1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo uma Raposa >
  3. A pestinha

História Sendo uma Raposa - A pestinha


Escrita por: AmmyMarques

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês meus amores! Espero que gostem!

Capítulo 5 - A pestinha


Fanfic / Fanfiction Sendo uma Raposa - A pestinha

Bonbon ainda me encarava com aquele olhar fuzilante, me levantei da mesa e fui para a sala assistur tv. Freddy Toy Freddy e Bonnie vieram logo atrás.

- Olá Foxy, como vai?Perguntou  Freddy puxando assunto.

-Estou um pouco cansado e com um pouco de dor de cabeça de tanto a Bonbon me acertar com aquela maldita pá,não sei porque ela me odeia,nunca fiz nada para ela.-Mal terminei de falar Bonbon me acerta com a pá.

-Posso saber o porque você me bate tanto com essa pá projeto de pessoa?

-Haha,porque você é um idiota Foxynaldo!-Saiu gargalhando. Bonnie se levantou e me chamou.

Fomos para meu quarto, ficamos conversando,fiz funcionar uma velha tv e procurei um filme para assistirmos,sentei-me novamente perto de Bonnie e ele me abraçou e me deu um beijo demorado,ficamos abraçados durante o filme todo. 

Quando o filme acabou,desliguei a tv e fomos para a sala novamente, Freddy estava sentado no sofá e Bonbon e Ballon Boy estavam brincando quietas na frente da tv. 

-Freddy cadê os outros?-perguntei.

-Sairam,e me deixou com as crianças,onde os dois estavam?-Perguntou desconfiado.

-Estávamos assistindo filme em meu quarto,consegui fazer funcionar a tv antiga.-Disse explicando nosso sumiço.

Sentamos no sofá junto com Freddy,por incrivel que pareça,as crianças estavam quietas,sentadas brincando.

Exaustos,Freddy,Bonnie e eu dormimos de mal jeito no sofá. Os outros chegaram,e viram todos dormindo,inclusive Ballon Boy e Bonbon.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...