1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Bieber: o nome do tráfico COMPLETO (Revisão) >
  3. Showing the true Collins

História Senhor Bieber: o nome do tráfico COMPLETO (Revisão) - Showing the true Collins


Escrita por: MaishaY

Notas do Autor


Hey my friends!
Turu bom? Espero que sim.
Voltei mais rápido que o bolt, kkk
Espero que gostem, boa leitura [
Leiam as notas finais

Capítulo 16 - Showing the true Collins


Fanfic / Fanfiction Senhor Bieber: o nome do tráfico COMPLETO (Revisão) - Showing the true Collins

Flashback on:

-Tenho um trabalho pra você Emma.-ele sorriu diabolicamente. 

-E o que seria esse trabalho.-falei enquanto esperava ele me soltar.

-Coletar informações e provas para prender o Bieber.-ele pegou um charuto em sua mesa e o acendeu.-Assim eu esqueço também sobre o roubo ontem que inclusive você deu duro para tirar até o último centavo do banco.

-Você é bom nisso.-fiz massagem nos meus pulsos doloridos.-Tão bom que poderia pegar o Bieber sozinho.

-Qual é Emma, isso não se trata de mim.-ele riu liberando a fumaça que estava em sua boca.-Trata da sua reputação como agente do FBI roubando bancos, não quer ser presa por corrupção quer? 

-Droga, você tem que entender que eu estou entre a cruz e a espada.-levantei e caminhei em sua direção.-Bieber está com a minha família na mira caso eu der um passo errado.

-Somos parceiros ou não? Você sabe muito bem que eu protegerei sua família de qualquer ameaça vinda dele.-ele me ofereceu o charuto, peguei o mesmo e comecei a fumar.-A única coisa que tem que fazer é coletar evidencias, posso contar com você?

Soltei a fumaça entregando o charuto para ele novamente, fiquei quieta sem dar nenhuma resposta.

Flashback off.

Entrei na mansão calada e subi diretamente para o meu quarto, não queria que ninguém fizesse perguntas, tranquei a porta logo em seguida que passei. Me joguei na cama vendo as horas no relógio que estava em cima da cabeceira, o mesmo marcava 20:00.

-Droga, ainda tenho que me arrumar.-enfiei a cabeça no meio dos travesseiros bufando frustrada.

As palavras dele ecoavam em minha mente me deixando aflita, por um lado eu queria fazer aquilo mas por outro lado eu não queria por minha família em risco. Resumindo eu estava de mãos atadas.

-É tão fácil quando não é a sua família que esta em perigo.-minha fala saiu abafada por causa dos travesseiros.

Beleza Emma você não tem que se preocupar com isso, o mais importante agora é me arrumar para ir comemorar algo de muito errado que eu fiz. Droga, a quem eu quero enganar essa noite já esta arruinada. Ouvi duas batidas na porta e rapidamente levantei minha cabeça, preguiçosamente levantei e me arrastei até a porta abrindo a mesma.

-Pronta?-Caitlin perguntou animada mas quando me viu fechou a cara.-Por que ainda esta com essa roupa?

-Por que estou sem humor algum para sair.-voltei a deitar em minha cama.

-Nananina não, pode levantar dai entrar naquele banheiro e sair de lá outra mulher.-Caitlin me puxou fazendo eu ficar de pé, ela me entregou a roupa que eu tinha escolhido para sair e me empurrou até o banheiro.-Não quero nenhuma reclamação, apenas tome um banho e se vista, eu faço a maquiagem e o penteado.

Caitlin fechou a porta do banheiro bem na hora que eu abri a boca para me defender, suspirei alto e fiz o que ela mandou, tomei um banho rápido e me vesti. Saí do banheiro arrependida de ter escolhido esta roupa, Caitlin me viu e abriu um sorriso.

-Você tá muito gata.-ela tentou assoviar mais foi uma tentativa falha.

-Não sei não Caitlin, isso é muito vulgar pra mim.-tentei me cobrir.

