1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Agradecimentos

História Sempre será você... - Agradecimentos


Escrita por: Aine_Brigid

Capítulo 37 - Agradecimentos


Oieeee Genteeee!!!!!
Infelizmente essa história chegou ao fim (。ŏ﹏ŏ)
Eu queria agradecer a todos os leitores q ficaram comigo até o final dessa história e q sempre foram fiéis.
Quando comecei a escrever essa fic nunca pensei q chegaria a quantidade de exibições e até mesmo q conseguiria 200 favoritos, foi uma surpresa para mim e fiquei muito feliz em saber q minha história tenha tido vários leitores. Saibam q vocês foram super importantes para o desenvolvimento da história, todos os comentários me fizeram sorrir quando li cada um.
Vou contar um segredo, sabem o desenrolar do bônus? Isso era o q iria acontecer com o Eren, mas eu mudei.
Espero q a história tenha agradado vocês e muito obrigado por lerem. Sem vcs essa história ñ teria crescido.
MUITO OBRIGADO!!!!!!
Bjs no kokoro de vcs meus leitores lindos!!!!!


Notas Finais


Se vcs quiserem ler a minha outra história fiquem a vontade. O nome dela é. How Long Will I Love You?
Estou escrevendo com um amigo.
Vou deixar o link caso vcs quiserem ler.
https://spiritfanfics.com/historia/how-long-will-i-love-you-6817422


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...