1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre o amor >
  3. Resoluções

História Sempre o amor - Resoluções


Escrita por: louispitico

Notas do Autor


Demorei novamente... Eu tava com um capítulo pronto na mesma semana que postei o anterior, mas na hora de copiar pra colocar aqui acabei apagando e não estava salvo. Desanimei totalmente e resolvi escrever depois... Acabou que fui viajar e só voltei pra casa e pra internet agora ♡
Espero que gostem do capítulo e desculpem pela demora.

Capítulo 7 - Resoluções


Fanfic / Fanfiction Sempre o amor - Resoluções

P.O.V. HARRY

Mal consigo acreditar que Gina ainda me ama mesmo depois desse tempo todo sozinha... Mas agora vou fazer de tudo para não ter que me afastar dela novamente, já descobri do pior jeito que dói demais.

Eu não consigo parar de beija-la, a vontade de estar perto dela é maior que tudo. Eu só quero recuperar o tempo perdido nessa busca a horcrux. Não sou tolo de pensar que tudo está resolvido entre a gente, pelo contrário, ainda temos muito o que conversar para reestabelecer a confiança de antes, mas sei que tudo ficará bem.

Percebo que ela envolve meu pescoço em seus braços enquanto me beija, como se tivesse medo de me perder para o desconhecido. Também tenho esse medo, mas agora só quero me concentrar no momento e nas sensações que me proporciona.

Consigo sentir um formigamento no meu baixo ventre ao notar a proximidade entre os corpos, então quebro o beijo, mas não me afasto totalmente. Ela está com uma cara extasiada, seus olhos permanecem fechados, mas sua boca está levemente aberta em busca de ar. Ao ver suas feições apenas penso no quanto sou sortudo de ter ela em minha vida. Sinto uma necessidade enorme de toca-la mas me contenho pelo bem de nossa relação recém reconstruída. Quando percebo que estamos recuperados dessas sessões de beijos resolvo falar.

-Gi, nós vamos fazer dar certo. Ainda vamos conversar sobre isso tudo, mas quero que tenha guardado na sua mente que te amo.- falo encostando nossas testas

-Podemos viver em paz agora e juntos. Isso que importa! Nosso amor vai ajustar tudo que bagunçamos.-ela disse séria, mas de repente abre um sorriso- Preciso arranjar um apelido para você.

-Não vai arranjar nenhum apelido em Harry.- digo acompanhando ela nas risadas

-Então vou tentar no James.- ela disse com o rosto pensativo- Jay?

-Se quer me chamar assim, pode ser.- falo aprovando o apelido

-Então, Jay... Vamos descer? Deixamos o Rony e a Mione lá sozinhos.

-Se ele não tiver tomado coragem para conversar com ela... Eu mato ele. Tá na cara que os dois se amam.-digo enquanto entrelaço nossas mãos para descer as escadas

-Você sabe como o Ron é. É capaz da Mione tomar uma iniciativa antes dele.- Gina diz e nos rimos

Ao chegar na sala encontramos o Rony e a Mione se beijando no sofá, então resolvo implicar um pouco.

-QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI, HERMIONE GRANGER?- Falo gritando fazendo eles se assustarem e pularem do sofá 

-RONALD WEASLEY, QUEM TE DEU PERMISSÃO PARA FICAR SE ATRACANDO NA MINHA AMIGA?- Gina grita entrando no meu jogo. 

-Err... Nós es-está-estávamos...- Rony tenta falar, mas apenas gagueja, então eu e Gi começamos a rir enquanto Mione fica cada vez mais corada.- Espera aí... E VOCÊS? PASSARAM ESSE TEMPO TODO LÁ FAZENDO O QUÊ? HARRY POTTER, VOCÊ TAVA SE APROVEITANDO DA MINHA IRMÃ? -Então eu e Gina paramos de rir.






Notas Finais


Obrigada por ter lido e espero que tenha gostado. Fale o que achou nos comentários ♡
Agora uma perguntinha só pra interagir: Qual é a sua música favorita?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...