1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor tatuador >
  3. Senhor Park

História Senhor tatuador - Senhor Park


Escrita por: Jikook_We_Are

Notas do Autor


Aqui está eu postando mais uma fanfic haha
É uma pwp e eu estava louca pra postar ela! Tem uma das coisas que eu adoro que é Jungkook tatuado!
O capitulo foi betado pela @Yooniieh do blog Myeondesign.

Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 1 - Senhor Park


Fanfic / Fanfiction Senhor tatuador - Senhor Park

A rotina do trabalho de Jungkook sempre fora monótona; não havia erros, não havia discussão, era apenas ele fazendo tatuagens nos clientes. Hoje seria apenas mais um desses dias, se não fosse por um loirinho atraente que apareceu no estúdio querendo fazer um tatuagem a qualquer custo. O problema era que o garoto é menor de idade, e Jungkook não é estúpido em fazer um serviço sem autorização de maiores.

— Escute bem, é a última vez que vou te falar! — Jungkook suspira medindo mentalmente suas palavras, não querendo ser grosso com o garoto. — Não faço tatuagens em menores e você é menor de idade, então até que você complete dezoito anos, eu não faço uma tatuagem em você! — Seu tom de voz foi firme, encarando o loirinho com um olhar duro, ganhando do mesmo um bufar e um bico nos lábios carnudos.

— Eu posso lhe pagar bem! — Insistiu de novo no assunto, estressando ainda mais o tatuado.

— Não quero seu dinheiro. — Retrucou lascivo, revirando os olhos por ter que repetir aquilo mais um vez.

— E com o meu corpo, posso pagar? — Jimin foi audacioso em perguntar aquilo. Jungkook arregalou os olhos não esperando esse tipo de coisa vindo dele.

— Você é Park Jimin não é? — Perguntou olhando nos olhos castanhos do mais baixo, se aproximando aos poucos do mesmo. Park concorda com a cabeça em um sinal de sim, olhando minuciosamente os passos do tatuador. — Eu te conheço muito bem senhor Park — parou de frente ao garoto, ficando com o rosto próximo do dele. — É um garoto encrenca que pensa somente em si mesmo querendo se exibir para os outros. E o mais importante e um grande problema, é irmão de um policial! Então eu não sou nem louco de fazer uma tatuagem em você para que depois eu tenha problemas. — Sorriu cínico no final de sua fala. — Agora peço que saia daqui, já estou fechando! — Deu as costas ao loiro, indo arrumar suas coisas e não se importando com o olhar indignado do mais novo. As bochechas de Jimin ficaram vermelhas de irritação, Park é um mimado que se irrita facilmente quando algo é negado a si.

As coisas que o moreno falou são verdades, a vontade do loiro de fazer uma tatuagem é fruto de seu amigo se gabar para si de uma tatuagem que fez a pouco tempo. Jimin se irritou ao extremo com aquilo, estava decidido a fazer uma tatuagem, mas a todos os lugares que foi o negaram. Ele tem plena consciência de sua má fama, mas não pensou que receberia tantos nãos. Esse lugar era sua última chance, quando entrou e deu-se de cara com um moreno que parecia ter a sua idade, logo se animou. O homem era bonito, muito bonito. Achou que seria fácil conseguir o queria, porém, estava errado.

— Tsc — estalou a língua no céu da boca em um sinal de irritação, finalmente se dando por vencido. Não conseguiria fazer uma tatuagem. — Tchau senhor tatuador. — Jimin caminhou até a saída, se virando por fim para encarar o homem de estatura alta. — Te vejo quando eu for de maior, vou te fazer querer fazer uma tatuagem em mim! — Sorriu ladino e saiu do estabelecimento, deixando Jungkook confuso e inquieto pelo o que outro disse.

Jeon suspirou e se sentou na enorme e confortável poltrona, enquanto imagens do garoto de agora pouco passaram em sua mente. Ele havia entrado em seu estúdio eufórico, pedindo para que ele fizesse uma tatuagem em si, e mesmo depois de dar tantos nãos, ele passou a insistir mais ainda. E agora no final lhe disse aquilo deixou-lhe cheio de curiosidade.

