1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Bieber: o nome do tráfico COMPLETO (Revisão) >
  3. Atlanta bank robbery

História Senhor Bieber: o nome do tráfico COMPLETO (Revisão) - Atlanta bank robbery


Escrita por: MaishaY

Notas do Autor


Hey My friends!

Turu bom com vocês?
Espero que sim.
Esse cap está pegando bastante fogo.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Atlanta bank robbery


Duas semanas se passaram e nesses dias eu saí demais. Todos os dias eu saia para um lugar diferente. Também saí com o Nico e acabei conhecendo sua namorada ou melhor, namorado. Bem, ele não tinha me contado que era homossexual na verdade bissexual e eu acabei descobrindo quando me encontrei com ele. É, eu sei, ele não parece nenhum pouco gay mais ele é. Então meninas podem desistir a não ser que você curta um cara que pegue os dois sexos.

Estava me arrumando para sair com a Clara e o Nico quando meu pai apareceu na minha porta.

-Vai sair?-ele se encostou no batente da porta observando meus movimentos.

-Vou ir almoçar no shopping com a Clara e o Nico.-peguei a escova e passei em meus cabelos.

-Você poderia ir no banco pra mim antes de ir?-ele fez um olhar angelical como se estivesse pedindo para mim procurar minha felicidade.

-Quantos?-peguei o rímel e dei uma retocada no cílios.

-Uns duzentos.-olhei para ele por um minuto antes de voltar a me maquiar.

-Pra que tudo isso?-passei um batom e mandei beijo para mim mesma vendo meu pai revirar os olhos.

-Eu vou ir jantar com a Charlotte.-ele deu de ombros.

-Eu não gosto nada dessa mulher, mas se ela te faz feliz quem sou eu para impedir você de ser feliz.-me virei o encarando enquanto revirava os olhos.

-Gosto do jeito que você quer proteger sua família, você é igualzinha a Miranda na aparência e na personalidade.-ele balançou a cabeça negativamente enquanto ria sozinho ao se lembrar de minha mãe.-Não é a toa que é filha dela.

-Eu sou tão igual a ela assim? Porque tantas vezes você me comparou a ela, to começando a acreditar.-falei irônica.

-Vou ir pegar o cartão.-ele saiu do quarto ainda rindo.

Dei uma conferida em mim olhando se não faltava nada e então desci para a sala e fiquei esperando meu pai descer com o cartão.

-Aqui está o cartão.-ele disse após descer as escadas me entregando seu cartão golden.-A senha é 684557, você vai retirar duzentos dólares ok?

-Ok.-peguei o cartão e saí de casa em direção ao meu carro.

Dei partida no mesmo indo para banco principal de Atlanta e ao chegar estacionei meu carro uma rua antes. Conferi tudo que precisava. Minha arma, nunca andava sem ela, meu distintivo do FBI estava lá não sei pra que mais estava e meu celular. O resto eram coisas que talvez eu iria precisar. Saí do carro e caminhei até a rua do banco, entrei nele e não tinha muita gente o que era bom. Não ia precisar pegar fila para sacar o dinheiro. Entrei atrás de uma mulher idosa e a mesma demorou uma hora para saber qual botão apertar.

-Olha minha senhora se você não sabe sacar dinheiro deveria pedir ajuda a algum funcionário ou me deixar passar porque tenho pressa.-bufei enquanto batia o pé impaciente.

-Eu acho que não vou precisar de ajuda minha cara.-a idosa disse e no mesmo momento ela tirou dois revólver da cintura e apontou para mim e para qualquer outra pessoa.-TODO MUNDO NO CHÃO AGORA PORQUE ISSO É UM ASSALTO.-gritou a idosa que no mesmo minuto tirou a, peruca? E os óculos revelando uma morena que tinha um sorriso vencedor no rosto.

Me abaixei encarando a garota que cada vez mais apontava a arma para mim.

-Gostou?-ela me perguntou reparando que eu não parava de encara-la.-Tira uma foto que dura mais.-ela sorriu sarcástica enquanto colocava a mão no ouvido falando algo e logo depois apareceu três caras encapuzados.

-Caitlin revista todo mundo e tira os celulares de todos para não ligarem para a polícia.-um dos caras encapuzado falou enquanto ia em direção do gerente, provavelmente indo pedir a chave do cofre.

A tal Caitlin começou a revisitar todo mundo o que me deixou aflita porque se eles verem minha arma e distintivo vão me matar. Tinha que achar um jeito de sair daqui.

-Chegou sua hora.-a garota disse enquanto se aproximava de mim.-Vamos ver se você tem bonecas ou vibradores.-ela disse em um tom sarcástico enquanto puxava a força minha bolsa.

Ela começou revistar até arregalar os olhos.

-Justin essa daqui é agente do FBI.-assim que ela terminou de falar dei um chute em sua mão onde tinha a arma.

Me levantei com tudo dando um soco em seu nariz, provavelmente o quebrou ou só torceu. Peguei a arma dela no ar e aproveitei que ela estava zonza e a agarrei pelo pescoço apontando a arma para sua cabeça.

