História Sempre voltarei para você - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Kiki de Áries, Marin de Águia, Personagens Originais, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Virgem
Tags Cavaleiros Dos Zodiaco, Hyoga, Ikki, Jabu, Reencarnação, Saori, Seiya, Shiryu, Shun
Visualizações 36
Palavras 1.602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal! Bom dia!
Espero que gostem !
Conheceremos os outros personagens, Shaka terá um capítulo especial!

No capitulo anterior houve um erro no signo do personagem Liam, no qual tinha colocado escorpião, mas na verdade o signo dele é leão. O capítulo já foi editado.

Desde já quero muito, muito agradecer a todos pelo carinho com essa fic que estava pensando nela a muito tempo.
Como sabem falaremos sobre reencarnarão, os cavaleiros de outro mortos na Guerra Santa foram autorizados a reencarnarem, pois bem, conheceremos alguns deles hoje.

Hector e Estevão ( Kanon e Saga)
Luiz Felipe ( Mask)
Ryan ( Afrodite)
Ethan ( Aiolos)
Gonzalez ( Dohko)
Dimitri ( Shion)


Espero que gostem!
Vou confessar, estou amando.

Capítulo 4 - Novas inscrições.


Fanfic / Fanfiction Sempre voltarei para você - Capítulo 4 - Novas inscrições.

Depois do almoço o dia continuou movimentado , todos os cavaleiros esperavam que o movimento diminuiria, mas se enganaram, haviam ainda muitos para serem atendidos. Jabu não aguentava mais, Shina, Marin e June foram convocadas para ajudar, assim como os cavaleiros de aço que estavam visitando o Santuário.  Radesh começou seu atendimento, se aproximou dele uma rapaz de cabelos curtos e azuis, estava bem arrumado, se sentou cruzando os braços, olhando para Radesh. 

- E aí, esse gatinho mia ou arranha? - O rapaz sorrir safado para Radesh. 

-Com a sua simpatia de sempre, prefere se calar, falando sempre o essencial. - Seus documentos por favor! 

- Claro! - O azulado, lhe entrega junto com um cartão com seu telefone.

- Desculpe, mais não preciso do seu cartão! - O capricorniano disse.

- Pode não estar precisando agora, mas que sabe um dia precise e, eu estarei esperando sua ligação. - O aluno diz feliz. 

Radesh procura o nome do outro na sua relação de nomes, assim que acha, faz um X ao lado do nome, lhe entrega pedindo que assine.

- Assine para mim, senhor Ryan! - Radesh disse tranquilamente.

- Claro! - Ryan assina rapidamente sendo conduzido até Jabu para o levar até o Instituto correspondido ao seu curso. 

Jabu - sorrir ao vê-lo. - Nossa é muito lindo sabia! 

- Sabia, mas saída que sou muito areia para seu caminhãozinho! - Ryan sorrir.

- Eu acho que não! - Sorrir. 

Eles caminham até chegarem ao Instituto de Humanas sendo recebidos por Shiryu, que não pode deixar de observar o quanto ele era parecido com Afrodite. Shiryu o leva para conhecer onde funcionária seu curso, ficam conversando e Ryan acha o moreno muito bonito. 

Ryan e Irlandês tem 20 anos, seu signo é Peixes, morava no país que nasceu, mas veio para a Grécia com sua mãe, que foi promovida no seu trabalho. Ela gerenciava uma grande empresa que cultivava flores em várias partes do mundo, seu escritório principal da empresa ficará na Grécia durante algum tempo, em que fecharam vários contratos importantes. Era do signo de peixes, gostava muito de curtir a vida, era baladeiro mas também estudioso. 

Enquanto isso na mesa de Kiki, um rapaz marrento, com uma bola de basquete na mão, cabelos claros  e repicados. 

- Boa tarde! - Kiki disse sério, pois não queria se estressar.

- E aí cara! - O rapaz cumprimenta ele. 

