1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Tem Um Lado Bom >
  3. Aliados ou Adversários?

História Sempre Tem Um Lado Bom - Aliados ou Adversários?


Escrita por: PJ_Redfield

Notas do Autor


Faaaaaala povo!!!
Esse capítulo está quente: Briga, discussão, tapa na cara, pancadaria (muahaha) e chamego *--* .
Espero que gostem!
Boa leitura...

Capítulo 35 - Aliados ou Adversários?


Não dá para acreditar... E eu estava começando a simpatizar com nosso Capitão Mason, mas depois dessa trágica estratégia dele, tudo ficará pior.

Eu olho para o lado do Chris e vejo a garota tagarelando sem parar para ele que parece entediado e balançar a cabeça apenas por educação... Não seja educado ou ela vai te querer ainda mais.

Desvio deles e escuto o suspiro forçado do meu novo parceiro de treino e reviro os olhos me amaldiçoando quando pensei que não poderia piorar.

            -Não se estresse, seu namorado está bem seguro nos braços da Micaela.

Eu ignorei as palavras dele... Não preciso de mais um Forest em minha vida para me angustiar com informações deste tipo.

            -Vamos para a arena! Quero ver como se saem com os novos parceiros...

Mason riu e o acompanhamos, mas meus olhos foram para o Chris que me olhava angustiado também... Na arena, quer dizer que o perderei de vista? Que ele vai se enfurnar sozinho em uma direção com essa galinha depravada?

Respira fundo, Jill... Mantenha sua sanidade.

            -Então gracinha, vamos ter que aprender a nos suportar... Vamos arrecadar pontos para nós dois, certo?

Eu não olho para ele, apenas concordo com a cabeça. Quando chegamos na arena, vamos na direção dos protetores e fomos os colocando e sentia seus olhos fixos em mim.

            -Qual é, gostosura... Facilita, vai.

            -Em primeiro lugar, meu nome é Jill e não gostosura, gracinha ou gostosinha, então vê se aprende! Depois, não fale comigo mais do que o estritamente necessário, não quero ouvir sua voz mais do que preciso... E depois, vê se me trata com respeito, nojento!

Ele ri e ergue as mãos em defesa, mas eu reviro os olhos tentando não me estressar ainda mais com ele.

            -Ok... Mas acho que nossos diálogos serão mais frequentes agora com você gostando ou não.

Eu continuo colocando meus protetores e ainda sinto seus olhos em mim, o que me incomoda mais do que o normal.

            -Eu escolhi você porque sei que é capaz e podemos conseguir nos dar bem juntos... Pense pelo lado profissional, gost... Jill. Não sou ruim nisso.

            -É o que eu espero.

            -Vou te mostrar como serei o melhor parceiro que poderia ter!

Eu ri ironicamente e ele me encarou feio ao sair dali e eu o acompanhei já tendo terminado de me arrumar também.

            -Se preparem para entrar e que fique claro que agora seu único aliado é seu parceiro, os demais são adversários e se forem vistos facilitando algo para um colega da antiga equipe, serão descontados pontos das duas duplas.

Acho que realmente ele quer que nos isolemos dos demais, que atitude estranha. Mas marcante, porque será terrível isso... Como vamos acertar os nossos sabendo que serão eliminados e perdemos a chance de ganhar mais pontos?

            -Se um for atingido, a dupla sai. Ambos caem juntos.

Que ótimo... Espero que realmente meu parceiro tenha um lado bom e este seja o profissional para que pelo menos alcancemos pontos como ele disse. Espero que saiba ser profissional e não um idiota o tempo todo.

            -Posições...

Olho novamente para onde o Chris está e com os olhos em mim, trocamos um sorriso e ele pisca para mim me fazendo sentir uma dor e um certo alívio ao mesmo tempo. Bruce me cutuca e aponta uma direção me fazendo concordar.

            -Comecem!

Entramos rapidamente e o sigo para o mais distante possível, nos escondendo atrás de uma mureta alta o suficiente para nos escondermos e podermos observar.

            -Daqui teremos uma visão clara...

Eu fiquei atenta, prestando atenção em cada movimento e ao ouvi-lo disparar, ouço dois resmungos e seu sorriso... É, talvez ele não seja tão ruim quanto pensei.

            -Cuidado!

Ele me puxou pelo colete para perto dele e vejo um tiro passar de raspão por cima da minha cabeça.

            -Fique atenta, boneca...

