História Senhor Noir e Senhora Noir ( Marichat ) - Capítulo 66


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Espionagem, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 72
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 66 - A ida ao restaurante


Alya:  ( _____  Eu sei que estou sentindo uma coisa, que deveria ter pensado nisso antes, sinto que estamos sendo enganadas, porque eu nunca ouvi falar sobre essa empresa que faz 5 anos de aniversário, aposto que é uma armadilha de Hawmoth para nos encontrarmos, para depois nos matar!   - ela pensou sobre o assunto, assistindo ao programa de televisão, percebendo que tinha se esquecido de avaliar sobre a festa que ela e as outras Divas Angels.

 

Alya: (   _____ Eu tenho que conversar sobre isso com a Marinette, eu imagino que a festa pode ser uma armadilha de Hawmoth para nos matar, eu vou conversar com ela aqui mesmo, porque é mais seguro!    - ela pensou sobre as suas teorias, decidindo conversar com a mestiça sobre isso na casa dela.


 

Marinette:  ____________ Olá, amiga,me desculpe pela demora, é eu tive que aguardar o meu almoço dentro da geladeira, depois tive que…!  - ela disse para a morena, chegando de volta à sala de estar depois de algum tempo, vendo que a amiga não tinha respondido a ela.


 

Marinette:    _______ … , Alya, você está bem? - ela perguntou a amiga, olhando preocupada para ela.

 

Alya:   ________ Me desculpe, amiga, é que eu estava pensando em várias coisas, que eu nem percebi que tinha chegado!     - ela respondeu a amiga,olhando calma para ela, dando uma boa explicação para a azulada.

 

Marinette:  _____ Eu estou vendo que a notícia sobre aquela empresa que fomos convidadas recentemente, está passando no telejornal de hoje, está falando muito sobre isso ultimamente, você não acha?  - ela disse para a morena, olhando calma para a televisão, comentando sobre o assunto com a amiga.

 

Alya:  ______ É sobre isso que eu estou pensando, por acaso, você ouviu falar desta empresa que está fazendo um aniversário de 5 anos, porque eu acho que estamos sendo enganadas!?  - ela disse para a amiga, desviando o seu olhar da televisão para olhar para a amiga, querendo saber sobre a opinião dela.

 

Marinette:  ________ Eu também acho o mesmo, mas não queria estragar a diversão da Chloe,, enquanto estamos fazendo compras no shopping, depois que voltamos da nossa última missão no México!   - ela disse para a morena, olhando calma para ela.


 

 

Alya:  ______ É verdade, você também acha que pode ser uma armadilha de Hawmoth, para nos encontrarmos aqui, para depois nos matar? -  ela perguntou para a azulada, olhando calma para ela.





 

Marinette:     ___ Eu também acho que está certa, mas não vamos contar para as outras, não quero preocupar todas, porque nem temos a certeza que é realmente uma armadilha do Hawmoth, pode ser que a gente esteja enganadas!  - ela disse para a amiga, olhando calma para ela.


 

 Alya:   ______ Tem razão, amiga, vamos com calma, assim vamos saber que fazer, está pronta, amiga ? - disse para a amiga , concordando com ela , querendo saber ela esteja pronta para ir ao restaurante.

 

 

 

 

Marinette :  __  Sim, eu estou pronta, amiga, então vamos ? -  disse para a amiga, assentindo com a sua cabeça , olhando para a amiga.

 

 

 

 

Alya : __  Sim, vamos, me espere que eu vou desligar a televisão, depois disto, iremos para o restaurante !  -  disse para a amiga, levantando-se do seu lugar , indo desligar a televisão .

 

 

 

 

Marinette :  __  Sem pressa, amiga, eu vou ver se está tudo no lugar , depois a gente vai !  -  disse para a morena, vendo a amiga desligando a televisão, querendo fazer uma verificação de tudo.

 

 

 

Alya :  __  Não precisa ,amiga, eu tenho a certeza que vai estar no lugar, quando a gente tiver fora, é  que você mora em um bom andar !  -  disse para a azulada, considerando a verificação dela desnecessária , olhando calma para ela.

 

 

 

Marinette :   __  Tem razão, bem, então, vamos , antes de sair , eu vou avisar o Jack , que eu vou sair por um tempo, para que ele avise para as próximas vítimas que vão futuramente aqui ! -  disse para a morena, concordando com ela , indo pegar a sua bolsa , pretendendo conversar com o porteiro do prédio dela.

 

 

 

 

Alya :  __  Alguém mais te visitou , além de mim ?  -  disse para a amiga, vendo ela pegando a bolsa, querendo saber das visitas passadas.

