1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor >
  3. Contratado

História Senhor - Capítulo 2


Escrita por: Hade_Scorpions

Notas do Autor


Boa leitura 😊❤️

Capítulo 2 - Contratado


Fanfic / Fanfiction Senhor - Capítulo 2 - Contratado

Depois do ocorrido mais estranho da vida do Sasuke que foi relacionado ao senhor desconhecido, que é o Naruto mas o moreno não se lembrava do nome dele então ele deu esse nome pro loiro. Após esse acontecimento o moreno estava na espera da resposta da entrevista de emprego, e até agora em duas empresas ele não foi contratado. E com isso a espectativa pra se contratado só diminuía na cabeça do Uchiha, mas em uma tardezinha de domingo o moreno recebeu um e-mail da U&C. Que dizia: "É um grande prazer recebê-lo como novo funcionário da Uzumaki Company. Estamos muito satisfeitos que você tenha decidido aceitar a nossa proposta de emprego e sei que este é o início de um relacionamento mutuamente benéfico." O Sasuke ao ler o email teve um grande surto de alegria, até que fim ele tinha arrumado um emprego que lhe pagaria bem. Ainda era meio inacreditável para o Uchiha que ele tinha sido aceito em uma empresa muito concorrida, mas agora era arrumar as coisas pra segunda porque logo ele iria começar a trabalhar.

O moreno passou alguns minutos tentando raciocinar tudo, então ele primeiro entrou em contato com o supervisor que mandou o e-mail, pra confirmar se eles não tinham errado o nome e pra tirar algumas dúvidas. Então quando a ficha até que fim caiu o Sasuke informou pro seus amigos sobre o emprego, e eles ficaram muito felizes pelo amigo. E o Sasuke até mandaria essa notícia para os pais dele só que ele achou melhor não, já que ele não sabia se iria se encaixar muito bem no trabalho e ele não queria dar falsas expectativas para seus pais.

O moreno leu e releu o contrato várias vezes pra vê se tinha algo que não foi discutido na entrevista, mas não tinha nada que não foi falado e isso tranquilizou um pouco o Sasuke. Mas ele largou o celular e foi até o guarda-roupa onde ele procurou uma roupa que se encaixava nas regras de vestimentas, que foi uma calça de alfaiataria preta que ele ganhou dos amigos em um dos seus aniversário, e pra complementar uma blusa social branca.  

— Agora é espera até segunda.— Sasuke diz com um grande sorriso, e após isso ele volta pro sofá onde ele se deitou e voltou a se distrair com o celular. Mas então o Uchiha lembrou de uma pessoa que não poderia ficar sem saber sobre essa notícia, então ele se levantou e trocou de roupa após isso ele partiu pra o bar mais famoso da região. O grande Baratie, o dono do bar é uma pessoa muito importante pro moreno, podemos dizer que ele é pai do Sasuke. Mas o moreno o tratava de uma forma um pouco inusitada, e quando o Sasuke até que fim chegou no bar começou a hora do show. O moreno primeiro fechou a porta com uma certa força, e após isso ele se aproximou do balcão e então um grande grito foi ouvido.

— QUEBRA! FILHA DA PUTA!— O velho Rick fala com raiva saindo da área de funcionários, e então ele vê o Sasuke sentando em uma das cadeiras do balcão com um sorriso grande em seus lábios.— Você sorrindo pirralho, isso não é bom presságio.

Rick é o tipo de homem bem grande, a estatura física dele parece com a de um gangster. Sem falar que ele é bem alto, o que deixava sua aparência mais assustadora e intimidadora. Seus cabelos tem a coloração preta, e ele possui uma barba que está crescendo com a mesma cor que a dos seus cabelos. E seus olhos são um tipo de castanho claro, e em cima da da sua sombrancelha esquerda tinha um pequeno corte.

— Cala boca velho lixo! É assim que você me trata? Vim aqui pra te dar uma notícia e você me trata com essa ignorância, deveria ter ficado em casa se soubesse que iria ser recebido desse jeito.— O moreno fala fazendo bico e virando o rosto pro lado e o velho apenas dá uma risada com isso.

