História Senhor Kim "Perverso" - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Kim Taehyung, Tae
Visualizações 395
Palavras 2.982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leituraaaa 😘😘😘

Capítulo 21 - O inesperado acontece


Fanfic / Fanfiction Senhor Kim "Perverso" - Capítulo 21 - O inesperado acontece

S/N-Apesar de ser noite e o som com músicas animadas ecoarem pelo salão lá fora,estou estremamente desolada aqui nesse maldito quarto me arrumando para ficar no meio daquelas pessoas hipócritas,não vou me submeter aos caprichos de Kim, irei andar pelo salão sem me importar com que o mesmo odeie que fique perto de outros homens. Me olho no espelho e me questiono em devaneios no que me tornei e o que eu sou agora nas mãos desse maldito homem de mente vazia e cheias de complexidades que ele mesmo criou em sua teia de infelicidades. Termino de me arrumar e por uma última vez respiro fundo e saio do quarto.

Chego no salão e o de sempre acontece,as meninas fazem suas apresentações enquanto homens pervertidos anceiam para obter uma noite de prazer com alguma delas,sinto repulsa com essa situação,mas me sinto tão suja quanto elas,pois me envolvir com o pior deles e hoje me encontro perdida em meio a sentimentos que não estão sendo correspondidos. Idiota eu sou, mas não posso mandar nesse meu coração bobo que resolveu amar alguém que um dia jamais sentirá o mesmo por mim. Olho de relance para a sala de Kim e nossos olhares se encontram, o mesmo me observa como um predador atrás de sua caça me deixando com medo,mas o ignoro. Desvio meu olhar rapidamente e procuro sair de seu campo de visão.

.........................

Tae-Odeio quando s/n me desafia! -Dito olhando a mesma indo em uma direção onde não posso ve-la.

Sei o quanto ela deve me odiar nesse momento por eu ter a decepcionado mas é inevitável o que eu sinto dentro demim. É Kim nada mais tem graça nessa boate a não ser s/n. -Me repreendo em devaneios enquanto meus amigos sorriem de uma das piadas ditas por Jin. Sinto que estou a perdendo aos poucos o que seria ótimo pramim eu acho,mas essa idéia simplesmente me incomoda e só de pensar ela nos braços do Hobi me deixa frustrado. -Yoongi! -Chamo pelo mesmo que se levanta e vem em minha direção. Chame s/n pramim. -Dito sério olhando o salão abaixo.

Yoongi-Ver lá o que vai fazer em Tae!

Tae-Porque ela me desafia tanto?! Eu ja falei para ela que não a quero andando por aquele maldito salão!

Yoongi-Talvez ela queira mostrar que você não pode dominar ela como faz com as outras.

Tae-Fico calado olhando para Yoongi,pois realmente ela consegue fazer isso comigo. Não consigo obter total controle sob ela. Vai logo Yoongi.-Dito ja sem paciência.

Yoongi-Calma,ja vou indo.

Tae-Enquanto Yoongi sai, peço licença para os meninos se retirarem e assim ambos fazem. Pego uma de minhas bebidas e encostado em minha mesa respiro fundo em me controlar para não fazer merda quando a mesma chegar em minha sala. Que droga de sentimentos confusos eu sinto agora! Aish. Se eu amo Yangi Mi ainda, então porque me incomodo tanto em imaginar s/n com um outro alguém?! Mas que droga de vida eu tenho. -Dito em devaneios enquanto me aproximo da janela panorâmica de minha sala e vejo Yoongi conversando com mesma perto do bar.

........................

S/N-Eu não vou Yoongi! Chega estou decidida,desisto do idiota do seu amigo que nem ao menos me ama. Estou cansada de tentar entede-lo e não chegar a nada. Eu não sou a Irene que ele humilha fala merda e depois ela vai correndo como uma cadela atrás dele. Aliás fala para ela ir! Ele só vivia comendo ela.

Yoongi-Acho melhor você ir s/n,ele não esta nada feliz em ver você aqui em baixo.