Jimin havia despertado interesse em si, e isso de alguma forma o excitava.

[...]

A bebida amarga desceu rasgando pela garganta do tatuador, o barulho da música estava começando a lhe dar dor de cabeça. Jungkook olhou em volta vendo a multidão de pessoas dançando, o local iluminado por luzes coloridas davam um contraste legal em sua visão.

O barulho de beijos próximo a si estava começando a lhe irritar, havia ido a uma balada com seus amigos Jin e Namjoon, e desde que chegaram os dois estão em uma pegação sem fim que irrita o moreno. Fazia um tempo em que ele não ficava com alguém, sentia falta do calor alheio; sentia falta do prazer mais especificamente.

— Saia daqui e se divirta com uma pessoa, você está aí sentado desde que chegamos — Jin atraiu atenção do tatuador. —Te chamamos para se divertir e você parece não estar se divertindo. — Ele revirou os olhos, achava que o amigo deveria arrumar uma companhia logo.

— Claro que estou me divertindo. — Mentiu olhando para os lados, não interessado no que o outro dizia. Não estava afim de estender aquela conversa chata.

— A quanto tempo você não transa? — Namjoon perguntou sem nenhuma delicadeza e isso assustou o moreno, mas o mesmo não deixou de suspirar. — Você precisa arrumar um namorado e-

— Eu não gosto de namorar, eu gosto de sexo. — foi breve e lançou olhar um duro para Namjoon. — Vou buscar uma bebida. — Se levantou e foi até ao barman.

Jungkook pediu um whisky e esperou impaciente pela bebida, e ao chegar ele bebe de uma vez, sentindo a adrenalina tomar conta de seu corpo. O líquido ardente desce de forma dolorosa por sua garganta, queimando, mas não deixando de ser bom. Gostava da sensação do álcool, é ardente e lhe lembra sexo.

O tatuado olha para a multidão de pessoas dançando, a música alta e enjoativa é trocada por uma música lenta, e ao longe ele pode observar uma aglomeração de pessoas agitadas. Elas gritavam e aplaudiam, e isso chamou a atenção do tatuador, que andou até o local esbarrando em algumas pessoas no caminho. Ao chegar perto da multidão ele pode ver por entre as pessoas algo que lhe deixou sem ar, seu corpo todo ficou quente de repente. Um pouco desesperado, Jeon empurra algumas pessoas para ver melhor o que está acontecendo, e com a imagem de um Jimin fazendo lap dance em um cara qualquer fez Jungkook gemer se imaginando no lugar do homem sortudo.

A bunda gostosa rebolava com maestria e com certa força, fazendo o homem gemer e agarrar com força sua cintura. Prontamente o loiro tirou as mãos dele dali, segurando com as suas miúdas o pulso e rebolando agora com força no homem. O olhar do loiro percorreu ao local, e ao ver o tatuador que negou fazer uma tatuagem em si lhe encarando tão fixamente com um claro desejo em si, seu ego aumentou e um pensamento maldoso e malicioso surgiu em sua mente. Ele encara Jungkook que franziu o cenho em resposta, Jimin mordeu lábio inferior e jogou a cabeça para trás rebolando de forma gostosa no homem imaginando ser o tatuador ali. E Jungkook percebeu isso, tanto que recebeu uma forte pontada em seu membro recém desperto.

Ah, como Jimin estava provocante fazendo aquele lap dance, ele se sentia estranhamente enciumado e com inveja por não ser ele ali; queria levar as mãos as nádegas e apertar com força, e depois fazer um estrago no baixinho.

Jimin encarou o tatuado vendo em como ele está sexy com a testa levemente franzida, com os lábios vermelhos de tantos mordê-los. Mas o que mais chamou atenção do loiro foi o volume por entre as pernas, Jungkook parecia ser dotado só por aquele enorme relevo e isso foi estopim para Jimin parar de fazer o lap dance no homem. Com isso a “plateia” ficou desanimada, e logo as pessoas se espalharam pela pista.

Park caminhou até o moreno com um sorriso convencido nos lábios, assim que parou de frente a ele olhou de baixo para cima notando em como aquele homem alto tem um corpo gostoso e sexy.