-Claro vovozinha, qual é Emma ficou perfeito no seu corpo.-ela disse tirando minhas mãos.-Você tem vergonha do seu corpo, não deveria ter, seu  corpo é maravilhoso e com essa roupa então deixara todos caidinhos.

Pensei em tudo que meu parceiro disse, não podia fazer isso Caitlin confia em mim agora, droga isso tudo faz minha cabeça doer. Pensando bem acho que ir curtir um pouco não seria uma má ideia já que estou presa aqui a dias.

-Você tem razão, não posso ter vergonha do meu corpo.-peguei a bota de  salto que Caitlin também me emprestou e a coloquei.-Agora arrase na maquiagem e penteado, quero que essa noite seja inesquecível.

-É assim que se fala.-ela pegou a maletinha de maquiagem e começou a me arrumar.

                                                                              *****

-Caitlin não faça isso.-implorei pela milésima vez.

-Qual é Emma, depois de todo esse meu trabalho você merece ter uma entrada maravilhosa.-ela entrou na sala me deixando ali.-SENHORES UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS.-todos ali olharam pra ela e isso me fez morrer de vergonha.

Droga vou voltar pro quarto antes que ela faça isso.

-QUERO QUE APRECIEM COM MUITA ATENÇÃO - E SE QUISER BABAR TAMBÉM - MINHA GRANDE OBRA PRIMA, EMMA.-Caitlin me chamou e isso me fez parar.

Droga. Andei lentamente até a sala tentando esconder meu rosto que deveria estar vermelho de vergonha, Caitlin sorria para mim parecendo estar orgulhosa, e deveria além do mais a maquiagem e o cabelo deram trabalho. Olhei envergonhada para os meninos que me olhavam boquiabertos, corei mais ainda. Chris e Chaz levantaram e me aplaudiram ri disso, Ryan e Justin continuaram sentados apenas impressionados.

-Emma você esta maravilhosa.-Chris veio em minha direção.

-Verdade, parece até uma modelo, casa comigo?-Chaz disse vindo também.

Caitlin pigarreou fazendo os dois prestarem atenção nela também.

-Caitlin você já sabe que é linda, quer mais elogio pra que?-Chris disse e no mesmo minuto ela fechou a cara.

-Digo o mesmo.-Chaz falou cruzando os braços, Caitlin o olhou com a pior cara deixando ele sem graça.-Mas como eu gosto de te elogiar, você está mais bonita que a Emma.-ele olhou pra mim triste.-Sinto muito Emma mas percebi que não é com você que eu quero me casar e sim com Caitlin.

Ri vendo ele ir pra perto dela todo sem graça, a mesma sorriu satisfeita.

-Bem melhor.-ela caminhou até o sofá.

-Emma é tudo mentira, é com você que eu quero casar.-ele cochichou pra mim enquanto íamos pra perto dos outros.

-Certo, agora todos estão aqui, então vamos logo.-Justin se levantou e caminhou para a porta com todos nós atrás.

Fomos até a garagem onde todos entraram em um carro esporte luxuoso e como sempre eu fiquei sem saber pra onde ir.

-O Collins...-Justin se pronunciou mas Caitlin o cortou.

-Vem Emma.-Caitlin buzinou pra mim.

Fui em direção ao seu bugatti na cor vermelha escura e entrei fechando a porta em seguida.

-Acho que o Justin ia mandar eu ir com ele.-olhei pela janela Justin fechar a cara e entrar em seu carro batendo a porta em seguida.

-Ele foi lerdo demais.-Caitlin deu de ombros ligando o carro.-Coloque o sinto por que eu vou rasgar as ruas.

Caitlin não estava brincando quando falou que ia rasgar as ruas, ela pisava no acelerador como se estivesse pisando no chão. Eu vou morrer.

-Caitlin você vai ser multada assim.-falei apavorada.

-Relaxa Emma, Chris da um jeito depois.-ela sorriu.

Uma ferrari e uma lamborghini huracán ficaram cada uma do lado do carro de Caitlin, ela olhou para os dois abrindo um sorriso.

-Emma as coisa vão esquentar por aqui.-ela trocou a marcha do carro.-Pronta?

-Pra que?-perguntei assustada.

