1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você... (Camren) >
  3. Boa Noite...

História Sempre Você... (Camren) - Boa Noite...


Escrita por: Camren_Yes

Notas do Autor


Hey bolinhos... Gostei desse capítulo, espero que os agrade também... Aproveitem... Beijoooooo

Capítulo 16 - Boa Noite...


Lá se foi o meu fim de semana.

Verônica chegou a minha casa na noite de sexta feira e hoje, já no fim da tarde de domingo continua aqui, chorando por seu “término” com Lucy.

―Vero, vocês brigam o tempo todo, seja homem mulher!

Tentava convencê-la a procurar sua namorada e só o que recebia era olhares furiosos de sua parte.

—Ela não quer me ver, Jauregui!

―Mas o que de fato aconteceu? Porque vocês brigaram, eu até agora não entendi nada...

—E eu sei lá, Mila! Lúcia é doida, só me colocou pra correr e disse que tava tudo acabado ̶ diz enquanto novas lágrimas molham seu rosto bonito.

Eu sei que foi só uma briguinha boba porque se fosse o contrário minha amiga não estaria aqui. Na verdade ela teria se isolado de tal forma que encontra-la seria uma missão fadada ao fracasso sem nem mesmo ser iniciada.

Contudo, é inegável o sofrimento da morena ali à minha frente, afinal, eu entendo como é viver situações complicadas com a pessoa que se ama.

―Fique tranquila, ok? Lucy te ama e você a ela, então logo tudo se resolve. É só você deixa-la se acalmar, sua namorada é tão impulsiva quanto Lauren.

—Ei! Quando foi que essa conversa veio parar em mim?

—Só estou citando um exemplo, amor...

—E eu sou o único exemplo, é?

Sorrimos uma para a outra, cúmplices, de um modo que somente nós somos capazes de compreender.

Depois de nossa última discussão resolvi que não permitiria que algo daquele tipo voltasse a acontecer. Brigar com minha esposa já é ruim o bastante, ainda mais em se tratando de algo tão pequeno.

―A diferença é que Lauren é manipulável...

—É o que? Perdeu o juízo Verônica?

—Ahh qual é? Todo mundo sabe que a bunduda manda e desmanda em você e quando bem entende.

—Camz? ̶ procuro-a em busca de apoio encontrando sua expressão divertida ―Amor você vai deixa-la falar assim comigo?

—Não disse? Sabe nem se defender sozinha!

—Pois eu não preciso de ninguém pra nada, entendeu? Muito menos que uma mulher me defenda, EU sou mulher suficiente para isso!

—Olha, eu não diria isso Lo... Você precisa de mim para muitas coisas, hum? Lembra?

Sinto meu rosto esquentar ainda mais com a risada escandalosa de minha amiga e o sorriso debochado de Camila.

—Vocês são duas idiotas! Não me admira Lucy querer se ver livre de você ̶ aponto para Iglesias, o que só a diverte ainda mais—E você, Karla, me aguarde!

Deixo a sala ao som de suas vozes.

Eu não estou realmente brava e elas sabem. Na verdade, depois de dias ouvindo tantos lamentos isso é até um alívio.

Caminho até o quarto tirando as roupas pelo caminho deixando-as espalhadas, isso irritaria minha esposa, o que me faz sorrir abertamente.

Chego ao banheiro e pouco depois estou debaixo do jato d’água forte e quente que escorre por meu corpo.

Meus pensamentos vagam livres por tudo o que terei de fazer nos próximos dias, desde meu trabalho que tem me tomado mais tempo do que o esperado até a famigerada viagem à Miami, mais precisamente, à casa de meus pais.

Algo me diz que esses poucos dias servirão para mudar de fato minha vida. Só espero que seja uma mudança positiva.

Sinto mãos pequenas rodearem minha cintura e logo sua voz me alcança, tirando-me de meu mundo particular.

―Nem me convida, é?

—Pensei que estivesse ocupada demais ajudando Vero a debochar de mim...