 — Olá senhor tatuador! — Sorriu ladino. — Como vai? — Jogou os fios loiros para trás, sorrindo convencido logo após.

 — Bem, e você senhor Park? — Levantou uma sobrancelha. Jimin riu levemente. — Não é que o menor de idade sabe ser excitante? — Provocou.

 — Eu não sou mais menor de idade! Tenho dezoito agora. — Retrucou em deboche, sentindo-se levemente ofendido por o tatuador praticamente lhe chamar de criança. O moreno apenas deu de ombros. — Você está com um problema. — Desviou seus olhos da face do moreno para o pênis coberto pela calça preta. — Seu pau parece ser grande… — Disse parecendo não saber o que falava, estava perdido em meio aos seus pensamentos, pensando no quão grande o tatuador deveria ser. Jungkook riu sobrado. Se aproximou do menor tendo os corpos pertos o bastante para sentir a respiração quente batendo no pescoço um do outro, causando em ambos um arrepio gostoso.

Os dedos curiosos de Jeon foram para a cintura fina apertando o local, o que ocasionou em um grunhido satisfeito do loiro.

— É obsceno a forma que você olha pro meu pau. — Sibilou baixinho o tatuador, e mordeu a cartilagem da orelha do menor para em seguida deixar um beijo na bochecha rosada.

Jimin levantou a cabeça encontrando a olhar predador do tatuado, seus olhos foram desviados para a boca fina querendo provar dos lábios do outro. Tomando uma atitude, Jeon puxou a nuca do menor e colou seus lábios com o dele, entreabriu os lábios macios com sua língua tomando o Park para um beijo quente e cheio de desejo.

Jimin sentiu as pernas tremerem, se agarrou aos ombros largos tentando dominar aquele beijo intenso. Jungkook apertou as nádegas com força, espalmando as mãos com vontade naquele local. O beijo do loirinho era delicioso em sua visão, queria usufruir da sua língua e deixá-lo sem fôlego. Park quase gemeu com aquela pegada deliciosa em sua bunda, Jeon apertava suas nádegas sem nenhuma dó, seu corpo era prensado contra o dele tendo os membros roçando, o que tirava a sanidade dos dois. Jungkook soltava arfares com as roçadas em seu membro, demonstrando o quanto gostava daquilo. Em um movimento audacioso, Jimin levou a mão ao membro coberto do mais velho e apertando ali com um pouco de força, isso fez com que Jungkook interrompesse o beijo para gemer arrastado.

 — Porra — gemeu com a voz mais rouca do que o normal, fazendo Park se arrepiar pelo timbre emitido. Que gemido gostoso...

— Sua voz é excitante senhor tatuador. — Jimin deixou um beijo no pescoço cheio de tatuagens, subindo com uma série de chupões até a boca alheia, onde capturou o lábio fino e iniciou um beijo provocante, chupando o músculo molhado e quente.

 — Você é excitante. — Jungkook retrucou em um sussurro e logo ele voltou a beijar a boca gostosa do loiro. As mãos grandes do tatuador serpenteavam pelo corpo de Jimin, apertando as curvas e deixando tapas vez ou outra nas nádegas roliças. Ele queria descobrir cada parte de Jimin, por isso não media esforços em apalpar cada parte do baixinho. O membro de Jimin era prensado contra o de Jeon, fazendo ons dois uma fricção que estava aos poucos matando eles de tesão por não ter nenhum estímulo em suas intimidades.

 — E-Eu estou muito excitado. — Jimin confessou rente aos lábios finos. — Vamos sair daqui? Eu confesso que estou louco para sentir você dentro de mim. — Propõe em um fio de voz, recebendo com gosto os tapas na bunda que Jeon lhe dava. Adorava essa sensação de ardência, e ao que estava acontecendo ali a noite com o tatuador seria muito interessante e excitante… Jungkook riu soprado deixando mais um tapa no local.

 — Claro, eu estou doido para foder você. — Confessou seu desejo desde que pôs os olhos no loiro quando o viu fazendo aquele lap dance. Jeon sorriu ladino e se separou do outro, agarrando a mão dele e puxando-o para a saída.  

Jimin sorriu com a fala dele, estava ansioso para a noite que teria. Como toda a certeza seria excitante...

