1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre tem uma primeira vez. >
  3. Decepção.

História Sempre tem uma primeira vez. - Decepção.


Escrita por: JvnsEscritores

Notas do Autor


Oooi amores, lembrando que, preciso muito da ajuda de vocês pra continuar a história, beijos ❤

Capítulo 4 - Decepção.


P.V.O Maya

Estava jogando durante a tarde, como sempre. Dessa vez meu irmão estava ocupado, e não jogou comigo. Então, procurei alguém para conversar, acabei entrando em call, com um menino chamado Eric. Eric, disse que começou a jogar há dois dias atrás, e que foi incentivado por um amigo. Eric, tem os olhos verdes, e seu cabelo é castanho. Sua pele é clara como a neve. Ele é um garoto muito lindo, provavelmente tem uma namorada, então, não irei me iludir. Passamos a madrugada inteira conversando.
No outro dia, acordei com as reclamações da minha mãe, porque eu havia acordado atrasada para o colégio novamente.
Eu sou do tipo de aluna que faz tudo, e é rodiada de pessoas a sua volta, porém, vazia de amigos. Assim que cheguei na escola, Katrina (Romero Brito? Samu? Seu c*) veio falar comigo, cruzando os nossos braços começou a me arrastar:

- Oi Maya, tudo bem amiga? - Eu revirei os olhos sem que ela percebesse.

- Oi Katrina... Estou bem, e você?

- Eu estou bem. Ontem depois da aula, fui para o shopping com o Freddy, eu preciso te contar tudo detalhadamente. Você pode ir para o shopping hoje?

- Não... Me desculpa, eu tenho que estudar. Você me conta depois, okay? - Ela concordou fazendo bico.

Do meu outro lado, chegou cruzando seus braços aos meus Anna, querendo me contar sobre oque tinha feito. Eu disse que não estava com tempo, e que depois eu conversava com as meninas. Eu não gosto muito de conversar com elas agora, tudo era melhor quando o meu irmão estava aqui.
Chegando na sala de aula, Gustavo, um menino que não sai do meu pé, veio falar comigo:

- Opa, parece que a menina mais linda do colégio chegou.

- Sim, Meddie está por ai.

- Haha, estou falando de você boba- Ele segurou o meu queixo, me fazendo olhar para ele, que estava próximo demais.

- Aff, que viadagem. - Eu disse tirando a sua mão, do meu queixo.

- Maya está de mal humor pessoal-Ele gritou para toda a sala. Depois, abaixou, levando sua boca ate o meu ouvido. - Mas eu não. - Ele beijou a minha bochecha e saiu da sala de aula.
Confesso que Gustavo meche comigo, e com os meus sentimentos. Porém, ele parece ser do tipo que pega todas, e tals. E ainda por cima, ele é um idiota. Tudo oque ele faz comigo, faz com as outras, esse negócio de beijar bochechas, e fazer piadinhas, etc. Eu não gosto de meninos assim, nem um pouco.
As três aulas antes do intervalo, passaram rápido. Eu não queria descer para o pátio, então acabei ficando na sala. Minutos depois do intervalo começar, Gustavo, entrou na sala beijando Meddie, ele nem notou minha presença, então saí da sala para não atrapalhar nada. Droga, que vontade é essa de chorar agora, Maya? - Pensei comigo mesmo.
Fiquei no corredor esperando os dois pombinhos saírem, acontece, que no final do intervalo, Meddie saiu toda descabelada, e sorrindo como uma boba. Assim que ela saiu, eu entrei na sala, sem disfarçar a minha cara de bunda, pelo que havia acontecido. Assim que entrei na sala, e Gustavo notou a minha presença começou a dizer:

- Você viu isso?

- Isso oque?

- Isso que aconteceu agora...

- Essa pegação? - Perguntei com um sorriso irônico. - Sim, eu vi. Mas vou fingir que não. Ta bom assim pra você?

- Maya eu posso explicar... Ela insistiu. - Eu disse interrompendo: -Você não tem nada pra me explicar.

Nesse momento, todos os outros alunos chegaram na sala de aula, e logo se deu início a aula, as últimas três aulas passaram logo, e eu fui para casa.


Notas Finais


Comentem oque acharam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...