- Seus documentos por favor!? - Kiki pede tranquilamente. 

- Claro, aqui estão! - O rapaz puxa os documentos da carteira lhe entregando. 

Kiki pega, mas nota que estava faltando um, olha pra ele sem graça. - Senhor, está faltando um documento.

- Que droga! Eu tinha colocado tudo junto, devo ter perdido! Será que posso entregar amanhã, sem falta!? - O rapaz fala preocupado.

- Vou perguntar! - Kiki se levanta indo até Saori, que sorrir e diz que sim. O ariano volta, se senta e diz: - Tudo bem, amanhã sem falta! Acompanhe por favor a Marin. 

- Humm, que ruiva gata, pena que sou gay! - Disse Luiz Felipe! 

- Guarde suas opiniões para você!  - Marin bate no ombro do rapaz. - Vamos! - A ruiva saí andando na frente até o Instituto de Ciência da Saúde, sendo recebido por Shun que o apresenta onde suas aulas acontecerão.

Luiz Felipe é brasileiro, tem 20 anos, seu signo é de Câncer, veio para a Grécia a pouco tempo em busca de novas condições de vida, trabalha numa academia para pagar sua faculdade, mas conseguiu a vaga numa pública foi a melhor coisa que lhe aconteceu. 

Na outra mesa se sentava um rapaz chamado Ethan, um belo rapaz. 

- Aqui estão meus documentos, creio que está tudo certo! - Ethan entrega a Joseph.

Joseph olha pra ele, parecia ser um rapaz sério. - Vou dar uma olhada. O geminiano pega a papelada e, estava tudo certo, embora o rapaz tivesse ficado meio agitado, estava doido para se levantar e ir embora. 

- Está tudo certo, pode assinar aqui, Ethan!? - O geminiano disse.

Ethan assina e, acompanha Shina até o Instituto que faria parte. Ethan  e Shina conversam tranquilamente enquanto caminhavam, quando Aiolos para olhando para ela. 

- Você é muito bonita! Vejo poucas mulheres aqui, sabe me dizer o porquê? - Ethan perguntou enquanto voltava a andar.

- Engano seu, há muitas mulheres andando por aí, vão acabar esbarrando em algumas por aí! - Shina disse caminhando.

- Se todas forem belas como você, valerá muito a pena! - O calouro comenta sorrindo.

- Vou fingir que não ouvi! Vamos estamos chegando. - Eles caminham.

Ao chegarem no Instituto de Tecnologia e Engenharia, sendo recepcionado por Ikki, que o cumprimenta sorrindo, apesar de cansado estava feliz em ver o Santuário cheio de gente novamente. 

Ethan tem 20 anos é do signo de Sagitário, mora com  o primo  Liam adotado por sua mãe depois da morte de sua tia. Ethan tem em Liam um irmão, são confidentes desde muito tempo, desde a época da escola. Ele e frances, assim como seu primo e, vieram para a Grécia, depois que seu padrasto que éefico foi transferido à trabalho. Sua mãe queria que ele fizesse a mesma faculdade do seu padrasto,as eel não queria e, sim fazer Engenharia. Foi com muito custo e dedicacao. Mesmo sem a aprovação de sua mãe, decidiu seguir em frente, ser quem ele realmente quer ser e, apóia o primo na sua escolha acadêmica.  

A mesa de Joseph era a mais movimentada, um belo rapaz de cabelos curtos, de blusa social, a gravata estava frouxa, cabelos curtos claros quase brancos, olha para o atendente. - Boa tarde! Meus documentos estão aqui, está tudo correto! - Disse o aluno.

- Vou conferir, espero que esteja tudo certo! - Joseph olha documento por documento, quando ouvem uma voz gritando. 

- Estevão, Estevão! - o outro rapaz chega correndo. - Aqui, você esqueceu o comprovante de residência! - Se aproxima entregando o papel para o outro. - Seu cabeça de vento, agora vou indo fazer a minha inscrição, boa sorte! 