[...]

Os dois desceram da moto e Jimin sorriu libidinoso por ver o local em que estavam. O tatuado havia o levado ao seu estúdio de tatuagem, e isso atiça sua imaginação pecaminosa. Passou a língua pelos lábios só por imaginar o que aconteceria ali.

Jungkook enlaça a cintura fina com seu braço, puxando Jimin para dentro do local e assim que entraram ele prensou o loirinho na parede sussurrando em seu ouvido com a voz mais grave do que o normal.

— Eu quero tanto te foder — Confessou mais uma vez em desejo no ouvido do loiro, fazendo ele se arrepiar. Jungkook morde o lóbulo e deixa um beijo molhado no maxilar.

— Então fode. — O loiro disse quase gemendo, e puxou o moreno para um beijo necessitado. O barulho do beijo era excitante, as línguas se entrelaçam de forma obscena e com volúpia. Jungkook chupou a língua e explorou a boca do outro, sentindo-se eufórico e excitado com esse beijo. Park, vez ou outra puxava seu lábio inferior com o dente, uma provocação simples, mas que estava deixando ele com mais desejo naquele homem. Jimin espalmou sua mão no peitoral definido, suspirando por sentir o quão trincado Jungkook era.

As mãos do tatuador vão até as nádegas roliças, adentrando as duas mãos por dentro dos tecidos tendo contato direto com a bunda redondinha. Os dedos gelados em sua bunda fez Jimin se arrepiar e logo em seguida gemer durante o beijo ao receber um aperto forte no local.

Meio afobado, Jimin começa a desabotoar os botões da camisa do maior, tirando a peça com a ajuda de Jungkook, que jogou sua camisa em qualquer lugar do cômodo. Ele separa o beijo e encara o peitoral definido e cheio de tatuagens espalhadas pela tez. Como Jungkook era gostoso, as tatuagens davam um contraste tão bonito e excitante na visão de Jimin. Park troca um olhar imoral com Jungkook, tendo este recíproco. Jeon pega Jimin de surpresa quando separa as bandas de sua bunda, o que fez ele grunhir e piscar pelo tatuador, seu membro pulsando dentro da calça querendo um alívio logo.

Jungkook tira suas mãos daquele local para desabotoar a calça do baixinho, ele abaixa a calça junto da cueca até os joelhos. Jimin ajuda a tirar as peças ficando com as partes de baixo sem nada, Jungkook salivou com a visão das coxas grossas e definidas. Querendo ver o corpo desnudo do loiro, Jeon subiu a camiseta dele devagar, revelando aos poucos o peitoral razoavelmente definido. Jungkook salivou com a visão dos mamilos avermelhados, deslizando um dedo ali propositalmente fazendo Jimin grunhir e se arrepiar. Ele era sensível nessa área e o tatuador adorou descobrir disso.

Jungkook tirou por fim a camiseta do loiro, jogando a peça pelo cômodo. O mesmo se agacha ficando na altura dos mamilos do Park, ele abocanha o mamilo esquerdo chupando a aréola com volúpia, estimulando o outro mamilo com os dedos. Isso fazia Jimin gemer depravado, seus pêlos se arrepiaram e seu pênis pingava. Os gemidos do loirinho são tão excitantes de se ouvir que Jungkook morde o bico e Jimin arqueia as costas. Por fim, Jeon deixa selares pelos mamilos e se afasta dele com um sorriso sacana.

Um tapa alastrado em sua bunda fez Jimin gemer em deleite; adorava receber tapas na bunda, lhe deixa com tanto tesão.

Jungkook colou seu corpo ao do menor, ele umedece com saliva brevemente seus dedos, mas foi o bastante para deixar o loiro louco de desejo. Ele sabia o que o tatuado faria agora e por isso contraiu sua entrada quando os dedos rodearam seu ânus. Os olhos brilhando em expectativa e a expressão de puro prazer fazia Jungkook ficar tão excitado, qualquer movimento seu deixava Jimin com desejo e isso aumenta tanto o seu tesão.

