1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor >
  3. Capítulo Um

História Senhor - Capítulo 1


Escrita por: Hade_Scorpions

Notas do Autor


Boa leitura 😊❤️

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Senhor - Capítulo 1 - Capítulo Um

As ruas de Londres estavam movimentadas, como de costume, e as pessoas que andavam por ela estavam usando roupas uma mais arrumada que a outra. Todos pareciam estar indo pra um desfile de grife ou pro Met Gala, desde mulheres de vestidos longos aos curtos que mostrava a elegância e sensualidade, às mulheres de terno que esbanjavam um ar de superioridade e uma presença marcante. Já os homens não se diferenciavam muito entre si, tinha aqueles que usavam terno que transmitia uma presença marcante e um ar de superioridade. E tinha os homens que usavam roupas diferentes, com estampas nunca vista antes aos olhares de muitas pessoas e com roupas num entanto diferente. Pareciam que cada pessoa que impressionar a outra, ou ao menos deixa-la intrigada, sem falar dar várias pessoas tentando mostrar sua arte ou trabalho em meios as ruas. E entre tantas pessoas cada uma mais diferente que a outra tinha o Sasuke Uchiha, um ômega de vinte e três anos que estava correndo pra não perde a última entrevista de emprego daquele dia. O Sasuke é dono de uma aparência imensurável, sua é pele é clara quase pálida, e tanto seus olhos como cabelos são preto escuro. Isso fazia ele ter inúmeros olhares sobre si, e o moreno usava uma roupa simples que não chamava muita atenção comos as outras pessoas. Ele usava uma blusa branca de gola alta com um casaco preto já que o tempo estava um pouco frio, e na parte de baixo ele usava uma calça preta. Talvez não seja uma roupa muito adequada pra entrevista que ele estava indo, mas o Sasuke não fazia a menor ideia do que usar e aquela já era a quarta entrevista de emprego só naquele dia. Então o moreno não estava se importando mais com a roupa ou o jeito que as pessoas o olhariam, o moreno estava cansado e ele só queria chegar logo em casa e desabar na sua cama.

Quando o Sasuke até que fim chegou no lugar que seria sua entrevista de emprego sua esperança foi completamente quebrada, tinha uma fila enorme e todos que estavam nela usavam roupas formais. E lá estava o moreno, ele se sentia um ponto vermelho em meio a neve, e quando ele foi pro final da fila muitas pessoas o olharam com desprezo e algumas até soltaram risadas debochadas. Como o moreno queria manda-los pro inferno, pena que isso poderia deixar ele com uma imagem manchada como mal educado ou coisa do tipo. Então o moreno ficou em pé naquela fila por horas e quando até que fim chegou sua vez três pessoas fizeram  a entrevista, primeiro o Sasuke foi enchido de questionamentos pelo motivo dele está ali e o porquê dele querer participar da empresa. E o Uchiha respondeu de maneira sincera mas profissional, e até aqueles três o olharam com um certo desprezo, e isso era algo tão desconfortável e frustante pro moreno. Principalmente por ele não pode revidar, ou falar algo.

O Sasuke quero tanto essa vaga, era o sonho de toda pessoa que trabalhava no ramo financeiro e tecnológico servia a U&C (Uzumaki Company). Mesmo que fosse como secretario, que era a vaga que o moreno estava concorrendo. E ter só o nome dessa empresa no currículo já abria muitos caminhos, se Sasuke trabalhasse pelo menos uma semana ali, só aquilo já faria ele ser alguém com mais chance de ser contratado do que as outras pessoas.

Depois de quatro entrevista de emprego o Sasuke estava completamente exausto, ele falou pro seus amigos do péssimo dia e eles falaram que seria uma boa ir amanhã pra uma balada. Já que seria sábado, e o moreno disse que não tinha nenhum tostão no bolso mas seus amigos o tranquilizaram falando que ficaria tudo na conta deles. E isso fez o Sasuke concorda em ir pra essa tal balada amanhã, após ter essa conversa o moreno parou de enrolar e foi pra debaixo do chuveiro, onde ele tomou um banho longo. O Uchiha não sabia se chorava pelo seu fracasso no mercado de trabalho ou por ele estar sendo quase despejado, parecia que quando as coisas estavam ruim tinha como piorar mais ainda. Era como a vida do Sasuke estava indo, e ele não sabia o que fazer pra se ajudar e seu orgulho era grande de mais pra pedi ajuda pro seus amigos ou pra outra pessoa.

