1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor da ciência; formação dos portadores >
  3. O primeiro erro do Science lordy

História Senhor da ciência; formação dos portadores - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - O primeiro erro do Science lordy


Com a menina nas mãos e com uma arma na cabeça dela, o líder da gangue ameaçou que se o Science lordy não parasse de atacar ele explodiria a cabeça dela...

Logo, atrás do Science lordy, o último capanga que não havia apanhado ainda, já estava com o menino como refém.

Com dois reféns para os bandidos, parece que o Science lordy estava em desvantagem.

Mas o Science lordy tinha um plano...

Atirou uma bola de fogo no rosto do líder, oque o derrubou, mas não antes do mesmo apertar o gatilho, atirando na cabeça da garota.

Na mesma hora o capanga de trás ao notar o movimento muito brusco do Science lordy atirou na cabeça do menino que estava com ele de refém.

Ao perceber isso, Science lordy se vira e num impulso cinetico salta até o bandido, o pegando pelo pescoço...enquanto ele segurava-o pelo pescoço sufocando-o, ele também o prendia na parede com barras de ferro criadas por ele mesmo, algemando o bandido na parede.

Depois de tirar a mão do pescoço dele já desmaiado, o Science lordy saiu da casa...

-*--

Os tiros chamaram a atenção dos vizinhos que por sua vez, chamaram a policia militar para conter a situação.

Aqual, ao chegar, viram uma gangue inteira, que já estavam atrás a décadas, derrotada, desarmada e sem nenhuma maneira para lutar ou fugir...o chefe com graves queimaduras no rosto, e, dois jovens, que não pareciam ter nada ver com aquilo, mas vivos e inteiros.

Ao leva-los para a delegacia e começar o interrogatório, descobriram que tudo aquilo havio sido obra do misterioso Science lordy.

O líder da gangue tinha nas mãos uns brinquedinhos estranhos que não pareciam ter valor e nem pareciam ter a ver com o incidente...então, deixaram ficar com ele, depois de voltar do hospital (estava lá pelas queimaduras, que aproposito lhe causaram cegueira em um dos olhos)...

-*--

De volta na patrulha.

O Science lordy lembrou de ter levado os nove amuletos que criou para a batalha...então quis ver se ainda estavam em seus bolsos, afinal ele não esperava que essa briga fosse ser tão intensa.

Mas só encontrou seis joias em seu bolso...três,das mais fortes que ele criou tinham sumido.

A joia da Praga

{Poderes e habilidades referentes a doenças, epidemias, destruição...}

A jóia do veneno

{Referente a todo tipo de substâncias que alteram o corpo de um ser vivo tanto negativamente quanto positivamente}

E a joia da inteligência

{Facilita a compreensão, a aprendizagem e a manipulação do saber do portador dela}

Se alguém as pegasse o segredo dos amuletos estaria perdido! Afinal, ele descobriu como se transformar sozinho, antes de ler o livro dos amuletos, e não foi tão difícil aprender a usar técnicas de poder com o amuleto quando dá a parecer.

............

Voou de volta para a casa onde ele lutou com a gangue, e, chegando lá não encontrou nada... e aliás, a chance das jóias terem caído sozinhas dos bolsos da armadura dele não existiam, afinal ele se transformou em líquido e se acelerou com um impulso cinetico, coisas tão suspeitas quanto ao assunto de o fazer as perder, que ele sabia que não arrancariam as joias de seus bolsos em hipótese alguma ...mas, se alguém, provavelmente um ladrão, enfiasse a mão no seu bolso e os tirasse, com certeza, ai sim eles sairiam de seus bolsos sem ele perceber.

Ou seja um dos bandidos estava com as joias, mas agora, é provável que esteja com a policia agora.


Notas Finais


Para quem não entendeu como o menino e a menina sequestrados continuaram vivos depois de ambos levarem um tiro na cabeça, eu estou aqui para explicar...

O Science lordy já é Mestre em manipular energia cinética, por isso, mesmo que uma pessoa normal leve um tiro, ele pode simplesmente absorver o impacto do tiro para ele que é imune...ou, absorvelo e mandar para o adversário que atirou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...