1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Declaração

História Sempre será você... - Declaração


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oieeeeeeee!!!!
Espero q gostem do capítulo!!!!
😃😃😃

Capítulo 16 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Declaração

                     - Eren -

 
Quando percebi já estava no dia de irmos embora, as coisas ficaram mais tranquilas e eu não briguei com o Levi. Suspiro calmo e fecho a minha mochila sentando na cama.

  - Você já terminou de arrumar as suas coisas? – Pergunta o Levi entrando no quarto.

  - Já... – Respondo vendo o modo como ele se aproxima lentamente de mim – Nós já podemos ir.

Como o Levi veio de carro e a casa dele fica perto do dormitório, eu e o Armin vamos com ele.

O Levi encosta a sua testa na minha e beija gentilmente o canto da minha boca.

  - Passa a noite na minha casa... – Sussurra no meu ouvido me deixando todo arrepiado.

  - E-eu não posso – Falo com dificuldade quando ele começa a beijar o meu pescoço – Tenho aula amanhã...

  - Leva uma roupa e você toma banho lá, não moro longe da universidade.

Fecho os olhos ao sentir a sua mão sob a minha camisa e agarro a sua cintura.

  - Levi... – Tento falar, porém ele me interrompe.

  - Você não vai se arrepender... – Então ele morde a minha orelha e olha para mim abrindo um meio sorriso.

 - O-okay... – Falo corando e ele beija a minha testa.

 - Então está tudo combinado.

Ele começa a se afastar, mas eu puxo a sua blusa e o beijo intensamente, o Levi fica surpreso por um momento só que depois retribui com a mesma intensidade.

Afasto as nossas bocas lentamente e beijo o seu pescoço.

  - Eren... – Sua respiração fica alterada e quando chupo o seu pescoço ele geme baixo – Não podemos... Não aqui...

Afasto os meus lábios da sua pele e sorrio contra o seu pescoço. O Levi acaricia a minha bochecha olhando para mim intensamente.

No momento que ele abre a boca para falar, minha irmã abre a porta do quarto. Fico imediatamente tenso e encaro o Levi, ele está totalmente sem expressão e parece não se afetar com a presença da Mikasa.

  - Eu vim me despedir do meu irmão – Fala jogando os braços ao redor do meu pescoço – Você deveria ir embora no mesmo dia que eu, nós poderíamos voltar juntos.

  -Mikasa, eu já falei que tenho aula amanhã – Digo retribuindo o seu abraço.

A minha irmã solta um resmungo triste e se afasta.

 - Tudo bem, mas quando eu chegar em Rose você vai sair comigo – Diz abrindo um sorriso.

Então ela vira para o Levi e o encara por um momento.

 - Foi bom reencontrar você – A Mikasa vai em sua direção e dá um beijo carinhoso na sua bochecha.

Vejo o corpo do Levi fica tenso e de algum modo fico feliz com sua reação. Depois de falar com o Armin e explicar que eu não iria dormir no dormitório foi a parte constrangedora, ele começou a me olhar de uma maneira maliciosa e eu fiquei muito sem jeito.

                      .   .   .

Olho para o Levi dirigindo, seus ombros estão relaxados e sua expressão está completamente calma.

Penso nos últimos e como eles foram cheios de surpresas, nunca pensei que eu me envolveria com o cara que já foi noivo da minha irmã, mas eu não consigo mais me imaginar sem o Levi, ele me acalma de uma maneira que faz com que eu me sinta seguro.

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque de um celular no banco de trás do carro.

  - Você pode pegar o meu celular, por favor? – A voz do Levi preenche o ambiente e eu balanço a cabeça positivamente.

Abro o bolso pequeno da sua mala ficando tenso quando vejo quem está ligando. Entrego o celular em silêncio para o Levi e olho diretamente para frente.

  - Oi Hange – Fala o Levi amigavelmente, sorrindo ao escutar a reposta do outro lado da linha – Sim, eu cheguei hoje...

Ele fica em silêncio escutando, depois olha para mim e volta a encarar a pista.

 - Desculpe, eu não vou poder ir hoje... Tenho que resolver algumas coisas importantes – Responde e o meu coração acelera com a sua resposta.

Ele recusou alguma coisa para ficar comigo?

Minha felicidade dura pouco, porque logo escuto a voz do Levi.

  - Eu posso amanhã, tudo bem pra você? – Pergunta e sorri ao escutar a resposta do outro lado da linha – Então está combinado, até amanhã.

Ele desliga e joga o celular no banco de trás. Isso quer dizer que ele vai sair amanhã com ela?

  - Você poderia ter aceitado, posso voltar para o dormitório...

Minha voz sai baixa e o Levi me encara.

  - Não tem problema – Responde depois de um tempo – Quero passar a noite com você e não com outra pessoa.

Sorrio com a sua resposta e balanço a cabeça.

                      .   .   .

Logo que entro na casa do Levi sorrio ao sentir os seus braços em volta da minha cintura. Ele fecha a porta com o pé e me empurra em direção à parede.

  - Levi... – Ofego ao sentir o volume na sua calça.

  - Você não tem ideia do quanto quero você – Sussurra mordiscando o meu pescoço.

Seguro a sua nuca e o puxo em minha direção. Suspiro ao sentir a umidade dos seus lábios nos meus e a sua língua explorando a minha boca, ele agarra a minha cintura e puxa o meu quadril de encontro com o seu.

Afastamos-nos ofegantes e o Levi começa a me puxar em direção ao quarto, logo que passamos pela porta ele a fecha com um empurrão. Agarro a sua blusa e a tiro rapidamente, beijo a sua boca como se a minha vida dependesse disso e no momento que nossos lábios se juntam eu agarro os seus ombros.

