1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Bieber: o nome do tráfico COMPLETO (Revisão) >
  3. Uma brincadeira que poderia ter dado certo

História Senhor Bieber: o nome do tráfico COMPLETO (Revisão) - Uma brincadeira que poderia ter dado certo


Escrita por: MaishaY

Notas do Autor


Hey my friends!
Não tenho nada a declarar então é isso.
Boa leitura.

Capítulo 21 - Uma brincadeira que poderia ter dado certo


Cinco dias depois do ocorrido 

P.O.V Emma Collins 

Estava em meu quarto sentada em minha cama soltando uns pequenos gemidos de dor, Caitlin estava trocando meus curativos impaciente.

-Chris deveria fazer isso, é muito embaraçoso.-ela reclamou pela milésima vez.

-Por isso que eu falei que não precisava de ajuda.-revirei os olhos soltando outro gemido de dor.

-Desculpa.-Caitlin soltou um pequeno sorriso.

Ela terminou de trocar meus curativos, olhei no espelho e fiquei pasma, ela realmente não sabia fazer isso.

-O que achou, já sirvo pra ser médica?-a olhei abrindo um sorriso falso.

-Nem pra enfermeira.-ela fechou a cara me mandando o dedo.

-Chama Chris da próxima vez então.-ela guardou o kit no lugar.

-Você que insistiu em me ajudar, e eu ainda nem tomei banho.-ela me olhou desacreditada, ri com sua expressão.

-Por que não me falou?-ela estava chocada.

-Você não deixou.-dei de ombros indo pegar uma roupa para vestir em meu closet.

Caitlin tinha ido embora me fazendo franzir o cenho, continuei fazendo minhas coisas não me importando. Tirei aqueles curativos mal feito junto com minha roupa, entrei no banheiro ligando o chuveiro para tomar um longo banho. O ferimento em minhas costas começou a arder me fazendo fechar os olhos com força. Me pergunto por que levei a facada pelo Bieber, quer dizer, além de eu querer ele bem vivo para o prende-lo, eu quase sacrifiquei minha vida pela dele. Por que eu fiz isso? Esse cara me deixa doida da vida, talvez essa seja a solução, prende-lo é o meu foco agora para enfim voltar a minha vida antiga e ver minha família. Mas é  como se pudesse senti-lo a todo momento, suas mãos explorando cada quanto do meu corpo, seus lábios colados no meu me fazendo sentir todos os tipos de emoções. 

-Eu te deixo maluca não é Collins?-Justin me virou para ele, como sempre seu belo sorriso malicioso estava em seus lábios.

Não consegui dizer nada apenas fiquei ali o olhando calmamente, ele foi rápido colando nossas bocas me beijando ferozmente. Sua mão percorria cada parte do meu corpo nu, enquanto eu apenas o beijava com desejo e prazer. Ele começou a rir quebrando o beijo, o olhei confusa parando o que fazia.

-É incrível o que eu causo em você mesmo não sendo real.-sua voz soou como eco em minha cabeça.

Abri os olhos vendo que ainda estava no banheiro, debaixo d'água que caia do chuveiro. Estava ofegante e confusa com o que acabará de acontecer, como e por que isso me veio a mente, o que esta havendo comigo?

P.O.V Justin Bieber

-Quero seguranças fazendo a patrulha de cada galpão, Chris aumente também a segurança da mansão.-peguei um pouco de martíni seco para beber.-Não quero outro imprevisto na mansão.

-E eu não quero ter que fechar pela segunda vez seu ferimento.-Chris tirou o copo da minha mão tomando todo o liquido dele.

-Caralho Beadles, você é mais chato que a minha mãe.-me joguei em minha cadeira bufando.

-Me agradecera mais tarde.-ele sorriu falsamente para mim voltando seu foco em seu notebook.

-Ta que seja.-dei de ombros.-Quanto as imagens de segurança do galpão, já descobriu algo?

-A pessoa que colocou fogo no galpão sabia de todas as câmeras, ela conseguiu esconder seu rosto em todos os ângulos.-ele bufou.

-Não faz sentindo isso.-apoiei meu rosto na minha mão pensativo.-Preciso ir lá investigar, encontrar rastros sei lá, esse trabalho de policia.

-Leva a Emma, além do mais ela é uma agente do FBI, pode te ajudar.-ele me lançou um sorriso brincalhão.

-A claro vou levar ela para o local onde seu ex morreu para procurar pistas de quem colocou fogo no galpão.-escutei o que acabei de falar pensando.-Se bem que só o que foi apagado foi suas memórias, suas habilidades como agente ainda continua, Chris eu sou um gênio.-levantei da minha cadeira me vangloriando.

