1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Kim "Perverso" (Em betagem) >
  3. Ciúmes bobo: Incêndio criminoso

História Senhor Kim "Perverso" (Em betagem) - Ciúmes bobo: Incêndio criminoso


Escrita por: loveBTSvan

Notas do Autor


Preparadas(os) amores de my life!
Nada a declarar e boa leitura 😘

Capítulo 97 - Ciúmes bobo: Incêndio criminoso


Fanfic / Fanfiction Senhor Kim "Perverso" (Em betagem) - Ciúmes bobo: Incêndio criminoso

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...


Chego na casa de Tae e ele ainda não saiu de seu quarto e deduzo que ele ainda não acordou,vou até cômodo e o vejo terminando de se vestir.

-Porque não me chamou?

-Eu não queria acordar você.

-O que quer fazer hoje?-Questiono indo em direção a mesma e dou-lhe um selar.

-Eu preparei um café da manhã para nós, o que acha de discutir esse assunto enquanto comemos?

-Tudo bem.-Dito e logo saimos do quarto.

-Tae eu preciso pegar minhas roupas la no apartamento você me leva?

-Não precisa ja cuidei disso para você.

-Como?!

-Assim que acordei liguei para que pegassem suas coisas.-Dito sorrindo para ela e abraço a mesma de lado.Onde você esteve enquanto eu dormia?

-Eu fui no jardim central aqui do condomínio.-Dito e logo chegamos na cozinha,Tae pede para eu sentar e logo o mesmo me serve,damos início a nossa refeição e várias idéias ele expõe para o que iremos fazer.

-O que acha de combinarmos algo com os meninos hoje?

-Hum boa ideia,não vi todos ainda desde aquele dia do nosso reencontro conturbado. -Dito meio sem jeito ao lembrar de minha reação ao ver Tae depois de tanto tempo.

-Verdade eles andam tão ocupados que é difícil ver todos eles juntos no mesmo lugar. Amor por falar nos meninos,Hobi estava tendo uma ideia para o próximo fim de semana.

-Qual ideia?

-De irmos a uma boate o que acha?

-Interessante, acho que podemos ir.-Sorrio para o mesmo que parece surpreso com minha resposta.

-Você quer almoçar fora hoje ou combinamos algo com os meninos?

-Você quem escolhe.

-Então vou ligar para eles e nos reunimos na casa de um deles o que acha?

-Seria divertido.


As horas passam e não conseguimos entrar em contato com ninguém devido o fato de ser feriado e todos terem saido para algum lugar,decidimos almoçar em casa mesmo depois de termos ligado para um delivery bastante nomeado de Gangnam e agora percebo que Tae dorme no sofá da sala de tv e eu resolvo mandar mensagem a Patrick:

-E ai amiga como foi a viagem?

-Pensei que tinha esquecido demim... Enfim a viagem foi tranquila, ja estou em casa e agora quero saber as novidades.

-Tenho tantas que nem sei por onde começar.

-Começa pela noite de sexo com ele.

-Por Deus Patrick nem teve isso!

-Uhum sei,até parece.

-Sim teve uma noite perfeita com ele,dormi na casa dele e saimos a noite!

-Eita e vocês estão numa boa?

-Sim estamos e adivinha só! Ele me chamou para morar na casa dele.

-Morta mona! Você aceitou né?

-Não.

-Eu não creio, vou voltar agora para a Coréia e te dar um tapa nessa sua cara para ver se você desperta desse transe de garota do rabo doce!

-Meu Deus acalme-se! Eu aceitei e nesse momento estou com ele.

-Não faz isso comigo por que meu "core" é fraco. Mas me diz como está sendo?

-Ele esta tão mudado,tão carinhoso! Sem contar que ontem a noite nós fomos onde era a boate.

-Que?!

-Sim e ele me disse que depois daquela confusão toda nunca mais tinha ido la,porém ele contratou alguns engenheiros que demoliram o local e fizeram um restaurante muito aconchegante por sinal,jantamos lá e enfrentamos nossos medos juntos.

-Ai que fofo da parte dele!

-Sim,mas confesso que no início tive medo de estar sendo enganada novamente.

-Verdade, essa fase da sua vida deixou uma grande marca. Então quer dizer que vocês estão oficialmente juntos?

-Sim e nesse momento ele esta dormindo aqui do meu lado. A casa dele é perfeita e ele esta tão gentil comigo,confesso que ele esta me surpreendendo.

