1. Spirit Fanfics >
  2. Senha Do WI-FI >
  3. Single chapter

História Senha Do WI-FI - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Single chapter


Fanfic / Fanfiction Senha Do WI-FI - Capítulo 1 - Single chapter

Seokjin estava "desesperado", precisando urgentemente mandar mensagens para sua irmã, porém se encontrava no centro de Seoul, perdido, sem dinheiro, e sem créditos ou dados móveis. 

Andou apressadamente e parou ao ver uma loja, estava vazia, só tinha um homem -muito bonito por sinal- encostado no balcão do caixa -estando do lado oposto do caixa, fora do balcão- mexendo no celular. 

Seok observou atentamente. Tinha uma plaquinha dizendo que tinha wi-fi na loja. Sem pensar duas vezes entrou na loja, chegando perto do moço, que parecia ter bem uns 2 metros de altura, fazendo Seokjin sentir-se baixinho, pois não chegava nem nos ombros do homem com sua altura.

- eer... Moço? - disse olhando atentamente o homem, que levantou o rosto olhando Seok de cima a baixo, que ao perceber o olhar corou.

- pois não? - a voz grossa e grave, que estava um pouco rouca, fez todos os pelos de Seok se arrepiar

- você poderia me passar a senha do wi-fi? É rápido e urgente, só pra mim mandar uma mensagem pra minha irmã... Por favor - disse rápido e desesperado.

- Me beija - disse, fazendo com que Seok ficasse estremamente vermelho.

- como?- perguntou gaguejando

- Me beija - repetiu como se fosse a coisa mais normal do mundo pra se falar para um estranho.

Após falar isso voltou a mexer no celular. O mais alto sabia que Seok não tinha entendido, porém queria ver o que o mais baixo iria fazer. 

Seok respirou fundo, precisava urgente mandar mensagens pra sua irmã. Ele sabia que Soojin estaria muito brava por ele não ter voltado ainda. Por mais que já fosse de maior, Jin morava com sua noona, e devia satisfações a ela.

Seokjin se aproximou tomando empulso nas pontas dos pés beijando o mais alto. Que ficou surpreso pois não esperava que o baixinho fosse realmente o beijar, mas logo retribuiu o beijo rapidamente.

Enlaçou a cintura fina e curvilínea com possessividade, puxando mais o corpo do mais baixo.

Após se separarem Seok voltou os pés no chão estremamente vermelho encarando o chão...

- eer, pode me dar a senha agora por favor? - perguntou ainda de cabeça baixa

- ah gracinha - o maior disse com um risinho nos lábios, levando uma mão ao queixo do menor o puxando delicadamente, fazendo Jin o encarar nos olhos- a senha é "mebeija", mas vc beija tão bem que se quiser podemos repetir.

Seokjin logo apertou os olhos para o mais alto. Se afastando bruscamente o olhando estremamente vermelho de vergonha e com o rosto levemente franzido em irritação.

- ora seu... Você poderia ter explicado!- disse, mas logo puxou o celular e se conectou ao Wi-fi e mandou a mensagem, ignorando as risadas debochadas do mais alto.

- a propósito, meu nome e Kim Namjoon! - o mais alto disse logo estendendo a mão para Seok, que guardou o celular no bolso e segurou a mão de Namjoon.

- Seokjin. Kim Seokjin.

- é um prazer conhecer você Seokjin!- disse com um galanteador logo levando a mãozinha pequena e delicada ao seus lábios deixando um selar casto na pele macia sentindo o cheiro de morango emanando dela.

-o prazer é meu Namjoon! -"é, isso vai ser divertido" é o q passava na cabeça de ambos.

.

.

.

.

.

.

.

.

.









 


Notas Finais


IAE CARAÍ? como vcs estão? Então, dps de eu passar uma madrugada chorando -por motivos q não importam-, eu tive a brilhante ideia de escrever isso... Senti muita vergonha alheia escrevendo isso kkkkk mas normal né? 

E aí? E vcs armygas? Se um KIM GOSTOSO PRA KARALHO NAMJOON aparece na frente de vcs aí falando "Me beija"? É claro que iríamos fazer o q o espertinho do Seokjin fez né? Kkkkk mas bom é isso... Kkk nada muito legal, mas eu tive essa ideia... É só uma one shot galeris, então não haverá bônus ಥ‿ಥ ... Porém, se vcs quiserem talvez eu faça kkkkk, OKOK ATENÇÃO EM MIM! vcs querem um bônus? Não querendo dar spoiler, no bônus pode ter quem sabe né, um encontro, aí quem sabe um hot... 
*Desviando das pedras por ter dado spoiler* iai, vcs quererem? Mas não posso prometer postar rápido... Pq, hj o dia q eu tô escrevendo isso é dia 04/02 kkkkk meu último dia de férias é amanhã, minha escola é tempo integral ( cansativo de mais) -eu escrevendo isso aki ao som de Magic Shop é pedir pra chorar- e nem sei o dia q isso estará postado no Spirit...
Mas ó, se pelo menos duas -Ou a Glê- pedirem um bônus eu posto ok? Bom, é isso! E mais em breve no meu perfil terá mais histórias do meu OTP LINDO PRA CARALHO, que é nosso NAMJIN ^-^ 
Para você que leu até aqui, um beijão 😘 e amo vcs ❤ e a vc q não leu, vc nem vai saber q eu tô falando Aki kkkkk mas é somente isso mesmo, Bom dia (ou tarde, ou noite, ou madrugada, ou a hora q vcs estiverem lendo kkkk) bye 👋 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...