História Sempre Será Você - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Raphael Santiago, Sebastian Verlac (Jonathan Christopher Morgenstern), Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Visualizações 6
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meu anjos ,estão gostando comentem , por que eu vou ficar mais alegre e vou escrever mais e mais por favor ..❤🌼

Capítulo 10 - 10- Sinceridade


Fanfic / Fanfiction Sempre Será Você - Capítulo 10 - 10- Sinceridade

Narradora 

Clary saiu da empresa do Jace ,correndo parecia que ela era o Flash, mais aquele beijo mexeu com ela e também com ele ,aquele beijo veio tudo o que eles sentem um pelo o outro ,Clary sabia que estava de casamento marca pro próximo mês e aquele beijo veio junto com as dúvidas ,se era realmente casar com seu noivo ,Ítalo que ela conheceu nua tarde fria quando ela ficava vendo Jace sair da empresa ,o noivo dela deu aquilo que Jace num fundo queria dá mas não sou atras dela ,ele compreendeu ,escutou ,acolheu e Conselhou.  Jace não pode fazer isso por que seu pai não deixou e eles brigavam muito quase toda hora quando se viam ,estava chato mais ele tomou uma decisão e terminou toda aquela palhaçada,ele não foi atrás de Clary por que sabia que estava recente e ela não iria escuta-lo  nao a procurou por que Izzy e seu namorado irmão de Clary não iam deixar ele se quer falar um oi com ela .E os mêses se passaram e foi por acaso  que  eles se reencontraram numa tarde fria .

Jace voltava pra casa na seu carro ouvindo a música, ele parou o carro no sinal e viu Clary atravessando e abuzinou e ela olhou pra ele ,e abriu a porta pra ela entra ela veio com um calça jeans preta uma bota e é um jaqueta e seu cabelos feito um coque alto bagunçado ela estava linda e entrou e ficamos se olhando ouvindo a música que tocava..

Música: Mil Anos 

Meu coração acelerou

Cores e promessas

Mas como encarar

O medo de amar

Outra vez

Eu sei

Que você também sofreu

Está sem ninguém

Vou me aproximar

E declarar

Um passo a mais

Eu morri e renasci

Te esperando

Eu te amei muito mais de mil anos

Te amarei mais mil

Muito, muito mais de mil

O tempo chega enfim

Alegria voltou pra mim

Coragem terei

De lhe contar

O que eu passei

Só eu sei

Por onde eu andei

O quanto chorei

E cada segundo

Que esperei

Um passo a mais..

Clary-música linda Jace- meu olhos estão se enchendo de lágrimas e deixo elas caírem pelo meu rosto ..

Jace - Clary, não chorar - passo meu dedo pelo rosto dela. - eu queria te dizer que o que eu fiz foi errado ,estou muito arrependido por não ter lutado por você . Eu sou um covarde burro .

Clary - Jace eu também errei ,por não ter lhe escutado mais as coisas mudaram agente terminou e eu fiz minha escolha vou me casar mês que vêem agora .- digo olhando pra minhas mãos. 

Jace - o que ? Você deve tá de brincadeira, eu não vou deixar isso acontecer Clary você e minha só minha.  Casar você não vai se não for comigo . -digo olhando pra ela .

Clary -você não pode fazer mais nada Jace. Vou lhe convidar pra ir ,espero que vá. 

Jace -peguei seu rosto e fiz ela mim olhar,encostei minha testa na dela e fiz a pergunta - me olha nós olhos e diz que nosso amor acabou que você não sem nada por mim ,diz que não me ama mais ? 

Clary - ai  aquelas palavras eram lindas ,mais eu não tive coragem de menti e disse a verdade somente a pura verdade .. - Jace....... Eu amo você como nunca amei outro homem , sempre vai ser você Jace. Quando estou perto de você meu coração disparar , meu corpo estremesse minhas mãos soam,minha voz embarga. Sim jace eu te amo com toda minha alma ......-respiro e falo chorando ..- mas não posso mais ficar com você tenho casamento marcado e ítalo me ama ele é um cara muito legal ..

Jace - ata.. rum .. Nunca pensei que você um dia iria fugir de um amor , eu escolhe você e é sempre vou escolher você é agora você esta se prendendo a um homem que você não ama . Clary eu não vou deixar você se casar com ele você ta mim entendo .-digo com as mãos no volante ..

Clary - você não pode fazer mais nada Jace sinto muito .. espero que você conheça uma mulher maravilhosa que te ame .. -abro a porta do carro e começa a chover .e sinto alguém mim puxar.

Jace-  Clary então me dê um último beijo ..-Quando nois começamos as nos beijar a chuva cair sobre nois forte e nos se molhamos todos e o beijo ficou mais quente e frio as mesmo tempo mais que beijo . Fiquei colado em seu corpo sentir seu coração acelerado sua mão na minha nuca estava forte,seus lábios eram macios e paramos. Peguei ela é rodei sobre a chuva gritando - CLARISSA EU TE AMO,SEMPRE TE AMAREI ..

Clary - quando ouvir aquilo queria dizer a mesma coisa mais não podia . Ele era tal lindo e aquela cena parecia de filme . -Jace para as pessoas estão olhando. 

Jace - vamos vou te levar pra casa .-abro a porta do carro e ela entra .

Clary -obrigada ..

Chegamos em minha casa Jace não falou nada, acho que ele aceitou tudo numa boa ..

Jace -está entregue senhorita Fray.-sorriu

Clary - obrigada senhor Harondale ..-sou um beijo na bochecha e saiu . - tchaum .

Jace - tchaum..

Narrador por Jace 

Clary pensa que eu vou desistir dela ela está enganada , vou fazer de tudo pra ela não se casar com aquele homem .ela só vai ser só minha e de mais ninguém só minha.. 

Narrador por Clary 

Fiquei com medo do Jace ele disse que eu não se casaria com ítalo, mas acho que ele não chegaria a tanto,ou seria . E ele disse que me ama ,aí como eu queria dizer pra ele que o amo tanto ,a cena na chuva foi lindo e romântico. Falta pouco PR meu casamento e eu aqui pesando naquele ...lindo,gostoso ,musculoso do Jace.. para Clary deixa de ser louca por ele . Mais enfim vou pro banho  estava toda molhada .

Um mês depois 

       O dia do Casamento de 

            Clary & Ítalo..



Notas Finais


Será que vai rola neste casamento??
O que será que Jace vai fazer ?
Uma loucura de amor ou uma tragédia ?
COMENTEM o que vocês acham ..
Boa Noite amores ❤😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...