História Sempre TE amei - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Drake, Rihanna
Personagens Drake, Rihanna
Tags Ri-drake, Rihannalovesdrake
Visualizações 6
Palavras 254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Sempre TE amei - Capítulo 6 - O casamento

O dia do casamento de Aubrey com Kesha finalmente tinha chegado , ele convidou a mãe de seu filho Robyn . No dia Robyn estava tão triste se perguntando se seria verdade o que Aubrey tinha dito , que ele " iria dar um jeito" , ele ja tinha usado ela uma vez e a consequência disso foi que ela ficou grávida . Aubrey estava nervoso , ele estaria casando a força , não queria iludir aquela mulher , ele chegou a igreja e Robyn estava lá , ele a chamou e disse:

AUBREY : Amor eu não posso fazer isso, eu te amo , esse amor está sendo cultivado na tua barriga!  

ROBYN : Você disse que tinha um plano!

AUBREY : Eu vou casar com ela mas eu vou continuar te vendo , e tenha fé pois eu sei que Deus está reservando um futuro para nós.

Ele dá um beijo em sua boca e volta para dentro da igreja , 30 minutos depois a noiva chega e o casamento começa , eles aceitam e se beijam , Aubrey finge que está feliz , ele passa por Robyn e a encara. Ela vai para festa depois , Aubrey está bebendo champanhe e conversando com algums amigos , ao lado de sua esposa Kesha. Robyn vai embora , ela sai chorando e se perguntando se a espera valia a pena , se o plano de Aubrey funcionária, ela apenas chorava mas ela apenas pensava que Deus estava guardando um bom futuro para ela e sua filha.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...