-PARA UMA CORRIDA.-ela arrancou com tudo o carro me fazendo afundar no banco.

A ferrari e a lamborghini passaram do nosso carro deixando Caitlin puta.

-Vocês não vão ganhar de novo.-ela falou acelerando mais ainda o carro.

Meu Deus esse carro não para de acelerar não, até que velocidade isso chega? Caitlin entrou em uma rua fazendo uma curva fechada, ela conseguiu passar da lamborghini mas a ferrari não a deixou passar. Os carros foram diminuindo velocidade me deixando mais tranquila, entraram em um estacionamento estacionando um ao lado outro.

-Toma essa Ryan, segundo lugar.-Caitlin comemorou após sair do carro comigo logo atrás.

-Enquanto você ganha pela primeira vez em segundo lugar eu já conquistei o primeiro um milhão de vezes.-ele se gabou.

-Claro que não foi de mim que você ganhou esses um milhão de vezes.-Justin saiu da sua ferrari arrumando sua jaqueta.

-Mas já ganhei de você uma vez.-Ryan tentou se explicar.

-Todos sabemos que eu deixei Ryan.-ele sorriu colocando seu óculos escuro

Qual é esta de noite, quem usaria óculos escuro em uma boate?

-Vamos Emma, eles enrolam demais.-Caitlin saiu me puxando para dentro da boate sem ao menos deixar eu falar algo.

O lugar era enorme, havia muitas pessoas também em todo o lugar, o Dj era o destaque junto com uma garota dançando em seu pole dance. A pista de dança estava lotada, todos ali se esfregavam uns nos outros como se fosse a última coisa que iriam fazer.

-Emma vamos tomar alguma coisa pra esquentar.-Caitlin gritou em meu ouvido pois a música estava muito alta.

Segui Caitlin que passava pelas pessoas as avaliando, ela parou em frente a um grupinho cumprimentando a todos ali, ela me apresentou a todos e eu apenas dei oi, não sou muito sociável. Chegamos no bar e ela cumprimentou o barman, ela pediu duas vodcas para começar.

-Emma não olha agora mas tem um gatinho te secando.-ela disse olhando para a pessoa atrás de mim.

Disfarcei fingindo procurar alguém, o olhei por alguns segundos e voltei a olhar para Caitlin.

-Padrão de beleza médio.-falei dando de ombros.

-A qual é Emma, ele é um gostoso.-ela fez uma cara de safada ainda olhando para ele.

-Pega ele então.-falei e no mesmo momento o barman chegou com nossa bebida.

-Boa ideia.-ela virou seu copo e foi na direção do cara.

Virei meu corpo rapidamente para ver no que daria, ela trocou algumas palavras com ele que o fez sorrir, fiquei inacreditada quando vi os dois se beijarem. Caitlin se afastou do mesmo piscando para ele e voltando para cá.

-Você é realmente doida.-ri.-E ai, o que achou?-perguntei vendo sua expressão.

-Você foi esperta de não querer.-ela pegou meu copo e tomou toda a vodca.

-Ué por que?-fiquei confusa.

-Ele além de não saber beijar tem mau hálito.-ela fez sinal para o barman trazer mais dois copos.

Comecei a rir compulsivamente, minha barriga começou a doer de tanto que eu ria.

-Para de rir Emma.-Caitlin tampou sua cara de vergonha.

-Okay, okay eu parei.-disse me recompondo.

-Não acredito que paguei esse mico.-ela virou o copo dela todo.

Queria beber vodca assim como ela bebe pensando ser água.

-Isso acontece.-virei a vodca toda pensando que conseguia fazer igual Caitlin mas vi que estava errada.

Comecei a tossir por ter engasgado e por ela ser amarga demais.

-Vai com calma Emma.-Caitlin riu da minha situação.

-Eu to de boa.-sorri disfarçando.

-Emma minha música.-Caitlin começou a se remexer.-Vamos dançar.-ela saiu me puxando sem deixar eu pegar meu copo.

Não conhecia aquela música mas ela tinha uma batida bem agitada e boa pra dançar. Caitlin e eu dançávamos aleatoriamente, só queríamos nos divertir.