Dependência, era o que o Sasuke queria, por isso ele deixou sua vida da Califórnia pra ter um novo começo em Londres. Só que tudo foi ladeira a baixo, primeiro o moreno teve que trabalhar muito pra conseguir pagar a passagem e o lugar onde ele iria morar, ele trabalhou em um café local e depois como faxineiro na casa de uma senhora que deixou parte da herança pra ele. Ela fez isso porque seus filhos nunca a visitaram ou se quer ligaram pra ver como estava a mãe, já o moreno a ajudou e serviu como um ombro amigo então ela achou ele digno pra receber parte da sua herança. Que deu pra pagar a passagem e um lugar pra morar, só que depois disso aí sim as coisas foram ladeira a baixo. O Sasuke tinha trabalho com tudo que estava ao seu alcance, e agora ele estava a procura de um emprego melhor. Mas até agora nada, e se ele não pagasse o aluguel no final do mês ele estaria despejado.

Após o banho o moreno colocou uma roupa confortável e depois ele foi pra cama, onde ele se deitou e até que fim teve um descanso de um dia tão agitado. Todo o seu corpo relaxou e rapidamente ele adormeceu, ao amanhecer ele acordou e fez as coisas rotineiras de sempre. E quando chegou a noite ele foi se arrumar pra balada, o Sasuke sem muita enrolação após um banho rápido foi indo em direção ao seu quarto, lá ele abriu o guarda-roupa onde ele escolheu uma blusa de mangas compridas de botões em um tom de azul escuro. E como parte de baixo o moreno colocou uma calça preta com um cinto, já que a calça era um pouco folgada e depois disso ele voltou pra sala onde ele ficou esperando seus amigos chegarem. E após um tempo o Sasuke escutou um som de buzina o que fez ele se levantar, o moreno olhou pela janela e viu que era o carro do seu amigo então logo ele pegou as chave, carteira e celular após isso o Sasuke saiu de casa e foi até o carro onde ele entrou no banco passageiro de trás.

— Preparado pra noite Sasuke?— Omoi pergunta assim que o moreno entra no carro, o Omoi é um homem com pele escura, semelhante ao tom do chocolate, e seus cabelo são um branco platinado curto e espetado e seus olhos são escuros parecidos com o do moreno. E ele usava uma blusa preta padrão e uma calça sarja que era um pouco solta nas pernas. Podemos dizer que o Omoi era uma pessoa simples que não se importava muito com moda ou coisa do tipo, ele preferia ficar perdido em seus pensamentos aleatórios do que ficar escolhendo uma roupa por uma hora. Já no banco passageiro da frente ao seu lado estava Hinata a outra amiga do moreno.

— Estou, e vocês estão preparados pra ficar com a carteira vazia? Espero que a fala de vocês dois não tenha sido mentira, porque se for dá meia volta porque eu não tenho dinheiro nem pra comprar uma balinha.— O moreno fala e os amigos riem com o comentário, mas o Sasuke realmente não estava brincando com a sua fala. Ele tava duro no sentido de dinheiro, mas sua esperança é que ele fique realmente fique duro no sentido sexual. Porque até nisso ele estava na seca, a meta do Sasuke era dar pra alguém gostosos da balada.

— Se preocupa não, que você pode encher a cara até esquecer o nome ou até ficar muito louco. — Omoi fala e agora sim o moreno tinha ficado animado, o problema era ficar alcoolizado já que ele é do tipo de pessoa bem forte pra bebida.

— Hinata, você não está falando nada, tá tudo bem? Sabe que eu tô aqui pra ser seu amigo, então conte comigo.— Sasuke diz e a amiga o olha pelo retrovisor.

— Chico eres lindo de todos modos.— Hinata fala em espanhol que significa  basicamente "Garoto você é bonito de qualquer jeito." E a mulher nomeada por Hinata Hyuuga estava usando um tipo de terno, mas a diferença é que ela usava um top branco que tinha alguns detalhes em renda. E o top dava um contraste com o terno preto, já o cabelo da perolada estava amarrado em um rabo de cavalo alto. Sem falar da sua maquiagem que não era muito carregada mas era algo marcante, que dava um contraste com o tom de pele dela que era bem claro.

— Eu sei que sou bonito, agora por que isso do nada? Fumou uma antes de vim?

— Tava vendo se minha pronúncia ainda estava boa, e eu não estou drogada seu emo de merda. Agora vê se aquieta o faixo e fica caladinho como um garoto obediente, quem sabe a tia não te dar um pirulito.

— Então idosa do caralho, eu tenho vinte e três anos e você é três anos mais velha que eu. Mas isso não te dá o direito de falar assim com— Sasuke fala irritado mas logo ele para de falar quando a perolada dá uma nota de vinte libras para ele, o moreno guardou a nota na carteira e ele ficou quieto e na dele como a Hinata tinha falado pelo resto do caminho. E não demorou pra eles chegarem e a primeira coisa que o Uchiha fez foi ir pro bar, ele não estava afim de dançar naquele momento então encher a cara foi uma boa opção. O moreno se sentou em uma cadeira que ficava de frente para um balcão, onde se  tinha o barman a sua frente que logo foi atende-lo.

