1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Visita à casa dos pais

História Sempre será você... - Visita à casa dos pais


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oiiiiieeee genteeee!!!! Aki está mais um capítulo pra vcs, espero que gostem.
:-)

Capítulo 26 - Visita à casa dos pais


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Visita à casa dos pais

                      - Levi -

 
Abro os olhos lentamente e logo sinto a respiração do Eren no meu pescoço, ele ainda dorme confortavelmente. Olho para o relógio percebendo que precisamos nos arrumar para chegar antes da hora do almoço em Maria.

Acaricio o cabelo do Eren vendo o modo como se aninha ainda mais em mim, sorrio com a cena e olho para sua barriga. Ela está cada vez maior e saber que tudo está bem com os meus filhos me deixa mais tranquilo. Depois que descobri que iria ser pai de gêmeos dei o meu máximo em cuidar do Eren, mas ontem à noite eu perdi o controle. Quando sentou no meu colo e começou a me beijar minha mente ficou e branco, eu queria tanto ele, mas estava dividido entre o desejo e o medo de machucar o que eu amava, porém, eu simplesmente não consigo negar nada ao Eren depois dele veio morar aqui. Mas ontem foi... Porra, eu conseguia ver o desejo nos seus olhos toda vez que me beijava e gemia o meu nome.

Meus pensamentos são interrompidos pelo corpo do Eren que começa se me mexer nos meus braços, olho para o seu rosto e vejo o modo como abre lentamente os olhos e no momento que me vê observando abre um sorriso.

   - Bom dia – Fala com a voz rouca e solta um bocejo.

Sorrio com a visão e beijo a sua bochecha.

  - Bom dia – Respondo levantando da cama – Preciso checar os meus emails antes de irmos, você pode ir tomar banho primeiro e se ajeitar que será mais rápido assim.

 - Okay – Diz ainda sonolento e eu contenho uma risada.

Começo a ir em direção à escrivaninha, porém percebo que o Eren ainda não fez nenhum movimento para se levantar. Viro para encará-lo e no momento que olho para ele percebo que estava encarando a minha bunda, abro um sorriso malicioso e pergunto.

  - Tá gostando da vista? – Vejo o modo como suas bochechas ficam vermelhas e ele desvia o olhar.

  - V-vou me arrumar... – Gagueja sem jeito se levantando e indo rapidamente em direção ao banheiro.

                       .   .   .

Estaciono o carro na calçada da casa dos pais do Eren e o vejo encarar o nada nervoso, seguro a sua mão o acalmando.

  - Não fica nervoso, vou estar o tempo todo com você – Falo gentilmente e ele aperta minha mão abrindo um sorriso trêmulo.

Abro a porta do carro e saio dele esperando o Eren fazer o mesmo. Começo a caminhar em direção à porta da casa, porém sinto a mão do Eren segurar a minha camisa, paro se andar e viro para encará-lo. Mas o que vejo dá um aperto no meu coração, seus olhos estão brilhando com lágrimas que ainda não caíram.

  - Eiii... – Exclamo segurando o seu rosto – Não chora...

Dou um beijo carinhosamente no canto da sua boca e seguro a sua cintura gentilmente. Vejo o Eren respirar profundamente e aproximar o seu rosto do meu, solto um suspiro surpreso quando seus lábios tocam os meus e aproximo mais os nossos corpos, o beijo é cheio de carinho e quando nos afastamos sua expressão é mais calma.

 - Não me deixa... – Sussurra e coloca a cabeça na curva do meu pescoço.

 - Nunca – Respondo firme acariciando o seu cabelo.

Ele abre um sorriso e se afasta. Começamos a andar em direção à porta e toco a campainha esperando alguém abrir, não demora muito para a mãe de Eren entra no meu campo de visão e logo que me vê fica surpresa.

 - Levi? – Pergunta curiosa e eu abro um meio sorriso.

 - Olá... – Cumprimento calmo.

 - Aconteceu alguma coisa? – Pergunta preocupada olhando para trás de mim.

 - Oi mãe, não aconteceu nada – Fala o Eren atrás de mim e ela abre o sorriso.

  - Filho! Venha aqui, quem já se viu chegar e não dar um abraço na mãe? – Exclama e sinto o corpo do Eren se mover, ele vai em direção a sua mãe e dá um abraço nela – Como eu estava com saudades, devia ter dito que viria, eu poderia ter preparado um almoço especial.

  - Não precisa dessas coisas, já sou de casa e sabe que amo a sua comida, a senhora vai me fazer engordar com os seus pratos.

 A senhora Jaeger solta uma gargalhada e se afasta do filho.