— Fala logo nanico.— Akashi diz e uma veia salta da testa do moreno, o Akashi é filho do Rick, ele é mais novo que o Sasuke mas por sua altura o moreno parecia uma criança ao seu lado. E por causa disso ele tirava onda com o moreno.

— Me respeita pirralho sou mais velho que você!— Sasuke fala irritado e o Akashi dá uma risada debochando do moreno. 

— Ui que medinho.

Akashi é do tipo de pessoa que achava uma maneira de tirar graça de tudo, mas ele sabia o momento de começar e parar. Sem falar que sua aparência é bem diferente, ele não se parecia nem um pouco com o Rick, o Akashi possui cabelos brancos e sua pele é bem clara. Em outra palavras ele é albino, nem um pouco parecido com o pai ele puxou a mãe que desapareceu depois que ele fez cinco meses. 

— Chega você dois, fala logo o porquê de você ter vindo aqui.

— Arrumei um emprego.

— Deixa eu adivinhar! É faxineiro!

— Não!

— Lavador de pratos.

— Velhote!

— Então é o que?— Os dois perguntam e o moreno suspira.

— Vou trabalhar como secretario do dono da Uzumaki Company, o que você acham?

— Parabéns pirralho, o cara que chefia lá já veio aqui algumas vezes. Ele é gente boa, você vai se dar bem.

— Ele dá gorjetas bem gordas né?

— Você não imagina o quanto.

— E ele é bonitão, parece aqueles modelos famosos.

— Sério? Nunca vi uma foto desse cara, mas pelo que vocês estão falando ele deve ser gente boa, principalmente pelo velhote ter gostado dele.

— Passa pra dentro pirralho.— Rick diz e o moreno o olha meio desconfiado, mas ele foi pra dentro do balcão onde o velho lhe puxou junto com o Akashi pra um abraço em família.— Você dois fizeram me dia agora, o imprestável arrumou um emprego bom e o burro como pedra passou pra faculdade.

— Imprestável? Seu velho maldito! Eu trabalhei feito um condenado e você ainda me chama de Imprestável, vou te mostrar o imprestável seu desgraçado.

— Burro como pedra? Eu estudei mais que o imprestável pra você me chamar assim! Se é desse jeito, você é um velho gado! Fica dando em cima de todos os ômegas que aparecem aqui, seu velho tarado!

— Calem a boca vocês dois! É assim que se trata o pai que cuidou tão bem de vocês dois? Não ensinei vocês a serem ingratos! Anda! Pensam desculpas!

— Desculpa velho lixo, mas você tá bem foi babaca por ter chamado a gente daquele jeito. Não é justo ser chamado de imprestável depois de ter passado pelo inferno na terra, você sabe que odeio ser chamado assim.— Sasuke diz se soltando dos braços do mais velho assim como Akashi.

— Verdade velhote, a gente já passou por muito coisa como você. Então não é- Akashi diz mas ele é interrompido pelo pai.

— Já entendi, desculpe pirralhos por ter chamados vocês daquele jeito.— O mais velho diz abrindo os braços pra receber mais um abraço, e foi isso que o Sasuke e o Akashi fizeram.

— CADÊ A PORRA DA MINHA BEBIDA? TÔ VENDO TODA ESSA MELOSIDADE E ATÉ AGORA NÃO ME SERVIRAM! QUE BARZINHO MAIS MERDA EM.

— Não te ensinaram a ter modos? Estamos em um momento especial e você quer ser servido? Você não vai morrer se esperar mais um pouco, então cale sua boca e se está tão incomodado vá embora.— Rick diz irritado e o incomodo de pessoa se retira do estabelecimento bufando alto, e o velho se solta dos braços dos dois e vai pega uma bebida especial que ele serve em três copos com pequenas doses.— Se sintam privilegiados por beberem minha bebida especial, virem o copo ou eu faço vocês engolirem a força.

— Gentil você em.— Sasuke fala pegando o copo e o virando na boca, assim engolindo a bebida de uma vez que por sinal é muito boa. O moreno tinha que admitir que o velho marrenta sabe fazer bebida.

