1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Uma Visita Inesperada

História Sempre Vou Te Amar - CS - Uma Visita Inesperada


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii gente linda mais capitulo para vocês eu axo que a musica me ajuda a ter mais criatividade devia ter feito isso antes hehe quero agradecer aos que acompanham que favoritou e principalmente a BrEmmaJones.
Boa leitura!!

Capítulo 11 - Uma Visita Inesperada


​POV NARRADOR

          Regina já tinha retirado o gesso e voltado a sua rotina normalmente e comprado outro celular e acabou trocando de número também. O que ela não esperava era a visita inesperada de seus pais em Boston, principalmente de sua mãe que não ousava deixar a prefeitura na mão de ninguém. Regina estava no trabalho quando a sua secretária aviso que seus estavam aqui.

- Mãe?!- Regina fala surpresa em ver os a mãe.- e abraça - Oque veio fazer aqui?

- Não posso só vir visitar minha filha e saber se ela está viva?- Cora fala preocupada.- E, querida você retornou nossa ligação e não consegui entrar em contato com você. Oque aconteceu?

- Eu falei para Emma não ligar mas vejo que isso nao aconteceu. Eu troquei de número e acabei esquecendo de ligar para vocês pra avisar isso, e eu não queria preocupar vocês, eu sofri acidente um mês e Emma cuidou de mim.

- E foi a coisa certa a ser feita ela é sua amiga e isso mostra que ela se importa com você. Mas minha filha você devia ter nos contatado disso e precisou a Emma contar sobre oque aconteceu com você.

- Me desculpe mamãe, isso nao vai mais acontecer. E papai ele veio?

- Não. Ele ficou para cuidar da prefeitura.

- Vamos almoçar então?- Regina se levanta.

- Vamos achei que eu teria que pedir já que você parecia concentrada no trabalho.- Cora da um sorriso.

- Posso ter muito trabalho por causa da pausa que tive mas não sou de ferro mãe.- Regina ri do comentário de sua mãe.

          No restaurante italiano a duas quadras da agência as duas mulheres foram. Regina sabia que sua mãe gostava de comida italiana além de haver outros restaurantes ali nas proximidades. E fizeram o pedido.

- Então mãe como estão as coisas em Storybrooke?

- Estão bem você sabe nunca tem grandes  acontecimentos age como uma pequena cidade do interior nao tem muito trabalho para fazer.

- É nao é igual a Boston ou qualquer outra cidade eu acho Storybrooke bem especial, só sai de lá para ter mais oportunidades.

- Voce poderia ter trabalho na prefeitura.

- Qual? Ser prefeita? Eu queria ser advogada e la o máximo que eu seria era ser sheriff porque já que não acontece muitos crimes que precisem de um advogado. E só acontecem pequenos furtos e roubos de animais. Queria a chance de trabalhar para uma das melhores agências de advocacia do pais e estou agora. Realizei meu sonho.

- Que bom Regina, isso me deixar feliz saber que está fazendo oque gosta.

          O celular de Regina toca e vê que é Emma.
Regina: Oi Emma!
Emma: Oi Regina, eu pedi as filmagens das câmeras de segurança que tem na esquina do cinema e temos um paradeiro de que pode ser a pessoa que dirigia o carro e te atropelou.
Regina: Sério?! Que ótima notícia. Eu já estou indo, onde você tá?
Emma: Eu estou no cinema na sala de segurança.
Regina: Daqui 15 minutos estarei ai!
Emma: Estou te esperando. Você não vai acreditar quem eu acho que é
.

          Regina desliga o celular e conta a sua mãe que tem que sair para encontrar Emma e resolver um assunto pendente.

- Mamãe a gente se fala mais tarde que agora tenho que resolver um assunto importante. Que te conto na hora do jantar na minha casa pode ser?

- Pode ir minha filha e depois passo na sua casa as 20h esta bom?

- Sim, tchau - Regina beija o bochecha da mãe e da um abraço.

          Na frente do cinema Emma esperava a morena para mostrar a Regina sobre a gravação do dia do acidente.


Notas Finais


Então quem vocês acham que é?
Comentem please!
<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...