1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Tem Um Lado Bom >
  3. Noite de Despedida

História Sempre Tem Um Lado Bom - Noite de Despedida


Escrita por: PJ_Redfield

Notas do Autor


Boooaa noooiitteee povoooo \o/ \o/ \o/
Espera aí, capítulo de Valenfield no sábado??? SIM!!! Nada como inovar pelo capítulo presente... E já estava pronto mesmo, então optei por hoje <3
E chega o tão esperado diiiiaaa *--* ou melhor, noite, não é?
Depois de 50 capítulos, depois de tantos acontecimentos, depois de tantos encontros e desencontros, depois de tantas interrupções e mal entendidos, depois do primeiro encontro, do primeiro beijo, do baile, da abelha decotada, do Erick, da piranha do shorts, da competição, dos assassinatos em Arklay, da Mansão Spencer e de muitos outros obstáculos para o casal... Apresento a vocês a superação, o momento que depois de tudo que aconteceu, o nosso amado casal deixa tudo de lado e se entrega a esse amor verdadeiro e eterno que os uniu desde o primeiro momento.
Porém, com tantas idas e vindas esse momento se adiou bastante... E com muito carinho lhes entrego a primeira noite de amor Valenfield *--*
Enfim, espero que gostem!
Boa leitura...

Obs.: Desculpe se me empolguei nos detalhes ou em alguma parte dessa noite, mas lembrei de tudo que passaram e da vontade oprimida do nosso casal por longos meses, heheheh... Divirtam-se!

Capítulo 51 - Noite de Despedida


Fanfic / Fanfiction Sempre Tem Um Lado Bom - Noite de Despedida

Ele me leva até a cama e me deita com cuidado sobre ela vindo para cima de mim com beijos mergulhados em saudade.

Escuto ele tirar o calçado e então deita sobre mim fazendo meu coração disparar no peito declarando que eu estava pronta para ser dele para sempre, sem mais interrupções e separações definitivas, nada...

Eu o amo... E essa noite se eternizará para sempre em nossos corações.

Cada beijo dele me faz apagar tudo de minha mente e não pensar mais em problemas, apenas no nosso caminho até aqui, brigas, intrigas e obstáculos... Que superamos. Tudo superado e estamos aqui.

Ele coloca seu quadril entre minhas pernas e me puxa para seu colo me deixando sentado enquanto me beija. Com suas mãos ele acaricia minhas costas e barriga puxando para fora de mim minha camiseta e a jogando para longe. Eu faço o mesmo com ele enquanto sinto seu abdômen desenhado sobre minhas mãos já sem camisa.

Volta a me colocar deitada na cama e ao deitar sobre mim sinto o calor de sua pele na minha que implora pelo corpo dele.

Suas mãos vão até minha calça e ao sentir que desliza um pouco dela para fora de mim, consigo terminar de tirá-la com os pés e a jogo para longe enquanto abro a calça dele notando em como já estava pronto e sorrio.

Ele termina de tirá-la e entrelaço minhas pernas em seu corpo o ouvindo gemer baixo, então afasta-se da minha boca e desce com os lábios por meu corpo me fazendo contorcer e conter gemidos leves.

Desce beijos pelo meu pescoço, beija suavemente meu seio por cima do sutiã, desce para minha barriga me arrepiando completamente... Então continua, dando beijos suaves capazes de arrepiar cada centímetro do meu corpo.

Quando beija minha intimidade mesmo por cima da calcinha eu gemo e o escuto sorrir, aquele sorriso doce dele e finalmente despreocupado. Mas continua... Ele desce puxando minha perna para mais perto dele e delicadamente esfrega os lábios nas duas enquanto sinto meu corpo totalmente entregue.

Ao deitar minhas pernas novamente na cama e ficar entre elas, ele me puxa novamente para seu colo me deixando sentada e coloca uma mão em minha nuca me beijando calorosamente e quando sinto suas mãos irem para minhas costas me arrepio toda ao sentir que desengata meu sutiã e com um movimento rápido estou sem ele e o Chris me deita sobre a cama de volta em cima de mim me beijando com saudade, com paixão e desejo.

Minhas mãos bagunçam seu cabelo e correm por suas costas até que ele vai ao meu pescoço me beijando e dando chupadas leves que me deixavam sem ar e ao descer para meus seios sinto o calor de seus lábios ao redor de um deles e gemo.

Ele é carinhoso em cada toque, em cada beijo, cada sugada leve... Eu notava que ele queria amor e não simplesmente uma noite de sexo qualquer, o que fazia eu me sentir mais rendida em seus braços.