Ele me empurra em direção à cama e eu caio ofegante no colchão, o Levi tira lentamente a minha roupa só me deixando de cueca e eu engasgo ao sentir os seus lábios no meu mamilo, puxo o seu cabelo e gemo.

  - Você gosta disso? – Pergunta olhando para mim e depois aperta o meu mamilo me fazendo gemer mais – Eu acho que sim...

Ele morde a minha orelha e desce para o meu pescoço começando a beijá-lo, seguro o cós da sua calça e puxo lentamente, o Levi levanta a cintura me ajudando a tirar a peça de roupa e quando ela cai no chão ele coloca a perna entre as minhas me deixando mais excitado.

Lambo o seu pescoço fazendo o Levi tremer.

   - Eren... – Geme no meu ouvido – Gosto quando faz isso.

Sorrio contra o seu pescoço e chupo de leve a sua pele como ele faz comigo.

Agarro a sua cintura com força e o puxo em minha direção provocando o atrito entre os nossos membros. O Levi arqueia as costas gemendo e eu fico completamente satisfeito por deixar ele dessa maneira.

Ele tira a minha cueca lentamente e logo sinto a sua boca ao meu redor, ofego e agarro o lençol. Ele lambe lentamente toda a minha extensão e chupa com força, meus quadris se erguem involuntariamente da cama e gemo.

  - L-Levi... Ahhh... - Ele levanta a cabeça me tirando da sua boca e sorri de modo desafiador. Depois enfia a língua na minha entrada e eu engasgo de prazer.

Fico completamente louco quando ele fecha a mão ao redor do meu membro e começa a estimulá-lo ao mesmo tempo em que me lubrifica com a língua.

Mordo o meu lábio inferior para conter o gemido e fecho os meus olhos. Mas no momento que faço isso o Levi tira a sua língua de mim e enfia o dedo na minha abertura, não consigo conter o gemido e aperto ainda mais o lençol.

  - Eu quero ouvir você gemendo – Fala o Levi roucamente e eu coro – Não adianta ficar com vergonha quando agora pouco estava gemendo com a minha língua dentro de você.

Fecho os olhos completamente envergonhado com as suas palavras e logo sinto o seu outro dedo entrar em mim lentamente. Ele começa a mexê-los dentro de mim e solto um gemido baixo.

  - É isso que eu quero escutar – Fala no meu ouvido e se afasta de mim.

Abro os olhos e o vejo tirar a cueca e voltar a ficar em cima de mim, ele abre as minhas pernas e se posiciona na minha entrada.

O Levi me encara intensamente antes de enfiar completamente em mim. Solto um grito rouco de prazer e aperto o seu membro fazendo o Levi ficar tenso.

  - P-porra Eren... Não me aperta desse jeito – A sua respiração está entrecortada e ele coloca a cabeça entre o meu pescoço – Eu... Não tenho tanto controle assim.

Balanço a cabeça tentando relaxar e começo a beijar seu pescoço, o Levi coloca uma mão na minha cintura e a outra na minha coxa. Ele começa a se movimentar lentamente e eu gemo quando ele chupa o meu pescoço ao mesmo tempo em que estoca em mim.

  - L-Levi... Ahhh... I-isso... – Os meus gemidos começam a ficar cada vez mais altos e eu agarro os seus ombros.

  - Você só pode gozar com a minha permissão, se você fizer eu paro – Sussurra tirando completamente de mim e depois estocando com força no ponto que me deixa louco. Arqueio as costas gemendo alto.

 - Acha que eu esqueci o que você falou? – Mordisca o meu mamilo e depois lambe lentamente – Vou mostrar o quanto posso satisfazer você.

Ele aumenta a velocidade e abre mais a minha perna, ele começa a estocar repentinamente no mesmo ponto e eu aperto o seu membro dentro de mim.

  - E-Eren... Ahhh... – Geme mordendo o meu ombro e entrelaçando os nossos dedos.

Meu corpo fica tenso e eu tento falar.

  - E-eu... L-Levi... P-preciso... Ahhh... – Arqueio as minhas costas e jogo a minha cabeça para trás – L-Levi...

Estou gemendo alto e o único barulho que preenche o quarto é o do nossos corpos se chocando um contra o outro e os nossos gemidos.

O Levi mexe o quadril de uma maneira que o faz ficar mais profundamente em mim, enfio as minhas unhas nas suas costas fazendo o Levi arquear e gemer no meu ouvido.

  - E-eu... p-preciso... – Solto entre ofegos e o Levi segura o meu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem, fica mais difícil de segurar quando ele faz isso, mordo meu lábio inferior e tento controlar a minha respiração.

 - Fala... Retira o que disse... – Sussurra o Levi e aperta mais a minha extensão.

 - L-Levi... P-por... F-favor... – Digo com dificuldade.

 - Goza pra mim... – Fala rouco no meu ouvido e mordo o seu ombro com força.

Meu corpo estremece e eu gozo sujando a sua barriga. O Levi aumenta a velocidade e depois de estocar algumas vezes, ele goza caindo em cima de mim respirando com dificuldade.

Ficamos em silêncio tentando nos acalmar e sinto os lábios do Levi no meu pescoço.

  - Eu estava com saudade de sentir o seu corpo nu contra o meu – Ele olha intensamente para mim e fala – Você é incrível.

Sorrio e estremeço quando ele tira lentamente de mim e deita ao meu lado, me aninho nos seus braços e começo os meus olhos começam a pesar, mas antes de cair no sono tenho a impressão de escutar o Levi falar.

  - Eu te amo.

 

 


Notas Finais


O q vcs acharam?!?
Espero q esse lemon tenha ficado bom... Ainda estou treinando...
Obg pelos comentários e pelos favoritos, isso me deixa muito feliz!!!
Bjssssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...