História Sempre te amei! (Jikook) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, GD & TOP, Got7, TWICE
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jean Paul, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, Seungri, Shinwoo, Spax, T.O.P, Taeyang, Taichi, Teno, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 28
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEIIIIIII!!!
Eu sei que eu demorei muito!
Podem me xingar! Eu deixo! Meus Bolinhos!

Capítulo 9 - Suga safado!


Fanfic / Fanfiction Sempre te amei! (Jikook) - Capítulo 9 - Suga safado!

Eu estava voltando para casa e como eu queria que eles comecem as aulas cedo, já que eles nunca foram para uma escola de verdade e não dá para ir para escola sem materiais escolares, então vou levá-los a uma papelaria.

Chegando em casa tiro meus sapatos, vou até a cozinha, não vejo ninguém e vou até a sala e não vejo ninguém , até que meu celular toca.

          ☆~Ligação~☆

Namjoon: Oi amor!

Jin: Oi, meu destruidor de prato de porcelana!

Namjoon: Nossa...

Jin: É! Você ainda está me devendo um prato de porcelana! Lindo com as bordas douradas de modelo antigo!

Namjoon: Eu só queria dizer! Amor da minha vida! Razão do meu viver! Dono do meu coração! Que... Eu... Seu namorado lindo Kim Namjoon...

Jin: *bufa*

Namjoon: Que eu vou chegar atrasado...

Jin: COM QUEM VOCÊ TÁ ME TRAINDO SEU CAFAJESTE!?

Namjoon: Com ninguém amor da minha vida! Razão do meu viv-

Jin: CALA A BOCA, QUE EU NÃO GOSTO QUE ME BAJULEM!

Namjoon: É por que, tem muitos papéis! E eles marcaram uma reunião de última hora!

Jin: Se você estiver mentindo... Ha! Você não vai gostar!

Namjoon: Você pode subornar as pessoas do meu trabalho! O dono da maior empresa de café o senhor Kwon Jiyong (G-Dragon) que ele vai confirmar!

Jin: Hum... Então tá né..? Eu vou sair com os meninos para uma papelaria!

Namjoon: Para?

Jin: Para nós ficarmos olhando as pessoas trabalhando! Claro que para comprar materias escolares para eles!

Namjoon:...

Jin: Eu não disse para você que eu iria matrícular eles na escola Hunkguk hoje?!

Namjoon: Verdade..! Enfim... Estão me chamando para a reunião! Beijo meu amor!

Jin: Beijos!

   ☆~Ligação encerrada~☆

Desliguei o meu celular e subi para chamar os meninos, entrei no quarto do Taehyung, Hoseok e Suga e eles estavam assistindo TV deitadinhos abraçadinhos, quero dizer só o Taehyung e o Hoseok, porque o Suga estava com uma cara nada boa, mas essa é o rosto dele feliz, triste, surpreso, assustado e com fome, então eu não me importei.

Jin: Meninos..! Eu tenho uma boa notícia para vocês! -Disse entrando no quarto devagar colocando somente a minha cabeça na porta e depois entrando.

Taehyung: O que é omma?! -Perguntou para mim muito empolgado, fazendo o Hoseok e o Suga pularem com o grito pelo susto.

Hoseok: É omma! Fala! -Falou mais empolgado ainda esquecendo do susto que havia tomado de Taehyung "o exagerado".

Jin: Eu... MATRICULEI VOCÊS EM UMA ESCOLA! -Disse pulando fazendo Taehyung e Hoseok pularem também.

Hoseok: SÉRIO!? QUE DEMAIS! -Gritou pulando em cima do Suga o fazendo quase engasgar.

Jin: Sim! E eu vou levar vocês para uma papelaria para vocês comprarem os matérias de vocês e os livros vão ser entregados na escola, então se arrumem. -Disse saindo de costas do quarto deles e fechando a porta e logo depois ouvindo vários gritos.