— Seja bem vindo ao Tsukuyomi, qual bebida você deseja?— O barman fala parecendo está bem desanimado, e o moreno olhou para a prateleira de bebidas atrás do homem. O Sasuke escolheu uma bebida qualquer, porque a cara daquele barman pra cima dele parecia querer soca-lo a qualquer momento.

— Um Gim por favor.— Sasuke fala e o homem lhe dar o copo da bebida, o moreno estava pensando em quantos copos daquele faria ele perde toda a noção. E não muito longe dele estava um grupo de amigos o observando, podemos dizer que esse tal grupo estavam comemorando até eles perceberem o Sasuke do outro lado do bar, que fez eles deixarem a comemoração de lado.

— Vamos lá Naruto, ele é uma graça e faz seu tipo. O que você tá esperando?— Shikamaru Nara diz, ele é um homem que possuí olhos castanhos estreitos que carregavam um olhar preguiçoso e cansado. E Ele é um alfa assim como o seu amigo na qual ele disse isso. Sem falar que o Nara usava uma roupa formal assim como seus amigos, todos bem vestidos, parecia que o grupo tinha acabado de sair de um filme sobre máfia ou que eles eram pessoas muito importantes.

— Não obrigado.— Naruto Uzumaki um homem de cabelos loiros espetados com os olhos azuis parecido com safiras responde, e ele carregava uma expressão descontraída.

— Ele é bonito, se você não quer eu quero.— Kakashi Hatake mais um amigo do grupo fala, o homem dono de uma aparência composta por cabelos grisalhos espetado e olhos de cor escura e em um deles se tinha uma cicatriz vertical.

— Quando você chegou?— Shimaru pergunta meio assustado, principalmente por não ter percebido a atenção do grisalho.

— Cheguei faz pouco tempo, eu acabei me atrasando porque tive que ajudar uma velhinha, e sabe como é.

— Tu comeu a velha.— Naruto pergunta e o Hatake faz cara de ofendido, já o Shikamaru naquela situação apenas riu com o comentário do amigo.

— Quem você acha que eu sou?

— Alguém que só dá desculpas esfarrapadas de vez de admitir que tava transando com alguém, ou só se atrasou.

— Vou fingir que eu não escutei isso pra mantermos a amizade, mas por que você não quer ficar com aquele garoto?

— Porque ele é um ômega.

— Isso é desculpa? Qual é, você tem muita frescura. Não estamos falando pra você se casar com ele, é uma foda, você vai esquecer ele mais rápido do que conseguiu enfeitiçar ele com esse papo furado.

— Vou fingir que eu não escutei isso pra mantermos a amizade, e alguém foi mais rápido.— O loiro diz e tanto o Shikamaru como o Kakashi olham pro moreno, mas não era ninguém mais do que o Omoi que foi conversar com o seu amigo.

— Por favor!— Omoi exclama e o Sasuke vira o rosto assim ignorando o amigo.

— Não vou te ajudar pra chegar em uma garota, faça isso sozinho, você deve sabe ao menos flertar com uma garota. Então me poupe dessa palhaçada e me deixa encher a cara em paz.— Sasuke fala irritado e o Omoi suspira.

— Qual é Sasuke, é só um empurrãozinho não tô pedido pra você dá uma  de cupido. E vale a pena, faça isso pela nossa amizade.

— Como ela é?

— É loira e tá do outro lado do bar.—  Omoi fala e o Sasuke se vira pra ver quem era a tal garota, mas o olhar do moreno caiu no Naruto, e pensar no seu amigo transando com aquele cara fez o Sasuke rir. E quando o moreno olhou novamente pro loiro ele recebeu uma expressão confusa pra si levantando uma sombrancelha, e o Sasuke desviou o olhar do Naruto assim encarando seu amigo novamente.

— Desculpa, eu me distrair com uma coisa e aponta pra pessoa porque deve ter umas dez pessoas loiras aqui.— O moreno diz e o Omoi arquea a sombrancelha.— O que foi?

— Você se distraiu com o que?

— Com um cara loiro, ele está junto de um cara de cabelo branco. Eu fiquei imaginando você tentando ficar com ele, e sabe seria muito engraçado porque com certeza ele não iria dar pra você.— Sasuke fala e o Omoi olha pro Naruto e ele faz uma careta.

— Qual é, ele não faz meu tipo pra início de conversar ele faz o seu tipo. Sabe, ele parece ter pau grande.— Omoi comenta e o Sasuke ficou com o rosto vermelho, o que fez ele bater no amigo pela vergonha.— Eu tô mentindo por acaso? Podemos fazer uma troca, você me ajuda e eu te ajudo.