-Essa é a primeira vez que danço com uma amiga, é tão divertido.-Caitlin disse animada.

-É muito mais legal assim.-falei jogando meu corpo.

A música trocou e uma música sensual começou a tocar me deixando desconfortável.

-A qual é Emma, se solta.-Caitlin rebolou para mim enquanto me seduzia com o olhar.

-Acho que tive um orgasmo.-falei impressionada e Caitlin sorriu.

-É fácil fazer isso, só sente a batida, dance conforme a letra.-ela falou em meu ouvido.

Fechei meus olhos e comecei a escutar a música, deixei a batida conduzir meu corpo e quando dei por mim estava descendo até o chão jogando o cabelo junto.

-ISSO AÊ AMIGA.-Caitlin comemorou, abri meus olhos vendo muitas pessoas me olhando, corei de vergonha.-Não para não Emma.

Caitlin veio ao meu lado e começou a dançar comigo, ela segurou em meu ombro e desceu até o chão fazendo uma cara bem sexy. Deslizei minha mão em sua perna subindo novamente para sua bunda.

-Ui, faz assim não que eu gamo.-ela sussurrou em meu ouvido sorrindo em seguida.

Caitlin começou a rebolar enquanto passava a mão pelo seu corpo, comecei a movimentar meu corpo de uma forma bem sensual, passei minha mão por todo meu corpo subindo para a cabeça, segurei meus cabelos e comecei a rebolar. Alguém se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido me arrepiando.

-Gata não pude resistir ao te ver dançando nessa pista, tive que vir aqui para apreciar melhor.-o homem colocou a mão em minha cintura e começou a dançar comigo.-Solteira?-perguntou me virando para ele.

Levantei minhas duas mãos mostrando não ter anel nenhum neles, ele sorriu satisfeito e que sorriso. Tenho que admitir, ele era um gato e aquele sorriso era pra tirar o folego. 

-Se eu fizer uma coisa você não fica brava?-perguntou e eu apenas pedi para prosseguir.

Ele aproximou seu rosto do meu me surpreendendo com um beijo, dei passagem para sua língua invadir minha boca deixando nos guiar. Ele juntou seu corpo mais no meu fazendo eu sentir sua ereção, fiquei estasiada com aquele beijo, era uma mistura de sentimentos e sabores, pena que precisávamos de ar.

-Uou, isso foi incrível.-ele colou sua testa na minha enquanto recuperava seu ar.

-Digo o mesmo.-falei eufórica.

-Emma vamos subir para a parte vip, aqui ficou chato.-Caitlin cortou nosso clima com sua cara de tédio.

-Meu nome é Jackson Wang, me procura nas redes sociais.-ele disse antes da Caitlin me puxar para a parte vip.

-Poxa Caitlin ele era um gatinho.-falei com raiva.

-Asiático.-ela falou ainda inconformada.

-E o que tem, deixa de preconceito.-dei um estalar de língua.-Afinal a raça não importa quando se tem uma pegada daquelas.-sorri maliciosa.

-Gostou do japa né.-ela sorriu pra mim.

-Tem cara de chinês.-disse avaliando.

-Como você consegue diferenciar?-ela perguntou incrédula.

-Só por que tem olho puxado não significa que todos são iguais, e além do mais eu estudei.-sorri para ela.

-Tá bom.-ela deu de ombros.

Entramos na área vip e já avistamos os meninos em um canto bebendo com algumas meninas. Justin era o único que estava na sacada olhando todos dançando na pista de dança enquanto segurava um copo de uísque.

-Hey, as moças chegaram, junte-se a nós.-Chaz disse e creio que ele estava levemente alterado.

Caitlin se sentou ao lado dele pegando o copo da sua mão e vendo o que tinha, ela começou a conversar com ele sobre algum assunto bobo enquanto eu fiquei ali observando.

-Emmazinha você por aqui.-Ryan colocou seu braço ao redor dos meus ombros, ele cheirava a bebida forte e parecia estar bêbado.

