1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Sentimentos Conflituosos

História Sempre será você... - Sentimentos Conflituosos


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Espero q gostem.
Desculpem se saio desorganizado, mas a minha net tá com problema e quase que não conseguia postar.
;-)

Capítulo 4 - Sentimentos Conflituosos


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Sentimentos Conflituosos

- Eren -

As coisas ficaram confusas para mim depois daquele beijo, as mudanças de humor do Levi estão acabando com a minha sanidade e sinto que estou cada vez mais cansado em tentar entendê-lo, mas está complicado, sempre é ele a dar o primeiro passo e toda vez vem com a desculpa “Não posso” ou “Sou seu professor”. Sei que é verdade, mas machuca saber que o cara que beijou você se arrepende.

Como hoje é domingo não tenho nada pra fazer, eu já estudei e agora estou morrendo de tédio. O Armin está de ressaca e está dormindo, depois de voltar para festa após o ocorrido o encontrei vomitando no banheiro e avisei aos nossos amigos e falei que já devíamos ir embora, parece que alguma luz brilhou para eles que nem reclamaram, apenas foram calados para carro.

Decido ir tomar alguma coisa no Starbucks, levanto da cama, pego o meu casaco e saio porta afora. Começo a andar e respiro profundamente, as coisas ficam bem tranquilas no domingo acho que a maioria das pessoas está no mesmo estado dos meus amigos. Olho para o céu e vejo em como as nuvens estão escuras, parece que vai chover. Ajeito o cachecol no meu pescoço e sigo em frente já vendo o meu destino.

.   .   .

Estou esperando o meu pedido lendo um livro quando a cadeira da minha frente é puxada e alguém senta. Logo escuto uma voz bastante conhecida e levanto o olhar.

   - Oi – Fala Levi calmo e o encaro em silêncio antes de responder.

  - Oi.

Ficamos em silêncio encarando um ao outro até que ele começa a falar.

  - Eren... Sobre ontem... – Começa a falar, mas o interrompo nervoso.

  - Não... Não precisa falar nada... – Digo e faço menção em me levantar, porém ele segura o meu braço e fala em tom de súplica.

 - Eren, me deixa explicar – Olho nos seus olhos e ele suspira aliviado por eu não ir embora – Não quero que você pense que eu quero brincar com você, mas precisa entender que não podemos... Quando beijei você pela primeira vez eu não sabia que iria ser seu professor, se soubesse nunca teria acontecido...

  - Então como explica ontem? Já sabia que era o meu professor e ainda assim me beijou, por quê? – Sussurro já abalado e me sinto um idiota por agir dessa maneira.

  - Eu... Eu realmente não sei, agi por impulso – Responde me encarando sério – Não consegui me controlar, eu precisava beijar você.

Fico surpreso com a sua resposta e abaixo a cabeça pensando.

 - Eren... Olha pra mim – Sussurra segurando o meu queixo e levantando gentilmente a minha cabeça – Eu não sei o que está acontecendo comigo, não consigo parar de pensar em você, todo dia, toda hora, em qualquer lugar você está nos meus pensamentos. E eu não sei como parar...

Solto uma respiração trêmula e quando abro a boca para falar o meu pedido chega, olho para a moça que está com o copo na mão e sorrio para ela.

  - Aqui está o seu pedido – Fala simpática e vai embora.

Volto a olhar para o Levi e percebo-o encarando as costas da moça soltando faíscas pelos olhos.

  - Levi?! – Pergunto tentando chamar a sua atenção e dá certo, mas ele me encara em silêncio e depois abre a boca.

  - Parece que já arrumou uma fã – Fala em tom forçado e eu pergunto confuso.

  - Fã? Como assim?

  - Você é idiota? Com esse olhar que ela deu você poderia levá-la para o banheiro daqui mesmo que ela iria de bom grado – Agora seu tom de voz é rude e me assusto.

  - Por que você está falando essas coisas? – Pergunto magoado – Você não é nada meu e ainda fica com raiva de ver outras pessoas falarem comigo...

  - Deixa pra lá – Fala mal olhando para minha cara e levanta – Não deveria ter vindo falar com você.

Fico em silêncio o observando juntar as suas coisas e sinto os meus olhos arderem. O vejo sair pela porta e levanto rapidamente deixando o copo em cima da mesa sem ser tocado.

  - Levi!!! – Chamo o seu nome correndo em sua direção e o vejo deter um passo na direção que estava seguindo – Por que está agindo desse jeito? Não consegue ver como fico abalado com as suas palavras? Eu fiz alguma coisa que chateou você? – Pergunto com dificuldade, ele vira na minha direção e fala.

  - Quer saber por que falo essas coisas? Porque é a verdade, se você é tão idiota pra entender as coisas do jeito que elas são não posso fazer nada sobre isso – Ele suspira e continua – E se você fez alguma coisa que me chateou? Bem... VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA!!!

Dou um passo para trás ao escutar o seu grito e meus olhos se enchem de lágrimas, algumas pessoas que estavam passando olharam para a cena e ficaram encarando. O Levi ao se dar conta que gritou comigo dá um passo na minha direção, mas para em choque quando vê as lágrimas no meu rosto.

  - E-Eren... – Fala vindo em minha direção e eu me afasto.

  - Desculpe por simplesmente aparecer na sua vida – Falo contendo um soluço e viro de costas começando a correr, escuto o barulho do trovão e logo a chuva desaba em cima da minha cabeça.

Escuto o Levi gritando o meu nome, mas o ignoro e continuo a correr, estou na metade do caminho quando escuto uma buzina ao meu lado e a voz do Levi.

   - O que você tem na cabeça? Vai pegar uma gripe – Fala abrindo a janela do carro.

  - Vai embora, não cansou de me deixar pra baixo?

Escuto um grunhido de raiva e escuto uma porta abrir e logo sinto a sua mão no meu braço me puxando em direção ao carro.

   - O que...? – Pergunto baixinho e ele abre a porta do banco de passageiro.

   - Cala a boca – Fala e em seguida fecha a porta, o vejo dar a volta no carro e as suas roupas estão todas encharcadas.

Ele senta no banco do motorista e pisa no acelerador. O Levi liga o aquecedor e suspira cansado, ficamos em silêncio até perceber onde estamos e pergunto surpreso ao notar que estamos indo em direção ao condomínio perto da universidade.

   - Onde estamos indo? – Pergunto com os dentes batendo de frio.

  - Para minha casa, preciso trocar de roupa e precisamos conversar.

  - Mas... – Tento falar, porém ele me corta.

  - Sem “mas”, depois deixo você no dormitório – Fala em um tom que não abre espaço para discussão.


Notas Finais


Sério... Gosto de umas tretas.
Obg por lerem e até o próximo cap.
;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...