História Sendo eu mesma! Imagine Taehyung - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Drama, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Yuri
Visualizações 30
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpa essa demora horrível pra postar capitulo,mas foi que eu fiquem sem dinheiro, e sem dinheiro não tem internet e não da pra postar nada.
Me desculpem na moral,eu já tava com saudade de postar capítulos.
A uma coisa que eu preciso falar é que não ta tendo foto do capitulo porque o meu celular ta meio bugado,ai não ta querendo abrir a minha galeria,ai fica tudo fodido.
Mas enfim me desculpem por tudo.
Desculpem os erros de ortocagrafia.
Boa leitura e espero que gostem.
BJ eu amo vocês.

Capítulo 21 - O passado da min!


Fanfic / Fanfiction Sendo eu mesma! Imagine Taehyung - Capítulo 21 - O passado da min!

1 mês depois.

Já tinha se passado bastante tempo desde a festa,e durante isso aconteceu muita coisa.

Pra resumir a min se apaixonou pelo Henrique.

Ela terminou com o junior,e ela e o Henrique comessaram a namorar.se passou 3 semanas que eles comwssaram a namorar,e do nada ela terminou com ela,ela ate achou que era brincadeira e nem questeleou nada,afinal ela amava ele.mas quando foi no dia seguinte ela descobriu que ele tava namorando com uma putinh ai.

Ela ficou realmente muito triste,por que pó cara,ela amava ele,ela chorou bastante.

Passouse 2 semanas desde o ocorrido,e já era o aniversario dela,tava tendo uma festa para comemorar o niver dela,e o Henrique tinha sido convidado pela mae dela,ou seja ela não queria ele ali.

...

Depois DoS parabéns ela teve que or da os pedaços do bolo afinal ela era a aniversariante, quando ela foir checar se todo mundo tinha comido faltava ele,o Henrique.

Ele estava em uma parte mais afastada,ela foi lá levar o bolo pra ele.quando ela chegou lá ele se ajoelhou no chão e disse o quanto ele ama ela,e pediu pra volta,e como a min não era muito inteligente,ela aceitou e voltou com ele.e ela tinha feito 12 anos.

...

Depois de 1ano.

Passou se um ano e eles ainda estavam namorando,eles eram muito fofos juntos, mas eles tinhão brigas constantes pois,ele vivia apilidando ela,ele chamava ela de tudo quanto apelido, feia,magrela etc.Ele dizia que era na brincadeira mas de certa forma magoava ela,pois ele nunca elogiava ela.

Mas só era ele vê alguma menina bonitinha na rua que ele chamava de gostosa,gata e entre outros,e isso bem do lado da dua namorada,e ela ficava chateada,pois pra ela ele nunca chamava,ele dizia que tudo isso era ciume,dizia que ela era uma ciumenta poseciva,e isso fazia eles brigarem. Mas depois ele sempre pedia desculpa e dizia que amava ela,e ela sempre acreditou nisso.

Ela já tinha feito 13 anos fazia mais ou menos um mês, e eles ainda estavam juntos,só que ai ele começou a mudar,ele parou de dizer que amava ela,eles quase nem se beijavam mais,eles se beijavam todos os dias,e foi com ele que a min perdeu o BVL.(pra quem não sabe BVL é boca virgem de lingua)ou seja ela não e mais BVL.

Ate que teve um dia que ela resolver saber o por que dessa mudança. Eles conversaram bastante e ele disse que era por que ele não era capaz de saber o que e o amor,que ele só saberia isso quando ele tivesse 18 anos,ou seja, uma mentira pois a min não era tao besta assim a ponto de acreditar que ele não saberia o que é o amor,mais o que ele quiz dizer com isso?ela se fez essa pergunta e chegou a uma conclusão: ele nunca amou ela.

Ele disse que ela era só uma paixonite,que ele nunca amou ela de verdade, ele falou tanta coisa que ela chegou a chorar na frente dele,pois ela amava ele de verdade,ela ate seria capas de dar sua vida por ele,mais depois de tudo isto ela se chamava de burra,pois era difícil de acreditar no que ela ouvia,ou seja,ela nunca teve importancia pra ele.

Eles terminaram, mais como ela era louka por ela era difícil não se deixar levar quando ele dizia que ainda sentia alguma coisa por ela,só pra ele ficar com ela,e ela ficava com ele achando que o que ele falava era verdade.

Até que teve um FIA que ela decidido parar de ser troca,ela percebeu que ele só usava ela,ela viu que era só um brinquedinho pra ele,ela caiu na real e parou de dar bola pra ele.

E foi nesse tempo que os pais dela se mudaram de vota para Belém, ai ela começou a ficar com vários meninos na esperança de conseguir esquecer o Henrique,afinal ela percebeu que era um brinquedo,mas não era do nada que ela iria deixar de amar ele,mas ela sabia que esse amor por ele só a machucariam,ela aos pouco conseguiu esquecer ele.Ela seguiu a vida dela.

