1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Epílogo

História Sempre será você... - Epílogo


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oiiieeee genteeee!!!!! Estou aki de novo.
Este capítulo ficou um pouco grande, espero q ñ tenha problema. Coloquei um lemon de despedida, espero q tenha ficado bom...
Eu achei tão fofo essas fotos q precisei colocar todas as q tenho no meu celular
:-)

Capítulo 31 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Epílogo

                     - Levi -

        - Cinco Anos Depois -

 
- SHION E SHIZUKO! VENHAM AQUI AGORA! – Grito olhando para os papéis molhados em cima da mesa, respiro fundo tentando me acalmar e encaro todas as atividades que passei a noite toda fazendo.

Não demora muito para entrar em meu campo de visão dois pares de olhos amedrontados, o Shion está com os olhos arregalados e fica atrás da Shizuko.

- O que foi que aconteceu com os papéis? – Perguntei tentando manter a voz normal. O silêncio toma conta da sala e suspiro pesadamente – Se você não falarem que fez isso vão ficar de castigo.

- Papai... Não... – A Shizuko começa a falar, mas o Shion passa na frente dela e fala.

- Foi a Shizuko, falei pra ela não brincar perto do seu trabalho papai – Ele aponta para a irmã e eu olho para os olhos assustados da Shizuko.

- N-não fiz nada... – Seus olhos verdes se enchem de lágrimas e meu coração aperta diante a cena, me aproximo dela e me abaixo ficando na sua altura – F-foi o Shion, ele tava brincando com as pistolinhas de água.

- Eii filha, o papai não está brigando com você, não precisa chorar – Falo carinhosamente limpando as lágrimas do seu rosto, viro para Shion e falo – Você não pode ficar colocando a culpa na sua irmã, ela agora ficou triste.

Vejo o modo como ele encara a irmã culpado e se aproxima dando um abraço nela que retribui.

- Desculpa Shizo... – Encaro os dois e abro um sorriso.

- Agora que já sabemos quem foi o culpado, não vou brigar com vocês, mas não podem brincar perto do trabalho do papai, okay?

Eles balançam a cabeça rapidamente e abrem um sorriso.

- Vou chamar o Eren e nós podemos ir tomar sorvete antes da vovó de vocês chegar, o que você acham? - Os dois soltam um gritinho animado e começam a correr pela sala – Cuidado para não se machucarem.

Vou até o quarto e no momento que entro no cômodo o Eren sai do banheiro com a toalha na cintura, o encaro em silêncio e me aproximo lentamente, ele para de andar e me olha intensamente.

- Você realmente não devia sair assim do banheiro – Sussurro no seu ouvido e mordo o seu pescoço molhado, ele suspira e segura a minha nuca me puxando para mais perto, coloco a mão na sua cintura e o empurro em direção à parede.

- O que você está...? – O interrompo com um beijo e ele enfia a mão entre o meu cabelo, mordo o seu lábio inferior e introduzo a minha língua na sua boca, o Eren geme e puxa o meu cabelo levemente.

Separamos-nos pela falta de ar e ele me encara ofegante, abro um sorriso e falo baixinho acariciando o seu rosto.

- As crianças querem ir tomar sorvete... – Dou beijos no seu pescoço e ele geme baixinho.

- Então preciso me trocar... Levi... Para... – O vejo morder o lábio inferior para conter o gemido quando chupo o seu pescoço – Eles podem aparecer, você quer que os nossos filhos nos encontre assim?

Solto uma risadinha divertida e me afasto.

- Tudo bem, mas hoje à noite não vai se preocupar em ninguém nos interromper – Falo abrindo um sorriso malicioso e o Eren cora.

Saio do quarto e pego o meu celular vendo que tenho uma ligação perdida do Erwin, mando uma mensagem e guardo o aparelho no bolso. Vou em direção ao quarto do Shion e da Shizuko e encontro eles brincando.

- A vovó falou que viria pegar vocês depois da sorveteria – Falo abrindo um sorriso quando a Shizuko vem e se joga nos meus braços, a coloco no braço e dou um beijo na sua bochecha – Meu Deus!!! Minha pequena está crescendo, logo vai estar do tamanho do papai.

- Isso é porque você é pequeno – Viro com a Shizuko nos braços e encontro o Eren encostado na porta com um sorriso.