-Me deixem ir embora e essas pessoas também ou eu mato ela.-a garota tentava se soltar mas eu a tinha prendido bem na chave de braço.

-Pode matar então, vai lá, estoura os miolos dela.-o cara que tinha dado ordem a garota falou sarcástico.

Ele se aproximou enquanto eu apontava a arma pra ele mas isso não o deixou com medo, ele se abaixou e pegou meu distintivo o olhando.

-Agente Emma Collins.-ele leu meu distintivo com um ar de deboche.-O que faz em Atlanta sendo que é do Canadá? Deixa eu adivinhar, está visitando a família?

Como ele sabia?

-Você deve estar se perguntando como eu sei, bom, eu sou Justin Bieber eu sei de tudo.-ele tirou sua máscara me deixando surpresa.-Tam dam.-ele balançou as mãos no ar como se fosse mágica.

-Você?-não estava acreditando que era ele.

-Eu.-ele tinha em seu rosto um sorriso vencedor.

-Você é o dono daquela boate, você é o Senhor Bieber.-juntei as peças.

-Descobriu a America foi?-falou com sarcasmo.-Ponto pra ela gente.

Ele era tão sarcástico que me deixava irritada.

-Acha que eu esqueci do seu belo tiro, agente Collins?!-ele falou a última parte com nojo.

-Claro que não, é um tiro, como não esquecer?-debochei de sua cara.

-Se acha a engraçadinha né? Vamos ver se vai continuar achando isso.-então ele balançou a cabeça positivamente como se estivesse dando um sinal.

Olhei para trás e no mesmo minuto um cara me acertou em cheio com sua arma em minha cabeça me deixando desacordada. A única coisa que lembro era da risada diabólica do Bieber.

Horas depois

Acordei em choque com a água gelada que levei no rosto.

-Acorda porra! Isso daqui não é sono de beleza não.-um cara de cabelos castanhos e olhos da mesma cor falou colocando o balde que continha a água que foi jogada em mim em um canto.

Analisei o lugar inteiro e o mesmo parecia uma sala de interrogatório, mas só havia um armário em um canto uma mesinha e uma cadeira de ferro presa ao chão a qual eu estava amarrada nos pés e nas mãos.

-Deixa eu adivinhar, eu estou em uma sala de tortura depois de ser pega por vocês e vocês irão me torturar até ter as respostas que querem?-ergui a sobrancelha em forma de pergunta.

-Até que é esperta, boa garota, agora quer biscoito?-ele debochou de mim enquanto cruzava os braços e parava em minha frente.

-Não gosto de biscoito só de bolacha.-abri um sorriso sarcástico enquanto o via revirar os olhos.

E quando ele ia responder a porta se abriu com tudo e o Senhor Bieber ou o que for entrou parando ao lado do cara que já estava aqui antes.

-Chaz pega pra mim um pano e álcool.-ele falou e o outro cara se moveu indo até o armário atrás de mim pegando o que ele pediu.-Vamos ser curtos e rápidos. Me de as respostas que eu quero e você não morrerá da forma mais lenta.

-E o que te garante que eu falarei o que você quer saber.-arqueei as sobrancelhas o encarando da cabeça aos pés.

-Eu mesmo me garanto.-ele me lançou um sorriso vencedor enquanto eu revirava os olhos.-Agora se você não colaborar, você será torturada das piores formas possíveis. É só você escolher.

O olhei como se estivesse duvidando enquanto soltava uma risada.

-Não vou abrir a boca nem que me torture das suas piores maneiras.-deixei de rir agora o encarando séria.

-Você que sabe.-ele deu de ombros.-Chaz segura a cabeça dela.-e no mesmo minuto o tal Chaz veio em minha direção e me obrigou a levantar a cabeça como se estivesse olhando para o teto.

Vi de rabo de olho Bieber se aproximar de mim, e o mesmo colocou o pano na minha cara não me deixando ver nada apenas sentir o álcool que ele jogava em meu rosto.

-Me diz por que esta aqui na cidade?-ele continuou jogando álcool enquanto eu me afogava no mesmo.

E então ele parou me deixando respirar para responder.

-Você já sabe porque estou aqui.-disse após tossir involuntariamente.

-Além de estar visitando a família.-completou.

-Só isso, não vim aqui caçar bandidinhos de merda como você.-lhe lancei meu melhor sorriso de sarcasmo enquanto o mesmo revirava os olhos e colocava o pano em meu rosto voltando a me afogar.

-Segunda pergunta.-ele parou de me afogar me deixando respirar novamente.-De quem mais vocês tem informações além de mim que seja da minha equipe?

-Só ás suas informações que importam para nós.-continuei com meu sorriso sarcástico.

-Quero que me conte tudo que já descobriu sobre mim e quais são seus esquemas.

-Acha que é fácil assim? Jogar litros de álcool em mim e achar que vai ter as informações que quiser?-arqueei a sobrancelhas.-Sonha.-ri.