-E acho que vai surpreender você mais ainda com essas atitudes que ele está tomando com você.

-Eu não sei,mas se você quer saber se eu estou amando esse Kim que esta comigo hoje. Eu estou!

-Ai mona desejo o melhor para você! Quero logo um sobrinho ou sobrinha postiços.

-Por Deus Patrick agora que começamos um relacionamento para valer e você ja quer que eu engravide?!

-Lógico, ainda mais depois dessa fantasia toda que ele criou quando você estava ausente.

-Acho que ele iria pirar.

-Pirar é pouco,ele iria ter um surto de felicidade. Mas me diz uma coisa? Ele melhorou da depressão?

-Acho que sim. Eu não o vejo tomando os antidepressivos e também ele parece muito saudável. Não quero tocar nesse assunto com ele.

-Verdade,se ele quiser tocar no assunto ai sim vocês conversam. Mona vou tomar um banho,depois a gente se fala.

-Esta bem Patrick.

-Hehe aproveita muito ai com seu boy porque foram três anos.

-Por Deus Patrick! Tchau.

-Tchau bandida.


Tae ainda dorme e eu simplesmente não quero incomodar o mesmo,no entanto o tédio me vence me deixando agoniada,penso em algo últil para eu fazer porém não obtenho idéias ja que minhas coisas que vieram do apartamento ja estão arrumadas no devido lugar, me pergunto o que Tae deve fazer nessa enorme casa quando está sozinho e logo suspiro pesado e me levanto. Hum ja que não tem nada para eu fazer eu vou comer.-Dito a mim mesma e me direciono a cozinha.

Ja no cômodo abro a geladeira e encontro um suco ao qual me faz salivar ja que a fome bateu e logo penso no que comer porque só o suco não irá me saciar. Onde será que fica os mantimentos dessa casa?-Me questiono olhando o armário da cozinha até que sinto ser observada e logo olho em direção a porta do cômodo vendo Kim encostado com as mãos no bolso de sua bermuda de moleton cinza.

-A quanto tempo esta ai? -Questiono meio sem jeito.

-Desde o momento que você pegou o suco.-Dito sorrindo e me aproximo da mesma dando-lhe um selar. O que esta procurando?

-Algo para comer.

-Por exemplo?

-Um pão de forma?! -Questiono retoricamente porém com uma certa dúvida,no entanto ele apenas me fita e me prende perto do balcão ao lado da pia,por um instante o mesmo parece me beijar, no entanto ele me sacaneia com um sorriso provocativo e abre a porta do balcão. O que esta fazendo?

-Pegando o pão de forma! Você não pediu?

-Oh sim verdade.-Respondo e sinto minhas bochechas ficarem rubras nesse momento,pois ele me fita enquanto coloca a embalagem com as fatias de pão atrás demim.

-O que foi que parece tão tímida agora?-Questiono acariciando seu rosto agora levemente avermelhados.

-Nem eu sei como explicar é tudo tão novo para mim.-Sorrio sem graça enquanto seus olhos fixam agora em meus lábios.

-Você tímida assim só me faz pensar em muitas coisas.

-Que coisas?-Questiono sem entender.

-Te pegar gostoso aqui nessa posição em que estamos,sentar naquela cadeira enquando você rebola gostoso no meu colo.-Dito mordendo meu lábio inferior imaginando nós dois e logo aperto a mesma contra meu corpo.


Sorrio sem jeito e vejo que o mesmo esta de fogo nesse momento,no entanto estou com muita fome e creio que não terei forças para fazer algo tão desgastante e gostoso agora como sexo. Sinto sua ereção roçar em minha coxa enquanto ele sorri com malícia e procuro uma forma de desperçar o mesmo de tal atitude.

-Tae vamos comer?-Questiono manhosa.

-Claro que vamos comer.-Afirmo malicioso e a mesma escapa de meus braços fazendo-me rir e logo começa a montar seu sanduíche. Prometo não atrapalhar você.-Dito agora próximo a seu ouvido enquanto acaricio seus seios que se arrepiam. Pode fazer seu lanche que darei estocadas leves para não lhe atrapalhar.

-Tae você esta falando sério?- Questiono e ele cai na gargalhada.

-E você acha que eu estou brincando?-Questiono descendo minha bermuda e a mesma apenas me olha de certa forma estática. Fazer amor com você é muito gostoso e eu não me canso de querer estar dentro de você.

