1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre tem uma primeira vez. >
  3. GUSTAVO?!

História Sempre tem uma primeira vez. - GUSTAVO?!


Escrita por: JvnsEscritores

Notas do Autor


Oooie seus lindos ❤

Capítulo 8 - GUSTAVO?!


P.O.V Gustavo

Estou me sentindo um lixo pelo que fiz com Maya, eu gosto dela, mas poxa, ela é difícil demais. Todas as meninas dessa escola são caidinhas por mim, menos ela. Hoje irei tentar conversar com ela, e dizer pra ela que eu gosto, ou ate mesmo, amo ela. Caso não de certo irei desistir.
Maya parece gostar de mim, mas não demonstra de jeito nenhum. - pensava enquanto ia para a escola.
Durante o meu caminho,  Matheus, um dos meninos mais populares do colégio gritou pelo meu nome, eu parei de caminhar e esperei ele chegar até mim.Haha, empregado, venha logo.
Ele se aproximou dizendo:

- Porque fez isso seu babaca?!

- Ei, calma ai. Isso oque?

- Porque pegou a Meddie? Não se faça de inocente.

- Cara, ela tava afim, eu também, então ficamos. - Eu disse fazendo sinais com a mão.

Nesse momento, Matheus, fez um sinal e uns três caras se aproximaram de mim. Um pelas costas, me segurando. Enquanto o outro socava o meu estômago, Matheus, chutava todo o meu corpo, o outro ficou olhando se não vinha ninguém. Eles me derrubaram no chão, e começaram a me chutar, na cabeça, abdômen, e todos os lugares possíveis. Tudo oque eu pude ouvir foi um grito Maya dizendo; "PAREM AGORA!" e então... Desmaiei

P.O.V Maya

Eu estava indo para o colégio quando vi que 4 rapazes chutavam um garoto que parecia familiar para mim, eu gritei para eles pararem, porem, eles me ignoraram e continuaram a chutar o rapaz. Assim que me aproximei, vi que "o tal garoto familiar" era Gustavo, nesse momento me desesperei, e tentei afastar um dos rapazes, o mesmo, me deu um soco no olho, que não atingiu só o olho, quanto também atingiu o meu nariz.

- Eu vou denunciar todos vocês.  Principalmente você Matheus. - Eu disse reconhecendo um dos rapazes.

Ele me respondeu com um tapa no rosto: - Acho melhor calar a sua boca. Vamos galera.

Todos os garotos saíram correndo, eu liguei para a ambulância. Enquanto eles não chegavam fiquei tentando acordar Gustavo, mas isso infelizmente, não foi possível


Notas Finais


Tchau seus lindoos ❤

Ei, fantamasmas, apareçam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...