1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Anbu - (Kakairu) -

História Senhor Anbu - (Kakairu) -


Escrita por: BinBunnyKnowMe

Fanfic / Fanfiction Senhor Anbu - (Kakairu) -
Sinopse:
Iruka acabara de perder seus pais e já não tinha forças para voltar à casa e vê-la totalmente vazia, o silêncio era ensurdecedor, como sua última opção, ele recorreu a outra pessoa para não sentir o frio que é a falta de um outro alguém.

A pessoa obrigada a conviver com o garoto foi um dos muitos anbu de Konohagakure, as suas altas horas de olhar para o nada vão se transformar em milésimos, a paciência que um dia teve desaparecerá, tudo isso por culpa da companhia do seu mais novo colega de quarto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 544
Favoritos 54
Comentários 17
Listas de leitura 15
Palavras 4.139
Concluído Não
Categorias Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Até lá, quero que sofra comigo!
10
256
1.855
 
2
Tá relapeando lá fora.
3
177
1.319
 
3
Era só uma brincadeira...
4
111
965

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.