S/N- Diz a ele que não vou e quero que ele se foda! -Dito possessa e saio de perto do mesmo.

Yoongi-Vejo s/n sair irritada e some no meio de tantos clientes que à nessa boate hoje. Olho para cima e Kim fecha a cara e percebo sua irritação com a "desobediência" de s/n para com suas regras toscas. Mas quem sou eu para falar algo.Acho que s/n esta certa,Tae tem que entender que ela não é nenhum brinquedo e ele deve decidir o que quer de verdade. Levanto para ir falar com ele e prevejo merda ao ver Hobi entrar na boate. Droga! Hobi o que faz aqui? -O questiono ao me aproximar do mesmo.

Hobi-Aqui é um lugar público e estou como cliente.

Yoongi-Cara é melhor você ir para evitar confusão.

Hobi-Confusão?! Não quero dar o gostinho do Tae me ver livre de s/n. Quer saber?!Se ele quiser que vem para cima, estou pouco me importando com ele. Apesar de s/n querer somente amizade comigo eu gosto dela de verdade, ao contrário de Kim que só quer brincar com ela a fazendo sofrer! Agora me dê licença Yoongi,preciso ver ela.

Yoongi-Hobi sai a procura de s/n e vejo que isso vai acabar em confusão. Merda! Preciso evitar que Tae dessa aqui em baixo, o que vai ser difícil, ele deve querer vir atrás de s/n. Droga! Droga! Mil vezes droga! -Dito preocupado e me dirijo a sala do mesmo na intenção de enrolar para que ele não dessa. Chego na sala e Kim não parece satisfeito.

Tae-Cade ela Yoongi?

Yoongi-Ela falou que só ia no banheiro e ja vem. -Dito a primeira coisa que me vem a cabeça e o mesmo me olha desconfiado.

Tae-Então ta. E que afeição aflita é essa?

Yoongi-Nada. Só me preocupo com você e essa garota que você não sabe se a ama ou não.

Tae- Não se preocupe,darei um jeito em minha vida!

............................

S/N-Fico enojada ao observar um velho fazendo gestos obcenos pramim e logo me assusto ao sentir uma mão sob meu ombro esquerdo,imagino ser Kim enfurecido por eu não ter ido em sua sala e me hesito um pouco para virar na direção de quem esta atrás demim,mas acabo por fazer,afinal não tenho escapatória. -Sentiu minha falta? -Hobi me questiona quando tem a visão de meu rosto. -Hobi! -O abraço feliz.

Hobi-Você esta bem?

S/N-Sim,-Minto para o mesmo,que me olha com semblante duvidoso. É sério estou bem.-Forço um sorriso.

Hobi-Vamos nos divertir? Vamos beber um drink e ir para a pista! Seguro na mão da mesma e a puxo em direção do bar,porém s/n cessa seu passo fazendo com que eu pare. Que foi?

S/N-É melhor não. -Dito com medo de que Kim nos veja,pois suas palavras ameaçadoras vem em minha cabeça.

Hobi-Esta com medo do meu irmão? -Questiono para a mesma que parece aflita. Não vou permitir que ele te faça mal s/n. Sabe do que tenho vontade? -Questiono e a mesma nega. De fujir daqui com você. Tae não te merece,ele não merece uma só lágrima que desse por sua face,você é muito preciosa para ficar a mercer dele.

S/N-Você realmente me passa segurança Hobi. Penso muito e resolvo tomar um drink com o mesmo que segura minha mão e me guia até o balcão,olho para a sala de Kim e não o vejo,fato que me deixa aflita,percorro meu olhar pelo salão e não o vejo. Deve estar com alguma vadia em algum quarto,acabei de crer que eu não significo nada para você Kim! -Dito em devaneios. Alguns minutos se passam e vejo que de um drink se transformou em cinco,sinto-me leve e vejo que o álcool ja esta fazendo efeito em meu corpo.

Hobi-É melhor pararmos por aqui s/n,você bebeu muito.