 

 

 

Marinette :  __  Bem, quando eu cheguei aqui, os meus pais vieram me visitar , eles queriam a mesma coisa de sempre, querem que eu desista de ser uma espiã internacional, porque consideram perigoso, então, eu disse que ia pensar bem no assunto !  -  disse para a morena, contando sobre a visitia dos seus pais, colocando a alça da bolsa em seu ombro direito.

 

 

 

 Alya :  __  Então, já falou sobre isso ao mestre Fu, amiga ?  - perguntou para a amiga, olhando sincera para ela , querendo saber se o chefe delas sabia a respeito do assunto.

 

 

 

  Marinette :  __  Sim, ele veio me visitar hoje cedo, antes de sua chegada, durante o período da manhã !  -  respondeu para a amiga , olhando com calma para ela.

 

 

 

Alya :  __  Que bom, então, já decidiu sobre o pedido dos seus pais ? -  disse para a amiga, olhando calma para ela.

 

 

 

Marinette : __  Sim, mesmo que os meus pais se preocupem comigo, o que é o dever deles , eu sou muito responsável com as minhas ações, também você e as nossas amigas precisam de mim , eu sou a líder, eu tenho grandes responsabilidades com isso !  -  disse para a amiga, olhando para ela.

 

 

 

Alya :  __  Muito bem, então, vamos indo!  -  disse para a amiga, indo na direção da porta , chegando perto da amiga.

 

 

 

Marinette :  __  Ah sim, me deixe abrir a porta daqui !  - disse para a morena , indo abrir a porta , chegando na frente dela.

 

 

 

 Alya :  ___  Tudo bem, eu espero mais um tempo !  - disse para a azulada, vendo ela abrindo a porta .

 

 

 

 

Marinette :  ___  Pronto, amiga, agora, podemos sair daqui!  - disse para a morena, abrindo a porta com um leve empurrão, saindo da frente da porta.

 

 

 

Alya :  __  Que bom, vamos indo !  -  disse para a azulada, vendo a porta aberta a sua frente , convidando a amiga mais uma vez para sair do apartamento dela.

 

 

 

( ...)

 

 

 

Então as duas amigas começaram a deixar o apartamento de Marinette, alguns minutos depois , a azulada estava começando a fechar a porta, quando uma das suas vizinhas de andar veio na direção das amigas ,querendo conversar com a sua vizinha.

 

 

 

( ...)

 

 

 

  Nova :  __  Olá, boa tarde, senhorita Dupain Cheng, tem um minuto da sua atenção ? - cumprimentando a azulada, olhando gentilmente para ela, pedindo para que a vizinha converse com ela.

 

 

 

Marinette :  __  Claro ,senhora Nova!  - aceitando o pedido da vizinha, colocando a sua chave em sua bolsa.

 

 

 

Nova :  __  Ah sim, quem é essa ao seu lado ? -  disse para a azulada, olhando para a acompanhante da vizinha , querendo saber sobre ela.

 

 

 

Marinette :  __  Essa é a minha amiga, Alya , ela trabalha comigo, na empresa aonde a gente trabalha ! - disse para a vizinha , apresentando a morena para a vizinha.

 

 

 

Nova :  __  É prazer em conhecer uma das amigas da senhorita Dupain Cheng!  -  disse para a morena, estendendo a sua mão como um sinal de amizade.

 

 

 

Alya :  __  Igualmente , senhora .... !  -  disse para a amiga ,  olhando curiosa para a senhora,querendo saber o nome dela.

 

 

 

 Nova :  __  Senhora Nova Morales, eu sou a vizinha da sua amiga, desde que ela se mudou para cá, vai fazer um dos 5 anos mais ou menos, se eu não me engano !  -  disse para a morena, sacudindo rapidamente a sua mão , olhando calma para as duas amigas.

 

 

 

 Marinette :  __  Então, senhora Nova , o que quer falar comigo ?  - disse para a senhora, olhando para a sua vizinha.

 

 

 

Nova :  __  É que eu vou dar uma festa para algumas vizinhas  em dois dias, eu gostaria muito que fosse !  -  disse para a azulada, convidando-a para a sua festa.

 

 

 

 

Marinette :  __  Eu gostaria muito, mas eu tenho um outro compromisso no dia , eu espero que não fique muito chateada com a minha recusa !  -  disse para a senhora, recusando educadamente o convite dela . sorrindo ansiosa para a senhora.

 

 

 

 

 Nova :  __  Imagina , senhorita Dupain Cheng, eu darei muitas outras festas, bem, eu vou indo, tenho mais vizinhas para convidar !  -  disse para a azulada, sorrindo com educação para ela, pretendendo convidar outras vizinhas.

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...