1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor da ciência; formação dos portadores >
  3. O começo da história

História Senhor da ciência; formação dos portadores - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - O começo da história


Após derrubar os prédios por livre e espontânea vontade, com a desculpa dessa atitude expulsar possíveis invasores, a atenção da maior parte da polícia militar da cidade se focou no epicentro do terremoto...ou seja em volta dos prédios destruídos.

Isso era oque o Léo queria... atenção.

No dia seguinte, depois que os policiais chegaram ele encheu o terreno com gás.

Os policiais já no terreno, começaram a procurar a causa do terremoto (já que um terremoto no Brasil por causas normais era improvável) ao chegarem na área onde o Science lordy realizava os testes de poder viram várias marcas de explosão (Feitas pelo Science lordy, mas eles não sabiam)...

E enquanto procuravam mais pistas, um cheiro forte ia se apoderando do local...era com certeza metano...

Ao notar isso tiveram que ir embora do lugar, era muito perigoso o local ja que uma fagulha poderia causar um incêndio.

-*--

No mesmo dia, na televisão, foi anunciado que o tal terremoto foi causado por uma possível explosão que aconteceu por um possível vazamento de metano.

E por não se saber de onde vinha o metano, toda a área foi fechada.

Isso era tudo que o Science lordy tinha planejado, mesmo que não parecesse, agora, quem fez com que ninguém mais invadisse o terreno foi os próprios policiais...

Lhe restando apenas limpar tudo! Mas já estava entardecendo, e ele tinha que começar a patrulha, foi, e levou os amuletos que criou com ele por segurança.

-*--

Já na patrulha.

Dessa vez, o crime foi visto acontecendo pessoalmente por ele, um sequestro para ser mais exato.

Eram dois jovens sendo sequestrados, uma menina e um menino, e os sequestradores estavam armados com metralhadoras.

Os pegaram e os enfiaram num carro, o menino tentou lutar, mas levou uma surra de um dos sequestradores...nem colocaram máscaras em si mesmos e nem nas vítimas.

Percebendo que não era algo pessoal, e sim provavelmente por dinheiro, ele deixou eles serem levados para ver se tinha mais pessoas envolvidas e onde estariam.

....seguiu o carro até uma casa no meio de uma das favelas da cidade.

Depois que os sequestradores entraram na casa, e, levando consigo os jovens, o Science lordy pois a espiona-los de cima das casas a volta.

Havia dois guardas armados do outro lado da porta e tres atiradores em cima da casa.....para derrubar todos os cinco ele teria que agir rapido, então, desmaiou eles tirando o oxigênio deles por um minuto.

Sem eles nas portas, e os bandidos no interior da casa sem saber que ele estava lá, era a hora pra ele entrar...

Se transformou em líquido, e se moveu até o corredor principal, onde passava uma mulher com um revólver na cintura; ele tinha que tirar ela dali sem barulho.

Após ela entrar num dos quartos, ele congelou a base da porta em silêncio, a trancando junto com todos que estivessem lá.

Depois de voltar a sua forma normal, entrou num dos quartos, um que emitia sinais de vida... Ao entrar se deparou com os jovens que estavam presos, e, com os dois bandidos que os sequestraram.

Foram dois cliques para ele derrubar parte do teto de concreto num deles e o fazer desmaiar e prender a outra no chão com raízes de árvore.

Lógico que isso fez barulho e atraiu o líder da gangue, junto com mais quatro dos outros bandidos.

Mas com as vítimas que poderiam ser usadas como refém em seu lado, Science Lordy não tinha oque se preocupar.

Congelou um deles que vacilou por um instante dos pés ao pescoço, e depois de derreter a arma do segundo, ele o jogou contra a parede com um soco no estômago...o terceiro depois de atirar e ver que não funcionava tentou ver se força bruta e o elemento surpresa funcionariam, mas só chamou a atenção do Science lordy pra ele...enquanto o medo dominava seu corpo, um toque do dedo do Science lordy na sua testa o tacou na direção da porta, a despedaçando.

Depois dessas demonstrações de poder, Science lordy nota que a menina sequestrada havia sido feita de refém pelo chefe da gangue.

Que ameaçava que se o Science lordy não recuasse, ele mataria ela!


Notas Finais


Note que o Science lordy tinha certeza de que os sequestradores não iriam matar os jovens, mesmo com poucas provas disso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...