História Senhor Kim "Perverso" - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Kim Taehyung, Tae
Visualizações 338
Palavras 2.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores de My Life,mais um cap. Para vcs.

BOA LEITURA!

Capítulo 19 - Passado sombrio parte 2


Fanfic / Fanfiction Senhor Kim "Perverso" - Capítulo 19 - Passado sombrio parte 2


Tae-Vou te contar tudo que houve nesse maldito dia s/n! -Dito a olhando sério.

Yangi Mi era o tipo de mulher arrogante e pervertida, eu servia para ela apenas como um brinquedo que ela usava e abusava. Eu não era inocente a respeito de uma vida sexual ativa porém com muitas idas a boate mesmo imundo morando na rua ela me acolheu e me deixou em sua boate que hoje é minha. E com alguns meses ja morando na boate eu me encontrava cada vez mais perdido em meus sentimentos por ela, um amor surgiu em meu peito e nunca poderia me imaginar sem ela. As palavras ditas por ela e promessas nunca cumpridas me deixavam frustados,eu estava cego e não queria ninguém perto dela mesmo sabendo que ela ficava com homens naquele maldito lugar. Mas eu não me importava,sempre a esperava no quarto onde eu ficava e quase todas as noites eram as mesmas... Ela me fazia de seu submisso e me torturava psicologicamente me colocando como um verme qualquer.

Eu não falava nada s/n! Simplesmente ouvia suas humilhações por que deixei um amor platônico florescer dentro demim.

S/N-Meu Deus! -Exclamo preocupada, pois em meio a palavras vejo que o mesmo realmente tem sentimentos por essa mulher maldita que entrou na vida dele.

Tae-Quando a gente terminava de tranzar ela me amarrava e me assoitava até fazerem cortes que sangravam.-Dito agora com a voz embargada.

S/N-Não acredito que você passava por essa situação absurda! -Dito perplexa e Kim por um momento desaba em prantos.

Tae-E o que poderia ser pior! Apanhar de uma mulher que eu amava ou ser estuprado por um velho desgraçado que me chamava de filho na frente de todos?! Eu não tinha mas escolha s/n. Os dias foram ficando piores até que um dia ela me humilhou na frente de seus clientes....

Flasback on

-Porque faz isso comigo?

-Isso o que querido? Eles só estão fazendo comigo o que você não da conta. Olha só como é gostoso transar dessa forma.

-Não entendo porque me humilha diante de todos dessa forma! E as palavras que me dissera todas as noites quando esta comigo não valem nada?! O que sou para você Yang Mi? Achei que me amasse como eu amo você.

-Hahaha deixa de ser ridículo garoto! Não ver que todos aqui estão rindo de você? Vá para o seu quarto. A gente conversa depois.

-Tudo bem amor!

........................

S/N-Tae para de me falar e vejo lágrimas desserem por sua face. Olha se não quiser mais falar eu entendo você.

Tae-Eu quero colocar para fora tudo isso que me sufoca s/n,não aguento mais guardar isso só para mim!

S/N-Respiro fundo e peço que o mesmo prociga.

........................

-Eu amo muito você Yangi Mi e é por isso que darei um jeito de ficar somente comigo. Antes de ir para meu quarto resolvo procurar por algo pontiagudo na copa para assustar a mesma mais tarde,acho uma garrafa quebrada e levo para o quarto. Fico por um tempo deitado pensando no momento constrangedor em que a mesma me submeteu.

Tudo se silencia no local indicando que a boate fechou,aguardo por Yangi Mi que não demora muito e logo chega.

-Bom menino,mas irei te castigar hoje por falar tamanha bobagem diante de meus clientes. O que pensa que estava fazendo bebê? Entrar em um quarto com os meus cinco melhores clientes e querer impor algo! Você sabe que amo você,então não precisa dar piti querido.

-Como me ama se anda trepando com todos.

-Psiu! Olha a boca. Retire sua roupa e se ajoelhe,hoje irei te usar de uma forma que você aprenda que quem manda sou eu.

-O que vai fazer? -Questiono retirando minha roupa e logo me ajoelho. Olho para a garrafa debaixo da cama e respiro fundo para não cometer uma besteira. Apesar de ama-la não me sinto bem sendo humilhado dessa forma. 

Sinto o chicote batendo com força contra minhas costa,enquanto a mesma diz coisas humilhantes sobre mim. Fico por minutos levando chicotadas,até que a mesma para,sinto sangue escorrer por minhas costa e aguento firme a dor.


-Agora vem pegar sua amada meu amor.- Dito retirando minha roupa e me deito na cama. O que esta olhando? Cade sua ereção que não vejo. Vem deixa eu estimular você meu bem.-Dito e o mesmo anda em minha direção com seus olhos vermelhos,segurando o choro.

