1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre tem uma data de validade >
  3. Feliz para sempre...ou quase!

História Sempre tem uma data de validade - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Feliz para sempre...ou quase!


Fanfic / Fanfiction Sempre tem uma data de validade - Capítulo 5 - Feliz para sempre...ou quase!


*jhope... você contou né? Ele só viria aqui se soubesse que irá ter um filho, até porque ele sempre quis apenas não achamos o momento certo*

*Penso*

- taehyung... me desculpa mas, você nao percebeu? Nosso tempo ja acabou,e creio que nao da mias para reparar ele, e eu também creio que você vai achar outra pessoa, e vocês vao ficar mais tempo do nós ficamos... tudo acaba um dia e vc sabe disso.

V: você está falando de novo disso, prazo de validade? Serio? Nós ainda podemos ficar juntos,basta você querer, mas você está fugindo, eu sei eu fui um idiota por ter te tratado daquele jeito,eu estava cansado e ocupado e você sempre estava tentando cuidar de mim,mas você ficava em cima nao parava de falar e me desconcentrava, mesmo eu adorando a sua compainha e sua voz, eu ficava irritado e eu prometo que isso nao irá acontecer novamente... por favor fica comigo...me da outra chance.

- Promessas! *eu falo apenas para mim em um sussurro* Você nao entende taehyung, e nunca vai entender... eu apenas nao quero estragar uma vida com isso tudo... sabe, nunca foi fácil namorar com você, por exemplo aquele povo ali deve estar me odiando nesse exato momento * falei apontando disfarçadamente para um grupo de garotas que me fuzilavam com o olhar* e olha que elas nem conseguem ouvir oque estamos falando, mas eu nunca me preucupei com os comentarios maldosos, porque eu realmente te amo, mas... esse amor que eu sinto por você passou de magico para doloroso e eu embora acreditando muito em você... nao acho que mudará da noite para o dia como me trata quando esta com a agenda lotada,nem sei se oq fala é verdade...

Falei soltando suas mãos no ar, segurando todas as lagrimas que ameaçavam cair, me sentindo sem chão mesmo sendo eu que dei o fora,eu sentia horrivel por ter deixado o mesmo triste, mas isso é o melhor a se fazer para nós dois.

Segurança: senhora? Por favor sua indentidade nós iremos embarcar em poucos minutos.

Ele fala se dirigindo a mim.

- o...k!

Começo a me virar para o mesmo o entregando minha indentidade. O mesmo me devolve ela tirando a fita que fechava minha passagem.

Segurança : pode passar!

Eu então pego na minha mala à puchando e comecando a andar para frente e quando estou na porta escuto taehyung comecar a falar o que me faz parar de andar.

V: Lucy, você se esqueceu? À 4 anos eu prometi a você que a amaria para sempre! E eu ainda te amo e se você embarcar sei que te perderei para sempre entao por favor fica... eu prometo de novo ... eu nunca irei te esquecer ou deixar de te amar!

Sinto lagrimas rolarem pelas minhas bochechas e escuto o miado da minha gata que me olhava.

- Você nao devia prometer coisas que nao se pode cumprir...NUNCA!

E entao eu continuo a andar, eu estava quase na metade do camindo e entao decidi colocar meu telefone no modo avião lembrando que o nam tinha pedido para eu ver o tal video entao eu pego meu fone que estava na mala pequena logo o conectando no telefone, fui na minha galeria continuando a andar olhei as horas faltava 7 minutos para o aviao decolar ainda, olhei o video o mesmo tinha 1 minuto e entao eu apertei no mesmo.

A tela estava preta e entao ela revela o nam sentando perto da sua escrivaninha e logo depois o taehyung.

V: hyung estou me sentindo um idiota falando sozinho desse jeito...

Rm: é só para voce treinar tae, nao enrrola vai logo.

V: ok... oi lucy tudo bem?... isso nao esta bom... olha me desculpa.... pooor favooor? Nao assim ela vai pensar que só estou pedindo por ser obrigado, sendo que nao é o caso... entao oii jagya! Sabe eu estava pensando e aish...você é especial para mim sempre foi e eu prometo nao vou te tratar mais assim

Rm:nossa que clichê em taehyung

V:vc tbm nao ajuda!

*barulho de porta abrindo, e passos e ele aos poucos vai tampando a tela *

-sobre oq vocês estavam conversando?