-Com toda certeza.-senti um pequeno tom de sarcasmo em sua voz.

-Você sabe que eu nunca admitiria que é um gênio.-bati de leve em seu ombro antes de sair do meu escritório.

Subi rapidamente as escadas indo para o quarto da Collins, abri a porta sem ao menos bater vendo que não havia ninguém ali. A porta do banheiro estava fechada então presumi que ela estava lá, caminhei até a porta colocando meu ouvido escutando o som do chuveiro. Bom eu espero.

20 minutos depois 

Segurava duas peças de lingerie uma com renda e outra sem, as duas eram sexys e com toda certeza ficaria muito perfeita no corpo de Collins, se bem que ela nua é melhor que vestida mas de fato ficaria sexy. A porta do banheiro foi aberta revelando Collins coberta com um roupão, o que era triste para mim. Ela se assustou com a minha presença, enquanto eu apenas a olhava segurando duas de suas roupas intimas.

-Achei que iria morar no chuveiro.-sorri malicioso vendo uma pequena brecha do roupão aberto.

-Virou hobby invadir meu quarto enquanto tomo banho né?-ela me olhou furiosa depois do susto.

-Claro ver seus sustos são as melhores coisas.-ela reparou que eu olhava demais para seu corpo e fechou mais o roupão.-Qual você gosta mais, gatinha predadora ou tigresa enjaulada?-mostrei as duas lingerie a ela a deixando de boca aberta.

Ela puxou as duas peças das minhas mãos, pegando o resto que estava espalhado pela cama indo guarda-las.

-Bieber saia do meu quarto agora.-ela me pegou pelo braço tentando me arrastar até a porta mas eu não movi um músculo.

-Não sairei, não perca seu tempo e energia tentando me arrastar para fora.-puxei meu braço junto com ela a fazendo cair em meu colo.

Vi ela ficar sem graça e evitando meu olhar, interessante.

-O que você quer aqui então?-ela me empurrou saindo do meu colo.

-Temos uma investigação a fazer no galpão onde pegou fogo, quero que vá comigo.-dei de ombros deitando em sua cama e colocando meus braços em minha cabeça como apoio.

Ela me olhou por alguns segundos, sem pensar muito pegou sua roupa que estava do meu lado e entrou no closet.

-Vê se não demora Collins.-falei alto para ela escutar.

Isso vai demorar.

10 minutos depois

Fitava o teto pensando em como ele estava desgastado, essa casa precisava de uma reforminha e bem rápida. Collins saiu do closet arrumando seu cabelo, fiquei encantado com tamanha perfeição. Ela me olhou percebendo minha cara de admiração, desviei o olhar assim que ela riu da minha cara. Ela vestia uma leggin preta de couro, com uma regata solta e uma bota cano médio de salto.

-Podemos ir?-ela me tirou do transe fazendo eu encara-la.

-Sim, podemos sim.-levantei da cama num pulo, abri a porta do quarto dando de cara com Caitlin.

-O que faz aqui Bieber?-ela me encarou desconfiada.-Errou de quarto de "novo"?

-Não é da sua conta resto de merda.-coloquei minha mão em seu rosto a empurrando para trás saindo do quarto.

-Escuta aqui Bieber, resto de merda é a sua m...-a olhei mortalmente esperando ela continuar, ela fechou a boca na hora sorrindo em seguida para disfarçar.

-Gosto quando é esperta.-dei uns tapinhas leve em sua cabeça como se fosse um cachorro.-Vamos Collins, não disse que estava pronta?-falei impaciente.

-Agora estou pronta de verdade.-ela saiu do quarto colocando um óculos de sol.

Dei de ombros descendo a escada com ele vindo em seguida, peguei a chave da Mercedes conversível, afinal estava um calorzinho agradável. Cheguei na garagem entrando no carro, Collins entrou em seguida colocando o cinto. Deixei a mansão em uma velocidade razoável, aquele carro não foi feito para correr e eu não queria também. Chegamos no galpão queimado em meia hora, além do transito atrapalhar também. Saí do carro pegando uma maleta, Collins me olhou desconfiada não entendendo a maleta.

-Pra que essa maleta?-ela me olhava de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas.

-Trouxe algumas ferramentas nela para ajudar com a nossa busca.-coloquei a maleta no chão a abrindo pegando um par de luvas de silicone.-Toma, veste isto, não quero que espalhe suas digitais se encontrar provas.-joguei as luvas para ela.

Bom eu sou um gênio em trazer uma especialista comigo, ela nem desconfiaria de nada.

