1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Demônio >
  3. Capítulo-4 "Em que ano?"

História Senhor Demônio - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo-4 "Em que ano?"


Fanfic / Fanfiction Senhor Demônio - Capítulo 4 - Capítulo-4 "Em que ano?"

Quando o vice-capitão Carter levou a equipe de volta à vila, nas vastas planícies das planícies de Nashimia, o grupo finalmente chegou ao local de estadia.     O cenário deslumbrante também deixou a cabeça de Roddy deslumbrada com a embriaguez.     "Aldeia Nolan".     Olhando para a placa de madeira na entrada da vila, Roddy sentou-se nas costas do cavalo, esquecendo de desmontar por um tempo.     "Roddy?"     O vice-capitão Carter levou o cavalo ao estábulo e perguntou de volta, este último engoliu em seco, moveu-se um pouco rigidamente para sair do cavalo e mancou para segui-lo.

Como todas as aldeias nas fronteiras do reino Karen, a "aldeia Nolan" não era grande. É um território de uma dinastia feudal típica. Nolan Village tem uma mansão que pertence a Kirk Lord. A propriedade do Senhor, ao redor da mansão, era cercada por casas e campos espalhados, com uma população de apenas duzentos, uma ferraria e uma pequena praça simples. O maior edifício deve ser considerado como um moinho de vento próximo a um pequeno rio. Nesse momento, os agricultores retornaram à vila e as enormes pás do ventilador não giram mais ao sol poente. A atmosfera aqui é pacífica. Ocasionalmente, podemos ouvir os cães latindo na vila, e os agricultores estão conversando sobre vários tópicos depois de terminar o trabalho na fazenda. Tudo parece uma vila normal.

    Não há muros ou instalações de proteção ao redor da vila de Nolan e não há força de residentes, mas devido à localização especial da fronteira, o duque Lucifron montou dois esquadrões de investigação aqui. Lord Kirk, o senhor original da mansão, vem aqui apenas uma vez por ano, então o maior líder da vila era o mordomo que foi enviado para guardar a mansão.

    Já era tarde, e o vice-capitão escoteiro Carter dissolveu o time, carregando um saco com cabeça de orc para o comandante dos dois times, a sala do Segundo Tenente Sordin. No entanto, devido à força do vinho, Roddy seguiu alguns "camaradas de armas" até o galpão onde os soldados comiam coletivamente.

    Ele andou um pouco, sem saber se era por causa da ferida ou do gole de espíritos. Roddy esfregou os olhos várias vezes, mas ainda sentia como se estivesse sonhando - porque gradualmente percebeu uma questão importante que já havia ignorado antes ...

    Tudo o que sentia em seu corpo parecia muito real.

    Os moradores da vista estão vestidos com roupas simples. Na estrada de terra do outro lado da vila, alguns pastores ocasionais conduzem o rebanho de ovelhas. Crianças brincando na lama correm pelo chão. Cozinhar fumaça ... tudo, o faz questionar, como pode haver tantos detalhes realistas no jogo.

    Andando até a humilde "cantina", Roddy sentou-se em um banco de madeira e ouviu aqueles "camaradas de armas" que deveriam ser o NPC falando sobre os combates que ocorreram hoje. Pânico incontrolável ...

    ... o que diabos está acontecendo?

    Havia muitas perguntas em seu coração, o que ele mais quer saber agora é ... por que ele parece ter entrado em um lugar como a realidade?

    E quanto aos servidores de jogos? E o menu? E a opção de saída do jogo?

    Para um homem moderno que estava pensando em ir ao McDonald's hoje à noite, não é realista entrar de repente em um mundo assim sem ficar confuso.

    "Saia do jogo ..."

    Ele sussurrou e começou a tentar as instruções de voz de "Terra Rachada". Para ilusão holográfica, Roddy prefere acreditar que este é um backfile de buggy para o jogo. No entanto, quando o comando para sair do jogo falhou, ele sentiu como se estivesse se afogando.

    "... isso não está bem."

    "Não é possível forçar offline ...?"

    "Há algo errado ..."

    Os batedores comendo a seguir olhavam para Roddy murmurando algo que eles não entendiam, seus olhos pareciam estranhos, mas Luo Di obviamente não teve tempo de conversar com eles, e ainda inclinou a cabeça como se ele era um mago cantando um feitiço ...

    Todas as instruções falharam em vigor. Roddy apertou os lábios e pensou por um longo tempo, mas finalmente decidiu fazer uma tentativa final - ele não usava mais o chinês, mas falava em Bringa:

    "Painel de propriedades do personagem".

    "Porra!"