  - Falando em engordar, você ganhou peso, está até com uma barriga – Fala sorrindo – Cuidado pra não ficar um jovem gordo.

Escuto a respiração profunda do Eren e ele olha na minha direção, abre um sorriso e fala.

  - Mãe, eu tenho uma coisa pra contar...

No momento que fala a mulher na nossa frente para de sorrir e nos encara seriamente.

 - Eu sabia... Por isso que o seu professor está aqui, não é? Levi, o que foi que o meu filho fez? – Pergunta para mim e eu abro um meio sorriso.

 - Pode ficar tranquila que ele não fez nada.

 - Então o que foi?

 - Mãe, nós podemos ir para sala? – A voz do Eren sai nervosa e a senhora Jaeger balança a cabeça indo se sentar no sofá.

                    - Eren -

Encaro nervoso a minha mãe e respiro fundo, ela está com a expressão curiosa e desconfiada, não sei qual será a sua reação.

  - E-eu... É... A senhora vai ser vovó... – Minha voz sai trêmula e abro um sorriso inseguro.

Minha mãe arregala os olhos e fala soltando uma risadinha.

 - Filho... A sua irmã não está nem namorando – Fala e eu sorrio.

 - Eu sei, mas eu não estou falando dela...

Vejo o modo com engasga depois de entender onde estou querendo chegar, ela abre a boca para falar, mas nada sai. Primeiro fica em silêncio e olha para a minha barriga.

 - E-Eren... – Diz com a voz embargada e depois encara o meu rosto – Quem é o pai e porque ele não está aqui? Ele não quis assumir a responsabilidade?

Sua voz fica exaltada e ela levanta rapidamente do sofá.

 - Você vai me dizer quem foi o palhaço que não quer ter responsabilidade, vamos Eren, não fique aí parado! – Encaro a minha mãe totalmente sem ação.

 - Mãe, se acalme... – Tento falar, porém sem sucesso.

 - Não vou me acalmar, você vai me mostrar quem é e eu vou dar umas palavrinhas com esse sujeito.

Abro minha boca para falar, mas o Levi é mais rápido e o que ele fala faz minha mãe parar de andar.

 - Então a senhora pode começar a falar, estou ansioso para escutar o que a minha sogra vai falar – Vejo o modo como ele abre um meio sorriso e minha mãe o encara chocada.

 - L-Levi? M-mas... Você é o professor do Eren... – Diz sem entender olhando para nós dois.

 - Bem... Eu não sou mais, pedi transferência da universidade faz dois meses e hoje eles mandaram um email com o meu pedido confirmado – Responde me pegando de surpresa, ele nunca falou isso para mim.

- P-pediu...? – Pergunto curioso e ele sorri segurando a minha mão.

- Sim... Agora não trabalho mais para a universidade.

- E onde você vai trabalhar?

- Meu amigo e eu vamos abrir um cursinho de preparatório e nós dois vamos começar um negócio.

Sorrio e olho para minha mãe que estava encarando a cena em silêncio, seus olhos se enchem de lágrimas e ela fala.

 - Meu Deus... Um neto... – Vou em sua direção e a abraço.

 - Tá tudo bem mãe? Você não é contra? – Minha voz sai baixa e ela me encara.

 - Claro que não meu filho, se você está feliz quem sou eu para acabar com a sua felicidade? Apesar de toda a situação... – Ela para no meio da frase e pergunta – Você o ama?

 - Muito... – Sussurro emocionado e ela abre um sorriso.

 - Então está tudo bem, só espero que ele cuide de você.

 - Sempre vou cuidar do Eren – Fala o Levi e minha mãe olha por cima do ombro, ela se afasta de mim e vai na direção dele o abraçando.

 - Bem vindo à família – Exclama e vejo o olhar cheio de emoção do Levi, ele retribui o gesto e olha para mim com um sorriso – Ainda não acredito que vou ter um neto.

  - E uma neta – Acrescenta o Levi quando se afastam.

Minha mãe engasga e pergunta ainda mais feliz.

  - Um casal? Meu Deus!!! Preciso ligar para o seu pai.

Ela sai da sala quase pulando de felicidade. Vejo as suas costas desaparecerem do meu campo de visão e logo sinto os braços do Levi ao meu redor.

 - Falei que não precisava ficar nervoso... – Ele beija o meu pescoço carinhosamente e depois acaricia a minha barriga – Eu amo tanto você.

 - Eu também te amo.


Notas Finais


E aí?!? O q vcs acharam?
Sério, eu só coloquei o eles contando para a mãe do Eren, mas depois vou descrever como foi contando para a Mikasa e o pai dele.
Espero q tenham gostado.
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo!!!!
😃😃😃😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...