Cada corrida de lábios de um seio ao outro me fazia delirar e suas mãos travessas se ocupavam do que estava livre de seus lábios, fazendo um carinho que fazia meu corpo todo estremecer.

Quando solto uma gemida maior, arranho suas costas e o escuto gemer enquanto para e encosta a testa entre meus seios já respirando fundo e voltando a beijá-los enquanto uma de suas mãos invade minha intimidade dentro da minha calcinha me fazendo soltar mais gemidos baixos.

Como eu sonhei com essa noite...

Ele era tão carinhoso, eu via que se controlava para não vir como um desesperado para cima de mim quando às vezes respirava fundo tentando se conter. E ele conseguia.

Quando sinto que coloca um dedo dentro de mim me contorço embaixo dele que sorri e olha para mim com aquele sorriso de menino nos lábios e eu rio descontraída, mas quando começa a fazer movimento circulares dentro de mim eu gemo e sinto algo tão forte dentro de mim que o arranho forte nas costas o fazendo parar e gemer alto.

Ele tira o dedo de mim e escuto sua respiração ofegante enquanto deslizo minha mão para seu membro completamente ereto e ele geme se segurando na cama me fazendo rir ao notar como ele também esperava por aquela noite.

Puxo sua cueca para fora dele e ele me ajuda a deslizando pelas pernas dele e a fazendo voar longe quando deita sobre meu corpo novamente e eu gemo ao sentir seu corpo completamente nu sobre o meu.

Entrelaço minhas pernas sobre a dele e seus lábios param nos meus parecendo tentar se conter para não acabar de forma rápida e prática.

            -Eu amo você, Jill... Minha pequena... Sempre te amei.

            -E eu sempre vou te amar.

Ele estica a mão sobre a cômoda e escuto ele abrir um pacote de camisinha e ainda com a testa na minha, sinto ele afastar o quadril enquanto veste seu membro e passo minha língua em meus lábios sentindo meu corpo delirar com o prazer que eu sentiria.

Então sobre mim novamente ele passa suavemente seu membro em minha intimidade e me contorço louca para senti-lo de vez dentro de mim. Quando o enfia devagar dentro de mim eu gemo alto cravando minhas unhas em suas costas e sentindo cada pedaço do meu corpo se arrepiar.

Completamente dentro de mim sinto algo inimaginável, desesperada para que continue e ao começar a se movimentar eu não consigo conter minha respiração delirante, meus gemidos famintos por ele e suas mãos vão de encontro com as minhas e entrelaçam os dedos nos meus enquanto entra e sai em um ritmo lento a princípio e com seus gemidos incontroláveis, mas baixos, sinto algo me dominar completamente sentindo que eu estava quase lá... E ao sentir o ápice do prazer eu gemo mais alto e quando sinto um calor a mais do membro dele sabendo que também chegou lá, ele respira fundo deitando a cabeça entre meus seios tentando conter a respiração.

Ele sai de dentro de mim e o escuto tirar a camisinha. Quando deita ao meu lado eu estou completamente exausta deitada na cama, mas sinto sua mão acariciar minha barriga então abro os olhos e o vejo deitado de lado, de frente para mim olhando meu corpo e levo minha mão ao seu rosto. Com um beijo leve na minha mão eu sorrio com ele e vejo meu Chris apaixonado novamente comigo.

            -Eu amo você, Chris...

            -Para sempre.

Com seu sorriso de canto ao olhar em meus olhos eu rio e viro para ele acariciando seu rosto enquanto me admirava com um sorriso nos lábios e deslizava sua mão em minhas costas.

            -Isso foi incrível...

            -Digo o mesmo. – Ele pisca para mim.

            -Eu sonhei tanto com essa noite.

            -Eu também... Mas pense assim: Tudo que passou, todas as coisas ruins, ajudou a nos unir finalmente... Tudo de ruim, por pior que seja... Sempre tem um lado bom.

            -Sim, sempre tem...

Eu levei meu rosto ao dele e o beijei suavemente, mas com sua mão em minhas costas me puxou para mais perto e me beijou de verdade e notei que ele ainda tinha muita energia o que me fez rir em seus lábios.

            -O que foi?

Empurrei ele para o lado o deitando de barriga para cima e fui para cima dele deixando uma perna de cada lado ficando sentada nele que me encarava com os olhos pegando fogo.

            -Nem pense que vou te deixar dormir hoje...

            -Não vai, é?