E foi com 14 anos que ela descobriu o kpop,e ela amou ate por que ela sempre amou dançar, ela se apaixonou de uma forma tao grande pela música e pela dança, mas sempre ela gostou de dançar, pois ela já tinha feito 3 anos de ballet e 1 ano de jez,fora os funks que ela gostava,mas foi o kpop que fez ela amar ainda mais a dança.

Ela tinha tomado uma decisão ela iria aprender coreano e iria ir pra Coréia pra seguir o seu mais novo sonho que era ser kidol.

E assim foi ela se mudou pra Coréia e esta indo atraz dos seus sonhos.

E agora vamos voltar para o momento atual.

Autora of

Min on

Dia seguinte- sábado.

Eu acordei de manhã com aquela bosta de sirene,apito,sinal seila,era aquela bagasa que toca todo dia para acordar,hoje já é sábado e agente nem vai poder sair já que eu e as meninas estamos de castigo,vamos ter que limpar a porra da escola todinha.

Eva-poorrrrra de liga esse cadete que eu quero dormir.- ela disse gritando fazendo todas nos resmungarem e sentar na cama.

Esrher- eu não vou limpar porra nenhuma,eu vou é enfiar o travisdeiro guela abaixo daquela puta,onde já se vi atrapalhar o dono dos outros - disse se levantando e indo pro banheiro.

Eu- infelizmente por culpa da quela puta,a se eu mato ela,ela vai morar engasgada com o próprio cabelo.-disse esfregando as mãos de uma forma maléfica.

Lulu- nãovai nada,ja basta estar de castigo e sindoa quer levar suspensão?

Ane- é ela ta certa,mas se ela ousar fazer alguma coisa agente mata ela.-disse rindo.

Min- coitada é da Elaine,não pera coitada da puta,por do jeito que ela é se a quela puta ousar falar com ela ela corta a garganta dela fora com os dentes kkkkkkkk- disse me espocando na risada.

Depois da gente ficar rindo bastante, fomos nos arrumar com uma roupa básica,já que iriamos fazer a geral na escola.

Já estávamos tomando café no refeitório,todos iriam ficar fora da escola depois do café, exceto agente.

Hobi- oi princesa,oi meninas- disse se sentando do meu lado e me abraçando.

Todas- oi 

Ricardo- eai Menis bl.

Todas- não.

Ricardo- não por que.

Eva- é por que a gente vai ter que ficar nessa porra de escola pra lipar ela todinha.- disse com raiva.

Ricardo- vocês que-o tae e o kook interromperam ele.

Tae/kook- oi gatas- disseram na maior animação, e logo o resto da cambada chegou.

Todas- oi- dissemos todas desanimadas.

Kook- o que foi que aconteceu?

Eu- aconteceu que a puta do tae veio infernizar a minha vida,e como eu não sou de levar desaforo pra casa eu acabei com a raça dela,já as meninas brigaram com as cachorras de guardas dela.

Tae- eu já disse que ela não e nada minha.

Eu - enfim,por cupa dela isso aconteceu,vamos ter que limpar toda a porra da escola.

Esther- fora a parte que eu vou fazer ela engoli o cu dela só por ter atrapalhado o meu sono,e também vou meter o cadete na diretora.

Suga- concordo,atrapalhar o sono a pessoa só pode ta pedindo pra morrer.

Tae- mais eu tive uma ideia o que vocês acham de eu e os meninos ficarem aqui pra ajudar!?

Ricardo- eu iria falar isso se tu não tivesse me interrompido.

Tae- é que pena eu falei primeiro- disse rindo.

Todos os meninos concordaram em ficar.

Eu- é a ajuda de vocês vai ser ótima,obrigada- eu disse fazendo um coração com as mãos.






Continua.......


Notas Finais


Gente eu estou tao feliz por finalmente postar um capitulo obrigado por tudo.
Podem ter certeza que eu fiz tudo com muito amor e carinho.
Espero que tenham gostado.
O próxima vai der um hot,só não digo de quem,kkkkkkkkkkkk.
Vou deixar vocês só curiosidade,se alguem tiver alguma duvida sobre a fic perguntem nos comentários que assim que eu puder eu respondo.
Beijos pros meus amores e obrigada por tudo.
Gente eu consegui colocar uma foto kkkkkkkkkkkk.
Essa foto foi quando eu estava no shopping castanheira,eu estava passando e vi essa blusa na vitrine de uma loja,deu tipo a doida eu comecei a gritar que nem louka foi tope.lembrei do coletinho ate bateu a saudade.
Enfem BJ chau😘😘😘😘😍😫ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...