-Por que me maltrata tanto amor?

-Por que eu amo você! Vem logo Kim,quero transar vom você enquanto suas costa sangra.

-Não quero dividir você com ninguém.-Dito me aproximando e a beijo,mas por impulso pego a garrafa debaixo da cama e a mesma me olha assustada. Se você não ficar só comigo,não ficará com mais ninguém.

-O que esta fazendo seu idiota?

-Me certificando de ter você só para mim! -Dito tais palavras e desfiro a ponta fina dando um golpe fatal contra sua barriga. Olho para o sangue em minhas mãos e limpo no lençol branco caido ao chão...

Flashback of.

Tae-Eu juro que só queria assusta-la mas acabei a matando de verdade.-Dito chorando.

S/N- Meu Deus! -Me afasto de Kim. Que muda seu semblante rapidamente de triste para um homem totalmente obscuro.

Tae-Esta com medo?ESTA S/N?!

S/N-Você teria coragem de fazer isso comigo? -O questiono com medo de sua resposta.

Tae-E você seria capaz de ficar com outro estando comigo?

S/N-Você me assusta agindo dessa maneira Kim! -Dito dando um passo para trás.

Tae-Eu paguei pelo meu crime! Fiquei muito tempo atrás das grades. Enquanto eu estava preso eu concluir que aquela vadia nunca me amou,mas eu amava aquela desgraçada e ainda amo.

S/N- Meus Deus como sinto medo agora! Ele está totalmente descontrolado, como devo agir agora? -Me questiono em devaneios e um olhar de ódio do mesmo sobre mim se paira e engulo em seco. Então as palavras que me dissera mais cedo são meras mentiras? Você não gosta demim? -Questiono com medo e Kim se cala me dando a entender o que eu temia. O silêncio vale mais que mil palavras, não precisa nem me responder.-Dito triste porém com medo.

Tae-Você é minha s/n! E dividir você com alguém esta fora de meus planos.

S/N- Do que esta falando? -Questiono e o mesmo senta na cama sorrindo feito um louco.

Tae-Você é muito ingênua!Basta eu falar de uma doença e você demonstra seus sentimentos pormim.

S/N-VOCÊ MENTIU PRAMIM KIM! VOCÊ MENTIU SOBRE ESSE MALDITO TUMOR? VOCÊ É UM MALDITO DESGRAÇADO QUE BRINCA COM OS MEUS SENTIMENTOS! -Grito possessa.

Tae-REALMENTE TENHO ESSA MERDA! E tudo isso porque aquela vadia miserável batia em minha cabeça. Quer saber,tenho essa porra a muito tempo,não morri ainda porque nem o inferno me quer de tão inútil que sou! Minha cabeça criou um coágulo de sangue devido as pancadas e se tornou essa merda. Eu matei ela por que eu quis,porque não queria dividir ela com ninguém. Fiz e faço denovo se necessário, olho para s/n possesso e vejo que a mesma me teme nesse momento.

S/N-Meus olhos lacrimejam pois senti,sua ameaça sobre mim. Q...Quero voltar para a boate!

Tae-Cade a s/n apaixonada agora? Hum! Sabia que se eu lhe falasse e agisse como sou de verdade você teria medo. Vai me largar? Pretende fugir?-Indago indo ao meu closet sentindo meu corpo estremecer de ódio comigo mesmo e chuto o grande espelho que à no cômodo o quebrando em pedaços. PORRA!

S/N- Meu Deus o que eu faço, não sei se ele esta surtando ou tomado de ódio mesmo. -Desperto de meus devaneios ao ouvir o espelho que à em seu closet quebrar e o mesmo gritar,me assusto e fico com medo,mas resolvo ir. Sei que Tae sofre de algo além de sua depressão e por mais que ele não goste demim tenho que encoraja-lo a ser forte. Ando para o cômodo e Kim está parado olhando para seu pé descalço que sangra,deixando o carpet branco agora vermelho com seu sangue. Por Deus! Você esta bem?

Tae-Não encoste em mim s/n! Sou um maldito doente que tenta controlar meu transtorno bipolar e essa maldita depressão que me consome. Quero morrer agora! -Dito com a voz embargada. Me mate s/n! Porque nem para isso eu presto.

S/N-Não me peça tamanho absurdo. Você tomou seus remédios hoje? -Questiono e o mesmo nega chorando.

Tae-Não quero! Cansei de me dopar com essas merdas.

S/N-Vem.-O chamo de longe. Você precisa se acalmar, o mesmo não se move e mesmo com medo me aproximo e seguro sua mão direcionando até o quarto. -Me solta,não sou criança para fazer isso! -Kim dita furioso. -Respiro pesado e vejo que o mesmo está tendo uma crise nesse exato momento. Onde você coloca seus remédios? Kim não me responde e sorri de uma forma medonha, me deixando com medo.