S/N-Você quem manda appa.-Dito tais palavras e começo a rir. Appa ou oppa? Ai meu Deus nem sei mais o que estou falando hahaha.

Hobi-Vamos conversar naquele cantinho ali,chega de beber. Me levanto e chamo a mesma que me segue sem soltar minhas mãos.

S/N-Aquele seu irmão é um babaca sem noção Hobi, um puto desgraçado. Eu odeio ele!

Hobi-É melhor se acalmar um pouco,vou pegar uma água de côco para você, senta ai eu ja volto. Saio de perto da mesma e volto para comprar a água de côco.

.........................

Tae-Isso esta estranho cadê s/n Yoongi? -Questiono me levantando e olho através do vidro da janela panorâmica e vejo Yoongi se levantar meio receoso.

Yoongi-Mulher você ja viu! Vai no banheiro mas arruma o cabelo,retoca maquiagem. -Dito preocupado e fico ao lado de Tae que procura por s/n.

Tae-Percorro meus olhos pelo salão a procura de s/n e a vejo sentada em uma das mesas sozinha. O que s/n esta fazendo sentada ali? -Questiono e Yoongi me olha aflito. O que você esta me escondendo Yoongi? -Questiono agora sem paciência.

Yoongi-Ela me disse que não viria,que não iria fazer seus caprichos. Tae eu não pude fazer nada.

Tae-E porque não me disse? Eu ja teria descido la! -Falo para o mesmo que fica calado,porém sinto uma raiva dentro demim ao ver Hobi se aproximando com uma bebida em mãos ao qual não consigo identificar de onde estou. Meu sangue ferve ao ver a mesma sorrir para ele que se senta ao seu lado. Saio de minha sala estressado enquanto Yoongi tenta me impedir.

Yoongi-Calma Tae,não está acontecendo nada demais entre eles.

Tae-Me solta Yoongi! Me solta que eu vou acabar com ele agora. ME SOLTA CARALHO! -Grito possesso.

Yoongi-Deixa ela em paz Tae! Cara você vai arrumar confusão a toa.

Tae-Que se foda,essa maldita boate é minha! Consigo me soltar de Yoongi e ando em passos largos até os dois, s/n ao me ver se assusta porém não diz nada e fica paralisada intercalando seu olhar entre eu e Hobi. O que você esta fazendo aqui com s/n?

Hobi-Essa boate é publica ou você agora escolhe os clientes que entram aqui?

Tae-Fora! AGORA.

Hobi-Eu não vou sair! -Respondo afrontando o mesmo e fico de pé a sua frente.

Tae- VOCÊ É UM DESGRAÇADO,JA FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊ PERTO DA MINHA S/N!

S/N-Vai para o inferno, eu não sou sua Kim! Não sou as vagabundas daqui dessa merda de boate que você usa e abusa e depois volta correndo para seus pés! -Dito me levantando e ficando ao lado de Hobi.

Tae-Cala sua boca s/n! Eu ja falei para você não passar por cima de minhas regras e você fez isso!

Hobi-Olha a forma como você fala com ela. Eu não adimito isso!

Tae-EU FALO COMO EU QUISER! E VOCÊ S/N PARA MINHA SALA AGORA!

S/N-EU NÃO VOU SEU IDIOTA! NÃO SOU A PUTA DA YANGI MI,PARA VOCÊ ME TRATAR COMO UMA VAGABUNDA DE QUINTA.

Tae-Eu ja falei para você calar essa sua boca! -Dito bravo porém a mesma continua falando coisas e expondo minha vida pessoal para que todos possam ouvir. CALA A BOCA VADIA! -Grito posseso e desfiro o dorço de minha mão em sua face, fazendo com que a mesma caia ao chão com a mão em seu rosto e ao tirar vejo que fez um corte devido o anel que uso ter ferido. Droga s/n! -Dito agora preocupado e me agacho a seu lado.

