1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será real - Noany >
  3. PERSONAGENS

História Sempre será real - Noany - PERSONAGENS


Escrita por: stec_sount

Notas do Autor


Vou apresentar os personagens aqui! Beijos

BOA LEITURA!💖

Capítulo 1 - PERSONAGENS


Fanfic / Fanfiction Sempre será real - Noany - PERSONAGENS

               ANY GABRIELLY:

Uma das principais personagens! Me chamo Any Gabrielly e tenho 17 anos. As pessoas costumam me chamar de Any, Gabi ou Gabrielly, mas se for em algumas ocasiões 😏 ou a pessoas for próxima a mim me chamam de vadia, gostosa, idiota e etc.... mas é entre amigos. Eu sou muito gostosa e linda eu sei, mas sou bem melhor na cama 😉.

                SABINA HIDALGO:

Meu nome é Sabina, mas muito conhecida como "Sabi", tenho 17 anos ( todos vão ter a mesma idade ) assim como todos os outros. Odeio o professor de ciências, o puto do sabe encher o saco, aff. Sou muito pegadora, e adoro cara que nem trate com autoridade na cama 😏. Sou bissexual. E é isso.

               SHIVANI PALIWAL:

Meu nome você já viu. Minha idade você já deve saber então não tenho o que falar. Mas eu sou gata demais, e sou BISSEXUAL, tô aceitando meninas.....ou melhor.... mulheres 😏🔞

          SOFYA PLOTNIKOVA:

Tá vamo logo pro papo reto. Eu sou gostosa eu sei, mas tá... esquece um pouco o sexo e foca em mim! Gosto de dançar pra cacete,  diferente do meu irmão gêmeo idiota Josh, eu odeio ele em algumas horas, mas eu o amo muito! Eu e ele nãotemos mas haver apesar de sermos gêmeos!

                 DIARRA SYLLA:

Abre a roda amor, por que eu cheguei! Sou arrasadora nas festas! Sou muito conhecida como "Festeira" eu sou a que doh as melhores festas do colégio! Sou bonita pra caralho, pena que não todo mundo que tem minha beleza me amados! Sorry! Não quis ofender ninguém pois todos são lindos 😗✌.

                 SINA DEINERT:

Sou lésbica! Tenho uma queda pela Heyoon, pense numa mulher foda! Aff ela é perfeita! Sou irmã do Noah o garoto mais popular da escola 😒, não sei o que as menininha vêem nele e fica cheia de fogo no furico, aquele menino é um demônio, só pode, mas tem um lado bebezinho, mas eu amo ele mesmo assim.

               HEYOON JEONG:

Oi! Tá.... gosto da Sina tbm, ela muito gostosa mds. Quer saber? Que se foda tudo, a gente vai namorar um dia eu tenho certeza meus queridos! Eu tenho certeza! Amo dançar e cantar! E é só isso..

                       HINA:

Sobre mim vocês já sabem.... Sou um neném 👼🏻

                     JOALIN:

Aí para, eu sei que sou bonita. Tá falando sério agora.... Eu acho a Sofya muito gostosa, a e o que tem? Ela é BI tbm, mas a vontade de pegar ela é  grande...

           SAVANNAH CLARKE: 

Eu amo uma transa! Principalmente com aquele GATO do Josh, meu deus, aquilo sim que eu chamo de Homem. Gosto de cantar, apesar de eu fingir demência falando que eu canto mal, eu sei que eu canto bem.

                  BAILEY MAY:

Tô no tédio para me apresentar mas minha princesa Sabi pediu eu aceito! Gosto dos meus músculos e do meu belo tanquinho! Sou gostoso pra caralho, admite!

          NOAH URREA DEINERT:

Tô com fogo no cu para ficar falando sobre mim então vê se não enche e só lê essa merda, agradeço. Sou o cara mais popular da escola, já comi várias, não sou do tipo que namora eu prefiro ficar solteiro, e se um dia eu namora com alguém a garota tem que ter realmente algo de especial, por que é meio difícil eu sentir isso....

             JOSH BEAUCHAMP:

Sou gostoso eu sei! Tenho uma irmã gêmea chata pra cacete, mas é fofa e eu amo muito! Eu chamo ela de mimada, mas quem realmente ficava mimandoela era eu;-;, mas tô nem aí, eu amo ela de qualquer forma. Tenho meu melhor amigo "Noah" que é viado kkk, mas é outro que eu considero muito. Gosto de dançar, e realmente arraso, admitam. Posso parecer um imbecil, mas eu um ótimo amigo, pode parar de frescura!

                   KRYSTIAN:

Não vou ficar perdendo meu tempo, me apresentando, então por favor... só apreciem minha beleza, seus recalcados.


Notas Finais


Não coloquei o Lamar, pois um ia ficar de fora dos casais ;-; me perdoem, mas continuem lendo a fic please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...