1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre serei sua Lua NARUHINA >
  3. Grandes Acontecimento

História Sempre serei sua Lua NARUHINA - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capitulo,espero que seja do agrado de voces

Capítulo 3 - Grandes Acontecimento


Fanfic / Fanfiction Sempre serei sua Lua NARUHINA - Capítulo 3 - Grandes Acontecimento


Chegando em casa depois da aula,fui direto comer e auxiliei minha irmã nas tarefas e fui pro meu quarto,tirei o uniforme do colégio e fui tomar um banho gelado,me arrumei e as 14 horas,me encontrei com as minhas amigas,Temari e Tenten.
Temari:Minha pequena,como vc esta??
Hinata:Estou bem e vcs
Tenten:Estou bem tbm,vamos logo com isso que eu quero depois encontrar com o neji antes do nosso jantar né hina.
Hinata:Infelismente sim,mais não quero um vestido tão lindo ou chamativo de mais,pq nem faço questão de encontrar aquele maldito albino
Temari:Seu pai é um homem desprezivel,não podia ser um loiro ou qualquer outro,o albino é um cara arrogante e sem escrupulos
Tenten:É verdade,tome cuidado com ele mais ja que eu e o teu primo vamos juntos,não vai precisar,depois eu vou pra casa e vc e o seu primo segue pra casa
Chegando no shopping,entro na primeira loja e olho os 10 primeiros vestidos e achei um bonito,todo preto com alguns destaques brancos,depois vou em outro loja e compro uma lindo scarpan pra mim e termino comprando meu perfume predileto e saio,mais dou de cara com o insuportavel.
Toneri:Oi princesa,fazendo compras pro nosso jantar,comprei pra vc um colar que vou te entregar só no jantar e se vc quiser podemos agora comprar as alianças de nosso namoro,aposto que depois do jantar,vc vai tar caidinha por mim e vai querer um momento a sós com seu lindo namorado.
Hinata:Se vc fosse um loiro de olhos azuis e um porte fisico invejavel,ai eu pensaria no seu caso,mais como vc é um branquelo e o seu olho Azul é sem graça,então dispenso
Temari:Amiga chegamos,desculpa a demora,mais tenten queria comprar um perfume de lançamento.
Tenten:Boa tarde Albino,desculpa mais minha amiga detesta essa loja onde vc comprou essa joia,pode custar caro,mais não é pelo valor e sim por demonstrar que simplesmente se importa com ela e isso concerteza não vai agradar ela
Toneri:Vcs poderiam deixar eu e a hinata um pouco sozinhos,quero levar ela pra comprar uma aliança de namoro,mais com vcs aki não vai dar e tbm não quero ser chamado de albino e tbm eu posso comprar tudo que ela quer.
Hinata:De vc não quero nada e ja vou embora e pode entregar isso pra outras mulheres,que eu nunca vou usar um presente seu.
 Depois desse maldito encontro,fui pra casa e tomei um bom banho pra tirar o mal cheiro do perfume enjoativo dele e sai com as coisas pra se arrumar na casa da Sakura,já que ela quer que eu ajude ela a escolher uma roupa pro jantar da melhor familia da cidade,Os Uzumakis.
                               Casa da Rosa
Liguei pro meu lindo primo e pedi pra ele depois me ligar mais tarde,ja que a hinata vai estar aki e é o momento um pouco propicio se ela atender e geralmente ele me liga por chamada de video e ai eles podem ter um momento apenas pra se verem e quem sabe trocar uma conversa curta 
passando 2hras,minha empregada atende a porta e recebe minha doce amiga hinata.
Sakura:Oi Pequena,como vc esta e essas sacolas,vai sair daqui pro encontro com o Maldito Albino.
Hinata:Sim,mais vamos esquecer esse maldito,quero saber como q vc quer minha ajuda,eu geralmente uso roupas escuras e a Ino que deveria vir aki.
Sakura:Ela ia jantar com os pais e depois ia no cinema
Hinata:ok,vamos então e depois me ajuda a se arrumar,vai tomando banho 
Sakura:ok,mais e ai como vai os preparativo pro jantar com minha familia,ja comprou o vestido.
Hinata:Sim ja,vou deixar guardado aki e quando for o dia,venho aki me arrumar,quero conhecer os teus primos de perto e principalmente um loirinho que vc falou que é muito atraente.
Sakura:Sim,é estranho prima achar isso,mais eu e ele fomos criados juntos e até ele se mudar e ai só se vimos quando ele resolve vir ver a familia ou os Jantares em familia e eu vou tomar meu banho.
Hinata:ok,te espero aki
Depois que eu entrei no banho,escutei meu celular tocar e eu ja imaginando quem seria,deixei tocar e a hinata me avisou do celular e eu pedi pra atender.
                           LIGAÇÃO POR VIDEO
Naruto:Prima,então vou sair daqui de noite no domingo e provavelmente chego ai pela manha.
Hinata:Desculpa atender,mais sua prima esta no banho e eu sou amiga dela,pesso pra sua prima te ligar mais tarde.
Naruto:nao tem problema,podemos trocar uma ideia,oq achas??
Hinata{corada}:vc poderia por a camisa,não queria que sua prima te visse conversando comigo assim,ainda mais com isso tudo a mostra.
Naruto{corado}:pode deixar,pronto ja coloquei a camisa,mais não me  apresente ainda,meu nome é Naruto Uzumaki e o seu.
Hinata:Hinata Hyuga a seu dispor,mais e ai como vai sua cidade e eu tambem vou nesse jantar,sua mãe e prima me convidaram.
Naruto:então vamos se ver pessoalmente no dia do jantar dos uzumakis.
Hinata:sim,mais me conta um pouco sobre vc e depois posso falar um pouco de mim.
Naruto:tenho 18 anos,moro em suna desde criança é que eu não quis deixar meu primo Nagato sozinho e trabalho na empresa do meu pai e pretendo fazer faculdade de adminstração,só entende de numeros e tbm meu amigo me ajuda na maioria das vezes e vc?
Hinata:tou terminando o ensino medio e pretendo cursar medicina,ser cardiologista,moro com minha irmã,primo e o meu pai,sei que temos nossa rivalidade,mais podemos ser amigos.
Naruto:Sim podemos ser amigos ou até mais,depende do tempo que vamos se conhecendo.
Hinata:Sim sim,sua prima ta demorando,mais tou gostando de conversar com vc.
Depois de uns 20 minutos se conhecendo e vendo que nossos gostos por Musica,Hobbie e comida preferida a rosa sai do banho e eu encerro a chamada e ela me pergunta na maior cara de pau,como q foi e eu respondo,a um pouco bom e nois ja temos algumas coisas em comum.
                                  Naruto