-Quer ser a durona da parada? Então tá! Chaz.-ele chamou seu capanga ou sei lá que aquele cara seja e cochichou em seu ouvido algo e o mesmo concordou vindo em minha direção.

-Me fale quais são as informações que vocês tem sobre mim.-ele repetiu a pergunta recebendo um não no meio da cara.

E então o primeiro soco veio.

-Quais são os seus esquemas?-ele fez a outra pergunta.

-Sabe qual é?-ele balançou as mãos para mim prosseguir.-Sua cabeça pendurada na minha sala como troféu.

E mais outro soco.

-Posso fazer isso o dia todo.-ele sorriu.

-É porque não são suas mãos que estão aqui.-Chaz disse rude.

-Cala a boca e faz o seu trabalho.-ele respondeu no mesmo tom.

E na mesma hora que ele ia perguntar de novo seu celular começou a tocar freneticamente.

-O que foi porra?!-ele esperou a outra pessoa falar.-E como você sabe desse carregamento?-e a outra pessoa falou.-De quem é o carregamento?-eu não sei o que a outra pessoa disse mais vi os olhos do Bieber brilhar como se ele tivesse ganhado a melhor coisa do mundo.-Ok, em meia hora estou aí.

E ele encerrou a chamada nos encarando.

-Chaz termina o seu trabalho e depois apareça lá no escritório.-ele nem esperou o outro responder e já saiu de lá as pressas.

-Hora de brincar um pouquinho.-o Chaz me encarou com um sorriso malicioso.

-Vamos brincar de boneca ou de casinha?-tirei sarro.

-Vamos brincar de esmurrar sua cara até eu cansar.-ele fechou uma das mãos em punho e bateu na outra que estava aberta.

-Me solta que aí veremos quem cai primeiro.-apertei minhas mãos.

-Hoje você será só o saco de pancadas.-e então ele começou a me dar vários socos pelo o rosto e na barriga.

Não sei quanto tempo fiquei ali mais só sei que já não aguentava mais apanhar, dava até vontade de falar "Ei, mete logo um tiro na minha cabeça pra acabar com a palhaçada logo" mas resolvi ficar quieta sem nem ao menos gritar de dor. Pensei em vários jeitos de acabar com um por um que nem percebi que ele já tinha parado.

-Só isso?-falei e ele me olhou confuso.-Sinceramente pensei que você batia mais forte, mas vi que estava errada.-soltei um riso que mais parecia choro.

-Você é uma vadia que ama apanhar por isso pede por mais.-ele riu fazendo meu sangue ferver naquele momento.

-Vadia é sua mãe que ficava de quatro pra qualquer um e até hoje ela não sabe quem é seu pai.-se minhas mãos estivessem soltas eu juro que acabaria com ele nos murros.

-Acho que você está confundido às mães aqui, sua mãe e tão vadia quanto você.-ele sorriu em deboche.

-Me solta agora e vamos resolver mano a mano.-trinquei os dentes.

-No primeiro soco você já estaria no chão.-debochou enquanto guardava as coisas que usou.

-Não tenha tanta certeza assim.-o olhei diabólica.

-Pode apostar que eu tenho.-ele me encarou da mesma forma e ficamos assim sustentando o olhar um do outro.

-Não tem mais o que fazer não?-perguntei já irritada com o seu olhar superior.

-Tenho.-ele tirou seu revólver da cintura.-Boa noite Cinderela.

Ele me deu um coronhada e tudo se apagou.

P.O.V Justin Bieber

-Chegou a donzela que faltava.-falei após Chaz entrar no escritório.-O que fez com ela?

-Bati nela até cansar e depois apaguei ela.-ele deu de ombros e eu concordei com a cabeça.-E o pior que ela não deixou de tirar sarro nem quando estava com a cara inchada de tanto soco.

-Depois resolvo esse comportamento que ela tem. Tenho assuntos mais importantes a tratar com vocês.-sorri abertamente.

-Iiihh esse sorriso não é coisa boa.-Ryan falou enquanto Caitlin dava um peteleco na sua cabeça.-Caralho Caitlin doeu porra.

-Cala a boca e deixa o Justin falar caralho.-ela ameaçou dar outro e ele ficou quieto.

Revirei os olhos e prossegui.

-Bom como todos nós sabemos Henrik está na cidade.-abri novamente meu sorriso.

-Tá e daí?-Ryan levou outro peteleco.-Ai porra! Isso dói Caitlin.

-E daí que ele vai receber um carregamento hoje.-todos agora prestavam atenção em mim.

-E você está planejando roubar o carregamento.-Chaz afirmou.

-Claro! Se eu não fazer isso não me chamarei Justin Bieber.

-Quando e onde?-Chris já estava com o computador ao seu alcance esperando minhas ordens.

Assim que eu gostava, eficiência era tudo que iria fazer meu império crescer.

 


Notas Finais


O que acharam da primeira aparição do JB? Comentem o que acharam, e compartilhem essa história com todos que puderem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...