P.O.V Emma Collins

Se Justin quisesse me fazer lembrar de tudo ele estava no caminho certo, que tipo de pessoa faz isso quando esta evitando não fazer isso? Coloquei as luvas andando pelo local, bom a estrutura ainda estava de pé mas com certeza poderia desmoronar a qualquer momento. O fogo com certeza dominou o galpão inteiro, mas não havia nenhum indicio de onde começou. Entrei no galpão com ele fazendo uns rangidos, fui na direção da sala que tinha ouvido Bieber e Chris falar do James, ela estava mais queimada que bunda de periguete. Tirei meu óculos analisando o local, realmente não havia sinal algum do corpo do James. Vi uma porta entre aberta no canto da sala, caminhei até ela lentamente, a abri devagar revelando uma escada para a parte subterrânea do galpão. O lugar parecia intacto, não havia rastros do fogo ali, havia três portas com vidros fume em cada uma delas.Dia ser aqui que ele estava. Liguei as luzes e foi acendendo uma por uma até revelar o corpo de James amarrado a uma cadeira, fiquei em choque ao vê-lo ali queimado do pescoço para baixo e sua cabeça com um tiro no meio dela. 

Lutei para mover meu corpo até a sala, queria que não fosse ele, queria que ele estivesse vivo e esse corpo morto fosse de outra pessoa, mas quem eu quero enganar. James morreu sem ao menos merecer, como alguém pode ser tão cruel com  ele?

-Descanse em paz James.-as lágrimas desceram sem nenhum aviso.

Me ajoelhei em sua frente chorando igual uma criança, não estava nem ligando se Justin aparecesse, ele já tirou de mim mesmo não poderia tirar minha liberdade para ficar de luto. O cheiro era insuportável mas eu não ligava, eu precisava ficar ali o máximo que podia para lhe fazer companhia.

-Eu nunca poderei lhe pedir perdão.-sequei algumas lágrimas levantando.-Mas espero que de onde você esteja, sempre me guiara para o lugar certo.-grudei nossas testas soltando umas lágrimas.

Me afastei secando minhas lágrimas, limpei minha testa vendo que a mesma estava suja com sangue. Olhei a sala inteira tentando entender do por que não pegou fogo, vi algo no chão ao lado do pé de James. Me agachei pegando a bituca de um charuto achando estranho, isso pode me levar ao assassino do James. 

-Encontrou algo?-Justin entrou na sala me assustando.

Sem ele perceber guardei a bituca de charuto no bolso, disfarçando para ele não perceber.

-Só encontrei este corpo.-olhei para James antes de encarar Justin.-Por que mentiu, por que disse que não havia ninguém aqui?-ele me olhou por alguns segundos antes de olhar para lugar.

-Meus seguranças devem ter me passado as informações erradas, estava de noite talvez não viram.-ele caminhou até James o olhando com dó.

P.O.V Justin Bieber 

Esse era o único jeito de talvez não deixa-la mal, não queria mentir sobre isso mas era o que tinha que fazer.

-Quer tomar um sorvete, eu vi uma sorveteria aqui perto e como esta quente pode vir a calhar.-troquei o assunto.

-Pode ser.-ela deu de ombros saindo da sala.

Deixamos o galpão e partimos para a sorveteria, ela não estava cheia o que era bom.

-Eu vou querer de baunilha.-falei para a atendente.-E você Collins?-olhei para ela e a mesma viajava na maionese.

-Eu quero de...-ela ficou olhando os sabores.-Me da qualquer um.-ela foi sentar em uma mesa do lado da janela, enquanto eu esperava pelos sorvetes.

Não demorou muito e a mulher chegou com as duas casquinhas, uma de baunilha e a outra eu não sabia que sabor era. Peguei as duas indo sentar em seguida, Collins estava olhando pela janela distraída, sentei na cadeira em sua frente dando um chute leve em seu pé.

-Deixa de viajar só um pouquinho.-entreguei sua casquinha.

-Desculpe senhor.-falou sarcástica.

Collins começou a lamber seu sorvete de uma forma sexy demais, o pior era que ela não estava fazendo de propósito. Fiquei observando o que ela fazia e cada mais ficava exitado, essa garota sabia como me deixar doido.

-Collins.-segurei sua mão que estava com o sorvete puxando para baixo.-Não faça isso.

-Isso o que?-ela me olhava confusa.

-Lamber o sorvete dessa maneira.-cochichei.

Ela mudou seu olhar abrindo um sorriso malicioso.

-Como, assim?-ela puxou sua mão e começou a lamber o sorvete de uma forma mais sexy que antes.