Tae-Vai me matar para fujir para os braços do Hobi! Vai agir como uma vadia agora? VAI S/N?

S/N-Quero só que se acalme.-Dito olhando para o mesmo com a voz embargada. Deixa eu cuidar do seu pé?

Tae-Deixe-me sangrar até morrer.

S/N-Procuro pelos remédios enquanto Kim diz palavras desconexas,sem sentido mudando seu humor de forma que oxila as vezes,porém palavras suicidas são ditas por ele a cada dez minutos. Acho o seu remédio e lhe dou,porém o mesmo se hesita várias vezes até que bebe. Com muito custo Kim começa a sentir sono porém resiste em dormir. Você precisa descansar.-Dito pegando em seu rosto.
-Não fuja s/n,eu te encontrarei até no inferno se preciso...-Ele me diz antes de adormecer. O desespero me bate e ando de um lado para o outro sem saber o que fazer,meu Deus me ajude! -Dito chorando ao vê-lo dopado sobre a cama.

Não posso me da o luxo de fujir agora,ja me envolvi demais,e essa prova que o senhor me deu de amar alguém assim esta doendo muito, ele não sente nada por mim,absolutamente nada! O que eu fiz para coloca-lo em meu caminho? -Me questiono em busca de respostas,mas prevejo que não as terei. Vou ao banheiro do mesmo e pego um kit de primeiro sococorros, cuido do pé de Kim e logo faço alguns curativos,termino tudo e o ajeito na cama,vou para o closet e retiro todos o cacos do chão e os jogo no lixo,procuro uma maneira de limpar o sangue do carpet e pego alguns produtos e limpo.No termino de tudo,vou ao banheiro e tomo um banho e ao sentir a água sob meu corpo permito que minhas lágrimas dessam sem me hesitar ao me lembrar do dia que tivemos hoje sendo todo destruido por Kim. Termino o banho visto uma camisa de Kim e sem sono me sento em um estofado que à em seu quarto e o observo dormir dopado.

Sei que não devo abandona-lo agora,mas estou com medo demais para ficar aqui com ele,me levanto e pego o celular do mesmo que por coincidência esta sem senha,procuro pelo Yoongi em seus contatos e resolvo ligar e sem demoras o mesmo atende:

Ligação on...

-Fala Tae!

-Oi Yoongi é a s/n.

-Que foi? Esta chorando. Aconteceu algo com Tae?

-Por favor vem me pegar e depois volta para ficar com ele. Tae teve um surto e eu estou com muito medo,não quero ficar aqui com ele.

-Calma,estou indo! Não precisa chorar.

-Tudo bem,eu lhe espero.

Ligação of.

                                 (...)

Alguns minutos se passam e um dos seguranças de Tae abre o portão principal deixando Yoongi entrar. Por favor me leve para a boate! Peço em desespero sem ao menos esperar que o mesmo entre na casa.

Yoongi-Primeiro me conte o que esta havendo,vim mesmo por que você chorava muito no telefone,mas não posso passar por cima das ordens de Tae dessa forma! Onde ele esta?

S/N-Ele esta dormindo, esta dopado. Ja falei que ele surtou. Conto tudo para Yoongi que me olha incrédulo,e não se surpreende muito com o fato,pois ele me dissera que ja presenciou Kim tendo um descontrole porém não sabia o que era,pois Kim nunca tinha lhe dito sobre a depressão..

Yoongi-Sei que gosta dele,mas primeiro vou verificar se esta tudo bem com ele.

S/N-Esta insinuando que eu o matei?

Yoongi-Tudo pode acontecer em momentos em que precisa se defender. Vou verificar e ja volto.

S/N-O mesmo sobe a escada,me deixando aflita para ir logo,pois não quero que o Tae acorde para me impedir de ir embora. Yoongi volta e me leva até o carro .

Yoongi-Jimin irá te levar,eu ficarei aqui se caso ele acordar, não se preocupe,ele vai ficar bem ai depois vocês conversam com calma. Talvez as palavras ditas por ele só foi por causa do que ele sofre quando não toma os remédios. A mesma assente triste e assustada ao mesmo tempo,fecho a porta do carro e Jimin da a partida. Retorno para dentro da casa pensando na bronca que irei dar ao mesmo amanhã por não ter tomado o seu remédio. Droga Tae como você quer esquecer Yangi Mi afastando a única garota que se apaixonou por você de verdade!

DIA SEGUINTE....




Notas Finais


Eita 😱 deu ruim.
Comentem adoro ver a reação de vocês. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...