História Sempre uma vírgula,nunca um ponto final. - Capítulo 16


Escrita por:

Visualizações 50
Palavras 1.851
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiii pessoalll com uma novidade...e gostaria de saber a opinião de vocês...bom eu queria fazer uma continuação dessa fic como se fosse uma série...só que contaria a historia de alguns dos personagens e de como eles continuaram a vida e encontraram o amor 🤭 o que vcs acham dessa ideia ??? Gostaria muito que falassem a suas opiniões...

E eu já coloquei essa idéia em prática...vão no meu perfil e acessem a fic Destinos Cruzados...que vai falar sobre o Thiago Silva...irmão da Manu...que digamos que não está tendo uma vida muito feliz não...e não posso contar mais que isso ...e nesse capítulo já tem um pequeno adiantamento 🤐😂...e na opinião de vocês também gostaria de saber de qual personagem...vocês gostariam que eu criasse a continuação.

Capítulo 16 - Temos algo pra te mostrar !!!


MANUELA

-Mas o que você está fazendo aqui ??? - Eu falo olhando ela de baixo em cima e a mesma entra para dentro da minha casa sem ser convidada e eu fecho a porta - Além de vir sem avisar ainda entra sem ser convidada...que falta de educação meu deus em...

-Achei que seria bom você saber as novas notícias pela minha boca.Ela diz se achando superior a mim e debochando da minha cara.

-Contar as novas notícias ??? Que eu saiba não somos amigas e você não é bem vinda na minha casa....fui clara...agora se você tiver a desencia de se retirar daqui...eu iria te agradecer eternamente.Eu falo voltando a abrir a porta e apontando pra fora mas Georgina dá uma risada escandalosa e se senta no meu sofá e eu reviro os olhos e volto a fechar a porta.

-Se eu fosse você escutava atentamente essa notícia.Ela fala me olhando e eu respiro fundo.

-Não sei porque eu devia te escutar ??? Essa notícia tem algo relacionado comigo ???.Eu pergunto cruzando os braços na altura do peito e ela sorri que vontade de tirar essa mulher da minha casa pelos cabelos.

-Com você não mas com seu filho sim.Ela fala e a olho já irritada o que o Júnior tinha a ver com isso.

-Fala logo de uma vez...pela mor de Deus.Eu falo já perdendo a paciência.

-Eu estou esperando um filho do Cristiano. Ela fala me jogando a bomba.

-E o que eu tenho a ver com isso ??? A partir do momento que eu e o Cristiano nós separamos...não temos mais nada a ver um com o outro.Eu falo e ela se levanta e fica cara a cara comigo.

-Eu sei que você deve estar se mordendo de inveja...e agora seu filho não é o único herdeiro.Ela sorri como se tivesse ganhado um prêmio e eu sorrio pra ela.

-Eu não sou igual a você querida...que se envolveu com ele por dinheiro...eu fiquei com ele por amor...e você falou que eu tenho inveja de você...eu estou foda-se pra você e pra ele...a partir de agora eu estou vivendo minha vida e sendo feliz com o meu filho.Eu falo e a vejo me lançar um olhar de ódio e indo em direção a porta

-Pense querida - Ela fala abrindo a porta e se virando pra mim - Eu pelo menos estou dando mais um filho para o Cristiano...já você...nem isso não conseguiu...

A raiva sobe a minha cabeça e eu vou até ela e a pegando pelo braço e a levo pra fora e a empurrando de leve em direção ao carro dela.

-Nunca mais apareça na minha casa...entendeu eu não tenho mais nada a ver com vocês...segue sua vida e vê se me esquece.Eu falo entrando para dentro da minha casa e fechando a porta na cara dela e indo para meu quarto e indo em direção a porta do banheiro e tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro e me sento no chão.

Eu estava cansada de tudo isso...será que eles não podiam viver a vida deles e simplesmente esquecerem de mim ???...Quando vou ter paz ???...Não estou mais aguentando tudo isso...