S/N-Te odeio Kim. Você me decepciona a cada dia que lhe conheço. -Dito com a voz embargada sem deixar o mesmo me tocar,porém Hobi puxa Kim e lhe desfere um soco me surpreendendo. Ambos trocam ofensas e eu fico sem saber o que fazer,alguns copos caem ao chão e eu olho em volta a procura dos meninos que tentam passar para separar a briga,porém a aglomeração de pessoas em volta da gente é intença o que impede a passagem deles. Me levanto desesperada tentando separar, mais é envão. PAREM! SAI DE CIMA DELE KIM! -Grito tentando retira-lo mais é inútil,ambos estão cegos de ódio que nem ao menos se importam com o público em volta da gente. Hobi consegue se levantar porém Tae o empurra e Hobi cai batendo sua nuca com força contra a quina da mesa e desmaia. Tae fica de pé olhando para o mesmo como um maníaco respirando ofegante. HOBE! -O  chamo preocupada e o mesmo não reage. Meu Deus, Hoseok! Chamo por ele que nem se move. TE ODEIO KIM TAEHYUNG! VOCÊ É UM MONSTRO DESGRAÇADO! -Grito em fúria,porém o mesmo percebe a besteira que fez e coloca sua mão sobre a cabeça preocupado e se agacha chamando pelo mesmo. Não dou importância para as ações de Kim e ouço alguém gritando para chamar uma ambulância, o tumulto ameniza e os meninos conseguem passar.

Jin-Que merda você fez Kim?

Tae-Não sei cara,eu empurrei ele! -Respondo preocupado e sinto meus olhos lacrimejarem. Ele não quer acordar Jin!

Kook-Pego em Hobi e sinto suas mãos frias e anceio pelo pior.

S/N-Meu Deus gente chamem um médico. -Dito chorando.

Namjoon-Calma,alguém ja chamou.

Tae-Olho para meu irmão caido desmaiado no colo de s/n e sinto o choro preso em minha garganta pela merda que eu fiz,a mesma não me deixa aproximar e me sinto um inútil nesse momento,por não conseguir ajir para nada. -Calma Tae vai ficar tudo bem. Jimin me diz tentando me tranquilizar.

Os para médicos chegam e começam a dar os primeiros socorros, mais algo esta diferente,após aferir o pulso do mesmo eles param de correr para ajuda-lo. O que houve ajudem ele,pelo amor de Deus!

Para medc.-Tem algum parente desse rapaz aqui?

Tae-Eu.

Para medc.-Sinto muito pela perda,mas esse rapaz aqui teve morte instantânea. Tudo indica que foi traumatismo craneano.

Tae-NÃO!!! HOBI ME PERDOA,ACORDA! -Grito chorando e abraço seu corpo caido ao chão. ME DIZ QUE ISSO É MENTIRA! POR FAVOR,VAMOS LEVAR ELE PARA O HOSPITAL. POR FA..... VOR. -Grito em desespero entre soluços e lágrimas insistentes caem em minha face.

S/N-TE ODEIO PARA O RESTO DE MINHA VIDA KIM. VOCÊ UM ASSASSINO FRIO QUE ACHA QUE TUDO JIRA EM TORNO DE SEUS PÉS. E AGORA VAI ME DIZER QUE FOI SEM QUERER? VAI SEU MALDITO! VOCÊ MATOU A ÚNICA PESSOA QUE ME AMAVA DE VERDADE E ME QUERIA FELIZ. -Choro muito a ponto de não ter forças para ficar de pé.Sinto um abraço apertado e ao olhar vejo ser Yoongi com seus olhos lacrimejando. Porque ele fez isso Yoongi? -Questiono chorando.

Yoongi-Eu lamento muito s/n!

Jin-Tae! -Chamo triste tocando em seu ombro. Não à mais nada que possamos fazer.

Tae-Me deixe aqui Jin. -Dito chorando. Eu matei meu irmão! Sou um assassino miserável. Eu deveria ter me matado quando tive a oportunidade.

Kook-Calma,não diz isso. Infelizmente foi uma fatalidade.