— Não! E se você quer tanto ficar com essa tal garota você vai ter que me pagar pra passar por essa humilhação.

— Tá de sacanagem?

— Dinheiro na mão e depois conversamos.— O moreno fala estendendo a mão e o Omoi pensa um pouco até pega a carteira dele, então ele primeiro colocou uma nota de cinco libras e o Sasuke olhou pra ele como se falasse "Mão de vaca." Então o Omoi colocou mais uma nota de cinco e o moreno já começou a ficar sem paciência.— Isso aqui é uma mixaria, dez libras não dá pra comprar muita coisa, então vai aumentando o preço amigo ou eu não vou te ajudar.

— É um absurdo eu ter que pagar pra fazer isso.

— Se você tivesse um mínimo de inteligência nem me pagando você estaria, você estaria conversando com essa garota.

— Tá me chamando de burro?

— Adivinha!— O moreno diz de forma irônica.

— Então me fala o que eu deveria fazer ser de inteligência elevada.

— Não vou falar.

— Por que não?

— Porque desse jeito você não vai me pagar.

— Filho da— Antes que o Omoi completasse a frase o moreno chutou sua coxa.

— Mas se você me pagar mais eu posso partilha minha inteligência elevada com você, mais vinte reais na minha mão e conversamos.— Sasuke diz e Omoi se dar por vencido assim lhe dando o dinheiro, agora o moreno iria falar uma coisa óbvia que não precisava ser esforça muito pra pensar.— Finge que tropeçou idiota, assim você não precisa ficar fazendo todo esse show. E é basicamente a mesma coisa que o esquema do empurrão só que não precisa da ajuda de outra pessoa. Ou você pode chega dançando pra cima dela e finge que se escorregou, se ela tiver empatia com o próximo ela vai perguntar se você está bem. Então você puxa uma conversa e depois começa a fletar com ela, e o resto é com você.

— Poderia ter falado antes.

— Se eu tivesse falado antes você não me pagaria, agora vai atrás dessa garota e para de encher o meu saco porque já tá começando a me irritar.

— Tá bom, e não fala sobre a garota com a Hinata qualquer coisa eu tô do outro lado do bar.

Após isso o moreno ficou sozinho na sua paz de espírito, bem, com aquela música alta não era uma paz de espírito muito boa. E com vários caras dando em cima de você também não era algo muito bom, o Uchiha ficaria até com alguns deles só que nenhum o deixou convencido o bastante pra isso. Então aquele cara loiro se sentou ao seu lado, e o Sasuke só queria enterrar a cabeça na terra por causa da sua risada pra cima dele pode ter causado uma má impressão. Mas sua querida amiga apareceu pra salvar a sua pele, bem, foi o que o Sasuke pensou.

— Sasuke, você viu o Omoi?— A perolada pergunta se encostando no balcão.

— Ele tá do outro lado do bar se pegando com uma loira.

— Ela é bonita?— Era visível o olhar de desejo vim da Hinata, ela é uma pessoa que gosta de deixar o Omoi irritado. Então em festas ela sempre pegava as pessoas que o Omoi queria, e isso deixava ele com muita raiva dela.

— Não sei, mas provavelmente.— Sasuke diz sem perceber a intenção da sua amiga.

— Hum entendi.

— Espera, você não vai tentar pegar a garota né?— O moreno pergunta assim que ele entende a intenção da perolada.

— Claro que vou.

— Você poderia parar de ser talarica pelo menos uma vez na sua vida, não concorda?

— Não, irritar o Omoi é o meu divertimento.

— Hinata, tem muitas pessoas aqui então fica com uma deles sem ser a que o Omoi quer. Não é um grande sacrifício.

— Você deveria tá enchendo a cara ou transando com alguém, você precisa ficar mais calminho.— Hinata fala e o moreno apenas ignorou aquilo, então o olhar da perolada caiu no loiro que fez ela dar um sorriso de lado.— Já pode começar por esse cara que tá do seu lado.

A frase da perolada fez o moreno entalar com a bebida, e o loiro olhou pra ele. Se aquela situação antes já estava ruim agora só tinha piorado, o olhar que o Sasuke deu pra Hinata era de dar calafrios e a perolada deu uma desculpa qualquer pra se livrar do moreno irritado. Agora o Sasuke estava pensando em como se desculpar com o loiro por causa da sua maldita amiga, então primeiro o moreno pensou em uma coisa, ele não me conhece e nem vamos nos ver fora daqui. Então pede desculpas pela arrombadinha e depois segue a vida, agora eu preciso me acalmar e arrumar coragem. Pensa o Sasuke.