Depois de conversar com a Princesa da Hinata,posso perceber pq a minha prima sakura,pediu pra mim ligar mais tarde,mais gostei não vou reclamar e tou torcendo pra minha prima Karin,nem for nesse jantar,não faço questão de uma briga no encontro dos uzumakis.
                                 Jantar
Chegando no restaurante,meu primo ja veio me abraçar e a tenten tbm,converso um pouco e vejo o albino vindo com um sorriso no rosto e tenta me dar um beijo no rosto,mais não permito e ele vira a cara pro meu primo e a tenten.
Toneri:Oi Princesa,achei que seria só nois,pensei que poderia ter um momento em particular com vc pra tratar de nossa relação.
Hinata:Não vamos ter relação nenhuma e eu só aceitei jantar com vc,por causa do meu maldito pai.
Neji:Albino sem graça,é vc é insuportavel msm,é meu tio só aceitou essa porcaria por causa de uma tentativa de afastar outro pretendente
Toneri:Quem seria esse tal,seria um Uchihas,eles não são legais só pq tem uma petrolifera.
Neji:é mais rende uma boa fortuna pra eles e como sou amigo do Sasuke,não seria uma má ideia ele namorar minha prima.
Hinata:é ele não faz meu tipo e também,ele ta tentando uma tal Uzumaki cor de rosa e neji soube do jantar dos Uzumakis,parece que os famosos Nagato e Naruto vão estar na cidade.
Toneri:Eles poderiam morrer nessa viajem e ai vc ficaria só pra mim e sem nenhum desses dois novos atiradores sociais.
Hinata:Eles não precisam disso,a fortuna deles é a top 1 do mundo e eu sei que eles não ligam pra esse lado financeiro,mais msm assim são grandes empresarios.
Passando o tempo,chega as refeiçoes,comi só o nescessario e me despedir um pouco educada com o maldito albino e sai e fui pra casa,depois fui pro meu quarto e entrei no instragram e vi um direct
Direct:ESTOU ANCIOSO PRO ENCONTRO DOS UZUMAKIS,HINA
Depois tomei mais um banho e fui me deitar.
                                    Naruto
Depois de procurar ela nas rede sociais e achar,mandei um direct e salvei uma foto dela e peguei as fotos dela no meu email que foi mandado pela sakura,imprimir e botei num album meu e virifiquei se meu jato taria no dia da partida pra Konoha.
                                   Uchihas
Fim de tarde,estava deitado no sofá e conversando com Itachi e Izumi sobre como posso tentar uma coisa com uma rosada Uzumaki que não sai da minha cabeça,mais tem a insuportavel da Karin que vive me enchendo o saco pra sair comigo.
Izume:é cunhado,tem duas uzumakis querendo vc,mais é a rosada que vc quer se aproximar,então boa sorte.
Itachi:concordo com vc amor,tem que ter boa sorte e a karin não vai deixar tão facil essa parada e também,sei que que a Kushina,aprova o seu namoro com ela.
Sasuke:acho que vou tentar convidar ela pra sair e também vou no jantar dos Uzumakis,o Baka do Naruto me convidou e eu não posso recusar ter um momento com ela.
Itachi:Sim e tambem o Naruto pode vir e talvez conhecer a Hinata
Izume:Mais ja ta tudo certo,Hinata foi convidada pela Kushina e ela vai,sakura me mandou msg dizendo isso
Conversa vai e conversa vem,vou pro meu quarto e arrumo as roupas pro serviço na empresa e fico pensando em uma certa rosada que não sai da minha cabeça. 
                            