    O batedor derramou a tigela de sopa que ele estava segurando por causa de sua exclamação - Roddy se esforçou para pedir desculpas ao outro lado e depois se sentou de volta ao seu lugar.

    Ele olhou para a lista clara de atributos e imediatamente pensou que era um bug de retorno no "Solo Rachado". Ele estava cheio de alegria e preparado para chamar a opção "sair do jogo", mas suas expectativas foram congeladas no momento seguinte.

    Ainda nenhum? !!

    A frieza em seu coração permeava gradualmente, e Roddy imediatamente começou várias tentativas, listando quase todos os menus que podiam ser chamados, incluindo a barra de tarefas, barra de equipamentos, barra de atributos de personagens etc., mas ele não conseguiu encontrar nenhuma saída. .
    A idéia de que ele ainda não tinha certeza veio à tona mais uma vez - ele ... não está no mundo dos jogos, mas no mundo real?

    Respirando fundo por algumas vezes, Roddy de repente pensou em uma maneira de confirmar se ele estava no jogo - embora toda a comida em "Terra Rachada" possa ser comida, nunca traz um estímulo ao paladar. Assim como beber não causa embriaguez, a comida é sempre insípida, porque a tecnologia da simulação holográfica não atende a esse requisito e a empresa de jogos nunca fez nenhuma pesquisa extra nessa área ...

    Ele abaixou a cabeça e olhou no pão escuro e não fermentado à sua frente, ele engoliu um pouco e engasgou solenemente.

    Observando as migalhas de pão caindo sobre a mesa, o coração de Roddy realmente afundou no fundo, porque os efeitos físicos não eram tão realistas no jogo - mas ele ainda enfiou o pedaço de pão na boca lentamente. Mastigando suavemente.     Azedo, amargo e seco. O sabor do pão preto é 10.000 vezes pior do que o pão que Roddy comprou no supermercado, mas o gosto ruim do pão é um pouco insignificante comparado ao fato de provar ...     A essa altura, ele finalmente começou a perceber que poderia nunca retorne à sua vida original.     Forçado a mastigar o glúten em forma de pão, Roddy permaneceu atordoado por alguns minutos, depois começou a trabalhar duro para se adaptar aos fatos em questão. Ele pensou sobre isso e decidiu olhar para seus atributos novamente.     Então ... ele suspirou profundamente.

 O painel cheio de títulos e vários valores era como uma rua vazia no momento, solitário pendurando um nome de ocupação básica [Soldado da Legião] e o "nível 1" atrás dele parecia uma mulher levantando um dedo do meio para ele, fazendo seus lábios tremer sem motivo.

    Abaixo está uma linha de atributos:

    Força: 13 (+3)

    Destreza: 8 (+1)

    Força Mental: 6 (+1)

    Constituição: 9 (+3)

    Inteligência: 5 (+1)

    O atributo entre parênteses era de [Soldado da Legião]. O valor de crescimento trazido por essa profissão básica, conhecida como [Soldado da Legião], era do departamento de Física Humana, portanto ele não é um estranho a essa profissão. Os atributos no jogo não podem ser atribuídos por ele. Após cada atualização, ela é aumentada ou diminuída automaticamente de acordo com as características ocupacionais, para que ele não se importe com isso. Desde que o nível seja elevado, tudo é fácil de dizer.

    Com essas idéias em sua cabeça, ele não pôde deixar de se sentir um pouco engraçado no mundo real, ele pode até atualizar?

    Pensando nisso, ele não pôde deixar de olhar para a barra de experiência - sua expressão de repente se tornou muito emocionante. A experiência adquirida ao matar os orcs foi claramente mostrada lá.

    Desamparado riu duas vezes, Roddy aceitou temporariamente esse mundo ridículo. Então comecei a pensar na minha batalha hoje - depois de pensar nisso, eu realmente tive muita experiência. Afinal, Nolan Village neste momento provavelmente não é diferente de Nolan Village no período posterior de "Novice Village". Naquele momento, quem ousou ir ao orc no primeiro nível? Mate o lobo na natureza, escreva uma carta pela vila, envie uma carta e pegue alguns coelhos. As unidades de reconhecimento orc encontradas ontem eram do nível 2-4. Tais inimigos geralmente davam dores de cabeça aos jogadores juniores, porque eles geralmente estavam em grupos e ocasionalmente têm lobos para ajudá-los. Quando eles se encontram, eles geralmente são ferozes.

    Roddy olhou para ele. São necessárias 300 experiências para chegar ao segundo nível. Atualmente, ainda são 141, o que é mais da metade. Ele também chamou o equipamento de personagem como cabeça de coluna, pescoço, ombros, peito, braços, pulseiras, cintos, pernas, pés, acessórios especiais, anéis, armas esquerda e direita, um total de quatorze colunas de equipamentos apareceu de relance.