Ele piscou para mim e revirei os olhos, mirando para onde tinham tentado me atingir e assim que o cara saiu para atirar novamente, apertei o gatilho mais rápido e o acertei, ouvindo a risada baixa de meu parceiro.

            -É disso que eu estava falando... Nossa dupla será a melhor, boneca.

Eu o encaro feio e ele sorri.

            -“Boneca” é um apelido carinhoso, não é?

            -Você conhece a palavra “carinhoso”?

            -Claro que sim, posso ser romântico quando eu quero...

Eu reviro os olhos novamente e escuto ele rir, mas ignoro vendo mais um passar correndo agachado e com um tiro o acerto.

            -Ali tem mais um, viu?

Ele indicou concentrado na mira e apontou um casebre ao lado com um vago segundo andar.

            -Vamos contornar e pegamos eles, certo?

            -Tudo bem.

            -Você vai por aqui e eu pelo outro lado... Vá primeiro que te dou cobertura.

Eu saí dali agachada e fui até a parede do casebre, ficando em pé de costas coladas na parede, indo até a lateral. Quando ouço um barulho, eu paro. Preparo a arma e saio pronta para atirar, mas não faço nada...

Meu alvo tem a mesma atitude, parando ao me ver e abaixa a arma completamente demonstrando que não ia atirar em mim... Chris. Recebo aquele sorriso de canto dele e abaixo a arma também, incapaz de acertá-lo até mesmo com uma bola de papel.

Mas com um barulho e uma dor súbita e tremenda na parte de trás do meu joelho, eu quase vou ao chão se não fosse o Chris me segurar.

            -Micaela!

            -O quê? Ela é uma adversária!

A dor em mim é grande, porque eu não tinha proteção ali e ela sabia disso porque ninguém tinha proteção ali.

            -Sua vadia desesperada! – Eu a xingo.

Eu sento no chão apertando meu joelho e ela me olha com ar superior e um sorriso de desdém.

            -Você perdeu, pode sair...

            -Não pode acertar onde não tem proteção!

            -Eu mirei errado... – Ela sorriu.

            -Sim, você MIROU sua cachorra.

            -Não me ofende!

            -Piranha!

            -Santinha desfalcada!

            -Cadela no cio!

            -Sua br...

            -Chega! – Chris nos interrompeu – Ela está certa, não pode acertar propositalmente uma parte do corpo desprotegida, Micaela.

            -Não estou nem aí...

Ela deu de ombros e quando meu parceiro chegou não pareceu gostar de me ver suja de tinta, ou seja, eliminada e ele também.

            -Ela me acertou pelas costas...

            -Ninguém mandou ficar flertando com MEU parceiro.

            -Ele não é nada seu, sua piranha.

            -Meu sim, parceiro e acompanhante pelo resto do dia, morra de ciúmes, sua louca descontrolada!

            -Piranha!

            -Recalcada!

            -Prostituta!

            -O quê? Me chamou do quê?

            -PROSTITUTA OFERECIDA!

Micaela veio para nossa direção, mas o Bruce a segurou e o Chris massageou meu joelho dolorido não dando atenção a mais nada.

            -Está doendo muito?

Sim...

            -Não... Vou ficar bem.

Não que era uma dor tremenda, mas formigava minha perna inteira e me fazia sentir certa fraqueza naquela área... Espero que eu tenha tempo de me recuperar desse golpe literalmente baixo e sujo.

            -Vamos, boneca, eu te levo...

Bruce se aproximou, mas o Chris se meteu na frente antes dele colocar a mão em mim e me assustei em pensar que poderiam começar uma briga e os dois perderem pontos junto comigo, ou seja, dois pontos a menos para os S.T.A.R.S..

            -Não vai colocar a mão nela.

            -Minha parceira, minha responsabilidade... Terá que engolir essa.

            -Não vou deixar chegar perto dela, seu pervertido.

            -Fomos eliminados e não vou deixar ela ir rastejando, devia me agradecer.

            -É, bonitão... Vamos continuar para ganhar logo isso e deixe eles para lá, temos tudo para arrasar!

Chris olhou para ela, depois para mim e para o Bruce.

Não preciso disso, não preciso que ninguém me carregue, posso andar sozinha, foi só um mal jeito. Me apoio tentando levantar e ao me apoiar na perna, perco o equilíbrio e o Chris me segura antes de eu ir para o chão.

            -Ah, deixe de ser fingida, garota!

            -Dá para fazer um esforço e calar a boca sua nojenta? Sua voz é extremamente irritante!

            -Minha voz é angelical...