Dois dedos invadiram o interior do loiro, e foi o bastante para que ele sentisse seu corpo inteiro queimando. Ele não sentia dor, (já estava bastante acostumado a fazer isso) pelo contrário, ele sentia uma enorme satisfação com os dedos dentro de si.

— Hm — jogou a cabeça para trás, gemendo quando os dedos começaram a se mover dentro de si.

Jeon passou a distribuir beijos no pescoço alheio, ele dava mordidas vez ou outra marcando com seus dentes a pele alva. Ousou aumentar estocar com mais força na entradinha, o que fez com que Jimin gemesse alto e se agarrasse mais a si.

Jungkook apertava o corpo pequeno contra o seu, focava em foder a entrada para deixar Jimin bem alargado para o receber. E isso era um tarefa difícil, Jimin era apertado e seus gemidos manhosos estavam deixando-o fora de órbita.

— M-Mais rápido — pediu com a voz falha e manhosa. Park fecha seus olhos e geme sentindo com gosto os dedos foderem sua entrada. — A-ah, você deve foder tão bem senhor tatuador. — Empinou sua bunda, rebolando contra os dedos longos.

— Sua puta — sussurrou no ouvido alheio, invés de se sentir ofendido Jimin se sentiu cada vez mais excitado, sentindo-se sujo, mas cheio de satisfação. — Você gosta que te chamem de puta? — Jungkook perguntou, deixando um beijo molhado na bochecha vermelha e quente. O mesmo deu um tapa na nádega esquerda com força, deixando a marca perfeita de sua mão. Estava adorando marcar aquele local, e ter Jimin gostando de receber seu tapas estava sendo muito excitante.

— Eu g-gosto. — Confessou em um gemido quase miando. — Ah senhor tatuador, você é muito safado. — Mordeu o lábio inferior do tatuado, o maior riu sobrado concentrado agora em foder o orifício deixando-o bem alargado. Quando encontrou a próstata do loiro, o antes citado se estremeceu e gemeu alto. — I-isso assim — rebolou com mais força, os dedos maltratando sua próstata lhe fazia se sentir tão bem. Era tão gostoso que sentia que chegaria ao seu limite logo, Jungkook percebendo isso, logo tirou seus dedos de dentro do dele, ganhando um olhar indignado de Jimin por ter seu orgasmo interrompido.

— Não quero que você goze agora, quero que goze com meu pau dentro de você! — Deu um rápido beijo na boca carnuda, chupando com vontade a língua do baixinho. — Me chupa Jimin, chupa meu pau bem gostoso. — Sussurrou autoritário, ele viu em como Jimin lambeu os lábios em desejo e notou o quanto ele gostou da idéia. Aquela autoridade toda estava aos poucos o matando de tesão.

Jeon desabotoou sua calça e desceu os jeans junto com a cueca, fazendo seu pau “saltar”. Por fim se livrou das peças, ficando inteiramente nu, e Jimin segurou um gemido pela visão que teve. O pênis do tatuador era tão grande e cheio de veias que faz-lhe tremer inteiro, queria sentir todo aquele tamanho socando em sua entrada até que ficasse sem andar no outro dia. E Jungkook tinha o mesmo pensamento, ele mal podia se conter para estar dentro do menor logo.

Jimin se agachou no chão e pegou o pênis, iniciando uma masturbação na ponta ao cumprimento, isso fez o tatuador suspirar e jogar sua cabeça para trás, aproveitando da sensação gostosa. A boca de Jimin salivava de desejo, ele abocanha o pênis dando uma sucção na glande. Jungkook gemeu rouco e fechou os olhos, tremendo com a sensação deliciosa da cavidade bucal molhada e quente em seu membro.

Ignorando a dor em sua garganta, Jimin chupou Jungkook com mais afinco, abrigando o falo em sua boca e descendo até onde conseguia. Park engasgou mas continuou a subir e descer, sentia o pau pulsar em sua boca e propositalmente encostava seus dentes nas veias. Jungkook revirou os olhos de prazer, aquilo estava lhe enlouquecendo. Não evitou que gemidos saíssem por seus lábios, era inevitável não gemer com esta sensação maravilhosa; ele só queria foder aquela boquinha com força até que Jimin ficasse sem voz.