Depois de mais ou menos meia hora saio do chuveiro e coloco uma blusa cinza regata e um short azul larguinho e me sento na minha cama e vejo que estou recebendo uma chamada no tablet que estava em cima da minha cômoda e pego o tablet e sento na minha cama de volta e atendo a chamada de vídeo.

-Oiii Thi - Eu falo vendo Thiago do outro lado da tela e sua feição era de triste - O que foi meu irmão ??? Aconteceu alguma coisa ???

-Oiii Manu...não aconteceu nada...ta tudo bem...só liguei pra saber como você e o Júnior estão.Ele fala passando as mãos pelo rosto.

-Estamos bem...mas é claro que não está nada bem Thiago...o que ta acontecendo...me conta vai.Eu falo e Thiago respira fundo.

-Ahh minha irmã as coisas não andam nada bem aqui em casa.Ele fala é da pra ver que ele estava com a mesma cara que eu...de cansado...

-E alguma coisa com os meninos...ou com a Belle ???.Eu pergunto.

-E com a Belle...nós estamos brigando muito ultimamente...Eu vivo dormindo no sofá...fora que ela está com um ciúme doentio de mim...que eu não estou aguentando esse clima péssimo aqui de casa...os meninos já estão começando a perceber sabe.Ele diz com os olhos cheios de lágrimas e eu respiro fundo...como eu queria dar um abraço nele.

-Thi calma...é só uma fase..você vai ver...tudo isso vai passar.Eu falo e Thiago bufa frustrado.

-Não Manu...não é só uma fase...se Belle continuar desse jeito...infelizmente nosso casamento vai por água abaixo...porque já ta começando a afetar os meninos...e desgastando ela e eu mais ainda.Ele diz olhando para o nada.

-Só te peço uma coisa meu irmão...não deixe seu casamento chegar até a onde o meu chegou...se você viu que não está dando certo...conversa vocês dois...mas por favor Thiago...faça o que vai te fazer feliz...você sabe que sempre estarei aqui...e sempre terá minha ajuda e meu apoio.Eu falo e vejo as lágrimas escorrendo pelo rosto dele e sinto algumas pelo meu rosto também.

-Muito obrigado..estava precisando muito mesmo conversa com você.Ele fala sorrindo fraco e eu sorrio pra ele.

-Sempre que precisar não pense duas vezes para me mandar mensagem ou fazer uma chamada de vídeo.Eu falo e ele concorda.

-Ta pode deixar maninha.Ele diz sorrindo.

-O que acha depois de resolver tudo que tenho que resolver aqui em Madrid...e se você estiver liberado das suas obrigações ai de Paris...nós irmos passar alguns dias com a Mãe lá no Rio ???.Eu pergunto e pela primeira vez desde que atendi vi um brilho de animação nos olhos de Thiago.

-Por mim tudo bem...estamos mesmo precisando passar alguns dias junto com a Dona Angela - Ele diz dando um sorriso de lado...ah que saudades que estava da minha mãe...era uma saudade que não me cabia no peito - Bom maninha vou voltar a treinar...se cuida...e manda um beijo pro Júnior e continue de repouso em...te amo.

-Também te amo...pode deixar...manda um beijo pro meninos e pra Belle...e nunca se esqueça que sempre vou estar aqui.Eu falo e Thiago faz um coração com as mãos e eu faço outro de volta pra ele.

-Até logo...- Ele fala e desliga a chamada e eu coloco o tablet de volta na cômoda.

Não tive coragem de contar para meu irmão sobre tudo que aconteceu hoje...ele já está com os problemas dele...tomará que ele e a Belle consigam se acertar.

•••••••••••••••••••••••••
Estava terminando de por a mesa quando escuto a porta da sala se abrindo e escutando muitos passos entrando para dentro de casa.

-Mamãe chegamos.Escuto Júnior gritar da sala.

-Estou na cozinha meu amor.Eu grito de volta e ouço passos vindo em direção a cozinha.