V: nam já fiz o que você pediu.

E então o video acaba então ele, nao foi ali por que sabia?

E se... eu voltasse?

Não! melhor não, eu tenho que embarcar!

*Falei limpando minhas lagrimas com as mãos*

Eu olho para frente e tinha pessoas entrando no avião e eu vou também. Eu entro no avião e vejo meu amigo acenando para eu me sentar ao seu lado.

Aeromoça :sente-se senhorita,pois ja iremos decolar

Fala ela se referindo a mim, e pedindo com a mão a minha mala. Olho para o meu gato nos meus braços, e ele estava me encarando meio torto e com um olhar triste e entao ele mia...

E eu dou um passo para trás, ainda segurando minha mala meu amigo me olha estranho

Marcos: lucy oq você está fazendo? Vem!

Fala ele ficando de pé, vendo eu me virando dando alguns passos.

Aeromoça: por favor senhorita sente-se. * fala ela me vendo indo para a porta do avião que estava começando a fechar.

- me desculpem mas eu preciso sair daqui, nao posso sair da coreia, pelo menos nao hoje!

Falei auto o suficiente para o meu amigo ouvir, a cada paravra era um passo descendo a pequena escada para se entrar no avião, com uma mão eu segurava minha mala que estava agora na altura das minhas canelas e com a outra sefurava minha gata que se agarrava no meu moleton.

Eu corria pelo corredor vendo a porta por onde passei a minutos atrás sendo feichada, mas eu a segurei, passando pela mesma, e pedindo desculpas rapidamente ao segurança dando alguns passos para frente preucurando por Taehyung, e entao eu avisto uma pessoa com roupas iguais ao tae indo até esse cara, virando o mesmo,com delicadeza mas nem tanta!

-tae oppa? Voce não!

Falei soltanso o cara, indo em outro.

-oppa? * quando a pessoa se vira, vejo que nao era ele*

Essa cena se repetiu mais 5 vezes eu acho. Eu estou desesperada, ele poderia muito bem ter ido embora até pq ele fez oq pode. Eu então paro de correr pelo local, sentindo meu peito subindo e descendo, e desistindo de acha-lo, é só eu ir até a casa deles,né?

E entao eu vi ele, o mesmo estava se levantando de um banco um pouco mais a frente de mim, ao lado dele estava outras 8 pessoas, contando com seus seguranças, e eu sem pensar duas vezes fui até eles, minha gata estava em meu ombro e eu nem sei como nao caiu. Eu entao abraçei a cintura dele, comecando a chorar, o mesmo prontamente levou suas mãos até as minhas para tira-las dali, mas logo parou ouvindo minha voz.

-me desculpa, desculpa,e desculpa por favor,eu sou uma idiota em pensar em tudo que pensava, e tambem por ter quase fugido para o brasil com o nosso filho

V: Oque?!

Ele fala se virando de frente para mim.

- é isso ai, eu não iria ficar só 3 meses, quando minha mãe descobrisse, não deixaria eu voltar para a coreia tão sedo, por falar que queria cuidar de mim, eu também nao vi o quanto você ainda gosta de mim, mas também você nao ajuda, é sempre grosso comigo, e o suga tinha falado que você deve ter se cansado de mim e...

Ele me beijou, fazendo eu ficar nas pontas dos pés automaticamente já que sou mais baixa que ele. O mesmo parou o beijo, e eu voltei ficar normal no chão e ele se inclina ficando na minha altura, e colando nossas testas, me fazendo fechar os olhos.

V: eu te desculpo lucy, nao sou sem coração igual um certo alguém na minha frente.

*ele falou sorrindo se colocando em pé normal, enquanto eu abria os meus olhos*

V: eu queria perguntar apenas uma coisa.

- oque?

V: como assim você me esconde que eu vou ser pai? Sua doida! É melhor me da um abraço antes que eu roube um de você!

Ele fala rindo o que me arranca um sorriso o abracando mas antes de eu o abracar minha gata pula do meu ombro indo para a minha mala.

Eu o abraço forte, e ele nao faz diferente.

E foi assim que nós começamos a viver felizes para sempre...ou quase, e com isso eu aprendi que sim tudo tem validade mas não é só pq algo vai vencer talvez daqui um tempo, que eu tenho que jogar fora agora.


Notas Finais


E foi isso espero que quem leu tenha gostado<3

Nao revisado entao me desculpem pelos erros please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...