    Claro, eles estavam basicamente vazios.

    Contando as duas barras de anel, um total de 14 posições é suficiente para ver a importância do "equipamento" para o jogador do jogo. No final do jogo, acontece frequentemente que os atributos anexados a uma peça de equipamento são mais de dez vezes os atributos do próprio personagem. No jogo, jogadores todo-poderosos estão com o melhor equipamento.

    Roddy acha que ele não é inferior a ninguém. Se ele não tivesse mudado para o PVP mais tarde do que outros, ele já poderia estar no primeiro escalão, mas, neste momento, olhando para a barra de equipamentos, ele ainda suspirou - ele não tem atributos e todos os equipamentos estão abaixo do branco. Uma espada curta cujas estatísticas não podem ser reduzidas o torna diferente de um transeunte do NPC. Apenas um acessório no pescoço significava "equipado".

    Roddy não olhou mais de perto, só porque era uma corrente comum, não havia nenhum atributo anexado ao equipamento na barra de propriedades.

    Pensando no arco de corneta orc que foi apreendido ontem, Roddy estava de melhor humor. Ele exalou e olhou para o bar da propriedade e olhou para seu volume de sangue 72/90. Ele sentiu um aperto estranha no coração, mas balançou a cabeça. Ele também sabia disso. Não existe uma "garrafa de sangue" ou ervas para acelerar o retorno do sangue.

    Com essas opções desativadas, os olhos de Roddy se voltaram e ele não pôde deixar de pensar em sua situação atual.

    Aqui é Nolan Village ... Nolan Village ...

    Suas sobrancelhas franziram e se contraíram, lembrando de sua experiência no jogo em sua mente - a Vila Nolan não foi completamente destruída pelos orcs? Antes de Roddy cruzar aqui, havia muito tempo uma estação de suprimentos na área ocupada pelos inimigos dos orcs. Como poderia haver seres humanos? !!

    Não apenas Nolan Village, mas durante o jogo de "Terra Rachada" que Roddy experimentou, os orcs que se infiltraram no noroeste quase engoliram todo o território ocidental do Reino Karen ... Isso está relacionado à incompetência e covardia da família real . A família real tem uma conexão inevitável com a cidade de Houllier, que é a base da família Lucifron, há muito tempo é uma ponte para os orcs invadirem o reino de Karen ...

    O ambiente desconhecido deixou Roddy ainda mais irritado, e ele se esforça para acalme sua respiração rápida. Levantou-se e caminhou até a piscina ao lado do galpão, e queria lavar o rosto, mas ele se engasgou completamente quando estendeu a mão e tocou a água.

    Um rosto desconhecido se refletia no reflexo da água, e Roddy jurou que nunca esqueceria como ele era, mas no momento ... ele entendeu o que havia de errado com ele.

    Ele parecia ser outra pessoa, chegou a esse mundo estranho de jogos e tinha certeza de que algo estava estranho!

    Não muito longe, alguns batedores que anteriormente haviam salvado por Roddy aparentemente o respeitavam depois de experimentar as coisas de hoje e o observavam olhando a bacia da água em transe. Eles não se atreveram a dizer palavras originais de zombaria, mas então o batedor gradualmente percebeu a atmosfera estranha - porque Roddy ficou olhando a piscina por cinco minutos.

    "Ro ... Roddy?"

    "Em?" Isso despertou Roddy de repente. Ele levantou a cabeça e seus olhos confusos gradualmente recuperaram o foco. Ele olhou para o batedor que perguntou em voz alta e disse: “Que dia é hoje? "

    Essa frase foi muito estranha, e os batedores que estavam se preparando para responder à pergunta ficaram estupefatos. Ele queria dizer se a outra parte era estúpida, mas, pensando no desempenho de hoje, ele ainda respondeu com cautela:" Dia 10 de abril. "

    " Em que ano? "

    Essa pergunta trouxe outros soldados neste humilde galpão de volta. A morte de vários batedores hoje deixou a atmosfera embotada, mas o problema de Roddy obviamente fez algumas pessoas se sentirem engraçadas. O capitão escoteiro Ruger repreendeu e respondeu: "Você matou seu cavalo hoje e foi estúpido? Você não sabe em que ano é este?" O tom desdenhoso provou que ele não levou Roddy a sério, mas os poucos batedores que sobreviveram tiveram uma atitude muito melhor. Depois de engolir, ele respondeu honestamente: "Este ano são 588 anos do calendário Elon".

    Depois de dizer isso, todos viram o corpo de Roddy tremer de repente.


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...