-Olhaaa só quem veio encher seu saco.Marcelo aparece na cozinha com Clarice ao seu lado,vou até eles e dou um abraço nós dois.

-Credo nem estava com saudades...- Eu falo rindo e vendo Willian,Douglas e David entrando na cozinha e se sentando na mesa.

-E você acha que eu estava.Marcelo faz cara de nojo olhando pra mim mas caímos na risada e ele me abraça.

-Aiii migah me desculpe mas estava com preguiça de fazer janta e vim procurar uma janta aqui sabe...ainda bem que encontramos os meninos no parque- Clarice fala se sentando na mesa rindo e eu rio junto.

-Preguiçosa...- Marcelo fala rindo e se sentando ao lado dela.

-Fiquem a vontade meus amigos aonde come Dez...come mais Vinte.Eu falo indo desligar as panelas que ainda estavam no fogo.

-Tiaaaaa.Enzo e Liam falam correndo para perto de mim e me abraçando e Liam me entrega um envelope azul e eu o olho confusa.

-O que é isso Liam ???.Eu pergunto abrindo o envelope.

-Eu acho que se você abrisse o negócio saberia.David fala e os outros caem na risada.

-Afff cabeludo nem estava falando com você...- Eu falo revirando os olhos e rindo e vejo que no envelope estava o convite do aniversário do Liam.

-Dinda você é o Júnior iram no meu aniversário né ???.Liam pergunta me olhando com aqueles olhinhos brilhantes que ele tinha.

-Claro...não perderia sua festa por nada meu amor.Falo dando um beijo na testa de Liam e o mesmo corre para o colo da Clarice e Júnior vem e me abraça e eu o beijo na bochecha e ele e Enzo sentam ao lado de Douglas.

-Vai ser no sábado agora ???.Eu pergunto e Marcelo concorda.

-Sim...desculpa não ter te trazido o convite antes mas estavamos ocupados com as coisas da festa.Ele diz fazendo cara de entediado e Clarice revira os olhos.

-Não sei do que você está reclamando...sendo que não fez nada de útil - Ela diz e ele a olha incrédulo - Eu fui com ele escolher o sabor do bolo e os docinhos...ele quase comeu todos os doces da loja...eu passei uma vergonha.Ela diz é nós rimos da cara de Marcelo.

-Nem foi tudo isso vai.Ele diz e David bufa.

-Larga a mão de menti Marcelo...nós te conhecemos vai.Ele diz e Marcelo revira os olhos.

-Mamãe você perdeu o Tio David no barco viking...ele quase morreu.Júnior fala quase chorando de tanto rir junto com Enzo e Liam.

-Cara aquilo não é de Deus não...o negócio vai alto pra caralho...fora que não tem cinto.David fala incrédulo e Willian e Douglas riem da cara dele.

-Eu falei pra você...vamos sentar no meio e você falou não a gente vai na ponta.Willian fala e David revira os olhos.

-Parecia que os cachinhos dele tava voando.Douglas fala morrendo de tanto rir.

-Que engraçado né...e você que foi fazer graça de gravar vídeo e quase que o celular caiu de lá de cima.David diz e outros riem mais ainda.

-Cala boca mano.Douglas fala rindo.

-Sim de longe deu pra ver a cabeleira do David.Marcelo fala rindo junto.

Escuto a campainha tocar....

-Gente já volto que eu vou ver quem é.Eu falo e vou em direção a sala.

Abro a porta e dou de cara com Casemiro e Theo pareciam que tinham roubado um banco...pareciam nervosos e desesperado.

-Precisamos te contar uma coisa.Casemiro diz ofegante.

-Na verdade te mostrar.Theo fala e alguma coisa me diz que isso que eles tem pra me mostrar não é nada bom.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjsss ❤ Não esqueçam de dar a opinião de vocês 😁 e quem não leu as notas inicias...leiammmmmm que é muito importante...e deem sua opinião ❤😍 bjsss e comentem sobre o capítulo bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...