O rapaz saí e, Estevão entrega a Joseph o papel. - Desculpe estou meio avoado hoje, na verdade nervoso! - Sorrir timidamente. 

- Não se preocupa, está tudo bem, Estevão! Assina aqui para mim, depois vamos tirar uma foto e, depois você vai acompanhar aquele rapazinho ali, que te levará até o Instituto que corresponde seu curso. Joseph disse.

- Claro que assino! - Respondeu Estevão, já assinando o papel, se posicionando para foto. Logo em seguida pega seus documentos, se despede de Joseph, indo em direção a Jabu. 

- Vamos esperar meu irmão! - Estevão disse olhando o irmão que estava fazendo a sua inscrição na outra mesa.

Na mesa de Nero o outro gêmeo se inscreva, era um rapaz engraçado, depois de revisar todos os documwntos, assinou a papelada, tirou a foto e foi ao encontro do irmão que o aguardava.

- E aí maninho conseguiu? - Disse Hector, abraçando o irmão.

- Consegui sim, graças a você! - Estevão disse sorrindo.

- Então vamos! - Jabu começa a nadar.

Eles foram logo atrás, conversando e admirando a paisagem. Caminharam até o Instituto de Engenharia e tecnologia, sendo recebido por Ikki, os gêmeos se despediram e  Jabu e Estevão foram até o Instituto das Ciências Exatas, o outro geminiano se despede do Jabu, sendo recebido por Hyoga, lhe mostrando o campus. 

Estevão e Hector, possuem 20 anos, são do signo de Gêmeos, não são gêmeos idênticos, são gregos e, sempre curtiram à vida. Eles moravam com seu pai, porém ele não era um pai presente, sempre vivendo para o trabalho e nunca dando atenção para os filhos. Por muitas vezes eles faziam de tudo para chamarem atenção, principalmente Hector que se sentia rejeitado, pois Estevão era considerado o primogênito, por ter nascido primeiro e, desde criança teve seus previlgios. Estevão cursará Tecnologia da Informática e Hector Economia. 

Com o passar do tempo as filas estavam diminuíndo, todos já estavam cansados, na mesa de Oliver não tinha gente, ele estava tranquilo achando que seu trabalho tinha terminado, mas se apresentou um jovem rapaz muito educado, o cumprimentou, se sentou lhe dando todos os documentos.

- Aqui estão, espero que esteja tudo certo! - O jovem lhe disse calmamente.

- Vou confirmar aqui! - Oliver procura o nome dele na listagem. - Aqui senhor Alejandro Gonzalez, pode assinar para mim? - Lhe dá o papel. 

Alejandro assina, se posiciona para a foto, minutos depois já estava com Jabu indo até o Instituto de Ciências biológicas, sendo recebido por Seiya. 

Alejandro Gonzalez é natural do México, seu signo e Libra deixou o México com seus pais em buscavam na Grécia melhores condições de vida, mas assim que chegaram perceberam que nada era como sonharam. Trabalhavam muito e ganhavam pouco, eram explorados. A sua mãe teve uma grave doença e faleceu, hoje mora com seu pai numa pequena casa, em Athena, decidiu fazer Agronomia.

Enquanto isso na outra mesa  Joseph recebia seu último aluno, o convida para sentar-se, recolhe os documentos e procura pelo nome Dimitri Petrov, ao encontrar pede que ele assine, tiram a foto, sendo ele encaminhado até Marin, que o leva até o Instituto de Ciências exatas, assim que chega é recebido por Hyoga, que o mostrará o Dimitri onde estudará. 

Dimitri Petrov, tem 20 anos é do signo de Áries, sua naturatilade é Rússia, mora com seus pais em Athena, sua família é simples, mas teve tudo que pode como uma criança normal, decidiu estudar astronomia, pois é uma profissão com muitos ramos para se trabalhar.
















Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...