1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor dos sonhos - Barry e Sandman

História Senhor dos sonhos - Barry e Sandman


Escrita por: E-White

Fanfic / Fanfiction Senhor dos sonhos - Barry e Sandman
Sinopse:
Morfeu acena com a cabeça e, com um aceno de mão, uma fenda na realidade se abre, revelando uma paisagem onírica surreal além. Barry Allen dá um passo à frente, pronto para correr rumo ao desconhecido ao lado de Morpheus, em sua busca para restaurar o equilíbrio entre os sonhos e a realidade.

Não seja um leitor fantasma.👻
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 97
Favoritos 13
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 2.182
Concluído Sim
Categorias Grant Gustin, Sandman, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Grant Gustin, Sonho
Tags Barry Allen, Boy X Boy, Boys Love, Boyslove, Boyxboy, Gay(yaoi), Homem X Homem, Homemxhomem, Homoerótico, Homoerotismo, Lemon, Romance Gay, Romancegay, Slash, Sobrenaturais, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Conto, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
1
97
2.182

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ian_Yi
Um
Usuário: Ian_Yi
Usuário
Eu nem ia ler isso aqui porque é um shipp bem estranho (lembro que você me disse que shippa o Barry com todo mundo), mas eu comecei a ler o primeiro paragráfo e não parei mais.

Impressionante com a sua escrita melhorou (eu te disse que com a prática vem a perfeição) e ela está bem aqui. Eu nem excitei muito porque não conheço o outro cara, mas só a narrativa e a escrita valeu apena. Prabéns!!