desta vez envolvendo seus braços contra meu peito. -Para Cellbit!- Acho que ele quer me bater... -Vem Felps, eu sei que você quer.- Ele me soltou, achei estranho, fui virar para o lado e ele me parou de frente, em um beijo muito necessitado, ele pediu passagem, eu logo aceitei. Eu comecei a puxar a blusa dele e tirei, jogando em um canto. Ele puxou a minha blusa e jogou para outro canto. -Ainda nem acredito que nos conhecemos por uma esbarrada...- Eu dei uma risadinha -Eu não queria que você me ajudasse.- ele olhou para mim e abriu um sorriso. -Eu não queria ter te ajudado.- ele me deu um beijo na testa e disse: -Agora já era né. Mas, eu tenho sorte de ter conhecido você.- eu dei um abraço e um sorriso. -eu te amo.- então ele puxa minha calça e minha box junto. -NEM COM FOFURA E ROMANCE VOCÊ DESISTE DO OBJETIVO INICIAL NÉ?- ele ri um pouco e diz em meu ouvido: -como vou desistir com você sem camisa na minha frente? É a mesma coisa que deixar um cachorro perto de um churrasco!- dou uma risadinha e ele me penetra com 2 dedos. No começo dou um gemido de dor, mas logo paro. Eu puxo a calça e a box dele para baixo (N/A: não sei quem definiu, mas cueca box é mais masculino!) E logo me penetra. -V-você nunca p-perde tempo né?- ele dá uma risadinha e me estoca algumas vezes e logo ejacula, foi até que bem rápido. Ele me dá um beijo. -da próxima vez seja mais romântico... tavez sem pressa também. Eu não vou sumir!- ele ri e acena positivamente com a cabeça. Apenas perfeito. No jeito dele, é claro!


Notas Finais


Pode não ser o que esperavam, eu sei... SORRY ;-; mas eu pensei nisso...
Eu estou melhorando minha escrita, eu não escrevo BEEEEM mas tô melhor!
Eu achei uma blusa com O SAIKINHO NO BOLSO♡
E UMA COM O FELPS♡
Eu queria comprar mas minha mãe achou feia ;~; entende uma coisa mãe, quem vai usar sou eu! E o pior, era com MEU dinheiro! ;-;

Bejin! :♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...