1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Será Você >
  3. 08- quem é essa ai Jace?

História Sempre Será Você - 08- quem é essa ai Jace?


Escrita por: RennataFray

Notas do Autor


Desculpem pela a demora eu estava sem ideias e esse capítulo vai ser curto beijos
COMENTEM 🙇🙇🙇💙
🌼🌼🌼

Capítulo 8 - 08- quem é essa ai Jace?


Fanfic / Fanfiction Sempre Será Você - 08- quem é essa ai Jace?

Narrador por Jace 

Hoje era o grande dia ,o dia em que minha família ia conhecer Clary ,minha namorada sim você ouviu certo minha NAMORADA ,tinha esquecido que meu pai ia chegar hoje da viagem de negócios que ele fez e desceu pra conversar com minha mãe.

Jace - mãe, queria falar com você um momento? -digo indo pro escritório. 

Maryse - sim ,vamos !- vou atrás do jace.

Jace -mãe queria te pedir pra organizar um jantar ?- falo me sentado 

Maryse- por que quer esse jantar ?

Jace - e supresa ,faz algo bem romântico.! - digo beijando sua testa .

Maryse - Jace- fala mais ele tinha saído .

°°°°° Mensagem on °°°°°

Jace- clary hoje vai ter um jantar aqui em casa , vou ti apresentar pra minha família hoje a noite. Beijos te busco as 19:00 .

°°°° Mensagem off °°°°

Narrador por Clary 

Hoje recebi mensagem do Jace, dizendo que iria me apresentar pra sua família. Eu estava nervosa e tensa queria gritar que felicidade e de nervoso .. já estava quase na hora só faltava duas horas . 

As horas passaram voando e Jace já estava na sala me esperando e eu desci com um vestido verde esmeralda até os joelhos e uma bolsa preta é um salto preto ,cabelos estavam presos num coque bagunçado. 

Jace - oi - falei sem reação ela estava linda naquele vestido .

Clary -oi ,vamos ?- falei corada. 

Jace - pós não-  dei o braço pra ele e saímos até meu carro.

Clary entra no carro , e Jace a olha e fica encantado  com tanta beleza . 

Jace - você está linda !- dou um selinho 

Clary - obrigada .

Chegamos  na casa dos Lagthwood, a mesa estava linda velas e flores e derepente uma voz grossa fala . 

Robert - olá senhorita ?Quem e você? - me aproximo dela . 

Clary - olá sou Clary Fray e o senhor ?- digo dando a mão pra ele .

Robert - sou pai do Jace, Alec e Izzy. - lhe comprimento.

Clary - e é um prazer !

Maryse - olá querida você está linda . - lhe comprimento .

Izzy- oi amiga .

Clary - oi - dou um abraço. 

Alec- oi bom ti vê. 

Clary - oi e bom te vê também. -aperto sua mão. 

Robert - vamos, jantar ? 

Todos respondem juntos - claro ,sim .! 

Todos se sentam e Robert faz um comunicado ..

Robert - bom estou aqui pra lhe dizer que estou feliz pelo meu filho Jace que está comemorando algo especial pra ele ,mas enfim quero apresentar Maia, sua nova noiva - Maia  aparece na cozinha .

Clary - o que ? E sério isso ? Jace quem é essa ai .?- digo quase gritando

Jace - calma Clary,  eu não conheço ela . - digo segurando ela .

Robert - essa é Maia filha do juiz. 

Jace - o que ,você acha que eu vou fica noivo com  ela . 

Clary - grita .- CHEGAAAAAA .GENTE RESOLVAM ISSO ENTRE VOCÊS, QUERO IR EMBORA AGORA . NÃO SEI O QUE EU VIM FAZER AQUI .

Jace - ta vamos ?-DIGO pegando no seu braço. 

Clary - não,com você não.-digo soltando do braço do Jace. - Alec pode ir me deixar em casa por favor ?

Alec -sim vamos.

Jace - Clary vamos conversa ?

Clary - Jace, olha se junte sua noiva e se resolvam , e não me ligue e nem venha atrás de mim . E me esquece . Jace eu me demito. 

Jace - Clary-  vou atrás dela mas ela sair e entra no carro e vai  embora. Você está satisfeito pai , e você garota está satisfeita pelo o que viu . 



Notas Finais


Comentem por favor ..💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...