Ele sorriu maliciosamente mordendo os lábios e discordei com a cabeça indo até seu pescoço e o mordiscando sentindo que também estremecia como eu. Eu sorri e estiquei a mão até a cômoda pegando mais uma camisinha e deixando mais perto fazendo ele sorrir por saber que eu queria de novo.

Mas eu queria torturá-lo um pouco, então beijei seu pescoço e seu abdômen enquanto minhas mãos corriam suavemente pelo seu corpo sentindo que também se arrepiava.

            -Agora é minha vez...

            -Sou seu, faça o que quiser comigo.

Eu ri e ele fechou os olhos por um momento antes de me olhar e colocar as mãos em meu quadril enquanto minha boca corria em seu corpo, mas minha mão partiu para seu membro que já estava ereto outra vez e eu ri por ele estar tão disposto.

Quando o aperto um pouco ao fazer movimentos ele respira mais alto para se conter e desço mais meus lábios beijando ao redor dele e sentindo que se contorcia embaixo de mim me fazendo sorrir ao olhar para seus olhos queimando de desejo pelo que estava por vir e então coloco minha boca nele o fazendo gemer alto já colocando a mão em meus cabelos e faço com o mesmo carinho que ele usou comigo.

Mas escuto sua respiração, seu desejo incontrolável. Sei que ele quer mais e enquanto minha boca o cerca com beijos que o fazem delirar, minhas mãos passeiam ao redor de seu membro acariciando a região.

Então para provocá-lo, começo a aumentar o ritmo e dar beijos mais ousados e abocanhá-lo com mais vontade e escuto ele tentar se conter.

            -Jill, se você não parar agora...

Ele parou e eu ri me afastando e pegando a camisinha com ele parecendo cansado com minha atitude, mas ainda disposto para mais. Eu a coloco nele enquanto me observava ainda sedento por mais prazer e ao terminar vou até sua boca o beijando mais intensamente, então sento nele sentindo seu membro entrar em mim novamente e ele geme.

Eu assumo o controle agora enquanto mantém uma mão em meu quadril e outra massageando meu seio. Começo devagar, mas aumento o ritmo vendo como ele revira os olhos com minha atitude e como muda suas expressões a cada segundo antes de chegarmos lá... Mas mesmo parecendo louco de vontade, ele sabe se segurar e quando finalmente sinto meu clímax junto com o dele, gememos juntos e o tiro de mim deitando exausta sobre seu peito que estava suado e se mexia rapidamente pela respiração ofegante.

            -Então você gosta de ousar?

Ele riu e eu o acompanhei ainda deitada em seu peito tentando descansar e recuperar o fôlego.

            -Gosto de surpreender... Nunca disse que eu era uma santa.

            -Mas nunca imaginei que gostasse de ficar por cima.

            -Gosto de ficar em qualquer posição.

Ele riu calorosamente com minha piada e eu o acompanhei subindo até seus lábios e trocando um beijo rápido enquanto ele passou os braços ao meu redor e me afastei o olhando com um sorriso em meus lábios.

            -Quer tirar o atraso?

            -Quero sim, por isso não vou te deixar dormir...

            -Está querendo mais, é?

            -Ah, espera eu recuperar o fôlego que já vai descobrir.

Ele riu novamente e me deliciei com aquele som que há meses eu não ouvia. Levei minha mão ao seu rosto o acariciando assim como seus cabelos enquanto ele deslizava a mão em minhas costas e de vez em quando me dava uns tapinhas leves na bunda ou uns apertões que me assustavam e o faziam rir.

Eu não queria olhar no relógio com medo de ver as horas que tínhamos juntos passarem rápido demais, então mantive meus olhos apenas nele.

Acabei descendo de cima dele para que pudesse recuperar melhor o fôlego e ficamos deitados de lado na cama um de frente para o outro conversando e trocando carícias. Ele estava tão tranquilo e amoroso, meu velho Chris apaixonado estava 300% de volta e cheio de perfeição quando pensava no futuro.

            -Eu não queria um casamento muito grande...

            -Como queria?

            -Ah, bonito, mas pequeno... Com nossos amigos mais próximos, já está bom.

            -E se eu quiser um casamento grande?

            -Ai... Tentamos entrar num consenso com algumas coisas.

            -E se eu continuar querendo um casamento grande?

Eu ri e ele me encarou feio, mas com um sorriso sapeca nos lábios.

Eu e o Chris falando em casamento... Depois da primeira noite juntos ele já me fala em casamento e fico toda boba mesmo sabendo que se houver fundamento nisso, será daqui há anos.

            -Só nossa casa... Ela terá de ser enorme.