Jimin-A polícia esta ai! Você sabe que estamos ferrados né?! Sei que não é o momento mais,as meninas que estão aqui são traficadas e quase todas fujiram na hora da confusão.

Tae-Não se preocupem eu assumo tudo. -Dito olhando para o rosto de Hobi que parece esta dormindo. Apesar da vida ruim que tive naquela casa,me recordo dos momentos bons que tivemos enquanto eramos crianças e meu mundo se desmorona por saber que tirei sua vida,por um ato de ciúmes. Olho na direção de s/n que sai para um canto mais tranquilo amparada nos braços de Yoongi. A polícia evacua a boate chegando com Irene que foi abordada quando saia pelos fundos, ficando somente s/n,Patrick,Irene, eu e os meninos.

Policial-Peço que retirem o corpo do local e levem para fazemos um corpo delito. Kim Taehyung você né?

Tae-Sim, sou eu.

Policial-Kim vi que tinha muitas prostitutas aqui no local e uma das garotas que tentava fujir pelos fundos com o nome Irene, me disse que você a mantinha presa aqui,mas não só ela e sim a s/n e o Patrick que foram os únicos que ficaram aqui no local e que são traficados. Meu jovem sabe que esta encrebcado não é mesmo? -Questiono e o rapaz a minha frente mantem com um olhar vago sobre mim e logo abaixa sua cabeça. Me conte como foi esse incidente com seu irmão. O rapaz me conta tudo e eu vejo que o motivo dessa fatalidade foi causado por ciúme da jovem brasileira traficada. Kim puxamos seu antecedente criminal e vejo que ja foi preso uma vez por assassinato.

Tae-Sim e foi por legítima defesa,senhor.

Policial-Entregue-me os documentos e passaporte das meninas. O mesmo se levanta e vai em sua sala pegando os documentos de todos,menos os documentos da tal s/n,que ele alega ter jogado no rio Han quando ela veio parar aqui na Coréia. Porque jogou somente dessa garota no Rio?

Tae-Eu a considero como um bem precioso e me precavi para que nunca voltasse. -Minto.

Policial-Sabe que por sua culpa ela ficará em um alojamento sob guarda do governo? -Questiono e o mesmo se cala. Voltamos para o salão e me reuno com os garotos.Vejo que os meninos aqui presentes não tinham conhecimento das garotas traficadas e portanto pagarão uma multa com serviços públicos durante um mês. Patrick e Irene tomem seus documentos.-Dito entregando nas mãos de ambos. No seu caso Patrick,entre em contato conosco para podermos resolver seu problema para voltar ao seu país de origem. Porém precisaremos de você para um possível julgamento como testemunha,isso serve para você também Irene.-Dito e ambos assentem. Bom s/n,no seu caso não temos muito o que fazer o rapaz aqui desfez de seus documentos assim que chegou na Coréia, ele alega ter jogado no Rio Han.

S/N-Ta que seja. -Dito triste e nem ao menos olho na cara de Kim.

Policial- Kim Taehyung,você está preso por contribuir com tráfico de mulheres e assassinato em primeiro grau. Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal.

Yoongi-Vejo a cena decadente de meu amigo tendo voz de prisão nos livrando do crime de tráfico de mulheres e s/n desolada com tudo que acabará de acontecer diante de seus olhos. Kim é algemado e o policial nos libera,saimos de dentro da boate enquanto Tae é colocado na viatura. O mesmo começa a chorar e nem temos coragem de o encarar. A viatura segue caminho até a delegacia e nesse momento s/n desaba em prantos novamente.

S/N-Ele mentiu Yoongi e eu nem ao menos tive coragem de falar que meus documentos estão na casa dele! Porque ele matou o Hobi? -Questiono chorando e os meninos ficam sem ação. Eu odeio você Kim Taehyung! -Dito vendo a viatura se distanciando.

DOIS DIAS DEPOIS...


Notas Finais


Eita o Hobe 😢 gente para quem é novo aqui devo dizer que foi necessário, para que as coisas chegassem em um outro nível na vida dos dois.

Comentem adoro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...