1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Você Né >
  3. Cap 4 - Mensagens Anônimas?

História Sempre Você Né - Cap 4 - Mensagens Anônimas?


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Explicações no final! Olhem as outras fics!!!!! >3<

Capítulo 4 - Cap 4 - Mensagens Anônimas?


Fanfic / Fanfiction Sempre Você Né - Cap 4 - Mensagens Anônimas?

Sempre Você

Né? ( Cap 3 )

E tinha uma mensagem de um número desconhecido...

-Hello Sr.Harry.

Ahn? Como...quando...por que?! Resolvi responder a pessoa, já que o(a) mesmo(a) estava online.

Mensagens/On

-Quem é que está falando?

-Não posso dizer querido Harry, ou não iria ter graça.

-Meghan? Jennie? Zayn? Deixem de palhaçada!

-Não posso dar detalhes, mas posso responder algumas perguntas.

-Okay...posso saber seu nome?

-Não.

-Então como devo chama-la?

-Srta.Mistério ou então Bloom.

-Humm, Bloom, adorei esse nome.

-Eu sei que sou demais.

-Hurum, totalmente convencida também! Kkkk, humm, de onde você é?

-De um lugar.

-Sério?! Também sou! Kkk, você é uma pedofila, velha e gorda? 😂

-Não sou pedofila, estudo no seu colégio e sou bem gostosa, como se atreve a me chamar de gorda? 😂🌚

-Humm, poderia me mandar uma foto?

-Claro! Ksks.

Tinha a foto de um gatinho marrom com branco, com listras pretas, olhos azuis saindo debaixo de uma toalha.

-Ahn? O que é isso?

-Meu gatinho Liam se escondendo ksksk.

-Não queria uma foto do seu gato e sim sua! 😒

-Isso não pode gatinho, e você pediu uma foto! Não especificou. 😂

-Okay...como conseguiu meu número?

-Peguei sua ficha.

-Nossa, como?

-Dei meus jeitos.

-Quantos anos?

-Não interessa. 😜

-Chata você em!

-Thanks, hahahaha.

-O que você quer comigo?

-Só bater papo, te deixar curioso, e também de pertubar sksk.

-"Nossa em" dnv.

-Mais perguntas?

-Não.

-Ótimo, até depois sr.Styles

-A onde vai?

-A um lugar, tenho que fazer coisas.

-Oh nossa. 😒

-ksksks.

-De boas, falamos mais tarde?

-Sim.

-Até logo Bloom.☺

Mensagens/Off

Bloqueio a tela e me sento na cama.

--- O que foi isso? --- Ergo uma das sobrancelhas, encosto os cotovelos nos joelhos e comecei a entrelaçar meus dedos, apoiando meu queixo sobre eles. --- Como ela deve ser? --- Fico um certo tempo pensando e imaginando, talvez eu esteja sendo trolado, ou talvez ela realmente seja real...O que eu to fazendo?! Sacudi a cabeça e passei a mão no cabelo, me levantei e decidi sair um pouco. --- Mãe.

--- Oi querido. --- Ela sorri e logo volta a soprar suas unhas.

--- Cadê o Zayn?

--- Oh, ele tá lá fora, no telefone eu acho. --- Ela volta sua atenção paras unhas.

--- Ah, okay. --- Vou lá fora e avisto Zayn no jardim dá frente andando de um lado pro outro falando algo no celular e logo depois desliga, eu me aproximo.

-O que foi? --- Ele se vira um tanto surpreso e feliz.

--- Ótima noticia, tenho uma festa numa balada aqui perto, quer ir?

--- Quem vai? --- Franzi a testa.

--- Nossos amigos daqui, aqueles que a tempos não vínhamos, deis de criança.

--- Ata! Quero sim, de que horas?

--- As 22:30 saímos, escondido dá mãe, não quero levar bronca e tals...

--- Por que levaria?

--- Amanhã tem aula, ela não deixa, lembra? --- Ele ergue uma das sobrancelhas.

--- Ahhhh, okay, até mas. --- Aceno com a mão.

--- Beleza. --- Sai andando em direção a pracinha perto de casa, coloquei a mão no bolso e comecei andar, vi uma enorme arvore e resolvi ficar por lá, quando me aproximei vi uma garota no chão, será que ela caiu?! Corri até lá e ela estava apenas dormindo, ela era branquinha, cabelo preto estilo chanel. A mesma tinha uma franjinha quadrada, que coisa cafona, mas nela ficava estranhamente fofa...usava uma calça comprida jeans preta e um suéter azul com listras brancas, que chegava mas ou menos no quadril, e ia até o polegar, mini botas pretas, ela estava de fone.