            -Por quê?

            -Para caber todos os nossos filhos e sobrar espaço.

            -Quantos quer ter para precisar de uma casa tão grande?

            -Ah, uns dez já está bom...

            -Dez?

            -Sim.

            -Você acha que sou o quê, uma lebre?

            -Não... – Ele riu – Mas eu quero uma penca de filhos.

            -Eu vou me acabar assim!

            -Tudo bem... Dividimos isso então, só cinco está bom.

            -Cinco? Chris!

            -O quê? Não diminuo mais!

            -Eu não vou parir cinco vezes!

            -Vai que vem uns nove de uma só vez? Imagina só!

O sorriso perfeito dele era tão animado e esperançoso que eu não conseguia dizer que aquilo era quase impossível... Porque aquele jeito de menino, aquela alegria em planejar nosso futuro era a coisa mais linda que eu já tinha visto.

            -Um filho já não está bom?

            -Não.

            -Chris!

            -Ok, uns três então.

            -Dois.

            -Dez!

            -Chris!

Ele riu calorosamente de novo e o acompanhei enquanto me dava um beijo rápido nos lábios me fazendo sentir estar nas nuvens.

            -De dois à três...

            -Tudo bem. – Eu concordei.

            -Pode ser?

            -Sim... Mas sabe que isso vai demorar, não é?

            -Sei, mas não custa sonhar e já deixar programado!

            -Está certo... Prefere menina ou menino?

            -Menina, para ter o jeitinho meigo da mãe...

            -Eu quero um menino para ter seu sorriso, seus olhos e seu jeito esquentadinho.

            -Imagina a menina então, se puxar o lado tigresa da mãe, coitado de nós.

            -Ah, imagina se puxar sua cabeça quente então!

            -Pior se puxar nós dois!

Rimos novamente e ficamos nos olhando novamente com um sorriso fixo nos lábios quando desvio para janela e vejo os primeiros raios de sol começar a aparecer, então meu sorriso se desfaz.

Ele puxa meu rosto para ele me dando um beijo suave e acaricia meu rosto enquanto distribui beijos em mim me fazendo sorrir novamente e desviar os pensamentos de sua partida.

            -Quando for me encontrar quero passar dias trancado no quarto com você...

Eu ri do jeito dele que começou a beijar meu pescoço e trouxe as mãos aos meus seios os massageando carinhosamente e eu já sabia o que estava querendo, então decidi provocá-lo.

            -Você ficou com alguém desde que começamos a nos envolver?

            -Claro que não... Por quê?

            -É que como estava na seca há tanto tempo achei que estaria mais descontrolado na hora que fizéssemos.

            -Eu queria uma noite de amor.

            -E que tal uma noite de amor, uma madrugada ousada e agora uma manhã mais selvagem?

Ele riu e me olhou enquanto puxava meu corpo mais para perto para beijar melhor meu pescoço que estiquei mais para dar maior acesso a ele.

            -Está querendo uma noite de três, hein?

            -É o mínimo que pode me dar depois de tanto tempo...

            -Mínimo?

            -Sim, quando nos reencontramos quero cada noite de dez...

Eu ri com ele que se afastou um pouco para me olhar, mas era evidente seus olhos gostando da ideia de mais uma pela frente e mantive meu sorriso travesso no rosto até que finalmente tendo decidido ele vem para cima de mim me beijando como um desesperado.

Passo meus braços ao redor dele e o beijo da mesma forma, com uma saudade cravada e um desejo insaciável por ele... Quando passa as mãos por meu corpo eu volto a me arrepiar e ao descer para meu pescoço com beijos mais rápidos e fortes, ele segue para meus seios os beijando com um desejo evidente e eu rio por sentir meu corpo todo formigar sabendo que aquela seria de matar.

Mas quando desce chupando minha barriga eu me contorço e ao partir para minha intimidade eu dou um salto enquanto me beija com carinho, mas com uma vontade nítida para sentir meu sabor.

Ele beija e dá chupadas leves me fazendo cravar as mãos nas cobertas sentindo o delírio vir várias vezes enquanto brinca com a língua fazendo movimentos que me faziam revirar os olhos, espremê-los tentando me conter, gemer alto a ponto de quase gritar quando ousava mais e com uma mão desesperada mexia em meus seios já rígidos, com a outra ele colocou um dedo dentro de mim e gritei de prazer.

Seus movimentos eram certeiros me fazendo entrar em um delírio inexplicável enquanto movimentava o dedo circularmente dentro e fora de mim e sua língua trabalhava ao redor me fazendo enlouquecer.