Park acariciou os testículos se empenhando em chupar todo aquele cumprimento com desejo. Chupava a glande do tatuado passando a língua pela fenda, fazendo repelir mais pré gozo, e depois ele abocanhava com todo desejo e chupava com gosto o mastro grande. Todas essas sensações fazem Jungkook revirar os olhos e gemer rouco, e não se aguentando mais ele leva a destra até os fios loiros, agarrando com força, o que ocasionou em uma ardência no couro cabeludo que estranhamente Jimin gostou; gostou de toda a brutalidade.

 — Quero foder sua boquinha gostosa — sibilou com tesão, apertando os fios com mais força guiando Jimin a chupar seu membro.

Eles trocam olhares pecaminosos, o mais novo está com os olhos fixos aos seus e por Deus, Jungkook era tão gostoso; um homão da porra! Os gemidos dele eram tão prazerosos que focava em usar sua língua chupando o pênis enquanto Jungkook o guiava.

O tatuador guia seus movimentos, estocando vez ou outra em sua boca, o que lhe fazia engasgar e sair lágrimas pelos olhos redondos. Sua boca estava com gosto presente de pré sêmen, e isso o instiga querendo provar do gosto do outro. Deveria ser tão deliciosa a porra dele…

Jungkook aperta sem dó o couro cabeludo de Jimin, sentia sua pernas tremerem em resposta ao prazer que sente. O Park faz isso tão bem que está chegando ao seu limite, gozaria a qualquer momento.

 — Ah porra. — Geme arrastado jogando seu quadril para trás, tomando impulso para frente, e fodendo aquela boquinha gostosa.

O tatuador revira os olhos e geme alto, ele joga a cabeça para trás deixando seus lábios  abertos onde saem gemidos de prazer quando finalmente chega ao seu ápice. Ele goza dentro da boca do loiro e Jimin faz questão de engolir tudo; ele se delicia do gosto do tatuador. Sinceramente? Jimin adorava quando os caras gozavam dentro da sua boca, gostava de sentir o gosto. Tirando que lhe dava um puta de um tesão.

O tatuado olha para baixo, tendo a prestigiosa visão do Park lambendo seu mastro enquanto fitava sua face, não evitou grunhir com a visão. Ele se sente excitado pela expressão de puro prazer que Jimin fazia. Caralho como Jimin era bom no que fazia.

Assim que o loiro terminou de engolir todo seu sêmen, Jungkook o puxa para cima atacando seus lábios inchados e iniciando um beijo com voracidade. As línguas se entrelaçam com gula, seu gosto estava na boca alheia e isso deixava tudo tão erótico e excitante que seu membro já começava a dar sinal de vida novamente. O tatuador leva as mãos as nádegas fartas, cravando os dedos no local fazendo Jimin gemer manhoso e arquear as costas. Ele estava tão excitado que seu membro doía como o inferno, precisava de um alívio logo.

Jungkook se afastou contragosto do menor, indo até a escrivaninha e pegando na gaveta uma camisinha, ele abre a embalagem com os dentes; um ato sexy na visão de Jimin. Jeon coloca a camisinha no seu falo e volta para onde o loiro está, este que treme ansioso a cada passo que o tatuado dá.

— Me fode — pediu quando Jungkook ficou perto de si, ele estava quase implorando por aquele homem. — Ah senhor tatuador, me fode por favor! — Agarrou-se nos ombros dele, suspirando com os chupões pelo seu pescoço. Jungkook nem

se importava mais com o apelido que ganhou, achava excitante quando o loiro lhe chamava assim.

— Eu vou te foder tão gostoso Jimin, você vai implorar para eu socar com mais força fazendo um estrago em você com meu pau. — Sussurrou as palavras sujas contra a pele sensível, todos os poros de Jimin se arrepiaram com esta provocação.

— Sim, faça um estrago em mim… — Sibilou perdido em seus devaneios, e quando seu corpo foi virado e seu rosto prensado contra a parede gélida, sentiu o membro de Jungkook pincelar sua entrada. Ele pensou que iria enlouquecer, estava tão necessitado, queria tanto se aliviar; queria tanto aquele mastro dentro de si fazendo um estrago com suas preguinhas...

