1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você Né >
  3. Cap 2 - Detenção!

História Sempre Você Né - Cap 2 - Detenção!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


To postando o cap seguido, pois já tava pronto, espero que não fiquem bravos/chateados caso não dê pra postar...sem mas delongas, ai está o cap :3

Capítulo 2 - Cap 2 - Detenção!


Fanfic / Fanfiction Sempre Você Né - Cap 2 - Detenção!

Sempre Você
Né? ( Cap 2 )

Olho de relance e vejo que Meghan está totalmente nervosa, ela parece tão frágil, não aguentaria uma bronca que choraria por dias.

-Fui eu velhote, o que foi, não pode mas rir? -Todos me olhavam incrédulos, o professor tava com muita raiva.

-Na minha aula não, o senhor está de detenção por duas horas, a partir das 14:00, e se continuar a incomodar irá pra diretoria! -Ele se vira novamente pro quadro e continua a escrever coisas, logo recebo outro bilhete da Meghan.

"Desculpe, não queria que ficasse com problemas por minha causa! :("

Escrevo uma resposta e entrego a mesma.

"Não se preocupe, já sou acostumado com esses idiotas no meu pé!"

Logo sou novamente caducado ( Se escreve "Caducado" mesmo! Que louco ;-; ) pela Meghan que me entrega novamente o bilhete.

"Oh, fico mas aliviada, mais eu vou te recompensar de alguma forma amanhã!"

Faço um sinal de "okay" com a mão e jogo o bilhete fora, após o sinal tocar vou indo mudar de sala, encontro no caminho o Zayn.

-E ae mano, como foi? Muitos gritos estéricos, olhares maliciosos e desmaios? -Diz ele rindo.

-Na verdade hoje eu comecei com treta, o velhote do professor já começou puto. -Reviro os olhos. -E você, muitas tretas?

-Por incrível que pareça não, eu na verdade fui até chamado de gostoso por um gay da sala. -Ele e eu rimos logo em seguida. ( Esse gay tem bom gosto <3 )

-Mas e você, alguma mina na jogada? -Ele sorri meio malicioso.

-Bem...mas ou menos, conheci uma garota gatinha-... -Sou interrompido pelo Zayn.

-Olha só! Primeiro dia e já vai pegar uma mina? Mano, você é rápido. -Ambos novamente rimos e fomos caminhando para a próxima aula juntos.

-Qual é a aula de hoje? -Disse eu, e logo em seguida ergo uma das sobrancelhas.

-Sei lá...ops, que gatinha em. -Disse Zayn sorrindo e mordendo os lábios para uma mina qualquer que começa a dar risadinha e ficar estérica.

-Saco isso em, espera pelo menos uma semana Zayn! -Reviro os olhos.

-Pra que perder tempo afinal? -Ele sorri de lado mostrando levemente os dentes. -E qual o problema, logo o Harry Styles recusando garotas? Você tá bem? -Ele solta uma pequena gargalhada.

-Sim ue, apenas quero me informar melhor do terreno, vai que tem areia movediça né? -Ele ri.

-Okay então, você tem razão. -Ele se joga pra trás na cadeira e inclina a cabeça pro lado da porta, volto meu olhar para frente e o professor entra.

(...)

-Até que essas ultimas aulas passaram rápido. -Zayn diz enquanto mexe no cabelo.

-Verdade, bora logo comer. -Vamos em direção ao refeitório, Zayn pega um pão pizza e sprite, eu pego uma brotinho de calabresa e uma coca, sentamos numa mesa vazia e olhares se voltaram para nos.

-Toda essa atenção tá irritando um pouco... -Reviro os olhos e mordo a pizza com a mesma na mão.

-Estou achando interessante, mas realmente tá ficando chato. -Diz ele tomando um gole de sua sprite, logo alguém senta ao lado de Zayn e quando vejo era a Meghan.

-Oi Harry! -Ela sorri.

-Oi Meghan. -Mordo a pizza mas uma vez, enquanto isso Zayn não tirá os olhos da mesma, mas já Zayn? Ahrrrr!

-Espera, o que é isso que você tá comendo? -A encaro e a mesma solta uma risadinha, na sua bandeja tinha uma pera, um sanduiche de queijo cheio de alface e tomate e um suco de laranja.

-É meu lanche. -Diz ela mordendo o pão.

-Eca! Seu lanche é tão sem graça. -Riu.

-Você também. -Ela e Zayn riem.

-Do que está rindo seu traíra? -Aperto os olhos e o encaro.

-Que foi é proibido? -Ele arqueia uma das sobrancelhas.

-Na minha aula sim! -Imitei o velhote e todos rimos, logo Meghan fica seria e vejo o professor passar bem do nosso lado.

Hurf! -Ele resmunga e logo passa reto.

-Tá desocupado depois das aulas mano? -Pergunta Zayn.

-Na verdade não, eu estou de detenção.

Triiiiihhh!!

-Nos vemos depois. -Zayn sorri levemente e vai embora.

-Até mas Harry, pode ter certeza que irei te recompensar por hoje. -Ela sorri de lado e sai correndo em direção ao corredor. Termino minha coca e jogo a latinha no lixo, logo sigo para a sala.

(...)

-Parece que já é hora da detenção. -Olho para o relógio e já eram 13:53, vou em direção a sala que estava de manhã e encontro umas sete pessoas lá, a maioria aparentemente rockeiros, reviro os olhos e me sento.

-Tédio... -Começo a mexer no celular e logo uma garota de cabelos curtos platinados, olhos verdes bastante claros, indo para um tom de cinza, pelas roupas uma gótica, ela usava uma calça comprida cinza toda rasgada, botas quase chegando ao joelho, blusa azul escrito Fucky You e uma jaqueta preta por cima, a mesma se senta no fundo da sala e põe os seus fones, dava pra até mesmo as pessoas das primeiras cadeiras ouvirem.

-Bem pessoal, vocês terão que ficar duas horas aqui, espero que tenham trazido distrações, o velhote ri e sai da sala, reviro os olhos e decido pertubar a garota lá trás.

-Hey! -Me jogo na cadeira a seu lado e a mesma parece não me notar, eu a sacudi um pouco.

-O que quer? -Ela me encara.

-Qual seu nome em garota nervosa? -Ela revira os olhos.

-Liv, já pode ir? -Ela me olhava entediada.

-Oi Liv, sou o Harry, o que podemos fazer para passar o tédio? -Sorri para a mesma que revirou os olhos.

-Da pra parar de encher?! -Ela se irrita e da um soco na mesa.

-Ue, mas encher o que Livzinha? -Sorriu de lado e faço cara de apaixonado.

-Ahrrr! Sai daqui porra! -Ela grita e as pessoas que estavam na sala, nem se quer se importam.

-Deixa de ser chata girl! -Ficamos reclamando por bastante tempo, o professor então voltou e botou umas atividades no quadro.

(...)

-Tchau Livzinha! -Sorri provocante para a mesma.

-Ahr! -Ela sai bufando e andando rápido, o Zayn foi de carona, felizmente! Eu peguei minhas chaves e entrei na minha BMW, tempo depois eu já cheguei em casa e fui para meu quarto, Zayn não estava, tomei banho e me joguei na cama.

-Será que tem alguma novidade nessa porcaria? -Ergo uma das sobrancelhas e desbloqueio meu celular, olhei o face, messenger, snap, instagram, fui para o whats e tinha uma mensagem-...

Continua...


Notas Finais


Ai mas um cap, espero que tenham gostado, o que acharam da Liv? O que será que o Harry viu? O que será que terá no próximo cap? comenta ai! Hihi, bye.

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...