--- Hum... --- Ela então acorda e toma um susto, se levanta de vez e seus fones acabam ficando no chão, junto do celular, a mesma me olha meio assustada, ela tinha belos olhos azuis num tom acinzentado, tinham um tom perfeito, eles eram extremamente hipnotizantes.

--- O-O que foi? --- Ela parecia ser tímida, mal conseguia falar.

--- Nada, a soneca tava boa? -Ela abriu a boca para responder, porém parou, se abaixou e pegou seu celular e fone no chão. --- O que foi o gato comeu sua lingua? --- A fitei por uma fração de segundos, a mesma após mexer no celular olhou para mim e soprou sua franjinha, ou tentou, apenas alguns fios balançaram, ela mostra a lingua pra mim.

--- O que fiz? --- Pergunto com os olhos arregalados, ela parece uma criança desse jeito.

--- Uma pergunta. --- A mesma me olha com cara de tédio.

--- Por que deu lingua? --- Franzi o nariz.

--- Apenas respondi. --- Ela sai andando.

--- Aonde vai? --- Pergunto enquanto sigo seus passos.

--- Não lhe devo satisfações. -A mesma continua a andar e eu a puxo pelo braço fazendo ela me olhar, ela apenas me encarou com aqueles olhos verdes e olhou para a minha mão que segurava seu braço e logo depois pra mim.

--- Por que tão chata? --- Resmungo e el rola os olhos.

--- O que você quer de mim afinal? --- Ela me encarava corajosamente.

--- Que me tire do tédio. --- Faço bico.

--- Não sou babá e sou o tédio em pessoa, acho até que você não deveria falar comigo, se alguém te vir falando com a ridífona, vai afetar sua popularidade.

--- Como assim? --- Franzi a testa.

--- Ahr, deixa.... --- Eu solto seu braço e mesma os cruza. --- Adeus. -Ela sai andando e quando e a segui-la para perturbar mais ainda, avisto a Meghan andando e logo corro até ela.

--- Oi Meghannnn! --- Digo seu nome cantarolando, será que ela também tá desocupada?

--- Oi Harry. --- Ela sorri enquanto anda apressadamente.

--- Aonde vai? Já tem companhia? --- Sorriu com a maior cara de pau.

--- Vou ao cinema e sim eu tenho, irei com minhas amigas, marcamos a uma semana atrás. --- Ela pega o celular do bolso.

--- Ah okay... --- Faço bico e ela ri.

--- Não fique chateado, depois te vejo, beijos! --- Meghan sorri e sai correndo mexendo no celular, decido ir pra casa #MeRendo. Senti meu celular vibrar mais não liguei.

--- Oi mãe. --- Digo e começo a subir as escadas.

--- Não dá pra falar agora filho...to ocupada! Oh, claro que sim Clarisse, é mas que certo-... -Ela saiu andando pela casa e vi que não tinha jeito, a terra estava me ignorando! Peguei meu celular e decidi falar com a Bloom, incrivelmente tinha uma mensagem.

Mensagens/On

--- Sozinho e entediado? Que maravilhoso dia, não? 😂

--- Haha! Bem engraçada você...como sabia o que eu tava fazendo?

--- Intuição. U.U

--- Acha que minha vida é um tédio?

--- Hummm, você tem um irmão gostoso, uma irmã diva, é um delícia, rico, famosinho, é! Sua vida é tediante! 😂😂😂

Mensagens/Off

Rolo os olhos com seu comentário, que chata em...eu realmente posso ir pra onde quiser! Humm, 17:00? Vou conversar com ela até enjoar!

Continua?


Notas Finais


Desculpa ter sumidoooo!! É que minha vida tá uma loucura! As aulas tão voltando...isso é bom ou ruim?! 😌😛

Ps1: Vejam minhas outras fics!

Ps2: Comentem e dêem estrelas!

Ps3: Não sei quando vou postar de novo...por que assim...eu to me focando mais em "3 Garotas E 3 Garotos Insolentes" porém as vezes dá a louca e eu escrevo caps das outras fics, ou seja! Quando comentam eu sinto vontade de escrever, mais eu não vou sumir por muito tempo...JURO!!

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...