Jeon pincelou a glande no ânus, provocando o loiro que lamuriou baixinho. Ele agarra a bunda gordinha, afastando as bandas e tendo a belíssima visão da entrada piscante e sedenta.

— Vai Jungkook, me fode! — Jimin exclamou impaciente, o tatuado riu sobrado para em seguida socar de uma vez seu membro dentro do Jimin. Jungkook soltou um urro pela sensação, seu pau era esmagado de forma dolorosa, mas não deixando de ser gostosa.

Park gritou e arqueou as costas, seu interior ardia, mas ainda sim era tão gostoso. Pensou que fosse gozar só com isso, porém, quando o tatuado começou a se mover fodendo com prazer sua entrada, ele queria chorar de tesão, de sua boca saía apenas soluços, não conseguia gemer direito.

— I-isso vai me fode! Acaba com sua putinha senhor tatuador. — Grunhiu, apertando os olhos com força sentindo seus ânus ser surrado pelo pênis do tatuado.

Jeon aperta as nádegas cravando seus dedos ali com força em busca de descontar o prazer que sente. Seu pau era constantemente esmagado pelos anéis internos do menor, fazendo-o pulsar dentro do loiro. Jungkook soltou um urro, ele acelera mais seus movimentos, tendo o barulho dos corpos se chocando e sons de gemidos de puro prazer. Jimin praticamente engolia o pau do tatuado, sua testa estava encostada na parede enquanto gemia com dificuldade. Quando Jungkook saiu de dentro de si ele gemeu desgostoso, olhando para trás vendo o homem tatuado ofegante e suado. Que visão excitante...

— Senta em mim. — Ele sussurrou no ouvido do loiro e este se arrepiou por inteiro. — Quero você quicando no meu pau. — Deixou um chupão no pescoço branquinho para em seguida se afastar e se sentar em um poltrona.

Jungkook bate suas mãos nas coxas, Jimin prontamente anda até ele não deixando de rebolar enquanto anda para provocar o tatuador. Tendo um grande efeito, já que ele suspira e morde fortemente seu lábio inferior ameaçando a sair sangue.

Jimin foi até ele e se sentou pegando o pênis e levando até sua entrada. Jungkook urrou quando o menor sentou de uma vez, o que o deixou inebriado de prazer levando instintivamente as mãos a cinturinha fina, onde apertou deixando a marca de seus dedos.

Jimin começou a rebolar no colo do tatuador para depois começar a quicar, tendo o auxílio do tatuado. Park estava começando a ficar frustrado por não ter seu ponto tão especial encontrado, por isso fazia estalos de irritação enquanto sentava no falo alheio.

— Você parece irritado, o que foi? — Perguntou sacana, sabendo de cara que ele queria sua próstata fodida.

— Me fode senhor tatuador, fode igual como você havia sugerido. Arregaça meu interior com seu pau. — Ele foi sujo com as palavras, devolvendo na mesma moeda a provocação do maior.

Jungkook deixou uma tapa forte na nádega alheia fazendo o outro suspirar, o mesmo com um sorriso libidinoso parou os movimentos do menor. Ele joga seu quadril para cima passando a foder Jimin com avidez e força, no processo a próstata do loiro foi encontrada e Jimin pode jurar que viu estrelas. Ah porra, como Jungkook era gostoso! Jamais pensou que aquele cara chato que negou fazer uma tatuagem em si, fodia tão bem, que desperdício! Se soubesse teria transado com ele mais cedo. E vice-versa para Jungkook, o loiro  era apenas um menino mimado que queria atenção, mas agora ele rebolando tão gostosamente no seu colo dando-lhe prazer, provou que estava errado. Jimin era muito mais que um menino mimado.

— V-Vai hmm, isso senhor tatuador, mete em mim! — O loiro dizia entre gemidos e arfares. Jimin franziu o cenho sentindo estar perto de chegar ao orgasmo, seu baixo ventre já repuxava e seu pênis pingava líquido seminal. — E-Eu vou gozar, não para por f-favor — pediu acompanhando os movimentos do mais velho, parecia que estava pulando desesperadamente querendo ter seu alívio logo.

