História Senhor Noir e Senhora Noir ( Marichat ) - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Espionagem, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 131
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura, amores.

Capítulo 49 - O sonho de Marinette - primeira parte



Amanheceu em Paris,  era o segundo dia de folga das equipes antes de começar a missão, então as equipes tinham tempo para viver mais antes da grande missão de assassinato.
~  Quebra de tempo  -   No apartamento de Marinette.
 Depois de mais uma noite sozinha, Marinette acordou cedo no dia,  ainda deitada em sua cama, começou a olhar ao seu redor, respirando fundo, ela tirou o seu lençol da cama , saiu da cama, colocou os seus chinelos em seus pés que estavam em cima de um pequeno tapete, sentando -se antes de sair, bocejou um pouco para espantar o resto do seu sono , ficou pensando em seu sonho misterioso que teve durante a noite .
~  No sonho de Marinette
  Em seu sonho, estava em um grande salão de baile, vestindo um vermelho liso ,  usava o seu equipamento de espiã , então decidiu  ir até a sacada do local aonde o baile estava sendo realizado,  sem saber que estava sendo seguida por um estranho misterioso, alto e forte.
  Assim que chegou na sacada para um ar fresco, ela ouviu a voz do estranho misterioso, chamando por ela ,com a sua voz forte e melodiosa ,  ao ouvir a voz, Marinette se virou para conhecer o  dono da voz.
-   x   x-  
___   Belas damas não deveriam sair do baile ,sem avisar algum conhecido, eu fiquei curioso para saber quem era a misteriosa donzela , da qual eu não tirei  os meus olhos desde que chegou com as suas amigas !   -   O estranho conversando calmamente com  a espiã, se aproximando dela com calma.

___   Ah , então quem é você para me dizer, que sou uma bela dama ou uma donzela indefesa , Eu sou muito do que uma simples moça francesa !   -  Marinette colocando as mãos em cintura , olhando para o estranho que estava vindo na sua frente , falando que ela não era assim tão indefesa .

___   Hum, uma mulher que tem os seus segredos ocultos, é bastante interessante vindo de você !   -  O estranho ficando frente á frente com a espiã , fazendo a azulada cruze os seus braços , falando que estava interessado nela.

___  Eu estou vendo que se interessou em mim, eu pensei que tivesse atrás de alguma donzela indefesa, porque eu vir várias no baile ,você tem mesmo um pote bem musculoso para um homem da sua idade !   -   Marinette com os braços cruzados, começando a analisar o pote físico do estranho, acreditando que ele deveria  estar defendendo uma indefesa.


__   Até quando está séria , é mais uma bela rosa deste baile, nenhuma mulher se compara á você, que curvas perfeitas , seios medianos , um corpo de super modelo !   -   O estranho começando a elogiar o corpo de Marinette , olhando para ela com olhares de malícia, mordendo o lábio inferior com exitação.

___   Cuidado, está brincando com fogo , estranho,  eu não te dei permissão para olhar para mim !   -   Marinette indo na direção do estranho, apontando para o seu peito musculoso ,  depois começando a sair de perto dele, porém sentiu que o seu braço foi segurando pelo estranho com força.

__   Estamos em um baile de gala,  vai negar uma dança ao um cavalheiro, que feio !   -  O estranho segurando o braço de Marinette, querendo dançar com ela, falando que a sua conduta com ele não era das melhores .

___   Um cavalheiro misterioso, estou até ficando interessada, qual é o seu nome ?  -   Marinette sentindo o seu braço sendo segurando pelo estranho, olhando calmamente para ele, perguntando o seu nome.

___  O meu nome é Chat Noir,  é um prazer conhecer esta rara beleza !  -   Chat Noir soltando o braço de Marinette , pegando a sua mão , deu um beijo nela , soltando a mão , fazendo uma revência para ela.

___  Estou vendo que o cavalherismo não morreu neste tempo, estou muito feliz em saber , o meu nome é Marinette !  -   A azulada feliz ao ver a revência de Chat , sorrindo para ele.

___    Me condene essa dança ,Marinette ?  -   Chat Noir fazendo uma revência , esticando o braço dele, convidado a azulada para dançar com ele.

___   Claro que sim, Chat , vai ser um prazer em dançar com você !   - Marinette aceitando a dança com o gato,pegando a mão dele, sorrindo para ele.

___  Quem vai ter o prazer de dança com a essa bela rosa, vai ser eu !   -   Chat Noir esticando o seu braço ,  puxando a garota de cabelos azulados para si mesmo , começando a valsar com ela.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Obrigada pelos comentários , até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...