                           FAMILIA OTSUTSKI
Aqueles Malditos Uzumakis,pq ela prefere eles,não posso permitir isso e eu não vou ficar sem a vadia da Hinata,ela vai ser minha,ligo pro meus 2 capangas,Kiba e Shino.
Toneri:Quero que matem os primos Naruto e Nagato,encontre eles em suna e matem eles e depois quero provas e pode ser em frente a filial deles.
KIBA:sim senhor,mais eu não estou no japão,eu e o shino estamos no Brasil e só vamos sair daqui 3 semanas,podemos matar eles em Konoha
Toneri:Tanto faz,mais quero isso até esse prazo,50 mil agora e 50 mil quando o serviço estiver pronto
Depois dessa ligação,fui tomar banho e me encontrei com a gostosa da Kurotsuchi,ela é a minha paixão de adolescencia,vou dar o golpe nos Hyugas e vou casar com ela e cuidar dos meus 3 filhos,Miguel,Manuel e Marcelo.
                                 Hyugas
Depois que cheguei na italia,fui me encontrar com meus socios italianos e discutir algumas possibilidade de avançar no mercado europeu e concerteza ir depois pro EUA,mais como os Uzumakis sempre estão na frente de tudo,não sei como vou fazer essa entrada no mercado europeu,vou ter que continuar na Asia por mais tempo,mais vou ficar na italia e aproveitar tudo.
                               Brasil
recebemos os 50 mil adiantado do Toneri e resolvemos ficar mais aki e ficar com nossas familia,não sou assassino e nunca quero matar alguem,mesmo que eu perca esse dinheiro,prefiro viver aki junto com minha mulher Nina e meu filho Hiro.
Shino:Não vamos mesmo executar esse serviço,vou pranejar uma coisa pra evitar isso e receber os outros 50 mil e depois desapareço com meus contato telefonico e ai saio dessa vida. 