Sem aguentar mais, eu atiro no peito dela que solta um gritinho de dor e eu rio, mas ela me encara feio.

            -Não pode atirar em mim, já foi eliminada!

Com um movimento rápido, o Chris atira nela a fazendo ficar com uma expressão perplexa e eu rio alto da atitude dele.

            -Toma, cadela no cio desesperada!

            -Cala a boca!

Chris me pega em seus braços e me ergue do chão, mas quando vai começar a caminhar, Bruce se coloca na nossa frente.

            -Nada pessoal, mas não posso deixar que leve ela...

            -E por que não?

            -O Capitão Mason foi claro quando disse que ninguém poderia auxiliar mais ninguém além do parceiro... Se chegar com ela nos braços, ele pode desconfiar e tirar dois pontos de cada equipe.

Ele tem razão... Infelizmente, pela primeira vez ele disse algo útil e que ao mesmo tempo faz muito sentido.

Parecendo pensar o mesmo, Chris fecha a cara e concorda com a cabeça me entregando para o Bruce que sorri ao me pegar no colo e me ajeita para mais perto dele, mas soco seu ombro com ele fazendo uma cara de prazer.

            -Isso aí, boneca... Culpa sua, você que nos eliminou.

Ele deu as costas ao Chris e seguiu comigo para a saída. Quando chegamos, me coloca com cuidado em cima da mesa de protetores e o Capitão Mason se aproxima rapidamente observando meu joelho.

            -Acidental ou premeditado?

Se eu disser premeditado, eu complicarei o Chris também... Melhor eu abaixar a bola e ficar quieta quanto a isso.

            -Acidental...

            -Premeditado, Capitão!

Olho para o Bruce que enche o peito para falar e estranho seu jeito... Ele também perderá ponto com a atitude indigna da piranha do shorts.

Vejo que o Chris surge com a piranha de atrás dele parecendo brava, provavelmente ouvindo algo dele que não gostou. Ele vem em minha direção e encara feio o Bruce que nem olha para ele, o ignorando completamente.

            -Quem foi?

            -A garota da minha equipe, a Micaela.

Eu olho surpresa para ele novamente e a piranha olha assustada com o Capitão Mason a encarando feio.

            -É proibido acertar propositalmente uma área desprotegida do adversário.

            -Foi um acidente!

            -Não foi, não... – Chris fala.

            -Menos um ponto...

Ela fecha a cara e me encara feio, mas desvio olhando para o olhar trágico do Mason ao encarar o Chris.

            -Pelas regras, perderá um também.

            -Tudo bem.

Não... Droga, Bruce.

Mason se afasta e o Chris vem ao meu lado, olhando para o meu joelho parecendo preocupado, então sorrio.

            -Não foi nada... Vou ficar bem.

            -Está doendo muito?

            -Só um formigamento... Vai passar.

Ele sorri forçadamente e deixa claro que não está nada contente com a situação, mas antes de falar algo novamente, Bruce se estica e tosse propositalmente do meu outro lado e Chris o encara friamente.

            -Já pode ir, vou cuidar da minha parceira agora.

            -Vai sonhando...

            -Capitão disse para nos vermos como adversários e vocês também... Sua parceira agora é a Micaela, então é melhor ir tentar suportar a birra dela. Eu fico aqui cuidando da nossa garota, pode deixar.

O olhar do Chris brilha de raiva e fico aflita novamente... Falta pouquíssimo para ele avançar para cima do Bruce.

Eu coloco a minha mão na dele puxando sua atenção e quando me olha, mesmo bravo, tenta suavizar para mim.

            -É melhor você ir... Vou ficar bem. Qualquer coisa eu te chamo, ok?

Ele força um sorriso e concorda e com uma última encarada ao meu atual parceiro ele sai e respiro fundo... Não sei quem está mais apto a atacar alguém aqui, será que eu ou o Chris?

            -Por que entregou a piranha? Ambos perdemos ponto com isso.

            -Você pode duvidar, mas geralmente sou correto em minha carreira.

O quê? Certo, não vou puxar mais encrenca agora...

Depois de quase uma hora, todos chegaram, ficando por último o Enrico e o Capitão da equipe do nojent... Ok, vou tentar, da equipe do Bruce e da piranha (essa sempre será piranha mesmo).

Fiquei feliz por isso, pelo menos foi recuperado ponto que a piranha fez o Chris perdeu por causa dela. Quando o Capitão Mason nos deu sinal para sair da arena, eu já conseguia caminhar tranquilamente, apenas com uma leve ardência em meu joelho.

