1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Planos

História Sempre será você... - Planos


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oieeeee!!!!!! Td bem?
Eu ñ sei se ficou bom, mas espero que gostem.
Por enquanto não quero colocar nenhuma treta, então estou deixando no meio termo. O Eren precisa ficar um pouquinho com ciúmes.
;-)

Capítulo 17 - Planos


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Planos

- Eren -

Sinto lábios no meu pescoço e abro lentamente os meus olhos.

  - Está na hora de acordar – Fala o Levi colocando a mão na minha cintura e beijando carinhosamente o meu pescoço.

Sorrio e seguro a sua nunca o puxando para perto, no momento que nossos lábios se tocam eu suspiro feliz e puxo levemente o cabelo dele.

  - Bom dia... – Falo com a voz rouca por causa do sono após nos separarmos.

Vejo os seus lábios se curvarem em um meio sorriso e ele coloca a cabeça na curva do meu pescoço me abraçando.

  - E-eu gostei de acordar ao seu lado – Responde baixinho no meu ouvido e depois me encara, vejo que sua bochecha adquiriu um tom rosado e fico surpreso com a cena – E-eu te amo...

Meus olhos se arregalam e eu sinto os meus olhos se encherem de lágrimas, escondo a cabeça na curva do seu pescoço e o Levi acaricia o meu cabelo.

 - Eiii... Não chora – Sua voz é aflita e eu o aperto mais – Eu falei alguma coisa errada?

Sua pergunta me faz fungar e soltar uma risadinha.

 - Não é isso, eu só estou feliz – Digo olhando para o seu rosto nervoso.

Ao ouvir a minha resposta os seus lábios se abrem em um sorriso imenso e o meu coração se aquece com a cena.

 - Eu também te amo... – Minha voz sai em um sussurro e eu o abraço mais forte. Depois de um tempo assim nos afastamos e falo triste - Eu preciso me arrumar.

O Levi é o primeiro a levantar, mas quando coloco o pé no chão faço uma careta de dor e ele percebe.

  - O que foi? – Pergunta preocupado e eu olho sem jeito para ele.

  - O meu quadril está doendo... – Respondo e o Levi logo está na minha frente com a mão na minha bochecha.

 - Eu não queria machucar você, desculpe – Seu tom de voz é culpado e ele olha para mim com dor nos olhos.

- Não tem problema, valeu a pena – Abro um sorriso sincero e ele suspira.

- Eu não quero que toda vez que formos para cama eu machuque você, quero que seja bom para nós dois...

- E foi bom... Foi incrível! – Exclamo segurando o seu rosto e encostando as nossas testas uma na outra – Não precisa se culpar.

Beijo carinhosamente o canto da sua boca e me afasto.

 - Agora preciso me arrumar, caso contrário, vou chegar atrasado.

Seus lábios se abrem em um sorriso inseguro e ele balança a cabeça concordando.

.   .   .

Chego rapidamente na universidade e vou em direção à sala de aula, quando passo pela porta logo vejo os meus amigos sentados nos seus lugares e vou de encontro a eles.

  - Bom dia – Falo quando me aproximo e sento lentamente na minha cadeira.

O Armin percebe e abre um sorriso malicioso.

  - Bom dia...

Estreito meus olhos na sua direção e ele começa a rir, os nossos amigos o encaram com se ele fosse louco e depois voltam a olhar para mim.

 - Eren, nós estávamos combinado o que vamos fazer no seu aniversário – Fala o Marco abrindo um sorriso amigável – Pensamos em um cinema ou algo assim, sei que você não gosta de festas então sugeri isso.

Sorrio emocionado com os meus amigos e falo.

  - Vocês não tem comparação, por mim está tudo bem. Mas vocês sabem que o meu aniversário é só daqui a dois meses né? Por que já estão planejando?

  - Ah, isso foi o Armin, ele é muito apressado – Responde o Jean com cara de tédio e a Annie bate no seu ombro – Ai, o que foi que eu fiz?!

  - Pare de insultar as pessoas – Responde Annie o repreendendo e ele faz uma careta.

  - Mas eu não insultei ninguém... Só estava dizendo a verdade, vocês sabem.

Balanço a cabeça concordando e nós começamos a rir, menos o Armin que está olhando incrédulo para todos nós. Porém, logo abre um sorriso e entra na onda.

- Levi -

Sento-me à mesa do café esperando Hange chegar, nós combinamos de nos encontrar aqui. Começo a pensar nos últimos acontecimentos e em como a minha vida mudou desde que conheci o Eren, ele me fez sentir coisas que eu não me permitia antes, e isso me pegou de surpresa. Depois de muito tempo eu consegui dizer que amava alguém, e essa pessoa foi o Eren. Ele me faz querer o que nunca quis e nunca imaginei que o meu carinho por ele iria crescer nesse nível.

