História Senhor travesseiro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Visualizações 65
Palavras 593
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Famí­lia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Apenas um desabafo.

Capítulo 1 - Capítulo único;


Querido Senhor Travesseiro


Hoje eu acordei cansado, tudo bem, eu sei que no Domingo eu saí de casa e só voltei tarde para deitar em você, mas pelo menos eu não acordei de mal humor no dia seguinte.


Mas sabe, senhor travesseiro, eu fico cansado, não só quando eu saio, e você sabe que são poucas vezes porque eu fico a maior parte do dia a abraçado em você. Eu fico cansado de acordar cedo, ir pra escola e não poder comer muito, acho que você já ouviu a mamãe dizer que eu estava comendo demais e estava ficando com as costas largas. Então, por isso eu parei de comer. Isso me deixou mais cansado ainda, e eu não posso parar, não quero que me chamem de gordo.


Senhor travesseiro, ontem eu só realmente dormi por 15 minutos em você, e de noite, eu acordava o tempo todo, e tive sonhos ruins.


Senhor travesseiro, depois da escola, ainda hoje quando eu deitei em você, eu estava cansado, já faz três dias que eu estou cansado, mas eu tenho que estudar, me desculpe por acabar molhando você com as lágrimas que saiam do meu olho esquerdo.


Senhor travesseiro, você sabe que eu gosto de dançar né? Eu fui tentar um pouco hoje e bati o joelho, está doendo.


Senhor travesseiro, sabe que a mamãe e meu irmão estão me obrigando a fazer academia não é? Meu corpo dói. Mas eu não posso comentar sobre isso, pois o argumento contra da mamãe é “você só vai dia sim, dia não”.


Senhor travesseiro, eu não aguento mais, ter provas toda semana, eu quero mudar de escola, me afastar daquele lugar, só tem pessoas tóxicas e eu quero ficar apenas agarradinho em você, me sinto seguro com o cobertor e você.


Mas pra sair de lá, eu tenho que estudar, e é justamente o que eu estou cansado de fazer. Eu me sinto triste, assustado, e as pessoas ainda esperam que eu saiba coisas. Eu não sei o que está acontecendo mais.


Algumas pessoas em volta de mim sentem amor, mas eu só tenho amor por você e por mais umas 3 pessoas senhor travesseiro, eu me sinto quebrado e vazio. Isso dói..


Só hoje, eu pensei mais de cinco vezes em desistir.


Fico confuso quando a mamãe me diz para eu descansar, mas ela mesma reclama quando eu durmo.


Eu só espero que algumas merdas fiquem bem, e quando eu acordar de novo tudo esteja melhor, mas é sempre o contrário.


Senhor travesseiro, eu me sinto mal, quando acordo e meu corpo dói, eu não queria mais sentir isso, queria poder me sentir leve assim como me senti quando ouvi certas músicas.


Eu estou tão cansado de certas coisas, e eu tenho tanto medo de tantas outras.


Todo dia quando eu levanto, vejo minhas olheiras cada vez mais fundas e escuras.


Mês pesado eu pensei em “como seria se eu começasse a fumar daqui a uns anos?”.


Eu sinto falta dos meus amigos, senhor travesseiro, hoje em dia eu mal consigo vê-los… isso me faz sentir mal. Eu me  sinto mal.


Não sei se lembra, mas hoje de tarde meu irmão reclamou que eu dormi, mas se eu dormi, é porque estava cansado, mas é sempre “do quê você está cansado? Só estuda”.


Senhor travesseiro, apareceram algumas manchas roxas no meu corpo, eu não sei porque, mas a cada momento eu só quero me deitar, te abraçar e chorar. Mas se me verem chorando, vão perguntar o porquê, e eu não quero dizer pois sei que eles vão reclamar.


Senhor travesseiro, eu só quero deitar em você e dormir para sempre.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...