— Sinto muito por ela, sei que deve ser algo desconfortável escutar algo como isso.— O moreno diz lembrando de experiência parecidas, e então aquelas safiras azuis o encaram de maneira profunda. O moreno ficou hipnotizado por aqueles olhos, parecia com o fundo do mar. Aquele ponto tão profundo que a águas fica com tons escuros, era algo que daria um belo desenho na perspectiva do Sasuke.

— Não precisa se desculpar por algo que não foi você que disse, e eu não me senti desconfortável ou coisa do tipo.— Merda, é normal fica excitado só com uma voz? Pensa o moreno assim que o Naruto acaba de falar, a voz do loiro era algo muito bom de se ouvir, era uma voz grossa mas carregava um tom relaxante. E por mais que a música atrapalhasse na hora de escutá-la, era algo que dava pra escutar com uma certa clareza, talvez o moreno tivesse encontrado seu alvo naquele momento.

— Entendo, mas mesmo assim desculpe pela atitude da minha amiga ela deve está bêbada, então o resto de noção que ela tem já deve ser insistente.— Aquele simples comentário fez o Naruto rir, ele entendia bem pessoas que perdia a noção com a bebida. Um de seus amigos era exatamente assim, e ele sempre acabava falando esse tipo de coisa quando estava bêbado também.

— Entendo, tenho um amigo que é assim também e acho que ele é pior que sua amiga.

— Ah é? Então senhor desconhecido, o que ele já fez de tão ruim?— Sasuke pergunta curioso, às vezes isso era um de seus defeitos mas ele não podia controlar depois de ter falado.

— Quando estávamos na faculdade em uma confraternização, estava tendo uma festa com muitas pessoas e estava cheio de bebidas e todos estavam levemente alcoolizados pra não dizer o contrário. E esse meu amigo teve a brilhante ideia de pega um dos carros dos supervisores, eles eram os caras que faziam rondas pelo campus por causa do horário de recolher e por causa de algum intruso ou ladrão aparecer nos dormitórios. Mas deixando isso de lado o meu amigo pegou um dos carros, que tinha alto falante e ele ficou falando várias coisas por vários minutos. Até os supervisores começarem uma perseguição pelo campus, e o pessoal da festa começou a fazer apostas que eu ganhei por sinal.

— Seu amigo precisa conhecer minha amiga, tenho certeza que eles iriam fazer algo mais sem limite que isso.

— Talvez, mas ele está fora do país por enquanto então acho que esse grande encontro vai demorar pra acontecer.

— Que pena, eu queria ver o apocalipse acontecer.— O moreno fala e o loiro rir novamente, então foi assim que começou uma conversa bem fluida. Os dois conseguiam manter um assunto por muito tempo e não era algo chato, longe disso, eram conversas com o ponto de vista dos dois e enquanto a conversa fluía os copos de bebidas estavam aumentando. E isso fez os dois entenderem uma coisa enquanto a conversa acontecia, isso vai acabar dando em sexo. Foi o que os dois pensaram pelos olhares que carregavam um certo desejo, e enquanto a conversa ia indo pra outro rumo onde estava rolando fletes só que isso foi interrompido pelo Omoi que apareceu choramingando pra cima do moreno.

— Sasuke, a filha da puta pegou a garota que eu estava pegando.— Omoi fiz se referindo a Hinata, e isso ocasionou em uma risada do moreno.— A garota ainda teve a ousadia de falar que podíamos fazer a três, mas eu não gosto desse tipo de coisa e a arrombada ficou sorrindo pra mim daquela maneira debochada. Se ela fosse homem um soco no mínimo eu já teria dado na cara dela.

— Pense pelo lado bom, aqui tá cheio de gente então vai atrás de outra pessoa.

— Vou chamar uma garota pra bater na Hinata, conhece uma brutamontes que aceita dinheiro como recompensa pra isso?

— Não, mas você pode pedir isso pra irmã da Hinata. Ela pode fazer isso por uma certa quantia de dinheiro, não acho que ela vá te dedurar ou coisa do tipo e eu quero que você me pague pelo conselho.

— Qual é.

— Eu estava brincando mas tem uma ruiva te olhando então boa sorte amigo, estou na torcida por você.— Sasuke fala e o seu amigo vai atrás da tal ruiva, e após isso a conversa voltou só que sem os fletes mas eles voltaram de maneira sorrateira sem ser muito diretas. E o loiro sentia uma grande necessidade de tocar no moreno, seu corpo chegava a doer quando ele tentava reprimir esse sentimento. Mas ele precisava ser calmo e manter o mínimo de auto-controle, só que por causa do seu maldito ofato bom ele sentia com muita clareza os feromônios do Sasuke. E aquele cheiro era algo tão atrativo pro Naruto que ele queria enfiar sua cabeça no pescoço do Uchiha, assim sentindo aquele cheiro que estava o enlouquecendo a cada minuto. Então o loiro falou que iria no banheiro mas antes disso ele tinha falado algo pro moreno, que depois de alguns minutos foi pro banheiro também.