            -Chris!

Eu gemo e o escuto rir intensificando os beijos e fazendo minha cabeça pirar abrindo mais as pernas para ele e entrelaçando em sua cabeça o fazendo tirar o dedo de dentro de mim e puxar meu quadril para direção de sua boca e enfiar um pouco da sua língua molhada e quente dentro de mim me fazendo gritar e puxar as cobertas sem conseguir mais me conter.

            -Chris, por favor...

Eu não aguentava mais, eu precisava dele dentro de mim e sentir o ápice de uma vez, então vejo ele pegar mais uma camisinha e vesti-la enquanto abocanhou minha intimidade e chupou levemente fazendo meu coração querer sair pela boca de tanto desejo e ao dar um último beijo, vem para cima de mim e enfia seu membro me fazendo gritar.

Ele ri, com os olhos queimando e senta entre minhas pernas, me puxando mais perto dele e começa já com movimentos mais rápidos e arranho suas pernas onde alcanço quando acelera e tento conter os gritos que quero dar por sentir tudo aquilo.

Era... Maravilhoso. Surreal.

Os movimentos dele não paravam e aumentavam o ritmo não me deixando mais aguentar de tanta pressão... Quando sinto o líquido sair de mim eu grito de prazer e ele faz o mesmo enfiando mais fundo e mais forte quando sinto que também chegou lá.

Minha Nossa... Minha Nossa...

Eu deixo minha boca aberta para me ajudar a recuperar o fôlego. E ele sai de mim caindo ao meu lado e já me puxando para deitar em seu peito enquanto rio exausta com ele parecendo sem fôlego também.

            -Está bom assim para você?

            -Por enquanto... Espera eu recuperar o fôlego.

Ele gargalhou e eu acompanhei mesmo sabendo que todas as minhas energias foram sugadas nessa noite e nessa terceira vez com ele.

Essa noite... Amor, ousadia e selvageria.

Não esperava nada menos dele, ele conseguiu me levar ao ápice três vezes e chegou lá também e cada vez foi um prazer diferente, todos intensos e maravilhosos, nunca senti nada parecido e quero isso para minha vida toda.

Passo meus braços ao seu redor e sorrio dando um beijo em seu peito suado e ofegante enquanto acaricia meus cabelos delicadamente e aproveito cada toque fechando meus olhos e respirando fundo.

Mesmo sem querer, acabo pegando no sono com um sorriso fixo nos lábios...

 

...

 

Quando abro os olhos os raios do sol já invadem completamente meu quarto e noto que estou sozinha, então dou um salto ficando sentada na cama.

Não...

            -Chris!?

Ouço passos rápidos e na porta do quarto ele surge já vestido e eu sorrio aliviado ganhando aquele sorriso lindo em resposta.

            -Bom dia...

            -Bom dia, pequena! Não sai daí!

            -Por quê?

            -Porque não, estou mandando!

Eu ri dele e fiquei ali sentada olhando ao redor, mas perco o sorriso ao ver as malas dele encostadas do outro lado de minha cama parecendo que queria escondê-las por enquanto para eu não pensar nisso.

Mas com uma pontada em meu peito me lembro da noite de amor que tivemos e uma lágrima escorre de meus olhos.

Não sei direito quanto tempo temos, mas sinto que está quase na hora dele ir.

Será que realmente vamos conseguir nos encontrar daqui há um mês?

O que vai acontecer enquanto isso?

E depois?

Meu coração se aperta e esboço um sorriso ao vê-lo passar pela porta com o nosso café e já começo a sentir falta dele quando senta em minha frente e ganho o sorriso de menino que só ele tem.

Eu amo você, Chris... E morro de medo de te perder.


Notas Finais


E então galera...
Depois de muito amor, um pouquinho de ousadia e bem... Um pouquinho de mais empolgação heheheh, vem a despedida para o Chris viajar.
Será triste? Sim... Mas com essa noite e com a promessa de reencontro, vamos ver como será.
E claro, sem esquecer dos planos do Chris com a Jill em questão de casamento, casa e filhos hahahah não resisti! Eu precisava colocar algo do gênero *--*
Espero muito que tenham gostado!
Até a próxima *--*
Bjooon :-)

Obs.: Para quem segue minhas outras fanfics, peço desculpas por não ter postado novo capítulo esta semana, pois só começarão a sair depois de segunda devido à uns contratempos que tive... Este capítulo já estava escrito, então não houve problema ;-) mas as demais virão durante a semana junto com os últimos desta também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...