            -Quer ajuda?

            -Não, estou bem...

            -Seu namorado é estressado mesmo, hein?

            -Você que o estressa... Ele só é ciumento.

            -Então vocês tem um lance mesmo?

            -É, temos sim.

Minha resposta foi mais rápida que minha consciência... Mas é bom, assim ele pode repassar a informação para piranha ou pelo menos se manter mais distante de mim.

            -Muito bem... Não vamos perder tempo! Combate corpo-a-corpo, dupla contra trios, vamos lá!

Que maravilha... Esse homem não vai sossegar até ver alguém sangrar para valer. Talvez realmente goste de agressividade como disse... Bom, vamos lá, então.

Nos sentamos em círculo novamente, só que desta vez, num círculo mais aberto, já que seriam cinco por vez... Já lutei em desvantagem antes, isso não será um problema e tenho que admitir que o Bruce é um bom lutador e se eu precisar, ele me dará um auxílio. Ele quer ganhar esta competição tanto quanto nós e o jeito é nos ajudarmos mesmo, infelizmente.

            -E então, boneca... Parceria fiel agora?

            -Posso confiar nisso?

            -Quero pontos, gatinha... Claro que pode confiar. Assim como espero poder confiar em você para me cobrir se necessário.

            -Tudo bem.

            -Parceiros na real, então?

            -Sim, parceiros até quando formos obrigados.

            -Já é um avanço... – Ele riu.

Mason chamou a primeira dupla, Joseph e seu parceiro seriam os primeiros a lutar e em seguida chamou três pessoas distintas, de equipes diferentes ameaçando que tiraria pontos se facilitassem para alguém.

Já em posição, Mason dá o comando e os três vão para cima dos dois. Como Joseph aparentava ser o mais forte, recebeu dois adversários ao mesmo tempo enquanto seu suposto aliado lutava contra um. Ele segurou bem os dois enquanto seu parceiro derrubou um e veio auxiliá-lo, levando rapidamente a vitória.

            -Ponto para equipe! Muito bem!

Batemos palmas por eles e Enrico pareceu animado... Muito bom, Joseph! Ele sempre foi um bom lutador. Eu conseguia derrubá-lo, mas geralmente com muito custo, pois além de forte era muito ágil e habilidoso em combate.

            -Jill e Bruce...

Levantamos até lá e Mason selecionou nossos oponentes... Eu nem olhei para o Chris agora porque sei que me olhará extremamente preocupado e quero passar segurança mostrando que não estou preocupada com isso.

            -Deixa os dois grandões comigo... Depois que derrubar o menor, você me auxilia.

            -Tudo bem.

Já ficou claro que o Bruce adora implantar as ordens, mas como por enquanto está dando certo, não vou discutir. Se eu achar algo errado, me imponho, tentarei manter a calma, assim ambos sairemos ganhando e principalmente minha equipe... Por mais que eu deteste admitir, ele realmente é um profissional, pelo menos foi isso que pareceu até agora. Espero que continue assim.

            -Preparem... Podem começar!

Diferente do plano dos demais, dois deles não vieram para cima do mais forte e sim vieram para cima de mim provavelmente achando mais fácil já que se me derrubassem, o Bruce caia junto.

Me esquivei e acertei um chute no que veio primeiro e quando virei senti o ar passar perto de meu rosto quando Bruce puxou meu segundo adversário para longe de mim e o jogou ao chão. O primeiro voltou com tudo em mim e desviei os golpes até ter brecha de acertá-lo e dar um golpe rápido de finalização o mantendo no chão. Vi Bruce tentar render um dos outros, mas o que antes estava atrás de mim, o acertou bruscamente e fui ajudar meu parceiro.

O acerto na costela fazendo ele se afastar do Bruce que finalmente finaliza o primeiro e se volta para este, dando um golpe certeiro no rosto e o fazendo ir ao chão. Com apenas nós dois em pé, ouvimos aplausos e o Capitão Mason se aproxima com um sorriso.

            -Muito bom... Total parceria, gostei de ver. É isso que eu quero, que aprendam a proteger um ao outro, excelente! Um ponto para vocês!

Sorrimos para ele e voltamos aos nossos lugares. Percebi olhares amistosos de meus “ex-colegas” e um sorriso lindo do Chris, parecendo orgulhosos de mim, fazendo eu me derreter, é claro.

            -Viu só? Formamos uma dupla e tanto... A melhor. Vamos longe se focarmos assim, Jill.

