1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Corações Partidos

História Sempre será você... - Corações Partidos


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oiiiiieeee!!!!!
Ñ vou falar nada sobre o capítulo nas notas do autor, sem spoilers...
Espero q gostem.
😃😃😃

Capítulo 18 - Corações Partidos


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Corações Partidos

                    - Eren -

 Saber que o Levi estaria no jantar do meu aniversário me deixou feliz, ele não faz ideia de como essas pequenas ações aquecem o meu coração, os dias passaram depressa e já estamos no começo do mês. Porém, a única coisa que anda me preocupando ultimamente é aquela amiga dele, não sei por que fico nervoso toda vez que vejo os dois juntos.

Pode ser paranoia da minha parte, mas tenho a impressão de que essa mulher sente alguma coisa pelo Levi, ela olha na direção dele de modo diferente e isso me deixa louco de raiva. Entendam bem, não sou do tipo ciumento, mas não gosto de ver o Levi com ela.

Suspiro pesadamente e olho para o celular em cima da cômoda, talvez eu deva ligar para ele e perguntar de uma vez se ela já tentou alguma coisa, só não quero parecer muito grudento. Será que ele vai ficar com raiva de mim se eu perguntar?

Pego meu celular e digito o seu número. Hesito um pouco antes de apertar em chamar.

  - Alô? – Meu corpo congela ao escutar a voz de uma mulher.

  - Quem está falando? – Pergunto nervoso e logo a outra pessoa na linha responde.

  - É a Hange.

  - Você pode passar pra o Levi?– Pergunto com as mãos suadas.

  - Desculpe, ele está tomando banho.

Meu coração para ao escutar as suas palavras eu fico em silêncio.

  - Alô? – Pergunta a voz e eu tento me recuperar.

  - Você pode dizer a ele que eu liguei? – Falo tentando manter o tom de voz calmo.

  - É claro, qual o seu nome? – Sua voz sai simpática e meu coração afunda cada vez mais.

  - Diga que foi o Eren...

A outra linha fica em silêncio e então a Hange volta a falar.

  - Ah, você aquele que o Levi é amigo da família – Sua voz fica dura e me surpreendo com o seu tom – Não quero ser indelicada, mas não acho apropriado você ficar ligando para o seu professor só porque o Levi é amigo da sua família.

Escuto em silêncio as suas palavras e meu coração para.

  - E-eu n-não... – Começo a falar, mas sou cortado pela sua voz fria.

  - Não pense que eu não notei a sua reação ao ver o Levi com a mão na minha cintura, então quero deixar uma coisa bem clara: Se você está tentando conseguir alguma coisa indo para cama com o seu professor não pense que o Levi vai ir adiante com isso, ele logo vai cansar de você.

 - V-você entendeu errado... – Tento falar, porém sou interrompido novamente.

 - Não adianta vir com desculpas, acha que não sei das coisas? Seria um verdadeiro escândalo se essa informação chegasse aos ouvidos do reitor não é mesmo Eren? Só sugiro que tome cuidado.

Essas são as suas últimas palavras antes da linha ficar muda.

Solto o celular totalmente abalado e sinto os meus olhos se encherem de lágrimas, olho para o meu celular sem ação e deito na cama tentando pensar no que posso fazer.

                     - Levi -

Fecho a porta de casa depois de me despedir da Hange, ela veio pedir ajuda de novo. Sério... Isso já está ficando cansativo, quando aceitei ajudá-la pensei que só ajudaria de vez em quando, mas parece que sempre quando ela decide fazer alguma coisa do documento ela pede a minha opinião.

Porra... Como estou cansado, suspiro pesadamente e vou em direção ao sofá para pegar o meu celular.

Digito o número do Eren e depois de um momento ele atende com a voz estranha.

  - Oi... – Fala sem entusiasmo.

 - Você está bem? Aconteceu alguma coisa? – Pergunto preocupado.

 - N-não é nada... Eu preciso desligar. Depois falo com você.

Estreito os olhos quando a ligação cai e olho para o celular sem acreditar. Ele acabou de desligar na minha cara?

Bufo com raiva e ligo novamente, mas a ligação vai para caixa postal e eu jogo o celular no sofá completamente puto. Que merda foi essa que acabou de acontecer?

Pego a chave de casa e vou em direção à porta. Quero saber o que está acontecendo.

                       .   .   .

Chego ao dormitório rapidamente e vou em direção ao quarto do Eren, subo as escadas e quando paro em frente à porta do quarto dele suspiro tentando manter a calma, mas pra falar a verdade, eu estou com muita raiva.

Bato na porta e quando o Armin abre eu percebo que ele fica surpreso e logo fecha a cara.

  - O que você está fazendo aqui? – Pergunta rude e eu olho para ele sem entender o que aconteceu.

 - Eu vim falar com o Eren, não com você – Retruco rude tentando passar por ele, porém o Armin barra o meu caminho e aproxima os lábios do meu ouvido sussurrando ameaçadoramente.

 - Eu falei que se você machucasse o Eren iria se arrepender.