E o moreno ao chegar no banheiro viu o loiro ligar a torneira e depois ele se curvou na pia por ela ser baixa, e após isso ele molhou o rosto assim arrastando a águas pro seu cabelo, e aquilo era algo fodidamente gostoso no pensamento do moreno. E não demorou muito pro Naruto perceber a presença do Sasuke, e ele andou até o moreno e depois ele o puxou pela cintura, o loiro perguntou se o moreno queria mesmo fazer aquilo, e o Sasuke sem nem pensar direito falou que sim então um olhar de pura luxúria pairou sobre si. E aquilo fez o corpo do moreno tremer de excitação, Merda, pensou o moreno ao ver como uma coisa tão simples como um olhar fez seu corpo tremer. E o loiro se curvou pra ficar na altura do moreno que era muito mais baixa que a dele, e a outra mãos dele foi pra cintura do Sasuke assim a apertando e isso fez as suas pernas do moreno o trairem. E isso não era algo normal que que acontecia com o seu corpo, parecia que toda aquela sensibilidade estava sendo provocada pelo Naruto. Cada toque e olhar do loiro parecia influência o moreno, tudo isso fazia o Sasuke entrar em órbita mas logo algo fez ele sair dessa órbita.

Naruto tirou uma de suas mãos da cintura do moreno, e ele levou a outra  pra nuca do moreno assim trazendo ele  mais pra perto, e isso fez o Sasuke tomar uma certa atitude que ocasionou nos lábios dos dois se encontrando. E o moreno ao sentir o cheiro do loiro fez o seu corpo tremer novamente, e um gemido de aprovação saiu de sua boca ao sentir a língua do loiro encosta na sua. Então o loiro percebeu um certo detalhe na lingua do moreno, que fez ele parar o beijo e um olhar sem entender predominou o rosto do Sasuke.

— Você tem um piercing na lingua, não é?— Naruto pergunta mesmo sabendo a resposta, o rosto do moreno ficou um pouco vermelho, ele tinha tirado o piercing quando foi fazer as entrevistas mas ele botou de novo quando chegou em casa. Podemos dizer que o motivo do piercing da língua foi uma fase um pouco  rebelde do moreno, e até agora ele ainda usava por gosta e achar legal.

— Sim, você prefere que eu tire?— O moreno pergunta, já que tem muitos homens que não gosta de beijar alguém que tenha esse piercing.

— Não.— O loiro responde puxando o moreno pra mais um beijo, e a excitação dele só tinha aumentado com o piercing do Sasuke. E quando as coisas começaram a esquentar, o loiro percebeu seu "poder" sobre o corpo do moreno naquele momento, então por que não tira proveito disso? O loiro levou suas mãos até a bunda do Sasuke assim a apertando, e com aquilo a essência da excitação do moreno ficou mais forte e aquilo fez o membro do Naruto pulsar em dentro da sua calça.

— O carro ou a casa, escolhe um.— Naruto disse assim que o beijo acabou, ele não estava nem um pouco afim de transar naquele banheiro onde várias pessoas já passaram, e os cheiros daquele lugar tirando o do moreno fazia sua cabeça doer. E ele queria fazer isso em um lugar mais reservado onde tanto ele como o moreno podiam aproveitar melhor.

— Qualquer um serve, mas eu preciso avisar pro meus amigos antes.— Sasuke fala ofegante pelo beijo recente, e tudo que sustentava seu corpo naquele momento era as mãos do loiro.

— Eu vou esperar você no estacionamento então.— Naruto disse e o moreno concordou com a cabeça, então o loiro soltou o moreno e foi embora, já o  Sasuke ficou se segurando na pia. O Sasuke precisava se recuperar um pouco antes de ir falar com seus amigos, já o loiro foi falar pro seus amigos que ele estava indo embora pra não deixa-los esperando por ele.

— Aconteceu alguma coisa?— Kakashi pergunta estranhando o amigo ir embora tão rápido, normalmente o Naruto ficava enchendo a cara até madrugada e saia sendo carregado pelos amigos.

— Não, só acho que deu pra mim por hoje.

— Tá bom então, a gente se vê na segunda.— Shikamaru fala se despedindo do amigo, que apenas falou tchau para os dois. Já o Sasuke estava a procura do seu amigo que logo ele o encontrou, já que o Omoi é bem alto e parecia um poste humano. E quando até que fim o moreno chegou no amigo, ele foi explicar o que estava indo embora.