—Eu estava, mas aí a Lucy ligou e ela saiu correndo como um cachorrinho.

Soltar o riso é inevitável.

―Bom pra elas...

—E pra gente também...

Vira-me de frente prendendo seus olhos aos meus.

―É mesmo? E por quê?

—Simples ̶ se aproxima mais beijando a linha de meu maxilar apertando minha cintura—Adoro a Vero, mas nesses dias a gente nem pôde aproveitar nosso tempo, o que significa que tô morrendo de saudade de você.

Deixo-me ser levada por seus beijos sentindo suas mãos já tão conhecidas tomarem conta de cada pedacinho do meu corpo.

Pergunto-me como posso ser assim tão “mole”.

Antes de Camila, eu nunca me deixei ser dominada, nunca mesmo. Sou impulsiva demais para isso, preciso sentir que estou no controle de tudo, é o meu jeito de saber que as coisas estão bem.

Porém, aqui, diante dessa morena séria, eu me desfaço.

—Camz...

—Quietinha Lauren...

Eu até tento protestar novamente, mas sua boca percorrendo meu pescoço juntamente de seus dedos me tocando onde mais preciso nesse momento fazem qualquer palavra morrer ainda em minha garganta.

Não preciso dizer que sentir Camila e todo seu desejo por mim é tudo de que preciso para que minhas inseguranças caíssem por terra.

—Você é perfeita pra mim Lo...

Como posso resistir a essa voz rouca e tão apaixonada dita assim?

―Camila...

Entendendo o que eu quero aumenta o ritmo de seus dedos em mim que quase instintivamente afundo minhas unhas em seus ombros ouvindo-a gemer, assim como eu.

—Está perto? Está não é? Posso sentir...

Não consigo responder, não consigo pensar, tudo o que desejo é que ela continue mais e mais forte até que não me reste outra opção além de estar totalmente subjugada a ela.

—Responda se não quiser que eu pare...

Essa latina sabe me provocar!

—Camz...

Sinto-a se afastando e só o que posso fazer é me agarrar mais a seu corpo.

—Não... Eu quero...

―O que você quer...

—Você... Só você...

E sem mais minha esposa me toma para si fazendo-me lembrar como não passo de massinha de modelar em suas mãos.

Ambas respiramos apressadamente, sendo que todo meu peso é quase que sustentando por ela.

—Você é sempre incrível Lo... Sempre...

Alcança minha boca dando inicio a um beijo calmo que transmite nada mais que todo seu cuidado para comigo.

―Me dê só alguns minutos amor... Eu já cuido de você, ok?

Vejo-a sorrir tranquila e negar com a cabeça.

—Eu estou bem...

—Como assim? Você não quer?

―Só vamos terminar esse banho Lo... Você esta cansadinha, não é?

E de fato tudo o que mais queria era me jogar em nossa cama por toda a eternidade.

....................................................................................................................................................

—Porque não me deixou cuidar de você Camz?

Já deitadas e prontas pra dormir não consigo me livrar dessa sensação incomoda de não ter satisfeito minha mulher.

―Porque te dar prazer é mais que suficiente para mim...

—Eu não acho justo. Somos um casal, eu quero e posso te proporcionar o que você me dá... Por favor...

Não posso acreditar que estou pedindo à minha esposa que ela me deixe toca-la.

―Humm... Depois, tá? Amanhã talvez, ou outro dia. Hoje eu quero só dormir bem pertinho de você. Posso?

—Você pode o que quiser bebê...

Aproximo nossos corpos passando minha mão direita por seu quadril deixando um beijo em sua bochecha.

―Eu amo você Lolo... Amo muito...

—Eu te amo mais que isso aí, Camz... Boa noite...

Não ouço sua resposta, o que indica que minha pequena estava entrando num sono rápido e ignorando os milhares de pensamentos e perguntas sem respostas que rondavam meu cérebro cansado me permito ser levada ao mundo dos sonhos... Se é que as imagens reproduzidas por meu inconsciente podem ser chamadas assim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...