-Você esta fedendo a bebida.-tapei meu nariz para não sentir o cheiro.

-A me desculpe bela dama, prometo trocar o perfume.-sorriu estranhamente.-Por que esta aqui parada venha curtir conosco.

Ele me puxou para me sentar ao lado de Christian que também estava alterado.

-Chris diga que esta lucido.-falei tentando fazer Ryan se desgrudar de mim.

-Lucido é meu segundo nome Emma.-ele virou um copo cheio de sei lá o que.-Relaxa, isso será a única coisa que irei tomar, ainda tenho que dirigir já que esse bocó ficou bêbado.-apontou para Ryan que dormia em mim.

                                                                               ******

Todos ali estavam cansados e quase dormindo, Justin havia sumido e apareceu horas depois falando para irmos pra casa. Chris teve que carregar Ryan que estava apagado completamente e Caitlin carregou Chaz que também apagou.

-Emma desculpa mas você pode ir com o Justin, é que sabe como ele é, não iria deixar Chaz ir com ele nessas condições.-Caitlin disse e eu apenas concordei.

Chris e Caitlin ligaram os carros e saíram do estacionamento deixando eu e Justin para trás, fui em direção ao seu carro e bati no vidro já que o mesmo estava fechado.

-O que é?-Justin perguntou ríspido assim que abaixou o vidro.

-Posso ir com você?-perguntei meio envergonhada.

Justin me olhou por alguns segundos ainda com seus óculos escuros, ouvi o barulho da tranca da porta e o mesmo suspirou.

-Entra e fica quieta.-não esperei e já entrei no carro fechando a porta em seguida para ele dar partida.

Chegamos na mansão e eu já fui tirando meu sinto, assim que ia abrir a porta Justin trancou ela pelo controle que ficava em sua porta.

-O que foi agora?-perguntei bufando.

-Pensa que eu esqueci sua provocação Collins?-ele retirou seus óculos e me olhou friamente.

-Como poderia esquecer, deixei você durinho, tomou banho gelado pra brochar?-provoquei vendo ele ficar com raiva.

-Como se não bastasse aquilo você ainda veste uma roupa vulgar dança sensualmente naquela boate.-ele disse me deixando surpresa.

-Então você me viu dançando.-sorri.-Curtiu o show?-perguntei irônica.

-Collins não me provoca, o dia em que eu te pegar vou te foder tanto que você não conseguirá andar por uma semana.-ele disse rosnando.

-Ui que meda, quando isso realmente for possível me conta tá.-pulei em seu colo apertando o botão da tranca e saindo rapidamente do carro.

Corri para dentro assim que ouvi a porta do carro bater, subi as escadas correndo e fui para o meu quarto rapidamente. Ouvi os passos pesados de Bieber perto da porta, ele ficou ali por um tempo e saiu bufando de raiva.

-Ufa me livrei de uma.-respirei aliviada.

Tirei minha roupa e comecei a me preparar para dormir, ainda tinha muita coisa para resolver.


Notas Finais


O que acharam?
Justin tá loquinho pra pegar a Emma de jeito
Só quero ver no que vai dar isso kkkk
Sobre o Jackson Wang ter aparecido, muitos devem conhece-lo e espero que tenham gostado, quem não o conhece ele é membro de um grupo Got7. Coloquei ele na história por que foi o primeiro nome que me veio a mente, vai entender kkkk
Também quero quebrar esse preconceito que as pessoas tem com os asiáticos. Gente não só por que tem olho puxado que são todos iguais, isso é racismo, se você não sabe diferenciar apenas fale asiático, muito melhor do que ficar discriminando os olhinhos puxados dizendo que são todos iguais.
Se você gostou da participação do Jackson comentem, se não fazem ideia de quem seja vou deixar o link de uma foto dele, blz é isso ae povo.

O look da nossa querida Emma:
https://shoplook.io/outfit-preview/300727

Jackson Wang:
https://pm1.narvii.com/6517/84311005cbd1c2430dea0d60055489e0f5b107ba_hq.jpg

A pessoa na foto e a Sara Sampaio nossa Emma, para quem não sabia.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...