            -Aprendeu a pronunciar meu nome?

            -Só porque me deu uma mão lá em uma hora meio complicada... Mas prefiro boneca, combina bem mais com você.

Ele pisca para mim e desvio pensando que a manhã logo estaria no fim e isso acabaria, nossa parceria chegaria ao fim e voltaríamos a ser adversários... Não nego que isso me atrai bem mais.

            -Chris e Micaela...

Meu coração gelou... Essa bocó mal sabe se manter em pé, ou seja, ou será uma derrota rápida para os dois ou o Chris terá de enfrentar os três praticamente sozinho.

            -Preparem... Podem começar!

Dois foram para ela, como aconteceu comigo, mas Chris levou rapidamente um ao chão ao mesmo tempo que levou um golpe na perna do outro. Ele rolou para o lado e foi com tudo para cima daquele enquanto a piranha se encrencava com um que mal lutava... Eles vão perder por causa dela.

Ao voltar meu olhar ao Chris, vejo ele praticamente finalizar um e atingir um golpe no que vinha atrás dele, mas com um passe rápido o grandalhão do chão acerta um golpe nas costas do Chris e o puxa por trás o jogando com tudo ao chão dando um baque tremendo.

Eu me apavoro prestes a levantar, mas Bruce segura meu braço... Eu observo, mas o Chris não levanta e quando ele apenas levanta o rosto para meu lado vejo sua expressão de dor e me desfaço do nojentão e corro até o Chris, já ouvindo passos de atrás de mim.

            -Chris? Você está bem?

            -Minha mão...

Eu puxei levemente seu braço e vi que dois dedos da mão esquerda dele pareciam quebrados pela queda.

            -Um médico!

Ele continuou de olhos espremidos e o puxei para mais perto sentindo lágrimas chegarem aos meus olhos e querendo sair, mas me segurei.

            -Está tudo bem... Vai ficar bem.

Um homem chegou perto e analisou a mão dele, dando sinal para o Mason e seu auxiliar que se aproximaram.

            -Vamos levá-lo até seu quarto, precisará de cuidados.

            -Certo... Intervalo!

Eles o levaram até lá e meu coração se partia em vê-lo suportar a dor... Ele jamais bancaria o fraco reclamando ou gemendo da dor, mas dava para ver pela sua expressão e respiração que estava doendo muito.

            -Esperem aqui fora...

Eles fecharam a porta de atrás dele e senti meu coração na garganta com os demais de nossa equipe ao redor parecendo aflitos. Não é nada demais, mas sei que os outros pensam que isso nos prejudicará na competição, afinal, talvez não possa mais competir... Mas eu, nada mais importava além do bem estar dele. Dane-se a competição. Meu coração se contorce em saber que está sentindo qualquer tipo de dor.

Fico ali parada em pé encarando a porta enquanto os demais estavam sentados ao redor parecendo enjoados de esperar.

            -Será que ele terá de sair da competição? – Joseph pergunta.

            -Se ele quiser, vai sair... Será uma péssima perda, um atirador e lutador do porte dele nos fará uma falta imensa amanhã.

As palavras do Enrico desacorçoaram e com o barulho da porta, eu me aproximo ansiosa quando o médico e os demais se aproximam.

            -Deixem ele descansar um pouco, logo estará novo em folha... Mas terão que rever se ele participará amanhã ou não.

            -O que aconselha, doutor? – Enrico pergunta.

            -Não foi nada grave, mas dependendo da dor e do desconforto em mexer a mão, talvez tenha dificuldade de participar de algumas etapas da competição de amanhã.

            -Certo... Vamos ver o que ele acha, então.

            -É o melhor mesmo, deixem a decisão com ele.

            -Obrigado, doutor.

            -Não por isso.

Ele sorriu e se afastou, me fazendo voar para dentro do quarto e ver o Chris sentado na cama mais próxima, cabisbaixo e com a mão enfaixada. Quando me viu, abriu aquele sorriso torto que eu adoro e voei em sua direção quando levantou, dando um abraço apertado nele o fazendo rir.

            -Que bom que está bem...

            -Que bom que está aqui.

Eu senti seu cheiro, seu calor e aquela sensação incrível de estar em seus braços outra vez, rodeada apenas pelo que sentíamos um pelo outro.

            -Se eu soubesse que ganharia um abraço tão bom como esse, teria me quebrado antes...

Eu ri e me afastei um pouco dele que sorria de sua própria piada, então o puxei para sentar na cama e ficamos nos olhando por alguns minutos.