-Mas Tae eu estou com fome.-Dito vendo o mesmo se despir ma minha frente.

-Eu também estou com fome.-Dito indo na direção da mesma e a beijo com voracidade,no entanto o interfone da casa ecoa mas não me importo em atendender,começo a retirar a roupa alheia que não hesita em me deixar cometer esse ato prazeroso com ela até que meu celular sob a mesa começa a tocar de forma incistente assim como o interfone. Mas que saco! -Exclamo nervoso e vejo ser Jimin. Atende para mim s/n.

-O que vai fazer?

-Isso!-Dito colocando a mesma sob a mesa e a deito. Atende!


Atendo o telefone porém não entendo nada que Jimin fala pois a língua do homem que eu amo percorre deliciosamente por meu íntimo e logo mordo meu lábio para conter meu gemido.

-S/n vocês estão em casa? Nos estamos aqui na porta.

-S...sim estamos. O meu Deus!

-Que foi?

-Nada acho que bati meu dedo na quina da mesa.

-Tae esta por ai?

-Esta sim. Hmmm ELE ESTÁ! Espere um pouco estou procurando a chave eu não sei on....onde ele guarda!

-Está bem vamos esperar. Como foi o feriado?



Jimin questiona,no entanto não consigo lhe responder pois estou em deleite nesse momento sentindo um orgasmo intenso até que Tae cessa seu ato e pega o aparelho de minha mão,no entanto seus dedos ágeis continua a me estocar de forma deliciosa deixando-me louca para gemer até que Tae desliga o celular e não contenho-me sentindo meu orgasmo mais uma vez.

-É melhor nos vestir-mos.-Dito continuando com meu ato até que a mesma coloca sua mão quente sobre meu íntimo fazendo movimentos insanos.

-Espere um minuto que ja nos vestimos.-Respondo entre gemidos,mas ele cessa seu ato me deixando em reprovação.

-Mas tarde a gente continua.-Selo nossos lábios e levanto a mesma da mesa.

-Você é muito mal sabia disso?!

-A noite te compenso.

-Está bem.-Sorrio,no entanto permaneço ofegante.


Vestimos nossas roupas rapidamente e arrumo meu cabelo que bagunçou devido nosso ato. Tae sai para abrir o portão e eu sorrio com o fogo que ele ascendeu em mim nesse momento.

•••••••••••••••••••••••••••

-Porque demorou tanto?

-O que você faria dentro de uma casa com uma mulher Jimin?

-Hum,atrapalhamos vocês?-Questiono e ele não fala nada,mas seu olhar diz tudo.

-Desculpe imcomodar vocês,mas estávamos na casa do Yoongi.

-Que amigos vocês são! E porque não me atenderam Namjoon? Estávamos procurando um lugar para ir.

-Foi mal Tae,achei que você queria um tempo sozinho com s/n!

-Hum sei.

-Mas pelo visto viemos em uma hora inoportuna porque ela quase não falava direito ao telefone!-Dito malicioso.

-Jimin você não vale nada cara!

-É porque não foi você quem atendeu Hobi,nem concentrada no assunto ela estava.

-Deixem Tae viver a vida! Tae estávamos todos na minha casa e viemos passar o resto do feriado com vocês.

-Tudo bem Yoongi entrem. Vocês ja cortaram o clima mesmo.-Dito rindo e Jin me olha malicioso.

-Mas que merda em Tae?! Escolhemos o pior horário para vir.

-Estou numa boa Jin.


Depois de todos tirarem onda comigo chegamos dentro de minha residência e como o esperado pormim s/n de forma empolgada abraça todos de uma maneira que me deixa feliz,pois estamos todos aqui reunidos novamente só que eu estou com a mulher que amo a meu lado.

Nos reunimos na sala e conversas surgem principalmente em uma parte de minha vida ao qual quero enterrar para sempre,no entanto de forma madura damos fim ao assunto revelando sobre s/n estar morando comigo agora,percebo que ela sempre puxa assunto com Hobi o que me deixa incomidado,porém não falo nada, a mesma parece muito interessada no assunto que o mesmo aborda que nem se quer olha mais para mim,Hobi da a idéia de tomarmos um soju e mais que depressa a mesma aceita e ambos vão até a cozinha pegar, o que me incomoda e os sigo com meus olhos até que somem do meu campo de visão.

