1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Pedido

História Sempre Vou Te Amar - CS - Pedido


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oie Csers. Quero pedir mil desculpas por demorar tanto pra atualizar, mas estou aki com um cap que eu axo q seja o mais esperado ne kkk e quero dedicar esse cap para todas vcs que n desistiram de mim xoxo

Aproveitem o capítulo, nos encontramos nos comentários.

Capítulo 34 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Pedido

POV KILLIAN

          Swan não desconfia o porque da noite mega especial que preparei. Todo dia ao lado dela é especial, mas esse é mais. O dia que daremos mais um passo em nossa relação. Vou levar ela no nosso restaurante favorito, que acabou de abrir. Ruby conseguiu seu sonho de ter um restaurante e ser chef e dona dele. Regina deu uma ajuda com isso, de alguma forma. Eu ja tratei com a Ruby para sair tudo e conforme o planejado para hoje, pedi para Ruby reservar o restaurante só para nós. A morena não hesitou momentos algum com minha ideia, que praticamente foi da Regina que me ajudou a planejar essa surpresa para Emma.

FLASHBACK ALGUNS DIAS, CASA DA REGINA

          Regina é a melhor amiga de Swan, nada melhor que a melhor amiga me ajudar a planejar um pedido de casamento perfeito. Eu tenho umas ideias em mente. Há dias estou planejando isso, e hoje deu certo de conversar com a morena que esta de folga e seu filho e marido saíram. Emma foi para o trabalho então, estou de volta em casa antes que ela perceba que sai.

- Então. Jones. Oque lhe devo a honra da sua visita.- fala com sarcasmo com um copo de água em mãos e senta ao meu lado no sofá.

- Eu não queria falar por telefone, preferia contar pessoalmente, você já ser a primeira que vou contar isso.

- Uau. Me sinto privilegiada.- sorri sem humor - Mas chega de enrolação e me conte logo.

- Eu quero pedir Emma em casamento.

- Mas você esta pedindo para a pessoa errada e se quiser minha benção você tem.- falou irônica.

- Haha muito engraçada você Regina Mills.- falo com tom de deboche.

- Tabom. Qual sua ideia?

- Um jantar que eu mesmo iria preparar essa é a ideia principal.

- Boa. Mas que tal, fazer isso no restaurante favorito dela.

- Adorei. Assim não vou precisar lavar a louça.- nós dois rimos.

- Folgado, deu a ideia mas não queria lavar a louça que sujou depois.

- Mas claro que eu ia lavar, eu que baguncei a cozinha.

FIM DO FLASHBACK

          Nunca vi Swan tão ansiosa como hoje. Tomei todo o cuidado para ela não desconfiar de nada. Fui dirigindo até o restaurante de Ruby. Conversamos o caminho inteiro, falando como foi o dia de cada um de nós.

- Eu consegui se promovida a diretora-chefe do New York Times.- falou animada pela promoção que ganhou mais um motivo para ser bem especial e inesquecível.

- Mais um motivo para comemorar.- falo com um sorriso aberto no rosto.

- Não vai me conta mesmo, porque desse mistério, sobre porque um jantar especial. Oque estamos comemorando exatamente?- falou curiosa e me fitando com aquele lindos olhos verdes.

- Swan. Você não sabe mesmo o significado de surpresa né.- eu ri  acompanhado da loira - Quando chegar o momento voce vai saber.

- A poderia dar uma dica pelo menos.- fez olhos pidões, parecendo o gato de botas.

- Não posso Emma. Você vai descobrir antes da hora se eu te der qualquer dica.

- Ok. Não vai ceder né? Eu espero então.

          Chegamos na frente do restaurante, prontamente estacionei, sai do carro e abri a porta para Emma descer, como um bom cavaleiro.

- Chegamos.- digo quando ela sai do carro.

- Ao restaurante da Ruby! Mas não estão fechado?- apontando para o estabelecimento com as luzes apagadas.

- Para nós não está, eu reservei só para a gente, a surpresa está la dentro. Vamos.- estendi minha mão para ela pegar, fomos de mãos dadas, para dentro do local. Quando abro a porta as luzes se acendem e revela o salão organizado nos tons de vermelho e branco. Uma única mesa redonda no centro com uma toalha vermelha e uma branca por cima, no chão pétalas de rosas vermelhas espalhadas ao redor da mesa, e estava tocando The Words, a música preferida de Swan, minha também, mas ela ama mais. Emma olhava com curiosidade e brilho no olhar.

- Killian. Esta perfeito, você que preparou tudo?- falou com um sorriso lindo me olhando nos olhos.

-  Não exatamente, tive ajuda de algumas pessoas. Ruby que me ajudou a preparar o lugar e Regina que me deu uma ideia que foi essa, trazer você para um jantar romântico no seu restaurante favorito.

- Eu não fazia ideia que era essa era a surpresa.

- Parte da surpresa.- guio Emma até a mesa e sentamos - Antes de mostrar a outra parte da surpresa, que tal comermos oque eu escolhi para o nosso jantar.

          Ruby aparece com a bandeja e colocou sobre a mesa, revelando oque era, lasanha a bolonhesa, a comida preferida da Emma.

- Parece uma delícia.- fala Emma com um ar de surpresa.

- Eu ajudei a preparar.

- Ajudou a fazer bagunça na minha cozinha. Isso sim.- Ruby ri. Tirando um sorriso de Emma.

- Eu imagino, Ruby.- Emma sorri.

- Eu já vou indo, vou deixar vocês comerem.- sai em direção a cozinha.

          Durante o jantar, conversamos mais sobre o nosso dia. Me elogiou pela comida, falou que estava uma delícia. A hora que eu mais esperava chegou. No fim da sobremesa eu planejava fazer o pedido. Peguei na sua mão direita.

- Emma, sabe que não sou muito bom em declarações mas eu a amo muito e que quero ter um futuro com você.- retiro uma caixinha preta de veludo do meu bolso com a outra mão, abro e coloco segundando a caixa ainda, Emma retira a mão que estava segurando e leva as duas a boca em forma de surpresa, pela expressão parece que não esperava isso, mas vejo que fixou emocionada e feliz. Por ver o anel que esta na caixa. Eu retiro o anel, me ajoelho de frente a ela, pego sua mão esquerda e faço o pedido.

- Emma Swan, você aceita a se casar comigo?- digo com um sorriso enorme no rosto. Ela não demora para responder.

- Sim. Sim, eu aceito.- diz emocionada.

          Coloco o anel no dedo dela. Swan coloca suas mãos no meu rosto de me da um beijo. Antes de levantar eu conto que era essa a surpresa.

- Eu amei, não tem como ser mais perfeito que isso.- diz sorrindo.

                                     ***

          Depois que saímos do restaurante, Swan queria ir caminhar no parque, então dirigi até lá. Não demoramos para voltar para casa.


Notas Finais


Oioi. Espero que tenham gostado. E mil desculpas de novo por ter demorando tanto tempo pra postar.

Bye xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...