  - Levi? – Pergunta a Hange balançando a mão na frente do meu rosto – Você está aqui? Parece que está no mundo da lua, eu chamei você duas vezes.

  - Desculpe – Respondo olhando para ela e abrindo um sorriso simpático.

Ela senta na cadeira e começamos a falar sobre o seu trabalho, eu estou ajudando ela a terminar e como sou especialista no tema, a Hange pediu minha ajuda. Lembro-me de quando nos conhecemos, nós estávamos em uma festa e uma coisa levou a outra acabamos nos envolvendo, é claro que não foi nada sério, apenas sexo. Depois de um tempo percebi que ela queria um pouco mais, então decidi por um ponto final nas coisas. No começo ela ficou magoada, mas depois de um tempo acabou concordando com as coisas e agora não tocamos mais no assunto.

Ficamos debatendo sobre o trabalho e quando percebi já estava na hora de ir embora, pagamos a conta e nos levantamos. Estamos na calçada quando Hange tropeça e eu a seguro impedindo que caísse.

  - Como sou desastrada! – Exclama rindo da situação e eu acabo achando graça também, ela sempre foi meio louca.

Balanço a minha cabeça e quando olho para frente vejo o Eren com o Armin, eles estão rindo e conversando alegremente.

Encaro a cena e quando eles se aproximam mais de onde estou o Eren percebe a minha presença e abre um largo sorriso que murcha quando ele olha para o meu lado. Sigo o seu olhar e percebo que ainda estou segurando a Hange, solto a sua cintura e vejo os dois se aproximarem e pararem na minha frente.

  - Bom dia professor – Cumprimenta o Armin olhando curioso para a Hange.

  - Bom dia – Respondo e encaro o Eren.

Ele está em silêncio e acho estranho a sua reação, vejo o modo como seu corpo está tenso quando abre um sorriso forçado.

  - Bom dia professor – Fala e eu estreito os meus olhos, mas logo viro para a Hange.

 - Hange, esses são os meus alunos, Eren e Armin, sou amigo da família do Eren, garotos... – Falo abrindo um sorriso e apontando para a Hange que sorri – Essa é a minha amiga.

  - Prazer em conhecê-los, bem... Eu preciso ir – Diz se despedindo e antes de ir embora fala – Não se esqueça de me mandar os arquivos por e-mail.

Balanço a cabeça concordando e depois que ela vai embora viro para encarar o Eren que ainda está calado.

  - Aconteceu alguma coisa? Por que está com essa expressão? – Pergunto curioso e olho para os lados vendo se tem alguém conhecido e quando não vejo ninguém me aproximo.

  - Não é nada – Responde olhando para baixo, abro minha boca para falar, mas escuto a voz do Armin e viro para encará-lo.

  - Ei, professor, nós falamos hoje com a família do Eren e eles convidaram você para o jantar de aniversário dele.

Olho chocado para o Eren e pergunto magoado.

  - Por que não me disse que estava perto do seu aniversário?

O Eren olha para o amigo com raiva e depois me encara.

  - Não está perto, só é daqui a dois meses. Mas como a minha família vai viajar no mês do meu aniversário, vamos comemorar no mês que vem – Sua voz é calma e eu suspiro.

  - O senhor vai? – Pergunta o Armin.

  - Sim, é claro que vou – Respondo e sorrio para o Eren – Claro que se o Eren quiser que eu vá.

  - E-eu quero, ia ligar para você hoje e perguntar... – Responde o garoto que me conquistou e eu abro um meio sorriso.

  - Então eu vou – Minha voz sai clara e decidida e vejo o Eren abrir um sorriso feliz, nem parece que há pouco tempo estava com a expressão estranha.

Depois de conversarmos sobre o dia do jantar, eu olho para o relógio e falo.

  - Eu preciso ir – Dou um beijo na testa do Eren e aceno para o Armin, mas antes de entrar no carro tenho um vislumbre dele bastante corado e do seu amigo sorrindo maliciosamente.


Notas Finais


E aí?! Esse cap só fiz pra passar o tempo, não tinha nada pra fazer e decidi escrever.
Prometo que o próximo vai ser melhor;
Muito obg por comentarem, saber o que vcs estão achando da fic é muito importante...não quero escrever nada ruim. Se não estiverem gostando por favor digam, pq irei tentar melhorar...
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo cap!!!!!!!!!
;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...