- Papai! – Grita Shion e corre em sua direção rapidamente – E eu? Estou crescendo?

- É claro meu amor, você também está virando um rapazinho grande – Responde o Eren e sorri ainda mais.

- Agora podemos ir tomar sorvete? – Perguntam o Shion e a Shizuko com os olhos brilhantes de alegria.

- É claro – Fala Eren animado e eu balanço a minha cabeça.

                    - Eren -

Encaro o Levi limpar a roupa da Shizuko com um sorriso feliz e meu coração aquece. No momento que os nossos filhos nasceram ele se tornou muito protetor e sempre está presente na vida dos dois, depois do aniversário de um ano dos gêmeos eu e o Levi nos casamos. Não foi muita coisa, mas foi especial e muito importante para nós dois, tudo foi perfeito e não quero mudar nada do que aconteceu.

Depois de tomarmos soverte as crianças pediram para irem ao parquinho e nós fomos. Já está escurecendo quando vejo a minha mãe vindo em nossa direção.

- Oi, desculpem pela demora, mas a Mikasa demorou a chegar em casa.

Sorriu ao ver as crianças correrem para abraçarem a avó que retribui o gesto feliz.

- Tudo bem, como a minha irmã está? – Pergunto simpático.

Com o tempo tudo se resolveu, aos poucos nós fomos reconstruindo a nossa relação de irmãos e agora deixamos para trás o passado. Não preciso de briga na minha vida.

- Ela está bem, mandou um beijo – Reponde e segura a mão da Shizuko e do Shion - Vamos? O vovô está esperando vocês dois.

- Comportem-se – Falo dando um beijo na testa dos dois que me encaram com os olhinhos de uma maneira fofa, eles são da mesma cor que os meus e o cabelo dos dois são da cor do Levi.

- Sim, papai – Falam dando tchau com as mãozinhas.

                      .    .   .

Mau passo pela porta de casa e logo sinto o Levi segurar a minha cintura, ele me empurra em direção ao nosso quarto e fecha a porta com o pé.

- Hoje você é só meu... – Sussurra e me vira fazendo com que fiquemos cara a cara, abro um sorriso e o puxo rapidamente em minha direção.

Ele agarra o meu quadril e cola os nossos corpos. No momento que os nossos lábios fazem contato eu escuto o seu suspiro e fecho os meus olhos, minhas mãos procuram a barra da sua camisa e quando a encontram puxo rapidamente para cima. Em questão de segundos estamos apenas de cueca e ele me empurra em direção à cama, caio no colchão com a respiração ofegante e o Levi fica em cima de mim. Ele começa a dar beijos no meus pescoço fazendo com que eu feche os olhos pela sensação boa, mas no momento que sinto os seus lábios no meu mamilo eu ofego e coloco uma da minhas pernas entre as suas. Sinto o volume da sua cueca na minha perna e quando ele movimenta o quadril fazendo atrito com a minha perna o Levi aqueia as costas e geme colocando a cabeça na curva do meu pescoço.

- E-Eren... Como eu senti falta do seu corpo... – Sua voz é baixa e cheia de desejo, o empurro fazendo ele deitar na cama e o encaro com um sorriso  começando a puxar a sua cueca, ele fecha os olhos mordendo o lábio inferior quando lambo a sua base e apertando o lençol com força – I-isso...

O Levi levanta a cintura e empurra o membro na minha boca, chupo lentamente toda a sua extensão e ele joga a cabeça para trás gemendo.

- E-Eren... I-isso... N-não para... – Os sons que saem da sua garganta são cada vez mais altos e eu aumento a velocidade quando sinto a sua barriga tencionar – E-eu... v-vou...

Ele enfia a mão no meu cabelo e solta um gemido rouco quando goza na minha boca, engulo tudo e levanto a minha cabeça olhando para o Levi, ele está respirando com dificuldade e seus olhos estão fechados, beijo o seu pescoço e ele segura a minha cintura.

- Você me deixa louco – Fala e em um movimento rápido está em cima de mim, ele me encara com os olhos ardendo de desejo.