Estreito os meus olhos na sua direção e passo por ele sem pedir licença. No momento que meus olhos encontram a figura do Eren com os olhos cheios de lágrimas paro abruptamente e pergunto.

  - O que foi que aconteceu? – O encaro esperando uma resposta e sinto uma mão segurar o meu braço.

 - Saia do nosso quarto – Fala o Armin com os dentes cerrados.

 - Só vou sair daqui quando o Eren falar comigo, então fique na sua – Minha voz sai agressiva e o Armin me encara com raiva – Você bem que podia sair daqui e nos deixar sozinhos, para de atrapalhar.

 - Eu não vou a lugar nenhum, vou ficar com o meu amigo.

 - A-Armin... V-você pode nos deixar sozinhos? – A voz do Eren nos interrompe e vejo o Armin dar um passo para trás sem acreditar no que acabou de ouvir.

 - Se você quer... – Ele vira as costas e sai do quarto sem dizer mais nenhuma palavra.

Vejo o Eren se levantar como se quisesse ir atrás do amigo, mas eu falo.

  - Nós vamos conversar – Minha voz sai firme e ele me encara.

  - Não temos nada para conversar, nem sei por que está aqui. Eu falei que ia ligar pra você – Responde.

 - É isso que você acha? É claro que temos o que conversar, você desliga na minha cara e quando eu olho para você vejo que está chorando – Falo com raiva e o Eren dá um passo para trás.

 - Por que a Hange estava na sua casa? – Pergunta de modo abrupto me pegando completamente de surpresa.

 - Como você sabe que ela estava na minha casa?

O Eren solta uma risada amarga e me encara.

  - Bem... Talvez seja porque quando eu liguei para você hoje ela atendeu o seu celular e disse que você estava tomando banho! – Exclama me pegando de surpresa – Sua “amiga”,também falou que não achava apropriado eu ligar para o meuprofessor, disse que eu deveria parar de incomodar você.

 - Ela falou isso? – Pergunto totalmente descrente e o Eren arregala os olhos.

  - Acha que estou mentindo? – Sussurra dando um passo para trás e sentando na cama.

Balanço a minha cabeça totalmente exasperado.

 - Eu não falei isso, só não consigo pensar na Hange falando uma coisa dessas – Respondo.

  - Você tem alguma coisa com ela?

Sua pergunta me faz arregalar os olhos e soltar um barulho chocado.

 - Não tenho nada com a Hange, acha mesmo que eu iria trair você?

O Eren me encara por um momento e fala.

 - Não... Mas depois dela dizer que sabia sobre nós e ainda por cima falar que... Como foi mesmo que ela falou? Ah sim... As suas palavras foram: “Se você está tentando conseguir alguma coisa indo para cama com o seu professor não pense que o Levi vai ir adiante com isso, ele logo vai cansar de você”.

Minha boca se abre para falar alguma coisa, mas não consigo dizer nada.

  - E-Eren... – Consigo pronunciar e olho para os seus olhos – Ela falou mesmo isso?

Vejo o modo como ele engasga e as lágrimas começam a cair dos seus olhos.

 - Você não acredita em mim... – Não é uma pergunta e ambos sabemos disso.

  - Eren... Sei que você tem ciúmes da Hange, não precisa...

  - Não precisa terminar a frase – Sussurra e fecha os olhos como se sentisse dor – Eu já entendi.

Fico com raiva e acabo aumentando o tom de voz.

  - VOCÊ NÃO PARECE QUE ENTENDEU, PORQUE FICA QUE NEM UM IDIOTA FALANDO ESSAS MERDAS!

O Eren arregala os olhos e abaixa a cabeça completamente abalado.

  - Claro... Idiota... Acho realmente que sou um... – Sua voz sai pausadamente e eu estreito os meus olhos.

 - Por que você não para com isso? Eu já falei que te amo. Isso não é o suficiente? – Pergunto tentando me acalmar e quando ele não responde eu solto uma risada azeda – Bem... Se é assim acho que deveria ter colocado um fim nas coisas desde a nossa última noite.

Vejo o Eren ficar tenso, mas ainda continuar com a cabeça baixa.

  - Sim... Também acho que as coisas não teriam dado certo...

Sua voz sai baixa e eu fico chocado com as suas palavras.

  - Então é assim? – Pergunto totalmente anestesiado e antes dele abrir a boca viro de costas e vou embora sem dar chance dele responder.

Quando chego na rua os meus olhos se enchem de lágrimas e eu tento manter a minha respiração inalterada, mas sem sucesso. Começo a andar lentamente sem rumo e totalmente sem chão.

Por que o Eren falou aquilo?


Notas Finais


Então... agora q vai começar as emoções!!! Ñ esperem q eles façam as pazes no próximo cap pq já estou avisando q esse clima vai continuar por um tempinho...
Pra falar a verdade, eu acho q os dois erraram, mas quem começou tudo foi o Eren. Pensando bem... Acho q o Levi até saiu como vítima (é claro q ele ñ deveria ter dito certas coisas, sei lá, deveria ter tentado entender o Eren).
Doeu o meu coração escrever o capítulo.
Espero q tenham gostado.
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!!!!
😃😉😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...