— Então? Muito bom né?

— Doce mas amargo no final, bom mas não tomaria novamente.— Akashi diz e o velho lhe dar um tapa na nuca que fez o garoto se desequilibra.— Que me matar?

— O tapa nem foi forte, você que é fraco e dramático.— Sasuke diz e o ruivo parte pra cima dele só que ele é segurado pelo Rick, e o moreno mostra a língua como uma forma de provocação.

— Fica esperto nanico que eu ainda te quebro na porrada! Seu merdinha.

— Ui que medinho.— O moreno fala imitando a fala do irmão.

O resto da tarde foi dos três tirando onda um com o outro, por mais que não pareça, eles tem uma ótima relação mas ela é cheia de piadas e brigas que não se levam muito a sério. Mas mudando de assunto, o Sasuke estava se arrumando já que o grande dia chegou. O moreno acordou por volta das cinco e meia da manhã, ele não queria se atrasar e como a empresa ficava um pouco longe de onde ele morava o jeito era acorda bem cedo e ir andando até o ponto de ônibus mais próximo. E após o Sasuke ter se arrumado ele pegou suas coisas e saiu de casa, e depois de alguns minutos o moreno chegou a tempo de pega o ônibus que estava quase indo embora. Mas por sorte o moreno subiu nele a tempo. Foi meia hora de viagem e depois do Sasuke teve que pega outro ônibus na qual ele até que fim chegou no trabalho, e era por volta das seis e quarenta quando ele chegou.

Quando o Sasuke chegou no trabalho e se apresentou na recepção ele primeiro foi levado pra um tour pela empresa, e o único lugar que deixou o moreno interessado foi a praça de alimentação que ficava no primeiro andar. As comidas não era caras que deixou o Sasuke bem surpreso, mas depois de tudo isso ele chegou ao andar onde ele iria trabalhar que era o último. Parecia que tinha se passado um século dentro daquele elevador pela demora, mas quando ele até qui fim chegou a pessoa que apresentou a empresa disse que naquele andar só teria ele e o ceo. Isso deixou o moreno com um pé atrás só que ele lembrou do que seu pai falou, e isso deixou ele mais tranquilo. Mas então chegou a grande hora de conhecer o seu chefe, a pessoa que apresentou a empresa mostrou onde ficava a sala e depois ela se retirou.

O moreno ao entrar naquele cômodo seu coração parou, e lá estava o cara que ele passou uma noite maravilhosamente boa, Naruto Uzumaki. O Sasuke só sabia o primeiro nome do loiro na qual ele tinha até esquecido depois de uns dias, mas agora lá estava o loiro sentando naquela cadeira usando um terno que combinava perfeitamente com o seu corpo e rosto. Maravilha, transei com o meu chefe. Mas tecnicamente naquele dia ele não era meu chefe, então eu não tive um caso com ele, mas meio que sim. Droga! Pensa o moreno entrando em puro nervosismo, e aqueles olhos azuis estavam o encarando de forma tão penetrante que o moreno sentia como se o loiro tivesse olhando ele pelado, algo que ele já viu, mas isso não vem ao caso no momento. Droga, será que ele só me contratou por causa que a gente dormiu juntos?

— Sasuke Uchiha, acho que você já sabe o que você vai fazer mas vou adicionar algumas coisas que não foram colocadas no e-mail.— Naruto diz e o Sasuke já começou a entra em desespero só com aquela fala, o que ele quiz dizer com isso?— Em relação a sua mesa, você pode arruma-la do jeito que quiser mas nada de sujeira e lixo. Vão ligar pra cá e você vai atender e escrever os recados, e pra isso você vai usar o tablet da empresa pra anota os recados, vai ter três pessoas em específico que se ligarem você tem que me avisar o mais rápido o possível. Você está entendendo?

— Estou.— O moreno deu graças por não ter gaguejado, e o loiro estava com o tablet na mão e ele o balançou pro Sasuke ir pegar. E moreno se aproximou da mesa e assim pegando o tablet da mão do Naruto, e mais uma vez aqueles olhos azuis o encararam novamente. O Sasuke se sentia submesso no mar ao ser encarado pelo Naruto, e ele ficava se perguntando se algo como isso era normal.