Fecho meus olhos quando ele me beija intensamente e coloca a mão no cós da minha cueca, levanto a cintura para ajudá-lo a tirar a peça de roupa e quando não tem mais nada entre a gente eu o puxo de encontro com a minha cintura, no momento que os nossos membros se chocam nós dois gememos e ele aperta a minha cintura.

- P-preciso de você... – Falo beijando o seu ombro, o Levi coloca leva a mão em direção à cômoda, vejo os seus dedos ficarem lubrificados e depois ele me encara cheio de desejo.

- Fica de quatro pra mim – Diz com a voz rouca e eu faço o que ele pediu, sinto os seus lábios nas minhas costas e agarro o lençol quando ele introduz o primeiro dedo na minha entrada – Relaxa...

Não demora muito para ele ter me preparado, logo ele tira rapidamente os dedos de dentro de mim e enfia de uma vez o seu membro na minha entrada, engasgo com a onda de prazer que atinge o meu corpo e arqueio o meu corpo.

- L-Levi... – Meu gemido sai carente e o Levi aproxima os lábios do meu ouvido.

- Quero escutar você gemer, hoje ninguém vai escutar você e quero deixar você louco...

Ele começa a se movimentar lentamente e logo aumenta a velocidade, nossos corpos estão suados e os nossos gemidos estão cada vez mais altos. Meu corpo começa a ficar tenso e tento encontrar a minha voz.

- L-Levi... E-eu... P-preciso... – Falo entre ofegos e aperto ainda mais o lençol da cama deixando o nó dos meus dedos brancos.

- Não... Você não vai gozar... – Fala e segura a minha cintura com força me virando e nos deixando cara a cara. Ele estoca com força e eu engasgo quando o seu membro bate no meu ponto sensível, cravo as unhas nas suas costas e gemo alto.

- L-Levi... N-não para... – Digo escondendo o meu rosto no seu pescoço e respirando com dificuldade, ele segura ambas as minhas coxas e abre ainda mais a minha perna movendo o quadril rapidamente.

- V-você tá gostando? – Pergunta com os dentes cerrados e estoca com mais força na minha entrada – F-fala o quanto sentiu falta de me ter dentro de você...

Minha boca se abre, mas não sai nada, apenas gemidos. Meu corpo está cada vez mais perto de perder o controle e o Levi fica me provocando ainda mais.

- D-diz que tá gostoso nessa posição – Sua voz sai ofegante e eu engasgo quando levanta uma das minhas pernas e estoca profundamente em mim.

- Ahhhh...

Meu corpo fica completamente tenso e mordo o seu ombro com força.

- Goza pra mim Eren... – Fala baixinho no meu ouvido e lambe o meu pescoço.

Era apenas isso que precisava ouvir, meu corpo treme furiosamente e gozo sujando a sua barriga, o Levi então aumenta a velocidade e não demora muito para encontrar a própria liberação. Ele cai em cima de mim respirando com dificuldade e eu acaricio a sua testa molhada de suor.

Depois de nos acalmarmos ele deita ao meu lado me puxando para junto do seu corpo. Ficamos um tempo em silêncio até que ele fala.

- Eu nunca pensei que seria tão feliz como sou hoje ao seu lado, sei que passamos por momentos difíceis e que magoei muito você, mas saiba que sempre irei amar você... E independentemente do que aconteça daqui pra frente saiba que vou estar o seu lado, vamos continuar juntos e unidos... – Sua voz some e vejo que um sorriso está estampado no seu rosto – E os nossos filhos... Esses foram os presentes mais importantes da minha vida e saber que é com você torna isso mais especial...

- Eu te amo tanto – Falo o abraçando.

- Eu também... Sempre vou amar...

Então com essas palavras eu acabo me entregando ao cansaço nos braços do homem que escolhi para passar o resto da minha vida.


Notas Finais


E aí?!?! O q vcs acharam?!?!
Espero q tenham gostado do capítulo... O lemon ficou bom? (Juro q tentei dar o meu melhor )
Bjsssss no kokoro de vcs e até o bônus!!!!!
Gente, eu comecei uma nova fic , se vcs quiserem ler vou ficar muito feliz, o nome dela é: Vidas Entrelaçadas....
É a minha primeira história original!!! Ai q emoção!!!
ヽ(^。^)ノ
Tá... Parei...
Vejo vcs no bônus!!!!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...