Porra.

-Para com isso.-vi que já se tinha um volume em minha calça.

Ela continuou a fazer aquilo, enquanto eu tentava cobrir o volume na minha calça. Ela saiu do seu lugar e sentou ao meu lado, seu sorriso malicioso era grande.

-Que foi Justin, até parece que você não gosta.-ela me olhava de uma forma sexy.

-Gostar eu gosto, mas estamos em público.-olhava para qualquer lugar menos para ela.

-A qual é, não seja vergonhoso.-ela puxou minha cabeça me fazendo a olhar.

Ela me beijou sem mais nem menos me deixando surpreso, senti sua mão descer para minha calça, tentei segurar mas ela me impediu continuando o que fazia.

-Collins para!-não queria que ela parasse, mas se continuasse todos ali presenciariam uma orgia.

-Tudo bem.-ela saiu do meu lado e voltou para o seu lugar.

Ela terminou de tomar seu sorvete, enquanto eu apreciava devagar o meu e tentava esconder minha ereção.

-Preciso de um pouquinho de  ar fresco, tá muito calor.-ela se levantou e saiu da lanchonete.

Dei de ombros continuando a tomar meu sorvete, fui obrigado a pensar em velhas nuas pra tentar brochar mas sempre me vinha a mente Collins. Procurei meu celular em meu bolso para tentar me distrair e vi que ele não estava lá, Collins bateu no vidro ao meu lado mostrando meu celular e a chave do meu carro.

-Filha da puta.-arregalei os olhos, enquanto ela me mandava um beijo.-Desgraçada.

Levantei rapidamente mas sentei na mesma hora percebendo que ainda tinha uma coisinha em pé, porra. Vi Collins entrar em meu carro e sair dali sem mais nem menos.

-Pode me emprestar seu telefone.-falei para a garçonete que passava por ali.

-Claro, mas terá que ir lá.-ela apontou para onde o telefone ficava e eu fechei a cara na hora.

Collins me paga.

P.O.V Emma Collins

Deixei Justin naquela lanchonete com muita raiva de mim, apenas ria disso. Como ele pode ser tão trouxa, foi muito fácil engana-lo. Peguei seu celular vendo que o mesmo tinha senha, eu nem precisava ser esperta para saber que a senha dele era uma coisa simples.

-0606.-coloquei esses números e na mesma hora o celular desbloqueou.-Não é tão esperto com senhas Bieber.-ri.

Precisava falar com o meu pai, falar que estava viva e bem, manda-lo fazer as malas para sairmos do país. Disquei seu número e o mesmo começou a chamar.

-Vamos pai, atende.-vi que só chamava.-Droga.-desliguei a chamada jogando o celular na rua, acelerei mais o carro assim que vi que tinha companhia.

Peguei um caminho diferente para não ficar presa no transito, os carros continuavam na minha cola. Tentei despista-los mas eles não saiam da minha cola, isso era irritante.

-Droga, preciso despista-los rápido, já estou quase perto de casa.-olhei pelo retrovisor vendo que só tinha dois carros me seguindo agora.-Cade o outro?-olhei para a frente e freei o carro com tudo.

Eu realmente me descuidei e nem percebi que um deles havia sumido. 

-Droga.-vi Justin sair do carro e vir na minha direção.

Lá vamos nós.

-Bieber, quanto tempo não.-sorri falsamente.

-Me dá.-ele esticou a mão com a cara fechada.

-O que?-o olhei confusa.

-Meu celular e a chave do carro.-ele me olhava rigidamente sem um pingo de graça.

Peguei a chave do carro a entregando, ele continuava com a mão esticada esperando o celular.

-Seu celular decidiu que não queria mais você como dono, então eu o deixei na avenida.-sorri abertamente para ele vendo que o mesmo me olhava mortalmente.

 -Sai do carro.-ele estava tentando se controlar.

-Claro.-não ia ser trouxa de bater o pé e discutir com essa fera que estava em minha frente.

-Levem ela pra mansão.-ele deu ordens a um de seus seguranças entrando no carro em seguida saindo dali.

-Acha que ele ficou bravo?-perguntei a um dos seguranças de Justin que me acompanhava até o carro.

-Imagina.-ele falou sarcasticamente.

-A foi só uma brincadeira.-dei de ombros entrando no carro.

Uma brincadeira que poderia dar certo.


Notas Finais


O que será que se passou na cabeça da Emma?
E esses pensamentos impuros dela com o Justin? Hmmm vamos ver no que vai dar hehehe
Se gostou já sabe né?
Bom espero que lembrem da regrinha, bjs até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...