— Os nomes dessas pessoas já estão escritas no tablet, se você tiver alguma dúvida agora é a hora de tira-las.— Você me contratou só por que transamos? Vai Sasuke fala, agora é a hora. O moreno pensou mas as palavras morreram na sua garganta pra dizer essa frase.

— Eu só vou ficar atendendo e escrevendo recados?— A voz do moreno saiu um pouco baixa mas foi o bastante pro loiro pode escutar, aquela dúvida era algo válido, já que o salário era bem alto pra um trabalho tão simples como esse.

— Não, você vai fazer outras coisas também.— O tom que o loiro falou só fez uma coisa vim a mente do Uchiha, tô fudido.— Você vai escrever e revisar relatórios, servi como acompanhante-

— Acompanhante?

— Sim, como você é meu secretario esse tipo de coisa é normal de acontecer. E isso está escrito no contrato. você não leu o contrato ou simplesmente esqueceu?— O contrato em grande seu boçal, acha mesmo que eu iria decorar tudo que estava escrito? Pensou o moreno tentando encontrar uma resposta que não faria ele ser demitido, mas era complicado pensa enquanto se tinha o Naruto o encarando nos olhos sem desviar em nenhum momento. O loiro sabia como deixar uma pessoa totalmente travada e sem jeito.

— Desculpe, eu não lembrava dessa parte.— O moreno responde e o loiro inclina o rosto um pouco pro lado, ele parecia está tentando analisar o Sasuke. E então ele percebeu um pequeno detalhe, que fez ele se levantar e segurar o rosto do moreno que com isso ficou totalmente paralisado.

— Você não está usando.— Comenta o loiro e o Sasuke piscou tentando saber ao que o Naruto estava se referindo.

— Não estou usando o que?— Sasuke pergunta e o loiro para de encarar sua boca e volta a encarar seus olhos.

— O piercing.— Esse comentário fez o moreno ficar com o rosto muito vermelho, o detalhe do piercing não era algo que as pessoas lembravam muito, principalmente quem ficava com o Sasuke. Mas naquela situação em específico fez o moreno ficar mais envergonhado que o normal.

— P-por que eu usaria piercing no trabalho?

— Não sei.— O loiro responde soltando o rosto do moreno e se sentando novamente, e ele pensou, por que não deixar o Sasuke mais envergonhado?— Aqui não tem regras em relação a isso, e você fica bem com aquele piercing.— Só esse comentário fez o rosto do moreno ficar mais corado, e o Naruto estava se divertindo com isso.

— Obrigado, eu vou ir pra minha mesa.—  O moreno fala e o loiro concorda, então ele se retira da sala.

Quando o Naruto contratou o Sasuke foi uma situação bem inusitada, tinha três pessoas que passaram pra serem contratados mas pra isso o loiro teria que escolher um. E como o Naruto estava em um dia não muito bom, ele sorteou uma ficha aleatória e simplesmente contratou  alguém que ele não fazia ideia de quem seria. Quando chegou o final dia ele foi ver quem seria a pessoa sortuda, e foi aí que ele descobriu que era o Sasuke.

A surpresa do Naruto foi grande quando ele descobriu isso, e uma certa animação cresceu nele para segunda. A noite que ele teve com o moreno foi algo que não saia da sua cabeça, e saber que ele veria o Sasuke novamente fazia uma euforia subir pelo seu corpo com a expectativa que algo acontecesse. E o Naruto se perguntava se o moreno pensava desse jeito também, naquela noite que eles se conheceram o loiro percebeu que o moreno não o conhecia. Talvez fosse apenas uma coisa da cabeça dele e na verdade o Sasuke é um bom mentiroso, mas o loiro se recusava a pensar desse jeito, dava pra diferenciar alguém que quer ficar com você só por interesse e alguém que quer ficar com você por segundas intenções e não está ligando pra quanto dinheiro você tem. Era assim que o Naruto pensava.

Que os jogos comecem.

— Página 2 —


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🤗

Espero que tenham gostado e comenta aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...