                             FAMILIA UZUMAKI
Cada vez mais proximo de ver meu filho,só que dessa vez com esperança que ele decida dar um tempo na cidade e fiquei trabalhando na filial aki e tambem se aproxime de uma menina doce e gentil de cabelos azulados,faço questão deles juntos e concerteza minha amiga Gabriela,tbm gostaria disso e o pai dela que é sem sentimento,um dia vai dar o braço a torcer e ver que eles se combinam
Minato:Pensando em nosso filho junto com a hinata,temos que tomar cuidado com o Hiashi,se ele imaginar que ela veio no nosso jantar,acho que ele manda a filha fazer faculdade em outro lugar,mesmo que nosso filho consiga ir atrás,vai ser dificil eles ficarem juntos.
Kushina:Relaxa,Kakashi ja me informou que o patrãozinho dele foi viajar pra italia e ele parece que vai ficar inicialmente 1 semana,mais o kakashi ja me alertou q capaz que ele estenda a viajem.
Minato:Q tal depois do jantar,numa sexta feira,nois ir pra casa do lago e passar um final de semana nois 4 e quem sabe isso não aproxima um pouco nosso filho e a hinata.
Kushina:Quem ta querendo aproximar eles agora em mais é uma boa ideia tirar eles da cidade e levar pra lá,mais temos que ser nois 4 e ninguem mais
Depois dessa conversa,descemos e jantamos e depois rolou uma sessão cinema e quando ia dormir,meu celular toca.
Naruto:Boa noite mãe e pai,bom vou antecipar minha chegada,vou chegar ai na manha de quinta feira,tou resolvendo os ultimos detalhes aki e vou pra cidade
Kushina:Mais pq a urgencia de vir pra cá meu filho,nois combinamos de semana que vem só,mais ja que vc decidiu vir mais cedo,não vou reclamar
Naruto:é parece que talvez queira ter um tempo com minha familia e ai decidir ir mais cedo se for atrapalhar,só vou semana q vem.
Minato:Relaxa,vamos ficar contente que vc vem mais cedo e tamos pensando em ir na semana q vem pra casa do lago,faz tempo q vc não vai la 
Naruto:Sim boa ideia,mais quero só vc e a mãe la junto comigo,não levem minhas amadas primas e nem o nagato se for pra ficar só nois 3 é bom
Kushina:Pode deixar,vamos resolver as coisas do jantar e depois arrumamos as coisas secretamente pra casa do lago.

                                 NARUTO
Não quero nenhum problema de ir mais cedo pra Konoha e então prefiro adiantar a viajem e também é uma desculpa só pra mim talvez conhecer de perto essa Hinata
                              Karin e Shion
Nosso trabalho foi bem,mais meu irmão não gostou muito do fato da hinata ter levado o neji e a tenten pro tal jantar,chegou em casa furioso e bebeu 3 garrafa de Whiski e depois saiu pra se encontrar com a Kurotsuchi,como somos irmãos,contamos tudo que fizemos e ele me pediu pra mim castigar a hinata amanha na escola só por ela ter feito ele de idiota
Karin:Não vamos fazer nada,deixa seu irmão resolve os problemas dele,vamos deixar passar essa pra quando nois precisar castigar ser mais forte e ai ela vai aprender a ser uma boa menina e respeitar seu irmão
Shion:Boa Ideia,claro e ai nois podemos ter mais motivos pros castigos e tambem tentamos afastar o pensamento de ela querer seu primo
Karin:Sim sim,ela nunca vai namorar meu primo
passando horas,se ageitamos pra dormir
                   


Notas Finais


Espero q atenda as expectativas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...