            -Como você está?

            -Não sinto nada... Ele me enfiou uma agulha enorme para anestesiar e me deu alguns remédios para dor. Nada demais.

            -Fiquei com tanto medo quando te vi caído.

            -Eu sei... Desculpe. Fui descuidado.

            -Estava lutando praticamente sozinho, isso foi dos males o menor.

            -Pois é... Não tenho do que reclamar, já que você ficou toda preocupada e dengosa agora.

Ele me dá aquele sorriso fofo e eu abraço seu braço bom e apoio meu rosto em seu ombro sentindo seus lábios entre meus cabelos. Aquele momento torna-se perfeito, um gesto simples de carinho que me faz esquecer de tudo de ruim que existe.

Como senti falta disso... Na verdade até tinha me esquecido de que era tão maravilhoso estar assim com ele, sentindo seu cheiro, seu calor e seu carinho.

Com o barulho da porta se abrindo, nenhum de nós se mexe, tacando um dane-se em quem nos visse daquele jeito, mas o assovio despreocupado me fez sentir uma raiva súbita e abaixei o olhar sem querer começar uma briga com esse bocó.

            -Como você está, irmão?

            -Estou bem, Forest... Obrigado.

            -É, estou vendo, o que um ganho de chamego não faz, hein?

Ele sorri e Chris o acompanha desviando, mas me mantenho focada no pé da outra cama para não precisar olhar para cara do Forest.

            -Tem alguém que quer te ver...

            -Enrico?

            -Não, eles foram para academia acabar com os combates como Mason mandou...

-Quem então?

-Alguém mais feminina e preocupada do que eles...

Não quis acreditar nisso antes de ver aquela cínica surgir com uma expressão fajuta de preocupação e meu sangue estremeceu.

Foi tudo culpa dela...

            -Ai, bonitão, me deixou preocupada... Como você está?

            -Bem.

Eu levantei o olhar para ela que tinha um sorriso torto, mas a encarei o mais friamente que pude até ela revirar os olhos.

            -Está me encarando por que, hein?

            -Foi sua culpa, sua imbecil.

            -Por que minha culpa?

            -Porque você mal sabe ficar em pé! Ele teve que enfrentar aquilo sozinho porque tinha uma inútil como parceira!

            -Ah, porque você teria feito melhor!

            -Qualquer um teria feito melhor! Sua incompetente!

            -Desvairada! Está morta de ciúmes dele comigo isso sim!

            -Não preciso de ciúmes para te detestar, sua vadia! Oferecida!

Eu levantei da cama, mas senti que ele puxou minha mão para não deixar eu me exaltar mais... Mas parecia inevitável. O olhar debochado do Forest e o sorriso de canto dele faziam eu me perguntar qual eu atacaria primeiro.

            -Ciumenta... Já disse que consigo tudo o que eu quero!

            -VAI FICAR QUERENDO SUA BARANGA DE BEIRA DE ESTRADA!

            -Olha como fala comigo!

            -PROSTITUTA CÍNICA, OFERECIDA E IMPRESTÁVEL! ELE SE MACHUCOU POR SUA INCOPETÊNCIA!

            -Ah, dois dedos quebrados nem são grande coisa, ainda me prometem uma bela transa até de madrugada.

Meu sangue explodiu dentro de mim e acertei minha mão na cara dela indo com tudo para cima daquela piranha que está precisando que alguém a guie de volta ao rio de onde veio...

Agora essa mulher vai ter o que merece!


Notas Finais


O que dizer, hein? kkkkk.
O próximo ferve, gente... Jill vai dar um jeito na piranha kkkk.
...
PAPO SÉRIO POVO:
Devido aos meus últimos meses de faculdade, os professores estão me escravizando aqui, então não postarei amanhã e talvez nem quinta-feira, mas prometo que o mais tardar na sexta-feira, um capítulo virá, eu prometo!
...
MAIS UMA COISA: SURPRESA PARA VOCÊS *--* :
Devido a um pedido muito especial heheh, dei início a uma nova fanfic e se tem alguém aí que curte o Leon, a Claire ou os dois juntos, ótimo, tem chance de gostar! E se não gosta, não faz mal, garanto que te faço gostar! kkkkkk.
Obs.: Tem momento Valenfield lá...
Se puderem, deem uma olhada povo, presente pela falta de amanhã ;-) heheh.
Segue o link...
https://spiritfanfics.com/historia/um-so-destino-6892468


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...