— Vai Jimin, goza! Goza só com o meu pau te fodendo com força. — Jungkook rosnou apertando com certa brutalidade a cintura fina, estocando na entrada sem nenhum cuidado, surrando a próstata do loiro com a glande, urrando no processo.

Jimin abriu a boca em um perfeito “o” deixando gemidos escaparem, ele franziu sua sobrancelha gemendo alto e manhoso quando chega ao orgasmo. Seu corpo treme, não conseguiu ficar com os olhos abertos. Apenas aproveitou aquela sensação deliciosa, que o deixava inebriado de tanto prazer.  Jungkook parou com os movimentos por um instante encarando a face rubra repleta de tesão, Jimin respirava com dificuldade tentando se recuperar daquele orgasmo intenso e delicioso.

— Ainda não acabamos. — A voz rouca e cheia de tesão fez Jimin recobrar a consciência. Mesmo cansado ele sorriu malicioso, Jungkook ainda não havia gozado.

O tatuado tirou seu membro de dentro do outro, colocando Jimin de pé e segurando sua cintura, o loiro ainda estava meio fraco devido ao orgasmo não queria que ele caísse no chão. Jungkook pegou o menor no colo estilo noiva deixando-o surpreso, levou ele até maca deitando-o de costas para cima. Jeon se posicionou atrás dele, penetrando seu membro na entrada e passando a foder com força. Seu pau pulsava, ele estava cada vez mais com tesão, queria chorar de prazer para demonstrar o quão bom Jimin é.

Jungkook pegava impulso para trás para depois voltar com tudo, encontrando a próstata do loiro nesse processo. Jimin já estava duro que nem pedra, seu membro era espremido de maneira deliciosa dando pequenos espasmos pelo seu corpo.

Jungkook se deitou por cima do menor, estocando com força fazendo com que o barulho das peles se chocando ficasse mais alto. Jimin gemia manhoso, chegaria ao orgasmo novamente em breve, e sabia que Jeon também estava quase gozando, devido aos gemidos gradativamente mais altos que ele dava.

Jimin olhou para trás encontrando seu olhar com o do tatuado, o olhar daquele homem era igual a de um predador. Tremeu todo só por conta disso, a sensação prazerosa da sua próstata sendo surrada era absurdamente gostosa.

— Ah caralho — Jungkook gemeu sentindo seu baixo ventre repuxar. — Que cuzinho gostoso! — Exclamou fechando seus olhos rompendo o intenso olhar que trocavam.

Jungkook em um movimento rápido tirou seu membro de dentro de Jimin, ele tira a camisinha e joga ela no chão. O tatuador passa a bombear seu membro e urra ao gozar nas nádegas roliças. Seu sêmen sai com violência, seu corpo inteiro vibra de prazer, havia sido a melhor transa de sua vida e vice-versa.

Jimin ainda não havia gozado, por isso Jungkook iniciou uma masturbação no loiro, apertando a glande com o dedão fazendo Park revirar os olhos. Logo Jimin goza, estocando na mão do tatuado, seu corpo fraco tremia em resposta aquele orgasmo intenso. Intenso é a palavra que definia aquela noite cheia de prazer.

Os dois respiravam com dificuldade, o ar parecia faltar para eles. Seus corpos estavam suados e grudados devido ao suor, o coração de ambos batia freneticamente. Jungkook deixou selares pelas costas nuas, trilhando beijos até ombro de Jimin onde deixou um chupão.

Mesmo cansado, Jungkook conseguiu tomar os lábios do loiro em um beijo singelo e rápido, chupando a língua dele e por fim deixando um selar nos lábios carnudos.

— Me faz uma tatuagem agora senhor tatuador? — Jimin provocou com a voz falha e ofegante devido ao cansaço. Jungkook riu sobrado concordando com a cabeça.

— Claro. Vou fazer tatuagens com a minha boca em você e te deixar todo marcado senhor Park.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da pwp tanto quanto eu gostei de escrever ela.
Enfim aqui está o meu perfil com outras fanfics minhas: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rita_rodriguesb

Caso queria me fazer uma pergunta, criticar, elogiar ou até mesmo desabafar aqui está o meu curiouscat:
https://curiouscat.me/Jikook_We_Are


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...