— Fala devagar porque eu ainda não entendi. — Omoi diz pelo moreno tá falando tão rápido que parecia que ele estava falando outra língua, o motivo disso é que o Sasuke queria logo se encontrar com o loiro mas daquele jeito iria demorar um ano.

— Vou transar com o cara do bar, então me liga em três horas e eu vou compartilhar minha localização. Se eu atender nessa ligação significa que tá tudo bem, se eu não atender começa a se preocupar. E me liga de manhã também, se eu não atender chama a polícia.— Por mais que isso pareça exagero, pro moreno era algo feito pra nada de muito ruim aconteça com ele, e isso é algo relativamente normal pro moreno e pro seus amigos.

— Entendi, seu celular tá carregando?

— Tá oitenta e seis por cento, então não vai descarregar rápido.

— Boa foda então.

— Obrigado e boa sorte pra encontrar alguém. — Após isso o moreno saiu da balada e foi pro estacionamento, lá ele começou a caminhar e viu o loiro encostado em um carro. Só que o carro era uma limousine, e isso fez o Sasuke acender um sinal vermelho. Porque não é todo dia que se vê alguém com uma limousine.— Uma limousine?

— Vim de uma festa com alguns amigos, mas a maioria já foi embora.

— Seus amigos não ficariam chateados por você está indo embora? Sabe, deve ser— O moreno diz mas o loiro o interrompe.

— Meus amigos podem chamar um táxi ou coisa do tipo, eles não são do tipo que ficam chateados com esse tipo de coisa.— Naruto diz abrindo a porta do carro, e o moreno morde o lábio inferior pensando se ele deveria mesmo fazer aquilo. Bem, ele fez. O Sasuke entrou no carro e o loiro entrou também assim ficando ao seu lado, então uma coisa veio na mente do Uchiha com aquela situação. Se ele entrou aqui atrás significa que ele quer transar no carro, pensou Sasuke. Mas sua atenção foi pra mãos do loiro que o fizeram sentar em seu colo, e o Naruto puxou o Sasuke pra um beijo novamente e durante esse momento o motor do carro ligou assim dando partida no veículo. E isso fez o moreno se assustar assim parando o beijo, e isso fez Naruto o olhar sem entender.— Algum problema?

— Quem está dirigindo?

— Meu motorista.— Naruto responde e então ele se aproxima pra beijar o moreno novamente mas o Sasuke desviou, e isso fez o loiro o olhar sem entender novamente.— O que tanto está te incomodando.

— Não gosto de fazer algo como isso sabendo que tem alguém tão próximo que pode vê e me ouvir.— Sasuke diz e o loiro percebeu que aquilo não era mentira muito menos frescura, ele sentiu o cheiro do moreno que mostrava o quanto aquilo era desconfortável pra ele.

— Já que você se sente tão desconfortável não vou tocar em você então, vamos esperar até chegar em casa onde não vamos ter alguém pra vê ou ouvir a gente.— A fala do loiro fez o moreno se sentir confortável só que coisas como essas são chatas, e sempre tinha um porém. Então o Sasuke pensou no que ele perderia se fizesse algo naquele carro, bem, além dele fazer com toda a certeza uma pessoa ficar constrangida não tinha nada de mais em continuar aquela pegação. Foi no que o moreno pensou, o fato de ter uma pessoa que poderia escuta-lo gemer. Algo que o Sasuke não conseguia evitar ou controlar, saia de forma espontânea principalmente em um momento de excitação. Então alguém provavelmente sairia um pouco constrangido daquela situação, mas então o Uchiha tomou uma decisão, que fez ele puxar o Naruto pra um beijo na qual foi bem correspondido.

As mãos do moreno foram pra camisa do loiro, assim deslizando seus dedos pelo tecido e depois adentrando ela. Os dedos do Sasuke desenharam pelo abdômen do Naruto, que pelo toc o moreno percebeu que era um abdômen bem definido. Mas o Naruto ao percebe as intenções do moreno ele levou sua mão pra gola da camisa do Sasuke, assim a desabotoando até os mamilos do moreno ficarem amostra. Então o loiro parou o beijo e depois ele abocanhou o mamilo do Sasuke que com aquela atitude gemeu de surpresa, o moreno tampou a boca pra não acabar soltando mais um gemido.