-Relaxa Tae,eles são apenas amigos.

-Também concordo com Yoongi. Não se esqueça que antes ela tinha mais afinidade com ele do que você.

-Eu sei Jimin,mas também devemos lembrar de que ele gostava tanto dela como eu.

-Não acho que o Hobi seja capaz de algo,ainda mais agora que você mudou tanto por ela.

-Você pode ter razão Kook,mas sou completamente inseguro. E porque eles demoram tanto para voltar?-Questiono desconfiado.

-Não vai querer estragar esse momento com um ciúmes bobo Tae! Dê um voto de confiança, não se esqueça que ela terminou um relacionamento para ficar com você!

-Concordo plenamente com Namjoon Tae.

-Eu sei Jin,mas é tão complicado esse tipo de situação.-Dito e logo eles retornam rindo com algo que ambos conversaram na cozinha.


Eles destribuem as bebidas e logo a mesma se senta a meu lado com um sorriso que forma-se nos seus lábios, porém não consigo e de fato fico sério para a mesma que me pergunta discretamente o que esta havendo e eu respondo ironicamente para que ela vá pegar mais bebidas com ele na cozinha,percebo que ela ficou com raiva porém não ligo ja que ela sabe que não gosto da aproximação deles por mais que seja somente amizade.

Os minutos se passam e estamos meio exaltados devido ter bebido bastante soju,s/n parece não se importar mais comigo e nem ao menos me dar mais ousadia. A garota marreta que conheci a três anos atrás parece estar de volta me provocando com suas pirraças, ato esse que me atinge,saio enfurecido da sala com uma garrafa de soju em mãos e sento-me na cadeira próximo a piscina, observo a água gélida refletindo as luzes do quintal até que vejo a mesma vindo em minha direção.

-Tae é sério que você vai ficar dessa maneira?

-De que maneira?! Você gostaria que eu ficasse sorrindo o tempo todo para Irene se ela tivesse aqui hoje?

-Por Deus Tae que comparação mais tosca você fez agora, nada haver eu me divertir com os meninos la dentro! Eu estava tão feliz e agora você resolve estragar tudo com um ciúmes sem cabimento.

-Vai la se divertir com eles aproveita e dar ao Hobi o que ele queria a três anos atrás.-Dito e me levanto. Vai ficar com ele enquanto o idiota aqui fica de escanteio.

-Eu não sou esse tipo de mulher,você ainda não mudou mesmo porque dizer palavras que me machucam sem eu ter feito nada ainda parece fazer parte de sua personalidade tosca não é mesmo?

-E agir como uma vagabunda qualquer para me provocar também parece ainda fazer parte de sua personalidade não é mesmo s/n?-Questiono em desdém,no entanto a mesma acerta meu rosto com sua mão.

-Você deveria medir suas palavras comigo Kim Taehyung.-Dito furiosa após dar um tapa na face alheia e logo saio de perto do mesmo que me impede ao segurar meu ante braço. Me solta Kim! -Dito chateada e logo o mesmo me solta.


Ando rapidamente até a casa alheia e sem falar nada passo pela sala e me tranco no quarto de hóspedes.

Sinto-me chateada com ele por dizer tamanha bobagem ao me insultar daquela forma e para me acalmar pego meu celular e vejo algumas redes sociais,na intenção de me destrair.

•••••••••••••••••••••••••


Depois dos comentários de Tae mais cedo com relação a Hobi e s/n percebo que ambos discutiram pois apesar de todos estarem destraidos eu percebi desde o momento que ela sentou-se ao lado dele que ali ja não iria acabar nada bem,resolvo ir atrás de Tae e o vejo virar a garrafa de soju e joga ao lado da cadeira onde ele está.

-Esta tudo bem?

-Porque estaria Yoongi? Mal volto com s/n e ja arruino tudo.

-O que você fez dessa vez?

-Trocamos insultos e resultou que ela se chateou e me acertou no rosto.

-Deve ter merecido,você precipita demais as coisas e isso é um fator que você não mudou ainda. Creio que ela agiu numa boa com Hobi e não vi nada demais para que você fizesse essa tempestade toda.

-Olha não deixe os meninos saberem que discutir com ela por causa disso,principalmente o Hobi.

-Fica frio com isso! Espero que se resolvam.

-Vou tentar conversar com ela mais tarde.

MINUTOS DEPOIS...