Fui para o quarto do Jimin e do Jungkook e contei a novidade para eles e pedi para que eles se arrumassem também. Passou-se alguns minutos e logo os mininos. 

Não demorou muito para nós chegarmos na papelaria, já que nem era tão longe da minha casa e logo entramos na papelaria que era grande.

Jin: Meninos podem escolher qualquer coisa! Eu comprei o que vocês quiserem e se encontrarem um estranho gritem pelo meu nome que eu farei este estranho aprender que não deve mecher com meus bebês! -Disse totalmente empolgado, a final, o que seria de mim sem eles e eles são como o sol para mim, sem eles meu dia não será mais clareado.

Todos: SIM OMMA JIN! -Gritaram para mim e logo depois correram em direções diferentes para corredores diferentes, obviamente para encontrar os cadernos de personagens e desenhos que queriam.

            ☆~Autora~☆

Logo todos os meninos correram como desesperados para encontrar os cadernos que queria, mas Suga não queria os cadernos, vendo Jimin sozinho em um corredor não pensou duas vezes e foi em direção ao mesmo.

Jimin estava de costas, não percebendo a presença do moreno, Suga se aproveitou disso e o agarrou por trás, fazendo Jimin se assustar, então Suga começou a passar a mão pela coxa direita de Jimin e apertando a mesma, Jimin não tirava a mão de Suga de seu corpo, pois como Suga era seu "irmão" ele não achava isso errado do e Suga levou sua mão lentamente para uma das nádegas de Jimin sem tirar a mão do corpo do mesmo.

Suga: Cadê o Jungkook..? Hum..? -Perguntou com sua boca bem próxima da orelha do pequeno Jimin de voz rouca e provocante.

Jimin: Nã-não se-sei... -Disse tentando conter seus arfares e Suga começou a subir a sua mão para a gola de Jimin e enfiando a sua mão dentro da blusa do mesmo, que se contorcia. -Su-Suga o qu-que você es-está fazendo..? -Perguntou com muita dificuldade, Suga subia e descia com sua mão, sempre com movimentos leves.

Suga: Shiiiii... Deixa eu tocar em você Jimin... Hum..? Ou você quer que saia? -Falou baixo mais uma vez, para provocar Jimin e também não chamar a atenção de ninguém.

Jimin: Su-Suga... Se o Koo-Kook nos ver... E-Ele vai ficar bravo... -Disse com um certo medo, sabia que Jungkook não gostava que ele ficasse perto de Suga, que para ele estava roubando seu Bolinho de sí.

Suga: Desta vez você escapa... Mas você é meu Jimin! -Disse não tão alto, mas de um jeito amedrontador soltando o Jimin e saindo do corredor que o mesmo estava.

Por incrível que pareça logo quando Suga sai do corredor que Jimin estava Jungkook aparece totalmente animado.

Jungkook: Qual caderno você prefere Minnie?! Este ou este..? -Perguntou totalmente alegre mostrando para o Jimin um caderno preto e outro vermelho com detalhes em preto.

Jimin: E-este é melhor! -Disse apontando para o caderno vermelho com detalhes em preto, tentando parecer natural.

Jungkook: Já escolheu um para você?! -Perguntou mais um vez alegre olhando para as mãos de Jimin que não tinham nada.

Jimin: Estou pensando em levar este! -Disse tirando um caderno branco da prateleira, forçando empolgação, mas Jungkook conhecia seu Bolinho na palma de sua mão.

Jungkook: Minnie..? O que foi? Aconteceu algo..? Você parece está... Nervoso? -Logo Jimin se assusta com a pergunta de Jungkook.

Jimin: Não Kook! Está tudo bem! -Disse tentando parecer natural.

Jungkook: Está bem... -Disse dando de ombros, para ele Jimin estava apenas empolgado, nem passou pela cabeça dele que Suga poderia ter aparecido lá e tentado pegar em suas partes íntimas.

           Continua? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...