Com a atitude do Naruto o corpo do moreno tremeu de excitação, foi naquele momento que o Sasuke percebeu que o loiro é uma pessoa muito boa com a língua. A mão do Sasuke apertou sua boca com a palma, tudo isso pra evitar que algum gemido escape de lá, mas mesmo assim ainda dava pra escutar a voz do Sasuke de forma abafada. O loiro segurou a mão do moreno que estava na boca dele assim a tirando de lá, e por causa disso um gemido um pouco alto saiu da boca do Uchiha. E por causa disso o membro do loiro endureceu, algo que o moreno percebeu, então ele puxou o Uzumaki pra um beijo e nisso ele rebolou no colo do Naruto fazendo o loiro gemer.

As coisas seguiram assim até eles chegarem na casa do Naruto, cheio de toques íntimos e de provocações, e quando os dois entraram na casa que não era nem um pouco pequena o Sasuke não teve tempo de olha-la. Já que o loiro o prensou na parede assim selando seus lábios e depois o levando, fazendo o moreno ficar nos braços dele.

A noite foi bem longa, o Sasuke perdeu a conta de quantas vezes ele tinha gozado ou em que lugares ele e loiro transaram. Porque a brincadeira deles não ficou só na casa, mas no final de tudo os dois ficaram extasiados e cansados. Que fizeram os dois dormirem rapidamente, mas tinha um certo detalhes. Que era os dois parecerem ser compatíveis demais pra desconhecidos, muito compatíveis...

Ao amanhecer o moreno acordou com todo o seu corpo doendo, ele ficou um tempo na cama tentando processar o que ele tinha feito na noite anterior. Então o Sasuke olhou pro lado e viu o Naruto dormindo serenamente, ser bonito até quando dorme é sacanagem, e como caralhos eu consegui dormi com você? O moreno pergunta pra si mesmo nos seus pensamentos, mas logo ele se levantou tentando evitar o máximo de barulho possível, e depois ele foi atrás das roupas que ele estava vestido na noite anterior. E ele logo as encontrou no chão, primeiro o Sasuke vestiu a cueca e depois a calça o complicado foi encontrar a blusa. E quando o moreno encontrou ela ele arregalou os olhos, a blusa estava completamente destruída e o Sasuke olhou com ódio pro loiro. Aquela blusa tinha válido seu rim e agora ela estava completamente rasgada, não dava nem pra concertar. Mas logo o Uchiha lembrou do momento onde a camisa foi rasgada, que fez ele ficar com ódio do Naruto e dele mesmo.

Quando o Sasuke e o Naruto entraram no quarto a primeira coisa que o loiro fez foi atacar novamente os lábios do moreno, e com isso ele começou a desabotoar a camisa do Sasuke mas estava sendo bem complicado. E aquilo o irritou profundamente, o loiro adoraria rasgar aquela camisa e acabar logo com o seu trabalho.

— Posso rasgar sua camisa.— Naruto pergunta e o moreno o olha meio desacreditado.

— Não, como eu vou voltar pra casa com a camisa rasgada.

— Eu te empresto uma minha e eu pago a quantia que você pagou nessa blusa, então, posso rasgar ela?— O loiro pergunta novamente mas dessa vez o moreno acaba concordando, então o Naruto rasga completamente a camisa a deixando destruída.

Merda seu idiota, você só pode ter problema pra ter concordado com essa palhaçada. Pensa o moreno mas ele deixou isso de lado pra procurar o guarda-roupa do loiro, mas ele não encontrou, só que tinha duas portas naquele quarto e o Sasuke abriu uma delas e lá estava o closet. O moreno entrou no cômodo e lá tinha vários ternos que pareciam valer um casa, tinha roupas casuais e entre várias outras coisas. Após procurar um pouco o Sasuke pegou uma blusa do loiro, porque ele não podia sair sem uma blusa na rua. E depois ele encontrou um bloco de notas onde ele escreveu "Como você destruiu a minha blusa eu peguei uma blusa sua, espero que entenda." Ele podia até ter anotado o seu número ali pra devolver a blusa depois, mas no momento o Uchiha só foi procurar a saída da casa e nessa procura ele acabou se perdendo algumas vezes.

Bela maneira de começar um dia, Sasuke pensou. E quando ele até que fim encontrou a saída tinha duas pessoas na porta, o espírito do moreno saiu do seu corpo só de encarar aqueles dois.

— O motorista está a sua espera, ele vai te levar pra sua casa.— Um homem de cabelo ruivo escuro fala abrindo a porta, e o moreno ao escutar isso ficou confuso mas ele foi meio que jogado pra fora da casa. Então ele não teve muito o que fazer, e quando ele olhou pra frente o tal motorista estava encostado no carro, e ele ao vê o Sasuke abriu a porta do veículo. Aquela situação ficava cada vez mais estranha, mas o moreno chegou em casa em segurança depois de tudo isso. Por incrível que pareça.

Página 1 —



Notas Finais


Gostaram do capítulo? Espero que sim, e comenta aí pra me ajudar.

Até o próximo capítulo 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...