Mesmo com todos sorrindo a noite parece ter acabado para mim,vacilei feio com s/n que até agora não saiu do quarto. Os meninos se despedem e perguntam por s/n, falo para eles que ela estava com dor de cabeça e que teria ido se deitar,eles resolvem não incomoda-la e logo se despedem demim e vão embora.

Fico por um tempo na sala pensando no que dizer a ela e logo vou para nosso quarto mas não a vejo,deduzo que ela esteja no quarto de hóspedes e vou para o cômodo vendo uma fresta da luz por debaixo da porta que esta trancada e logo chamo por ela que não me responde.

-Podemos conversar?-Questiono novamente e ela nem resposta me dar, deduzo que ela queira ficar sozinha e vou para nosso quarto. Ótimo Kim,primeira noite oficial que ela está morando com você ai estrago tudo e acabo dormindo sozinho!-Dito a mim mesmo e ao chegar em meu quarto deito-me na cama.

QUATRO E MEIA DA MANHÃ...


Acordo com a luz do abajur me incomodado e percebo que acabei adormecendo no quarto de hóspedes. Me recordo da pequena discussão que tive com Kim e suspiro pesado com a atitude que tive de acertar o rosto do mesmo,porém as palavras injustas que ele disse a mim me decepcionaram, olho as horas em meu celular e me assusto com o quão eu dormir. Resolvo sair do quarto para tomar água e vejo Tae sentado no estofado da sala de estar fitando o chão penso em conversar com o mesmo,porém ainda estou chateada com ele e resolvo passar direto para a cozinha obtendo seu olhar sob minha direção.

Depois ter bebido a água resolvo encher um copo caso eu sinta sede novamente e retorno em direção ao quarto,olho para Tae que me fita sem dizer nada,penso em passar direto mas ando em sua direção e sento-me a seu lado.

-Esta com insônia?-Questiono puxando assunto.

-Sim.-Respondo sério.

-Quer que eu faça um chá para você?

-Não.

-Me desculpe pelo tapa.-Dito de uma vez e ele suspira ao me olhar.

-Me desculpe pelo que disse a você. Adimito que agir como um moleque e estraguei tudo.

-Olha Tae não foi minha intenção fazer você se sentir de escanteio é que todos estavam sorrindo e de repente você ficou de mal humor e começou a falar aquelas coisas para mim quando retornei da cozinha com Hobi,fiquei chateada e achei que você confiasse em mim.-Dito enquanto olho a água dentro do copo que eu estou segurando nesse momento.

-Eu confio,só que passamos por tantas coisas no passado que ainda refletem hoje que é difícil para mim compreender entende?-Questiono segurando em seu queixo trazendo seu olhar para mim.

-Acho que sim.-Dito colocando o copo sobre a mesa central e me levanto para ir ao quarto, no entanto o mesmo se levanta e me chama,antes mesmo que eu possa responder ele me surpreende com beijo ao qual correspondo sem hesitar-me.

-Me desculpe.-Dito após cessar o nosso beijo e acaricio o rosto da mesma que apenas sorri assentindo positivo.

-Não duvide do que sinto por você Tae,porque três anos não foram suficientes para acabar com isso.

-Eu sei porque foi da mesma forma comigo.-Selo nossos lábios e me assusto com meu celular tocando em plena madrugada,um número estranho e não resolvo atender.

-Quem era?

-Acho que foi engano.-Dito com o celular em mãos que toca novamente.

-Atende,vai que é algo importante.-Dito e o mesmo atende:

-Oi gostaria de falar com Kim Taehyung.

-Sim é ele mesmo. Quem deseja?

-Sou Lehyung comandante do corpo de bombeiros, estou ligando para avisar que sua agência nomeada como Model Company esta sob incêndio e pela investigação da polícia tudo indica que foi criminoso.

-Que?!

-Estamos tentando controlar o fogo,mas a proporção é muito grande,gostaria de sua presença no local para dar depoimento a polícia e fazer um B.O.

-Sim estou indo agora!

-O que foi Tae?-Questiono ao perceber o quão pálido ele esta nesse momento.

-Incediaram a agência s/n!

Continua...


Notas Finais


Nossa que coisa! O iceberg de problemas do Do Ji-Han esta começando mostrar a proporção de seu tamanho.😱

Comentem a unnie adora! E vcs também leitores fantasmas se mostrem pq eu amo a reação de cada um de vcs 😁😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...