1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo uma Raposa >
  3. Surtando de vez

História Sendo uma Raposa - Surtando de vez


Escrita por: AmmyMarques

Notas do Autor


Oii meus amoressss
Desculpa a demora estava sem tempo para postar

Capítulo 9 - Surtando de vez


~Pov Bonnie~

Minha irmã deve estar louca,não sei se ela está dando o troco em mim de eu estar gostando do Foxy,ou se realmente é real. Ela estava meio estranha por esses dias,ela ficava diferente perto da Toy Chica, como se ela quisesse que a Toy a notasse.Fui atrás dela,tinha que conversar com ela, só para esclarecer as coisas.

-Ai lá vem,não vem com as malditas cordas de novo,já chega,de qualquer modo eu sairei de lá rapidinho-Bonbon disse ao me ver

-Calma,eu só quero conversar,podemos?-Perguntei

-Se é assim,o que há?-Ela me pergunta.

-É sobre você e a Toy....-Ela me interrompe.

-Sabia que sou eu que escolho de quem eu devo gostar?-Ela me disse com ironia.

-Eu sei-Dei uma pausa,respirei e logo falei.-Não há problema com isso Bonbon,se você gosta dela,siga em frente, não será eu que irei impedir.Minha preocupação é se você acabar se machucando futuramente.

-Como assim,me machucar? Ela irá me bater?-Perguntou irônicamente.

-Você pode estar gostando dela,mas,será que ela gosta de você?Ou ela gosta de você e irá te fazer sofrer no futuro?.-Deixei essa pergunta para ela refletir.

-Bom,disso eu não tenho certeza,mas posso conquistá-la aos poucos,e eu não sofreria,porque ela me faria sofrer?-Perguntou reflexiva.

-As vezes as pessoas podem gostar de uma pessoa e ficar junto com ela,mas varios anos irão passar e ela pode acabar se apaixonando por outra,e ao acontecer isso você acaba sofrendo,essa é a minha preocupação Bonbon,esse é meu medo,te ver sofrer.

-Bonnie,mano,não temas,eu não irei sofrer!Eu serei feliz!E se um dia entrar outra pessoa na vida dela eu ficarei de boa.

 Dei um beijo na testa de Bonbon e fui para meu quarto,o que me deixou abalado foi que a minha menininha está crescendo, não seria mais a mesma menininha que pulava em meu colo todos os dias e me dava aquele abraço,ela irritava o Foxy  era uma brincadeira de mal gosto mas era engraçado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...